Wherever I go. escrita por yeezyangels


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Bom é o seguinte, apartir desse capítulo as coisas vão mudar, vai ser tipo uma segunda temporada. Agora a vida dos personagens se passa na universidade e um personagem novo surgiu. MAS as regras nem nada mudou, certo? Bom eu espero de verdade que gostem dessa nova fase! Eu estou me divertindo muuuuuuitooooo escrevendo essa fic, espero que vocês também. Esse capítulo ficou um pouco ruim porque é tipo o inicio da outra fase. Mas o proximo (que vou postar ainda hoje) Vai ser bem melhor, ok? É isso! Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470942/chapter/28

Capítulo 28

P.O.V Cato

Hoje é o dia da viagem, levantei as 8:15 e fui acordar os outros, nunca que eu acordo sozinho, só quando quero comer mas isso é irrelevante. Acordei Gale primeiro, foi um lindo despertar...:
Cortei uma mecha do cabelo de Clove e passei no nariz de Gale. Ele coçou mas não acordou, o fiz de novo. Não acordou então cologuei o cabelo na boca dele, que estava meio aberta e joguei água em sua boca. Ele engasgou e cuspiu os cabelos em minha cara
–CATO, SEU GAY MAL AMADO RIDICULO! –gritava Gale.
–AAAAAH! E EU TO AMANDO TER CABELO COMIDO NA MINHA CARA.
–Meu deus! Oque está acortecendo eu... Cabelos! Me da umpouco? Plis! –Finnick apareceu e implorou.
–É todo seu! –Passei a mão na cara e entreguei para Finnick.
–Obrigado deus grego! Eu te amo catinho! –Finnick falou.
–Eu cuspi esse cabelo, Finn. –Gale, cala a boca.
–CREDO! CREDO! CREDO! CREDO! –Finn esperneava.
–Acorde os outros, Finn. –Falei.
–Depois que tirar todos os fios de cabelo que existem aqui, eu acordo.
–Vai demorar. –Gale falou ainda na cama.
–Eu mesmo acordo vai.
Fui para o Quarto de Peeta e bati a porta com tudo.
–ACORDA MAL AMADO!
Fui para o quarto de Hanna e Em e Bati a porta de novo.
–Acordem, rainhas da lama!
Fui para o quarto de Kat e Clove.
Ia bater a porta quando Kat aparece com a Jacinta na mão.
–Não pense nisso.
–Nunca pensei deusa da cera de ouvido.
Clove já estava pronta e Kat foi para o banheiro. Fui no de baixo e tomei banho, e peguei uma roupa qualquer, pense em um cara bonito, então, so eu.
Qualdo voltei para o andar de baixo todos menos Katniss já estavam lá. Peeta fazia pão, delicia, os dois.

P.O.V Kat

Fui tomar banho, não foi um banho tipo o de ontem, porque já tomei banho ontem, e estou limpa! Apesar de Peeta ter babado muito na minha cara. Ainda está chovendo, mas está fraco.
Vesti uma calça preta, uma blusa aberta dos lados da Emily e all star. Desci e Peeta fazia pão, me sentei junto aos outros e comi.
–Vamos buscar Gregg no hotel, certo? –perguntei.
–É isso ai. –Peeta falou.
–Ok.
Pegamos as malas e deixamos na sala. Chamamos dois taxi’s e depois de quinze minutos ele já estava lá. Fui no mesmo carro que Peeta, Hanna e Finnick. Paramos no hotel de Gregg e ele já esperava na frente. Tinha ligado para ele mandando ele ficar lá. Ele viu que Peeta estava la dentro, hesitou e olhou para mim, depois entrou.
–OOOOOOOOOOOOOOI. –Hanna, Finn e Eu falamos em coro.
–OOOOOOI. –Respondeu ele sem se direcionar a Peeta. –Que horas nosso voo sai?
–As dez. –falei.
–Ok.

