Herdeiros dos Nórdicos -interativa escrita por New Girl


Capítulo 27
XXVII-Kiara


Notas iniciais do capítulo

hey lol
por odin,até eu me assusto em ver 3 capitulos seguidos
kkk espero que gostem.
ae a musica que a Kerli canta é Come Little Children do filme Hocus Pocus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470829/chapter/27

Não estava muito a vontade com aquele novo convidado. Depois de algumas horas o garoto acordou. Ele parecia assustado e desnorteado,podia entende-lo,mas ele abriu um largo sorriso ao ver Myah. Até onde entendi o garoto e Myah haviam se conhecido a muito tempo atras e pela face dele era obvio de que ele não era nórdico.

Estava observando tudo de canto e depois resolvi ir atrás de comida ou alguma coisa. Não tinha como voltar pro continente,não sabia o que aquela maluca da Kerli havia feito lá e sabia que era uma loucura. Estava apenas parada olhando para o horizonte,em minhas mãos havia algumas frutas que havia encontrado por ai.

O vento que soprava era frio demais,tremia um pouco de frio e acabei deixando as frutas caírem quando escutei algo se mexendo atrás de mim. Me virei e pude ver uma garota albina,não muito alta. Seus olhos era azuis demais e seu cabelo estava jogado para o lado com um trança que parecia uma espinha de peixe e pelas suas roupas ela não era da Terra. Ela usava uma blusa marrom que tinha um decote um tanto quando exagerado,no seu ombro esquerdo havia uma ombreira feita de pelo de algum animal e descia pelo seu braço esquerdo como uma armadura já no outro ombro era apenas uma armadura. Sua saia era curta e da mesma cor da sua blusa e presa na sua perna tinha uma adaga feita de prata.

–Quem é você?-perguntei me colocando em posição de combate e esperando para ver se a garota iria avançar.

A garota fez uma pequena careta e depois olhou ao redor.

–Bifrost,filha de Skadi. Você é quem?

–Kiara,filha de Frey.-Não sei porque,mas hesitei em falar com aquela garota. -Você não é daqui,certo?

–Não,sou de Asgard,mas fugi. -falava a albina.-Eu e outros.

–Por que alguém fugiria do lugar mais seguro desses mundos?

–Porque temos de impedir o Ragnarok.- disse um garoto de cabelos castanhos escuros com belos olhos azuis esverdeados. Ele nunca seria um humano por ser perfeito demais. Talvez seja por isso que ele é um asgardiano. Ele usava uma blusa branca que deixava um pouco seu peito a mostra,ele usava uma capa vermelha que era presa por ombreiras feitas de pelo. Sua calça era preta e usava botas que tinham uma parte feita de pelo. Eles eram realmente de Asgard,ninguém na Terra usaria isso. No dedo anelar da mão esquerda do garoto tinha um anel no formado de um dragão,o anel era todo preto e nos olhos da criatura havia um par de ônix.

–Mas achava que o Ragnarok fosse começar em outro lugar...-falava baixo para mim mesma.

–Não. Kerli está ajudando bastante para ser na Terra. -falava o garoto caminhando para o norte. -Temos de achar seus amigos e voltar para o continente.

–Não!-gritei.-Você estão louco? Kerli vai mata-los!

–Não se pode matar o que já está morto,certo Matt?-falava Bifrost sorrindo para mim e indo correndo atrás de Matt. -Se quiser vir com a gente.

Fiquei sem reação por uns minutos e depois corri atras deles. Os dois pareciam não se preocupar muito com o que acontecia ao seu redor,mas Bifrost se alterou um pouco quando viu uma garota,também albina. Diferente de Bifrost e Matt,a garota usava um moletom preto e uma calça jeans,que estavam completamente molhados e seu cabelo estava coberto de areia. Ela estava jogada na areia e as ondas algumas vezes batiam nela.

–Alaska!-gritou Bifrost que correu na direção da mesma e a puxou para longe da água e limpou o excesso de areia que havia no rosto da garota. -Alaska,acorde logo!

A garota não respondia,mas Bifrost não parava de sacudi-la e chama-la.Acho que se passou uns dez minutos até que a tal Alaska se mexeu e tossiu algumas vezes e se ajeitou nos braços da outra e ficou mais pálida do que já era,parecia que tinha visto um fantasma. Foi então que Bifrost a abraçou e falou alguma coisa que não consegui compreender.

Matt apenas observava de longe e depois de uns segundos ajudou as garotas a se levantar e disse que tínhamos de achar os outros logo.

