Herdeiros dos Nórdicos -interativa escrita por New Girl


Capítulo 33
XXXIII-Henry


Notas iniciais do capítulo

Hey povo
Meus deuses eu aqui de novo o....o
Sabe o que se chama isso? Milagre de natal *------*
Eu não sei porque mas to mais criativa essa semana,que loucura né?
Bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470829/chapter/33

O único golpe de Kerli foi forte o suficiente para lançar a todos em direções diferentes,sabia que não tinha morrido porque a dor da queda era real. Tinha caído sobre algo pontudo pois havia penetrado uma parte do meu braço que agora estava coberto de sangue.

Minhas pernas tremiam toda vez que ia tentar me levantar,a dor não parava nenhum segundo. Joguei a cabeça de leve para trás e fiquei observando o céu,já estava de noite,devo ter ficado um bom tempo desacordado. Não tinha mais forças para nada. Talvez devesse fazer o simples favor a mim mesmo e morrer. Não iria suportar mais nenhum golpe,seria morto em segundos se me levantasse. Toda vez que respirava meu corpo doía,fechei meus olhos e tentei parar minha própria respiração,só queria morrer em paz. Mas o rosto de Lena não saia de minha cabeça. Se eu morresse...Ela podia estar precisando de ajuda,assim como os outros. Me obriguei a ficar de pé,meu corpo todo tremia. Andei ,me apoiando nas árvores,até perceber uma clareira e havia uma luz ali. Tentei correr até lá,mas só piorava minha situação e voltei a andar me apoiando nas árvores.

Quando cheguei na clareira percebi que todos estavam ali e Lena estava acordada. Ali era próximo ao esconderijo dos anões.

–Henry!-exclamou Lena se levantando e correndo em minha direção para me ajudar.

A abracei com uma certa força,estava prestes a falar algo,mas senti seus lábios se selarem aos meus.

–Achei que tinha te perdido.-dizia a garota tentando conter algumas lágrimas.

Ri baixo enquanto selava nossos lábios outra vez.

–Sabe que precisa mais que isso para me matar.

Todos estavam ali,mas um rosto me irritava profundamente. Alexander que estava de pé meio afastado dos outros,seus braços estavam cruzados e o filho de Loki parecia perdido em seus pensamentos. Fechei minha mão em punho e se não fosse pela dor que sentia naquele momento já teria o acertado.

–Ainda não sei porque ele está aqui.-resmungava.

–Porque ele é a melhor chance que temos.-respondeu Lena,ela também não parecia muito feliz com isso.

–Acredite em mim,Henry.-dizia Alex se aproximando da fogueira. -O que eu menos queria era ajuda-los,mas tenho uma grande divida com vocês todos.

–Não sei porque está mentido.-dizia Drika se levantando.-Só está aqui porque seu pai pediu que destruísse sua própria irmã. Você não liga pra gente.

–Não mudou nada.-dizia Lena com certo nojo.

Alex apenas riu baixo enquanto pegava uma maça,que estava na pequena cesta improvisada, e dava uma mordida.

–Porque mudaria? Vocês me mataram.

–Você me matou e não estou reclamando.-declarava Bifrost.-Você me cortou ao meio lembra?

–Frost,você sabe que não fui eu e sim meu lobo. Mas daria tudo para ter todo meu poder de novo e estripar todos que estão aqui.

–Seu...-dessa vez Lena não me impediu. Agarrei a blusa do maior e o erguei um pouco,estava prestes a acertar um soco na cara dele,mas senti meu braço ser segurado.

–Não!-gritou Ann.-Por favor,Henry.

–Me solte,Ann!

–Não! Só se você soltar ele!

Sabia que Ann não me soltaria tão fácil e não estava em condições de usar mais força que aquilo,por isso fiz o que a garota pediu.

–Obrigada,Henry. -dizia a menor se aproximando de Alex e vendo se ele estava bem. Não entendia o novo comportamento de Ann.

Henry pov off

–-----------------------------------------------------------------------------------

Drika pov on

Todos estavam agitados demais por isso resolvi me afastar um pouco para tentar colocar meus pensamentos em ordem,mas não parecia dar certo isso. Andei sem rumo por alguns segundos e foi o suficiente para me perder. Olhei ao redor e tentei me lembrar o caminho que tinha feito,mas estava tão distraída.

–Não esperava achar alguém por aqui. -fui pega em um susto por uma voz masculina que vinha de trás de mim.

Ao me virar o susto foi maior ainda,dei alguns passos para trás,mas uma árvore entrou no meu caminho.

–O-Oliver.

O ruivo abriu um pequeno sorriso, ele estava bem diferente,seu cabelo ruivo estava um pouco mais comprido,batia em seu ombro,como de costume um de seus olhos estava sendo escondido por umas mechas caídas de cabelo. Sua aparecia era de uns 19 ou 23 anos. Sua pele ainda era branca e seu olho parecia brilhar no escuro. Uma coisa estranha era que suas roupas não eram de época,usava um jeans desbotado e uma camiseta social branca.

