Herdeiros dos Nórdicos -interativa escrita por New Girl


Capítulo 3
II- Alexander


Notas iniciais do capítulo

desculpa se ficou meio corrido
é que agora q voltou as aulas tenho pouco tempo então tenham paciência,to até sem tempo para responder as pessoas.
Acho que so posto de novo no sabado.
Ignorem os erros foi realmente muito corrido e desculpe de novo se ficou corrido demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470829/chapter/3

Estava com minhas mãos escondidas nos bolsos do meu casaco,aquele clima frio não me agradava nenhum pouco e parecia que perto de Bifrost a temperatura só caia. Caminhava um pouco a frente e algumas vezes desviava meu olhar para ter certeza que a garota albina ainda estava me seguindo e felizmente a resposta sempre era sim. Algumas vezes a albina fazia perguntas do tipo ''O que era aqui? '' ''Por que o lobo se afastou quando você apareceu?''. Por que depois de ter sua vida salva por um total estranho as pessoas não simplesmente agradecem e fazem o favor de ficarem caladinhas?

Depois que Bifrost perguntou pela decima vez alguma coisa sobre eu ser louco a unica coisa que consegui fazer foi puxar minha adaga e jogar na direção da garota e por um grande azar acabei acertando a árvore que estava ao lado da mesma,mas pelo menos havia feito um corte na bochecha dela,que agora estava sangrando. Poderia falar que minha mira era tão boa que escolhi erra.

No rosto pálido da loira havia uma expressão assustada e ela até havia parado de respirar para ter certeza de que não acertaria nada nela. Abri um pequeno sorriso de canto e peguei minha adaga que estava cravada no tronco da árvore. Percebi que a menor deu uns passos para trás,mas acabou batendo em uma outra árvore e no segundo que encostou suas mãos na casca pude ver aquela árvore,que já deveria ter anos que estava naquele bosque,ser totalmente congelada. Era uma camada fina de gelo,mas tenho certeza de que se ela fizer isso com um humano seria o suficiente para mata-lo de hipotermia. Peguei um par de luvas de couro que estavam nos meus bolsos e entreguei para a albina.

–Use isso e tente não congelar mais nada.-dizia enquanto voltava a frente e tentava achar a saída do bosque. Estava escuro demais para ver qualquer coisa então era quase impossível sair daquele bosque sem se perder no minimo umas cinquenta vezes.

–Por que isso está acontecendo?-perguntava a menor com uma voz baixa.

–Você realmente não se lembra de nada,né? -comentava subia num tronco caído e depois estendia a mão para a mesma passar também.

Apos segurar minha mão e passar pelo tronco que bloqueava nosso caminho a garota balançou sua cabeça de forma negativa e ficou me fitando com seus olhos enormes e azuis . Suspirei baixo e tirei uma mecha de cabelo do meu rosto.

–Vamos voltar para perto dos outros...Talvez ajude.-falava enquanto guiava a garota pelo bosque escuro que agora estava bem mais frio,mas por sorte percebi que já estávamos próximos a clareira. Acelerei meus passos e em poucos segundos pude ver uma pequena cabana abandonada com a madeira em péssimo estado e as janelas algumas estavam quebradas,essa parte das janelas foi culpa minha...Nunca imaginei que anões eram tão bravos a ponto de quererem quebrar todos seus ossos te jogando contra uma janela.

Puxava Bifrost para a cabana e não foi preciso nenhum esforço para abri a porta de madeira que já estava inchada por causa da umidade daquele lugar. O lado de dentro não estava tão feio quanto o lado de fora,havia apenas umas pequenas partes quebradas ou com algumas pequenas manchas de sangue na parede,provavelmente do dono que deve ter sido atacado por um lobo ou coisa do tipo. Tirei meu casaco e o joguei em um canto qualquer e caminhei para o comodo seguinte que era uma sala enorme repleta de prêmios de caça e essas coisas,mas a melhor coisa era a lareira que ficava ao centro da sala e ao redor as poltronas e o enorme tapete a frente do fogo.

–Finalmente você apareceu!-exclamou Lena que dava um salto da poltrona que estava deitada e vinha correndo na minha direção.