Foi meio cansativa a viagem e não aguentava mais andar. Ainda me perguntava o porque de dois asgardianos quererem tanto impedir o Ragnarok,sempre achei que os asgardianos fosse os que mais quisessem a guerra,mas vejo que estava errada.

Demoramos quase o dia todo ater chegarmos na clareira onde ficava a profecia. Fiquei feliz em ver que Isa e Lynn estavam ali,mas percebi que tinha duas garotas no chão gemendo de dor,assim como Enzo.

–Bifrost...?-perguntou uma garotinha de uns 12 anos.-N-Não...V-você está morta...

–Bianca...Eu foi Asgard. Sabe como é? -falava Bifrost que ia até as duas garotas que agonizavam no chão,assim como Matt-Que droga...

–Elas estão quase tão ruins quanto Aleksander.-comentou Matt que observava uma das garotas.

–Aleksander?-Bianca quase gritou.

–Longa história. Depois eu explico. -falava Bifrost.-Eu fugi de Asgard para tentar impedir a morte de vocês e o Ragnarok. Não temos muito tempo.

–Agora que está aqui pode ler a profecia. -falou Bianca apontando para a parede de pedra. -Ann disse que você entende.

–Se vocês estivessem em Asgard iriam entender.-disse Matt indo até a parede e passando seus dedos por ela.- Diz alguma coisa sobre uma batalha onde os vivos e os mortos lutaram lado a lado contra aquilo que não deveria ter voltado. Fala de todos nós e que vamos lutar contra o que já amamos.

–Odeio essa língua.-falava Bifrost.-Nunca diz nada,apenas piora as coisas. Temos de voltar ao continente,mas antes encontra os outros.

kiara pov off

–-----------------------------------------------------------------------------------

Kerli pov on

Estava deitada em um sofá e segurava o boneco de Uriah um pouco acima de mim e ria baixo enquanto cantava num tom baixo e cantarolava:

Come little children,I'll take thee away .

Into A land of enchantment

Come little children

The time's come to play

Here In my garden of shadows

Ria um pouco mais alto enquanto sentia o cheiro forte que carne queimada e os gritos ao lado de fora. Puxava o boneco de Uriah para mais perto e o abraçava com força e depois me virava vendo a boneca de Lynn. A fuzilei por um breve momento e depois de colocar meu boneco favorito sentado no sofá e pegava a boneca de Lynn e a erguia um pouco. Podia solta-la ,daquela altura acabaria matando a verdadeira ou então enforca-la ou qualquer outra coisa. Caminhei até a janela e pude ver que abaixo tinha o mar. A morte por afogamento sempre foi a pior para um ser humano. Estava prestes a solta-la,mas alguém me impediu.

–Você realmente agi apenas por impulso.-falou Oliver rindo.

O vampiro estava com sua aparecia de 10 anos. Seu cabelo ruivo estava bem bagunçado e seus olhos estavam fechados. O garoto estava sentado sobre o uma poltrona e ria um pouco.

–Não deveria estar procurando algo para comer?

–Não sou fá de gregos. -falou o ruivo que falava da garota grega que havia pego.

Ela tinha o cabelo comprido e loiro. Seus olhos eram cinzas e não parava de falar. Tinha descoberto que seu nome era Annabeth ou qualquer coisa do tipo e que era uma filha de Atenas.

Ela estava presa na minha frente e se debatia bastante e gritava mandando eu solta-la.

–Não deveria ter vindo atras do seu namorado no meio do Ragnarok.-falava Oliver que ainda estava com seus olhos fechados.-Vai acabar morta.

–Me mate então! Se é tão valente!-gritou a garota que parecia rosnar para Oliver.

Oliver não mexeu nenhum músculo para isso,apenas continuou com seus olhos fechados e sorria maliciosamente.

Sorri e me aproximei da garota loira e ri baixo enquanto tocava o rosto dela.

–Seu desejo é uma ordem,grega.

No momento que toquei na pele da garota ela parou de gritar e ficou apenas paralisada e como se tivesse virado uma das minhas bonecas,só que em tamanho real. Ri baixo e com meu cutelo fiz um pequeno corte no peito da garota que foi o suficiente para ela cair no chão virando apenas uma poça de sangue.

–Tsc...Ondei fazer isso porque sempre suja tudo.-disse tirando uma mecha de cabelo do rosto. -Oliver,poderia limpar isso.

–Já disse que não gosto de sangue grego. Passa um paninho que limpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!