Herdeiros dos Nórdicos -interativa escrita por New Girl


Capítulo 18
XVIII-Drika


Notas iniciais do capítulo

Então pra quem não percebeu como modo de desculpe fiz dois capítulos com Driliver(nome criado pela Melly -dona do Alexander-)
Espero que gostem
E só to postando porque saiu Swing (não consigo parar de ouvir c...c)
ignorem os erros to realmente muito cansada pra corrigir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470829/chapter/18

Sai correndo atras de Oliver mas,quando estava prestes a sair do nosso pequeno e minusculo esconderijo fui impedida por Uriah. Como de costume me debati um pouco e comecei a xinga-lo,mas isso não mudou nada.

–Drika,fique aqui!-pedia Bianca enquanto tentava me acalmar.

–Deixe apenas eles irem,não sabemos o que está vindo e não queremos que mais ninguém seja morto. -dizia Ann enquanto se aproximava mais um pouco.

Me acalmei um pouco e fiquei apenas parada esperando que os outros voltasse e o tempo que passava parecia se arrastar e era doloroso demais não saber se já havia se passado alguns minutos ou algumas horas. Foi nesse momento que adquiri o pequeno e horrível habito de roer as unhas. Estava nervosa demais e por algum motivo estava só nervosa por Oliver,o que era meio idiota pelo fato dele ser um ser imortal.

Continuei observando o lado de fora e nesse momento começou a chover. A chuva não estava muito forte e logo em seguida o estrondo de um trovão foi seguido por o som de alguma coisa pesada batendo no chão causando um pequeno tremor e para minha alegria pude ver Henry e os outros se aproximando,mas Oliver não estava com eles. Aproveitei que Uriah e os outros estavam distraídos e sai correndo. Pude escutar alguém me chamando,mas simplesmente ignorei.

A chuva estava fraca,mas o vento estava bem gelado e chegava a machucar um pouco quando batia no meu rosto só que naquele momento não sentia tanto frio,apenas estava preocupada em encontra Oliver e o que achei foi um ogro caído no chão,sua cabeça estava rachada ao meio com uma casca de ovo,saia do local o que jugava ser seu sangue contudo,não dei tanta importância para aquela coisa.

Olhei ao meu redor e de repente pude sentir alguém agarrar meu braço,gritei assustada mas fiquei feliz ao perceber que era só Uriah. Ele estava com um olhar frio e parecia irritado demais.

–O que está fazendo?-perguntava o garoto.

Tentei me soltar,mas o filho de Frey era mais forte e quanto mais eu me debatia mais ele apertava meu braço e tinha certeza de que aquilo deixaria uma marcar enorme,mas estava pouco me fodendo para aquilo agora.

–Ali!-gritei ao ver alguns fios ruivos escondidos em meio a uma densa folhagem. Puxei Uriah com força naquela direção e o moreno pareceu não se importar com aquilo.

Tirei a folhagem da frente e pude ver Oliver encolhido dentro de uma pequena caverna. Algumas partes da pele do loiro estava em carne viva,sua mão estavam totalmente sem pele. Me assustei bastante ao vê-lo daquele jeito.

–O que houve?-perguntei enquanto me aproximava de Oliver.

–Água...-respondia Oliver num tom baixo e falho.

–O que? -perguntava confusa.

–Vampiros não se dão bem com água,Drika.-respondeu Uriah retirando seu moletom branco e o usando pra cobri o loiro que ainda estava encolhido num canto e parecia estar sentindo dor demais. Oliver vestiu o moletom branco e cobriu sua cabeça com o capuz,nunca tinha visto Oliver tão fraco e naquele momento ele não tinha mais sua aparecia de 18 anos era como se ele tivesse uns 10 anos ou menos e ele não parava de tremer nenhum minuto. Uriah o colocou em suas costas e mandou eu segui-lo.

Voltamos correndo pro esconderijo e assim que chegamos Ann me ajudou a cuidar de Oliver que aos poucos foi se recuperando.

–Seria mais rápido se alguém desse a gente dar sangue pra ele!-gritava Ann dando uma pequena indireta para Enzo.

–Corte seu pescoço e fique a vontade!-respondia Enzo que estava um pouco longe.-Mas ele vai matar todo mundo aqui!

–Parem de gritar!-gritava Henry.

–Parabéns,Henry.-dizia Lena.-Gritar mais vai fazer todo mundo calar a boca!

–Por favor fiquem quietos!-pedia Liesel que estava em um canto apenas observando aquela briga toda.

–Tsc...Só ignore.-dizia Alaska num tom rouco.

Suspirei baixo e fiquei parada ao lado de Oliver e vendo sua pele se refazer lentamente.

______________________________________________________

Quando dei por mim já estava de noite e fiquei feliz ao perceber que uma grande parte estava dormindo e quem estava acordado não parecia prestar muita atenção no que acontecia ao seu redor por estarem perdidos em seus pensamentos.