–Achei que estava sobre controle de Kerli...-dizia baixo.

Oliver me olhou sem entender,mas logo associou as palavras e riu baixo:

–Não. Gosto de deixa-la pensando que está tudo sobre controle. -respondia o mesmo.-Por que está com medo de mim?

Não sabia como responder aquilo. Era Oliver,sabia que ele nunca me machucaria,mas hesitava em me aproximar.

–Sei que não deve acreditar nisso,mas garanto que sou eu. -dizia o mesmo estendendo sua mão. -Drika,achei que tinha te perdido naquele dia. Sabia que voltaria a vida como sempre,mas aquela foi a primeira vez que desejei a morte mais que tudo,não saberia viver em um mundo sem você...Uma vida imortal sem você seria só uma vida vazia como sempre foi.

Um pequeno sorriso se formou nos meus lábios e peguei a mão de Oliver. Apos ouvir aquilo sabia que aquele era o mesmo Oliver que conheci. O maior me puxou contra si me abraçando com força. Me sentia mais segura naquele momento,seus dedos erguiam com cuidado meu rosto me fazendo olhar em seus olhos. Corei de leve e senti seus lábios frios se selarem contra os meus. Quando fui envolver seu pescoço senti ele se afastando de mim,em seus lábios seu sorriso havia sumido.

–Oliver?

–Você é realmente uma idiota manipulável. -dizia o maior e agora um sorriso se formava em seus lábios.

–O que?

Oliver ergueu sua mão e percebi que ele segurava o colar que minha mãe tinha me dado. Coloquei a mão em meu pescoço.

–Como...?

–Só um Asgardiano possui um objeto dado por um deus e essas coisas costumam ser bem uteis aqui. Sem contar eu sou um ótimo ladrão e ator.

Dei uns passos para trás,era outra armadilha de Kerli e havia caído nela.

–Drika,você ainda acha que tudo isso é um plano de Kerli? -perguntava Oliver com um sorriso maligno. - Sinto muito mais está errada. -apos dizer isso o ruivo acertou um soco em meu estomago que me fez cair no chão e pisou em meu rosto. -Sabe,naquele dia em que me encontraram já tinha todo esse plano em mente. Minha verdadeira vitima era Bifrost,mas se tocasse nela sabia que Alexander saberia do meu plano. Quando a vi tive certeza de tudo isso,como sabe eu não morro,aquela minha morte foi a parte mais difícil e tinha grandes chances dos deuses negarem você,mas isso não aconteceu. -contava Oliver enquanto girava o colar em seus dedos.

–Por que quer isso?-perguntava enquanto tentava me soltar,mas Oliver apenas pisava com mais força na minha cabeça.

–Essas coisas dão sacrifícios ótimos ,junto com centenas de humanos. O suficiente para trazer alguém de volta a vida. Não se sinta mal,Drika. Você não foi a primeira. Enganei pessoas como você por séculos e sempre conseguia roubar essas coisas. Consegui até enganar a favorita de Odin,admito que Kerli foi bem mais complicado,mas ela fez exatamente o que eu queria. Tenho humanos suficiente para um sacrifício e sei que Hela vai adora essas coisas. -ao terminar de falar Oliver pisou com mais força na minha cabeça,mas soltou. -Poderia te matar,mas Kerli já vai fazer isso. Prefiro não sujar minha mão com inset...-antes que Oliver tivesse a chance de terminar de falar,me levantei e corria para acerta-lo com um soco,mas ao se virar as mechas que escondiam o olho esquerdo,acabei o fitando. Ele estava completamente negro e aquilo era simplesmente tortuoso. Tremia demais enquanto sentia a morte se aproximando de mim. Fiquei paralisada sem saber o que fazer. Sentia que Oliver iria me esfaquear a qualquer momento,tentei dar uns passos para trás,mas meu corpo simplesmente não queria me obedecer, Percebi que não respirava mais,estava sufocando aos poucos. Cai no chão,quando finalmente o meu contato visual com Oliver foi cortado. Não parava de tremer,estava segura agora,mas sentia que o ruivo ainda me olhava com aquele olho dele. Tive certeza quando o mesmo se abaixou,puxando meu cabelo criando de novo um contado visual. Sem perceber comecei a me arranhar,estava tentando me matar para não olhar mais aquele olho. Vomitei um pouco de sangue e percebi que já estava arranhando minha garganta. Estava tentando de tudo para me matar,mas eu não tinha controle do meu corpo,mas antes que me matasse,Oliver me soltou e começou a se afastar.

–Como já disse. Não mato insetos,Drika.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros dos Nórdicos -interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.