Almas Acorrentadas escrita por Camila


Capítulo 11
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, bom, ai esta o epílogo. Estou com um novo 'projeto' de estória, e lá para as ferias de verão vcs teram acesso. Bom, realmente muito obrigada por tudo. Bjos seus fofosos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470917/chapter/11

Fiquei um tempo sem escrever em você, para falar a verdade, sinto que não vou mais ter tempo destinado para tal atividade... Elliot é muito possessivo, o que é aquilo! Preferia-o no manicômio. MENTIRA!! Esta ótima do jeito que esta, e cada dia que passa não pode ser mais perfeito. Estou muito feliz. Acho que quero e vou lembrar-me de todos os momentos para sempre. Não vou mais precisar de você para me lembrar.

Mas gostaria de agradecer, por todos os momentos que passamos juntos, e por ter sido meu confidente. Mas agora tenho um confidente. Que me responde, não se ofenda. E que modéstia a parte é super lindo.

Mas vou te contar os últimos acontecimentos do momento. Para não se sentir abatido. Okay, vamos lá.

Elliot esta mais saudável agora, e apesar de eu achar que ele amava o sol, ele prefere ficar olhando o céu anoite, quando pergunto por que. Ele sempre ri e fala que lembra alguém e me abraça.

Agora que me formei, estou fazendo um curso de moda. E estou trabalhando com minha amada tia/sogra Simone. Estou amando trabalhar lá, e tenho varias clientes falando que meus modelos são ‘originais’. Elliot não esta sendo um vagabundo, como os pais dele achavam. Na verdade ele anda escrevendo livros e poemas. Um de seus romances já publicados é da nossa estória. Mas ele cisma em mudar nossos nomes e falar que é tudo ficção, mas claro que nos sabemos que não é bem assim.

Quanto ao manicômio... Ele foi denunciado, por Simone e por minha mãe, e foi fiscalizado e fechado. Infelizmente, por causa das experiências que eles faziam a maioria das pessoas lá tiveram que ser encaminhadas para um manicômio ou para o cemitério...

Sei que é um pensamento egoísta, mas quando fiquei sabendo disso, fiquei triste por eles, mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi ‘ainda bem que Elliot não esta mais lá’.

Sonia e sua gerente (dona do lugar), e os outros funcionários foram presos. Por tratarem as pessoas inocentes do lugar como ratos de laboratório, comprando as e vendendo as como se fossem mercadorias. A principio tia Simone ficou chateada. Mas um dia ela mesmo levantou da cadeira e disse para nos, que Sonia havia merecido. Ninguém mandou ela fazer aquilo com o menino dela. E Elliot deu um sorrisão.

Fico feliz de vê lós, é como se Simone houvesse dado a luz a ele. Ele mudou muito. Esta mais carinhoso, e menos sarcástico. Ele diz que não é mais irônico, mas diz isso com um sorriso que não se pode deixar enganar...

Minha relação com mamãe não podia estar melhor, estamos nos entendendo, e eu e ela estamos muito satisfeitas com o resultado. Ela esta torcendo pela minha carreira e pela de Elliot. E sempre que nos reunimos ela sempre pergunta para ele, quando ele vai tomar vergonha na cara e me pedir em noivado. Que ela quer netos logo. Ele fica todo vermelho e começa a gaguejar, e depois desiste de falar.

E quanto ao pedido que fiz no dia do baile, para que ele repetisse que me amasse... Bom, ele me lembra sempre disso, falando em meu ouvido e me beijando. Acho que sempre fomos destinados um ao o outro. Eu o amo com todas minhas forças e com todas as formas possíveis e impossíveis. Como ele mesmo costuma dizer “Nossas almas estão acorrentadas, e vamos passar o resto de nossas vidas juntos. Ate nosso ultimo suspiro”.

Bom, acho que foi só isso nos últimos dias. Então adeus, querido diário. Ate nunca mais.

Beijos Elisabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Acorrentadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.