Herdeiros dos Nórdicos -interativa escrita por New Girl


Capítulo 34
XXXIV-Oliver


Notas iniciais do capítulo

Eu de novo lol
ebaaaaaaa
Então ia postar ontem,mas começou uma tempestade forte demais e a luz caiu lol
dai fiquei no escuro por quase uma hora e quando a luz voltou eu fui rever filmes da disney que amo como Planeta do tesouro e Atlântida ,melhor que frozen só digo isso.

Legal foi eu de boa vendo Atlântida: o retorno de Milo aparece tio Odin e eu fiquei tipo ''Tio Odin o...o O que cê tá fazendo ai? Se tá precisando comer mais hein. Não tão te dando comida,maldito Loki ''
agora chega de lokiar aqi .-q

Espero que gostem n...n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470829/chapter/34

Voltava para mansão sem prestar muita atenção nas coisas ao meu redor,não deveria prestar. Os heróis de Frigga estão praticamente mortos e sei que é questão de tempo até Kerli acabar se matando. Tudo estava indo muito bem,sabia que nada poderia dar errado. Girava o colar que pertencia a Drika e sobiava alguma musica que não me recordo de onde a escutei.

Ao lado de dentro da mansão percebi que estava tudo muito quieto,o que era estranho já que Kerli falava alto ou sempre estava quebrando algo. Não estou reclamando do silêncio,apenas não confio em Kerli. Subia a escada com medo de ser atacado,mas quando cheguei ao segundo andar descobri o motivo do silencio.

Me curvei e tentei não olha-lo. Mesmo em sua forma humana,encarar o deus dos deuses não era uma coisa muito boa,ainda mais um cavaleiro de Hela. Como de costume em sua mão esquerda estava sua arma favorita,Gungnir. Podia parecer uma simples lança,mas aquela arma podia matar qualquer um sem o menor esforço pelo simples fato de que sempre que é lançada ela acertar seu alvo,não importar quem seja,ainda me pergunto porque motivos Loki deu um presente tão formidável a aquele que nem seu pai é.

Um arrepio percorreu meu corpo,sabia que Odin estava me observando. Aquilo era uma tortura muito grande,mas não podia contra atacar ou me mexer se não seria um desrespeito e seria morto e não cheguei tão longe para ser morto!

–Senhor -chamou Kerli,o fazendo desviar o olhar. Agradeci em meus pensamentos. -Como estava dizendo,sua esposa Frigga está ajudando aqueles garotos,mandou os anões os protegerem e forjarem armas.

–Já estou ciente disso há tempo.-a voz de Odin impunha respeito. Era grossa e ecoava pela mansão,mesmo não estando a falar em um tom alto. -Você é impulsiva demais.

Se não fosse Odin,Kerli teria cortado o pescoço de quem atrevesse a falar isso,mas por ser o deus mais poderoso,ela se contentou em apenas uma simples frase:

–Por que diz isso,senhor?

Como já esperado não recebeu uma resposta. A unica coisa que Odin disse foi:

–Deveria ter escolhido seu irmão e não você,poderia ter morrido naquele dia.

Percebi que Kerli fechou suas mãos em punhos,mas sua expressão não mudava. A mesma apenas seguia o deus que passara ao meu lado,sem me dirigir o olhar. Tentei permanecer com a mesma expressão vazia,mas era praticamente impossível não contorcer seu rosto em uma cara de dor quando Odin passava. Apenas virei o rosto e voltei a caminhar para meu quarto.

–Oliver.-mas fui interrompido ao escutar Kerli.

–Sim?

–Tem alguém aqui.-dizia a garota olhando ao redor,ela parecia bem incomodada com aquilo. -Ache essa pessoa e se livre dela!

–Sim. -respondia e começava a farejar esse ''intruso'' que tanto irritava Kerli.

Mas antes de começar olhei na direção da ruiva e abri um sorriso malicioso,sabia muito bem que aquela era a ultima vez que via Kerli. Sabia que ela seguia Odin e o deus estava a levando para sua morte. Aquilo me deixava muito animado. A ideia de nunca mais vê-la e muito menos Odin era animadora.

A porta principal se fechou assim que Kerli saiu e não pude mais conter uma gargalhada,entrelacei os dedos da minha mão esquerda nas mechas que caiam sobre meu olho,jogando a mecha de cabelo para trás.

Por que deixei Kerli fazer aquela lavagem cerebral em mim? Para conseguir a confiança dela e ter uma conexão mental com ela,assim como ela tem com Odin. Tudo isso só para esse momento.

Oliver,impeça isso. -ordenava Kerli.

Não.-respondia mentalmente para a mesma.

Não!-o grito de Kerli ecou pela minha cabeça,mas sabia que aquilo iria valer muito a pena.

Você sempre soube que sou o vilão dessa historia. Sei muito bem que não é sua hora,mas adeus. Todos temos de morrer alguma hora,sua hora veio antes,mas não chore,minha querida Kerli.

Kerli não respondeu porque destruir nossa conexão e voltei a ri,mas parei ao sentir o cheiro do intruso que Kerli havia comentado e ao perceber que esse cheiro vinha do meu quarto fui o mais rápido que me era permitido. Agarrei o intruso e me deparei com uma garota de olhos azuis e cabelos loiros.

–Outra filha de Freya suponho. -dizia enquanto apertava mais o pescoço da garota. -Quem é você?

A garota se debatia para solta-la,mas não tinha nenhum sucesso,por isso soltei um pouco seu pescoço.

–Não gosto de me repetir. Quem é você?

A loira hesitou um pouco para responder,mas foi só começar a apertar seu pescoço que consegui a resposta.

–Déborah...

Soltei a mesma e caminhei até a cama.

–Não estou com a menor vontade de mata-la. Vá embora que não mando ninguém atrás de você.

Infelizmente a garota não fez o que mandei,enquanto estava de costas a filha de Freya veio na minha direção com uma faca e acabou surpreendida por Fenrir. O lobo estava um pouco grande,não seu natural,mas deveria ter uns dois metros agora.

–Te darei cinco minutos,antes de manda-lo caça-la. -dizia e a garota saia correndo do quarto. -Fenrir pode pega-la.

O lobo saiu correndo atrás de Déborah sem hesitar um só momento.

–Cinco minutos,cinco segundos. Não importar muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros dos Nórdicos -interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.