Lena era uma garota de 14 anos e posso dizer que ela me achou. Havia acabado de fugir de casa e estava assustado demais,não sabia para onde ir e nem o que estava acontecendo e Lena me achou próximo ao bosque e desde então estamos juntos ela meio que virou minha irmã mais nova,bom tecnicamente ela era minha meia irmã então acho que vale.

Os enormes olhos cor de chocolate da menor se esgueiraram até se encontrarem com Bifrost. Acho que não é todo dia que você acha uma garota albina com suas roupas congeladas por causa do gelo e com algumas mechas do seu cabelo também congeladas. Suspirei baixo e abaixei a cabeça apos escutar Lena perguntando que era aquela garota,não estava com paciência para explicar nem nada então apenas respondi que era uma nova semideusa que havia encontrado próxima ao rio. Como de costume a menor ficou desconfiada e ficou com seus braços cruzados e analisando cada detalhe de Bifrost,mas logo se cansou e voltou para sua poltrona e ficou parada na frente do fogo.

–Se você diz.-resmungou Lena amarrando seus longos cabelos negros num rabo de cavalo.

Sorri de canto e me aproximei um pouco da menor e não a deixei arrumar seu cabelo pois os baguncei antes como de costume ela me deu um soco fraco no braço e depois ficamos rindo.

–Eeer...Ainda não me explicou nada...-comentou Bifrost que ainda estava encolhida próxima a porta da sala principal.

Suspirei baixo e olhei na direção de Lena,fiquei feliz ao perceber q ela iria começar a falar e fiquei torcendo para que ela falasse sobre o que a albina queria saber e não sobre outro assunto aleatório,mas na hora que Lena foi falar algo uma voz masculina a interrompi. Olhei para o lado e pude ver Enzo saído de um dos quartos da cabana. Enzo era um garoto também de 14 anos que sempre estava escondido em lugares escuros. Seu cabelo assim como o meu era escuro e bagunçado. Ele sempre estava com olheiras enormes abaixo de seus olhos e sua pele parecia nunca ganhar cor. Ele podia ter só 14 anos mais era realmente muito diferente do que se espera de uma garoto com essa idade.

–Mais uma para ser morta.-comentou Enzo cruzando seus braços e se encostando na parede com um sorriso malicioso nos lábios.

–Não fale assim!-pediu Lena se pondo sentada.

–Lena,você sabe muito bem que tudo isso não passa de um jogo para ver quem morre com mais honra.-respondia Enzo se sentando no chão e depois voltando seus olhos negros na direção de Bifrost. -Bom,como Alexander já disse você é uma semideusa. Filha de um deus nórdico,mas nem pensem em ficar feliz achando que finalmente vai conhecer seu pai ou mãe. Digo,eles nem se importam com a gente já que todos não passamos de segredos,até Odin perceber que somos poderosos e podemos ganhar uma guerra,mas mesmo assim seu pai ou mãe não vão se revelar e você não vai ser mimada como os filhos dos Gregos ou dos Romanos que agora estão em algum lugar dos Estados Unidos.

–Fico feliz que eles tenham ido embora.-comentava num tom baixo enquanto me sentava próximo a fogueira. Eu sei que eles foram embora a séculos atrás,mas já tive a triste experiencia de passar um tempo com os gregos.

–Nossos pais não querem que a gente tenha uma vida longa.-continuou Lena. -Eles querem ver nossa morte e se tivermos uma morte honrada ganhamos um lugar numa guerra que acabara com tudo e todos...Até com os próprios deuses.

–Eles são mais do tipo de deixa eles de foderem com as criaturas que aparecerem e para completar nossos pais gostam de ver nossa desgraça.-falava enquanto abaixava a cabeça. -Eles sabem que se tivermos uma família vamos estar mais longe do que eles querem. Por isso que sempre coisas horríveis acontecem. A vila que Enzo foi criado foi queimada,a mãe de Lena abandonou ela e os pais adotivos dela...Bom...-na mesma hora percebi Lena abaixar sua cabeça- E eu que quase fui enterrado vivo pela minha própria mãe.

Percebi o olhar assustado de Bifrost,seus olhos azuis pareciam congelados ou coisa do tipo.

–Vou arrumar uma roupa para ela.-disse enquanto me retirava do comodo e caminha até meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!