Herdeiros dos Nórdicos -interativa escrita por New Girl


Capítulo 20
XX-Enzo


Notas iniciais do capítulo

De ferias lol
capitulo novo todo dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470829/chapter/20

Como você pode fazer isso com eles? -me perguntava enquanto corria mais rápido.

Algumas vezes olhava para trás para ter certeza de que não havia ninguém me seguindo e por sorte havia conseguido despistar meu antigo grupo a algumas horas mais cedo. Já estava próximo da cidade quando finalmente cai no chão e não consegui mais me levantar.

Havia corrido demais e tenho certeza ao dizer que não tenho um jeito propicio para correr por tanto tempo,como corri. Não conseguia parar de toci e na minha boca havia um forte gosto de ferro,sabia que não estava sangrando,mas não sei ao certo porque daquele gosto. Parecia que meus pulmões lutavam para permanecerem no lugar,assim como meu coração que estava acelerado demais.

Estava caído de cara no chão no meio de uma clareira,lutei um pouco para me virar,mas logo estava deitado de barriga para cima apenas observando o céu que estava negro por causa das nuvens que o cobriam. A grama que estava deitado estava um pouco úmida e o silencio predominava e chegava a ser um tanto quanto estranho. Tinha anos que não ficava em total silencio. Estava feliz por aquilo,mas ao mesmo tempo sentia uma forte dor no meu peito e depois disso olhei para minha mão esquerda e pude ver que ela já não passara de ossos.

Ignorei aquilo e voltei minha atenção para o céu e pude sentir uma gota fria e fina acertar minha testa. Fechei meus olhos por reflexo e depois os abri ao escutar o som alto e estridente de um rosnado. Olhei pro lado e pude ver um lobo de pelagem cinza,sabia que não era Fenrir por causa do tamanho e mais parecia um lobo normal,não parecia ser outra criar de Loki e muito menos um herdeiro de Fenrir e por isso não dei muita importância para o animal que permanecia rosnando.

Quando voltei a olhar pro canino percebi que o mesmo já estava em posição de ataque e se preparava para me atacar. A unica coisa que fiz foi me levantar e olhar para o animal. Cobri meu braço esquelético com a manga do meu casaco de couro preto e abaixei o olhar. Não seria uma boa ideia lutar com uma criatura como aquilo,não parecia muito justo lutar contra um simples animal. Suspirei baixo e caminhei na direção do lobo que agora se jogara contra mim com toda sua velocidade e pulou em mim quando já estava a poucos metros de mim. Ergui meu braço esquerde o que fez o lobo apenas morder os ossos que eram meu braço.

Consegui jogar o animal para longe e o assustei um uma pequena quantidade de energia o que fez o mesmo sair correndo e sumir no meio do bosque. Fiquei o observando e nesse momento pude escutar uma voz familiar.

–Bom,trabalho.

Me virei assustado ao perceber o garoto mais velho parado não muito longe,seu cabelo estava um pouco diferente. Seu cabelo negro estava um pouco curtos,seu cabelo que antes caia até os ombros agora estava um pouco menor e sua franja não caia mais sobre seu rosto,na verdade ele não tinha mais uma franja o que deixava seus olhos amarelados parecerem maiores e mais brilhantes. Alexander também parecia um pouco mais alto,estava usando uma blusa preta e um jeans rasgado.

–O que faz aqui?-dei uns passos para trás e criei uma pequena esfera negra na minha mão,estava prestes a ataca-lo. Alexander estava sozinho e talvez não fosse tão difícil ataca-lo,mas antes que tivesse a chance de me mover pude ver que o filho de Loki estava parado na minha frente e segurava meu queixo com a mão.

–O que está fazendo?-perguntou Alexander num tom um tanto quanto ameaçador.-Realmente ficou louco e esqueceu o lado que você está?

Na mesma hora abaixei minhas mãos e a cabeça e fiquei pensando no que o moreno havia dito. Eu havia indo longe demais para mudar de lado agora. Se voltasse para perto dos outros eles saberiam que alguma coisa aconteceu para fugir e logo perceberiam que eu sou o traidor...Infelizmente Oliver deixou isso bem claro. Odeio ele por ele ter me visto com Alexander.

Estava distraído demais que nem percebi quando o moreno selou seus lábios aos meus e a unica coisa que fiz foi dar um pulo pra trás e como de costume Alexander revirou os olhos e colocou as mãos nos bolsos.

–Vai continuar fingindo que está com os outros por muito tempo?

Voltei meu olhar para Alexander e me aproximei de novo encostando minha cabeça em seu peito e suspirando baixo:

–Desculpe...Só estava distraído com tudo isso.

Enzo pov off

__________________________________________________________

Uriah pov on

Um resumo rápido do nosso grupo desde que perdemos Drika e Oliver,fácil. Briga,briga,Enzo sumiu,mais briga e achamos um grego.

–Não confio nele.-disse Lena cruzando seus braços e virando o rosto enquanto observava o filho de um grego que ainda estava amarrado.

Bom,a gente encontrou ele muito sem querer pelo fato de que o garoto estava correndo atras de uma fada do rio,acho que esse foi o primeiro erro dele já que fadas do rio são piores que sereias a unica diferença e que são pequenas,travessas e possuem fileiras e fileiras de pequenos e afiados dentes que podem devorar um homem adulto em questão de segundos,que bom que seres humanos não são o prato predileto dessas criaturinhas,mas o garoto não foi morto porque Bianca o encontrou a tempo e conseguiu deixar as fadas paralisadas. Amarramos ele porque ele tentou atacar Alaska,só porque ela quase o congelou sem querer e foi no momento que ele atacou a albina que percebemos que o garoto não era filho de um deus nórdico. Com um simples movimento ele conseguiu puxar uma espada que antes era um objeto que não prestei muita atenção,na lamina estava escrito alguma coisa,que se não me engano estava em grego.