O que Ann havia dito mais cedo de que de que sangue ajudaria mais Oliver havia ficado na minha cabeça desde que foi dito. Peguei minha adaga,mordia com força a manga do casaco que usava,que era de Oliver, e nesse momento cortei um pedaço da minha pele. Tentava não gemer de dor e depois disso coloquei o pedaço de pele ,que estava coberto pelo meu sangue,na boca de Oliver e como Ann havia dito funcionou bem mais rápido. A pele de Oliver voltou ao normal e o ruivo voltou a ter uns 18 anos.

Na mesma hora Oliver abriu seu olho bom,ele estava num tom brilhoso de vermelho. Na mesma hora ele desviou seu olhar na minha direção e ficou me fitando,me assustei um pouco e por um pequeno segundo parei de respirar ao sentir Oliver agarra meu braço que estava cortado mas,fiquei aliviada demais ao ver que ele não fez nada apenas rasgou um pedaço da sua blusa e amarrou ao redor do meu corte.

–Por que fez isso?-rosnava Oliver.

–Ann disse que seria o melhor a fazer.-respondia e tentava manter um tom de voz e não escorregar em nenhum momento.

–Poderia te matar!

–Se me matasse os outros acabariam com você!

Oliver virou o rosto e suspirou baixo e na mesma hora se sentou e ficou abraçado com suas pernas. Ficamos calados por alguns segundos,mas logo o fillho de Hell falou num tom baixo:

–Eu trocaria toda minha imortalidade para ter a chance de ter uma vida normal ao seu lado...

Juro que não esperava escutar tal coisa. Apenas fiquei calada olhando para um ponto fixo. Mordi meu lábio inferior de leve e acabei o cortando e pude sentir o gosto forte de ferro invadir minha boca,mas nem dei muita importância porque pude sentir a mão fria de Oliver tocar em meu queixo e me puxar e em poucos segundos meus lábios estavam selados aos deles. O gosto de ferro ficou bem mais forte,já que minha boca estava agora cortada e o ruivo havia acabado de se alimentar com meu sangue. Retribuía o beijo de uma forma intensa,mas na parei no momento que pude escutar a voz de alguém. Empurrei o garoto com força e virei o rosto e depois disso pude escutar Alaska gritando.

–Achei que tinham matado essa coisa!-gritou Alaska.

Olhei pro lado de fora e percebi que havia um ogro,bem maior que aquele que havia visto mais cedo.

Henry e Uriah foram os primeiros a atacar o ogro,mas foram empurrados contra uma árvore e ambos acabaram batendo a cabeça com muita força e perdendo a consciência.

Bianca foi correndo junto com Lena. Enquanto a filha de Thor tentou eletrocutar o ogro Lena tentou queima-lo,mas ele se moveu mais rápido do que o esperado e conseguiu acertar seu bastão em Bianca que se não fosse por Alaska,que criou um monte de neve,a garota teria batido de cabeça contra uma pedra e poderia ter morrido com o impacto.

Corri para fora e quando o Ogro foi acerta-me com seu bastão Oliver se colocou na frente e conseguiu parar o golpe,mas a criatura não ficou nenhum pouco feliz com aquilo e acertou o ruivo com mais força e Oliver não estava muito bem e acabou sendo jogado para longe e não demorou para eu perceber uma garota de longos cabelos negros e olhos verdes como o mar,sua pele era um pouco bronzeada e seus lábios vermelhos e havia um pequeno sorriso maligno neles. Ela trajava um capuz preto e uma jaqueta preta e na mesma hora percebi que ela que tinha mandando aquela criatura. Ela era uma das semideusas que estava ao lado de Alexander.

Percebi que Oliver havia caído um pouco mais longe,mas nesse momento o ogro foi na direção de Oliver e o acertou de novo só que dessa vez fez o garoto cair de um precipício e nesse momento pude escutar o som de algo acertando a água. Meu coração disparou naquele momento e sai correndo e pulei sem pensar duas vez. Por sorte a altura não era muito alta se não aquilo poderia ter sido como cair num asfalto. A água estava gelada e enrijecia todos meus músculos,mas lutava para ignorar aquilo e mergulhei pro curando por Oliver. Era realmente fundo aquele lago,mas por sorte Oliver ainda não havia afundado e apenas se debatia debaixo da água e podia ver sua pele sendo corrompida como se estivesse sendo queimado. Nadei na direção do mesmo e o puxei para superfície,mas assim que chegue na superfície uma onda cobriu minha cabeça. Me perguntei como aquela onda havia se formado. Olhei para cima e pude ver aquela mesma garota de olhos verdes fazendo pequenos movimentos com a mão. Ela era uma filha de Aegir.

Tentei voltar a superfície,mas outra onda me afundo e dessa vez veio mais forte. Meus pulmões estavam quase explodindo e o sorriso da garota ficava mais largo. Tentei voltar mais uma vez só que uma onda mais forte me afundou. Oliver já estava em carne viva e agora sua carne que queimava. Já começava a perder meus sentidos e naquele momento tive certeza que meu pulmão estava prestes a explodir...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!