Csi=ny escrita por Sarah Connor


Capítulo 1
Quebrando regras


Notas iniciais do capítulo

Anne Stell, a mais nova detetive da esquipe do csi, esta desparecida. E todos o laboratório esta disposto a encontra-la. Principalmente Flack, que esta disposta a quebrar regras para encontra-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470871/chapter/1

Já era 7:30 da manha. Praticamente 24 horas do sumiço de Anne. Todo o laboratório esta mobilizado a encontra-la. Mais até o momento nada. Flack já estava desesperado. desde a morte de Jessica, ele nunca mais tinha se apaixonado,como ele se apaixonou pela detetive Anne,e tinha medo de perde-la para sempre, e assim nunca poder se declarar. Mas mal sabia ele,que ela também o amava; desde o primeiro momento que o viu. mais será que aquela amor acabaria antes de começar?

Flack estava no departamento de policia. O ladrão do Central Park atacara de novo, e Flack ficou responsável para ouvir a testemunha.Certo, ele não estava ouvindo a vitima. Ele pensava em Anne. "Onde estaria ela?" "Eu preciso salvá-la!", até que uma voz rouca e chorosa o tirou de seus pensamentos.

–Detetive Flack! O senhor esta me escultando?- a vitima,uma mulher jovem e bonita o chamava. Percebeu que ele não a escultava.

–Claro!A senhorita me daria licencia?Josh, você poe continuar pra mim?

–Claro senhor!- O jovem rapaz acatou as ordens de Flack, que foi para cabisbaixo para o vestiário. Lavou o rosto e sentou-se no banco onde ficou por alguns minutos, até a chegada de Mac. Don não notou a presença do Detetive até ele começar a dizer.

–Não se preocupe Don... Vamos encontra-la.- Mac colocou a mão no ombro de Flack, que apenas assentiu fracamente com a cabeça.- Hey Flack, não fique assim. Tudo vai correr bem. Quantos outros sequestro que nós já resolvemos,e todos eles deram certo.

–E os outros que não deram? E se esse também for assim? Não terminar bem.

–Nós vamos encontra-la.- repetiu Mac.

–Como?- Flack se levantou subitamente, fazendo a mão de Mac, que ainda estava no ombro dele cair- Já faz tempo que eles não ligam.Não dizem o motivo do sequestro. Não dizem nem mesmo se ela esta viva, Mac... Não temos nenhuma pista de onde ela esta.

–Bem... O Adam conseguiu rastrear o local onde foi comprado o chip, que foi utilizado para fazer a ultima ligação.- Mac após falar, retirou o blazer e o colocou sobre o braço, e continuou- já mandei o Danny e a Lindsay para verificar o estabelecimento.

–Eu vou pra lá agora! Onde fica?

–Espera!é melhor você não se envolver tanto assim nesse caso.

–Como assim não me envolver tanto assim nesse caso? Mac, você sabe o que eu sinto por ela.Eu não vou suportar se perder ela. Já perdi a Jess... Não quero ter mais perdas em minha vida.- Flack se virou e ia saindo,mais antes Mac o chamou.

–Onde você vai?

–Vou pra casa. Já que eu não posso fazer nada para ajudar.

–É melhor mesmo! Vá pra casa, já faz muito tempo que você ta trabalhando.

Don saiu,mais antes passou no laboratório. Foi até a sala de Adam, onde o rapaz estava jogando mais um daqueles jogos de combate. Flack chegou por detrás de Adam, e apertou um botão mais próximo do computador fazendo toda a tela desligar.

–Por que você fez isso Flack?- disse Adam nervoso jogando o controle sobre a mesa.

–Preciso de um favor seu!

–Que favor?

–Qual é o endereço que você rastreou? Aquele sobre a Anne!

–Flack, eu não sei se devo dizer.

–Adam eu lhe imploro! Não vou conseguir ficar parado, apenas vendo tudo acontecer.

Adam se hesitou, como era de seu costume quando estava sendo pressionado.

–Olha, eu não deveria esta fazendo isso-Adam pegou um bloco de notas e escreveu algo nele. Rasgou a folha e entregou a Flack- Aqui esta o endereço que eu rasteei. Agora eu que te peso, não diga ao Mac que eu fiz isso.

–Pode deixar- Flack saiu. Foi até o estacionamento onde pegou seu carro. Foi direto para o endereço que Adam lhe deste.

O transito esta calmo, e rapidamente Don chegou ao destino. Ainda da esquina pode ver a blazer usada por Danny e Lindsay. Ela estava estacionada em frente a uma mercearia.

Flack estacionou seu carro logo atrás de blazer.Antes de sair, verificou seu distintivo e sua arma. Desceu e entrou no estabelecimento.

Danny estava analisando o circuito de vigilância,enquanto sua mulher interrogava o atendente.

–Não conseguiu ficar esperando,não é?- Danny pode ver o reflexo de Flack entrando por um espelho que estava pendurado numa parede. Don não respondeu. Lindsay se virou ao também perceber a presença do amigo.

–Oi!- Disse ela o abraçando.

–Oi!Alguma novidade aqui?

–Não! As câmeras de vigilância, estão desfocadas, e as imagens são petimas. Pelo jeito o comercia aqui anda mal. Pra não conseguir comprar uma câmera que preste.- Concluiu Danny- mais mesmo assim acabei de enviar para o Adam.

–E ele?- Flack apontou para o jovem atendente que estava debruçado sobre o balcão.

–Nada! A única coisa que ele disse é que ele é pago pra vender as coisas e não ficar prestando atenção os clientes.

–Vamos ver se ele continua assim?!- Flack foi até o balcão onde deu um forte tapa, que fez um alto barulho, fazendo o atendente "acorda".

–Poxa cara, não faz isso. Eu to morrendo de sono. Fui numa festinha ontem... E você sabe como é que é...

–Eu to pouco me lixando se você encheu a cara ontem. A unica coisa que eu quero é saber de um cara que comprou um Chip aqui.

–Poxa... São tanta gente que vem comprar aqui. E como eu disse pra gatinha ali, sou pago pra vender e não pra ficar olhando o rostos das pessoas.

–Gatinha?- Danny chegou mais perto do balcão- Olha aqui, é melhor você tirar seu cavalinho da chuva,por que aquela é minha mulher.

–Danny! Não case encrenca. A prioridade agora é a Anne, não eu.- Lindsay puxou Danny pelo braço.

–Olha aqui- Flack voltou a falar- Eu vou direto ao assunto. Tem uma mulher sequestrada, e e o chip que usaram pra ligarem foi comprado aqui. E se você não ajudar eu acabo com a sua raça.

–E dai? Não fui eu que sequestrei ela.

–Seu panaca!- Flack agarrou o pescoço do rapaz, que mal teve tempo de se preparar.- É melhor você me dizer alguma coisa, antes que eu te quebre no meio.

–Ta bom! Ta bom!Temos um caderno onde registramos alguns clientes. Talvez tenha alguém que comprou um chip aqui.

–Um caderno? Que coisa mais antiga.- Flack largou o atendente, que se distanciou do balcão para respirar. Logo em seguida abaixou se e ao levantar apareceu com um cadernos na mão, que jogou na frente de Danny.

Lindsay pegou o cadernos e foleou as paginas. Apesar de ser um cadernos desgastado , era bem organizado, contendo paginas para cada dia, produto, e clientes mais conhecidos.

–Aqui esta!- esboçou Lindsay- Apenas cinco pessoas compraram chips aqui.

–E uma delas sequestrou a Anne!- Disse Flack olhando fixamente para a pagina aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi=ny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.