O garoto usava roupas normais e não parecia estar se escondendo do mundo,como nós. Deveria ter mais ou menos uns 18 anos ou mais. Seu cabelo era curto e seus olhos eram esverdeados e por não ser qualquer um que anda na água sem se molhar deveria ser um filho de Poseidon.

–Ele não parecia perigoso.-dizia Bianca se aproximando do grego e soltando a corda.-Digo,só idiota mesmo!

O garoto ia brigar com Bianca,mas ele não teve chance já que a filha de Thor logo voltou a falar.

–Só alguém muito idiota entra num rio cheio daquelas coisas. Até os mortais sabem que não se deve entrar...Ele acham que tem sangue sugas ou alguma coisa com dentes. Sei la o que eles acham,mas ninguém e tão burro quanto você para seguir uma delas.

–Elas me pareciam confiáveis.-comentou o garoto virando o rosto.

–Depois vai falar que confia em sereias.-debochei enquanto me encostava no tronco de uma árvore.

–Ou em no Leshí no verão.-continuou Alaska rindo um pouco.

–Eu já vi sereias.-comentou o grego.-Não são assim tão ruins...Só um pouco...

Foi o bastante para todos começarmos a ri da cara do filho de Poseidon. Bianca tentou conter os risos,mas depois começou a ri e tentou explicar pro garoto o motivo da graça.

–Olha...-Bianca respirou fundo para tentar se concentra.-Pare de ri!

–Grego,as sereias gregas são bem diferentes das nórdicas.-dizia Henry estendendo a mão pro garoto se levantar.-As de vocês só cantam para seduzir os marinheiros com falsas verdades,já as nossas são criaturas realmente lindas. Até hoje só vi uma e era realmente linda,mas digamos que quando você não está sobre o efeito da canção dela você ver como ela realmente é e quando percebe você já está sendo devorado.

–O que?

–As sereias daqui são criaturas grotescas e carnívoras e o prato favorito dela são humanos,geralmente elas pegam mais homens para estupra-los e se reproduzirem e por acharem a carne dos homens mais macia que a carne das mulheres.-terminava Ann que ainda brincava com seu gatinho. -Torreba já viu uma sereia. Ele não gosta muito de falar nisso.

–Quem?

–O gato.-respondia Alan.-Ignore Ann. Ela não tem alma e isso deixa ela meio...Como ela é.

–Saudade do Oliver.-comentava Ann.-A gente poderia dar o grego para ele devora. Seria divertido ver isso.

Liesel e Lucy se assustaram um pouco com o que a garota sem alma disse e deram uns passos para trás.

–Ann!-Alaska chamou a atenção da mesma.

–Oh! Desculpe...Não foi divertido ver vocês sendo devoradas...Mas ele seria divertido.

–Não acho.-respondeu Liesel que agora estava um pouco mais seria,assim como Lucy.

–Então,o que vamos fazer com ele?-perguntei enquanto observava o filho de Poseidon de cima a baixo e suspirava baixo. -Afogar não da.

–Tá,Percy...Certo?-começou Henry.-Olha,aqui ninguém gosta de gregos ou romanos por motivos simples,mas você é o único com uma arma de verdade...As nossas estão com o filho de Loki. Nos te levamos de volta para cidade.

–Eu posso voltar sozinho!-declarou Percy,mas na hora que tentou andar acabou caído e podemos ver que a bainha da sua calça jeans estava encharcada de sangue. Alaska riu baixo.

–Pelo visto as fadinhas gostaram do seu rosto. -comentou a albina que empurrou o moreno de leve o deixando sentado. Apos erguer a calça ela passou os dedos pela mordida que não era muito grande. -Acho que o veneno delas não vai ser forte o suficiente para mata-lo.

–Que veneno?-perguntou Jackson assustado.

Olhei para Lena e Ann e na mesma hora as duas entenderam meu plano. Como eu adorava estar perto de uma filha de Loki e uma garota sem alma.

–Oh! Você não sabe o que o veneno de uma fada faz?-começou Lena que parecia realmente assustada.

Todos ao redor perceberam o objetivo da brincadeira então apenas ficaram quietos. Henry e Alan tentavam não ri e Alaska permanecia seria como de costume,Liesel estava seria no seu canto e Lucy também. Bianca de começo balançava a cabeça como se fosse contra,mas logo desistiu e abriu um pequeno sorriso.

–A ultima vez que vi um semideus envenenado ele passou por cinco coisas.-falava Lena. -A primeira foi que ele não se sentia bem,se sentia fraco demais e quase toda hora vomitava sangue. Depois disso ele começou a se sentir muito bem.

–A terceira parte você vai ganhar uma força sobre-humana.-continuava Ann.-Mas depois disso você esquece de tudo,mas logo lembra.

–O quinto e o terminal,poucos sobreviveram. Seus músculos começam a rasgar bem devagar e seu corpo parece que está pegando fogo,se você tiver muita sorte você não entra em combustão,mas geralmente todos acabam em combustão de dentro para fora e por fim acabam carbonizados. -terminava e logo depois disso apenas abrimos um sorrisinho.-Bom,mas você deve suportar. Vamos indo gente?

–Vamos.-todos concordaram e deixamos o grego um pouco para trás e sabíamos que o garoto estava apavorado e todos agora estavam rindo de uma forma disfarçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!