P.O.V Hanna

O caminho para o aeroporto foi normal, apenas Peeta ficou quieto e só deu risada quando Kat brincou que o cabelo do Gregg era esquisito e logo depois ela disse que era bonito. Quando chegamos ao aeroporto os outros já estavam nos esperando.
–QUE DEMORA! O VOO SAI EM MINUTOS. – Gale falou.
–Desculpe! Estava um transito. –Kat falou tirando as malas.
–Não pegamos transito! –Cato falou
–Escuta aqui, minhas desculpas estao acabando, pega leve. –Kat falou- Vamos.
Faltava 4 minutos, entramos correndo no avião e nos sentamos em devidos lugares. A viagem relativamente curta, 11 hora de voo. Estamos decolando as 10:00... Chegaremos lá as dez da noite. Eu me sentei junto com Finnick e ficamos conversando e trocando carinhos. O Finnick é o namorado mais retardado que existe, e se existe namorado homem gay, ele é.
–Eu amo você, sabia? –Falei.
–Para a esquerda. –Respondeu ele.
Eu sorri e o beijei.
–Finn, tenho que te perguntar uma coisa...
–Oque, HanHan?
–Você é gay? Tipo, nas horas vagas?
–HAHAHAHAH claro que não, Hanna. Eu só brinco.
–Kat me disse uma vez, na oitava serie, que rir é um modo de escorder a dor. –falei seria enquanto Finnick mechia no meu cabelo.
–Pode ser, minha mãe. Sabe lá que ela nunca foi das melhores. Mas ela era assim apenas comigo, meus irmãos... Eram o tesouro dela. Mas está tudo bem! Porque eu moro com vocês agora, quem precisa de familia?
–Você fala isso porque você tem familia. –falei.
–Você tem seu pai. –ele falou- Os meus pais, ambos não ligam para mim.
–Ah e meu pai liga? Ele vive na Florida, se casou de novo com uma mulher que tem uma filha de 17 anos. A filha dele é a perfeita, a linda, a talentosa. E eu sou só a outra filha.
–Você é muito mais bonita do que ela. Eu tenho certeza.
–Não, não tem. O nome dela e Lewinna, uma fez fui em um jantar com meu pai e sua familia e quando cheguei ele apresentou como ‘’a outra filha’’.
– Eu também sou ‘’o outro filho’’ –Finnick falou.- Nós somos o melhor casal do mundo.
–E o mais burro também. –Falei- To brincando, talvez não.
–Vamos dormir. –Finn empurrou o apoidor de braço e transformou o assento em apenas um, pegou a manta de pelo que estava na bagagemde mão e estendeu. Me aconcheguei em seu ombro e dormi.

P.O.V. Emily

Foi só Gale sentar que ele dormiu, detalhe: pegou toda a coberta só para ele. Fiquei acordada a viagem inteira, não conseguia dormir de ansiedade. A viagem até que foi rapida, considerandoq ue já estamos dentro de um taxi indo direto para Panem University. A universidade é meio que um internato. As opçoes de casas são assim: Temos quartos de 6 dormitorios, 8 dormitorios e 10 dormitorios, decidimos ficar com o de 10. Assim ninguem fica de fora. Ao chegar na universidade eu quase surto: ela é incrivel Ela é linda, moderna e toda vidrada. Quando Kat, Hanna, eu e Clove descemos do carro sentimos varios olhares para nós. Logo depois os meninos saem do carro e então eles viram a cara.
–Vamos! –falei.
Gale passou o braço pela minha cintura e eu enganchei em seu pescoço. Peeta passou o braço pelo ombro de Kat. Hanna está de mão dadas com Finn e Clove esta no cavalinho de Cato. Gregg abraça a mala como se ela fosse sua namorada e todos rimos, incluindo Peeta.
Peguei o mapa da universidade e fomos para nosso dormitorio .
O Dormitorio era melhor do que esperavamos, tinha uma bunk bed com quatro camas de casal e uma cama de casal no chão. A parede era verde água assim como as colchas que enfeitavam as camas, um tapete preto ficava no centro da salinha ao lado das camas... Com uma TV na parede, dois pufes e um sofa. E o banheiro tinha dois, um era cinza e o outro era rosa bebe. Eu e as meninas não paramos de gritar, vai valer a pena esses dias. A diretoria veio até nós e nos entregou os horarios, que começam amanha. As aulas são das sete e quinze a meio-dia. Depois os jogadores de futebol tem treino, as lideres de torcida tem treino e o resto tem tempo livre.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lêr! Comentem! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever I go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.