Herdeiros dos Nórdicos -interativa escrita por New Girl


Capítulo 13
XII-Lucy


Notas iniciais do capítulo

Nem ia postar hoje,mas ja que fui ameaçada de morte.
u-u
Então e ficar ruim a culpa e de vocês porq eu tinha que pensar muito para esse capitulo e so pensou um pouco por dia u3u
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470829/chapter/13

Uma semana se passou desde que Alexander havia traído nosso grupo,ainda não conseguia acreditar que uma coisa como isso havia acontecido,eu sei que não estava a muito tempo no grupo,mas nesse pouco tempo que passara perto deles e sem contar que agora todos estavam com caras fúnebres.

Nesse tempo havíamos achado uma pequena casa no meio do nada,estava completamente coberta por trepadeiras e por dentro não tinha nada de muito especial,mas era até que confortável. À chuva não parava nenhum momento e ninguém estava afim de nada. Nesses poucos dias não havíamos sido atacados por nada e isso nos deixava mais tranquilos e era boa essa sensação.

–Alexander sabe a fraqueza de todos...-murmurava Henry que estava sentado ao lado de Lena,a garota estava com sua cabeça deitada no ombro do maior que a acariciava.

–E ninguém aqui sabe a fraqueza de Alexander...-dizia Alan que estava encolhido num canto enrolado em um cobertor velho e ao seu lado estava Drika que também estava enrolada no coberto. Aquela era a primeira vez que via Drika e Alan feios,isso para o padrão de beleza deles.

–Alexander é um filho de Loki. Talvez alguma característica de Lena nos diga.-opinava Bifrost que estava ao lado de Ann e acariciava o gato selvagem estava fazendo charme na sua frente.

–Talvez...-começou Enzo mais no mesmo momento ele se calou e em seguida o moreno se levantou e começou a caminhar para o lado de fora.

Suspirei baixo e sai do lado de Liesel,que estava sentada sobre um tapete, e caminhei na direção de Enzo.

O garota estava com as mãos nos bolsos e suspirava baixo. Fiquei parada ao lado do menor e abri um pequeno sorriso pro mesmo. Ele apenas virou o rosto.

–Como consegue ficar tão calma?-perguntava Enzo.

–Eu não conhecia muito bem Alexander,lembra?

–Ae...-respondia o garoto abrindo um pequeno sorriso.

Ficamos apenas calados olhando pro nada. A noite estava sem nenhuma nuvem no céu e as estrelas vistas desse ponto eram realmente linda,não havia as luzes da cidade,embora sinta falta delas. Embora o céu estivesse limpo o vento era gelado.

–Melhor entrarmos.-disse Enzo me olhando de canto.-Acho que devemos voltar e pensar sobre um plano novo e tal.

–Sim.

___________________________________________________________

Quando voltamos para a sala Drika estava meio que brigando com Liesel sobre alguma coisa que não entendia direito,observa as duas e logo Alaska e Alan separaram as duas antes que as duas se atacassem.

–O que houve?-perguntei indo até Liesel.

–Nada.-respondeu Lena.-Todos só estão tensos demais.

–Brigar não vai ajudar em nada.-essa voz não veio de ninguém do nosso grupo e ao escuta-la foi como se alguma memória bloqueada na minha cabeça fosse liberada e começasse a gritar na minha cabeça que era para eu sair correndo dali.

Todos vivaram na direção que vinha a voz e no momento em que vi o garoto ruivo Liesel entrou na minha frente para me defender. Minha respiração ficou acelerada e senti que estava prestes a desmaiar então agarrei o braço de Liesel,percebi que a garota estava tremendo assim como eu.

–Oliver!-rosnou Henry que se levantou e puxou sua faca. -O que faz aqui?

–Calma!-falava o ruivo que estava numa aparecia de 18 anos,ele usava uma camisa social branca e uma calça social preta e o olho que ele não tinha estava coberto por sua franja. -Só vim conversar.

–Não é bem vindo aqui!-disse Drika que ficou a frente do grupo.

–Drika!-exclamou o garoto num tom animado.- Continua linda com da ultima vez.

A unica reação da garota foi mostra seu dedo do meio e depois cruzar seus braços.

–O que faz aqui?-perguntava Ann.

Oliver riu baixo e ficou parado apenas nos observando.

–Eu estava escutando os seus planos e tenho uma novidade. -falava o ruivo.-Alexander está muitos passos a frente e vocês ainda estão tentando criar um pequeno plano.

–Do que está falando? -perguntou Alan.

–Alexander tem um exercito com criaturas e semideuses e para deixar vocês mais atrás algumas das criaturas que Alexander possui tem a pequena capacidade de ler mente.-contava Oliver sorrindo.

–E dai?-perguntava Lena.

Oliver riu baixo como se o que a garota havia dito fosse uma piada.

–Se a gente se aproximar ele vai ler nossa mente e saber nosso plano.-dizia Enzo cruzando os braços.-Não tem como chegar perto de Alexander sem ele saber.

–Pode ser mentira!-gritei.-Vocês vão acreditar em Oliver?

Todos os olhares estavam voltados para mim.

–Eu concordo com Lucy.-disse Alaska.-Esse garoto tentou nos matar,pode ser outro plano.

–Então vão!-falava Oliver sorrindo.-Ataquem Alexander agora e vejam se ele não vai saber.

Todos ficamos calados por mais uns minutos e pensando no que fazer. A presença de Oliver me irritava,mas todos estavam calmos,mas aquele silencio era de deixar qualquer um maluco e por sorte Henry quebrou ele.

–Por que está aqui?

Oliver suspirou baixo e observou o maior.

–Tenho meus motivos. Nunca gostei muito de ficar do lado dos deuses,sou mais a parte neutra dessa guerra.

Enzo suspirou baixo e disse num tom calmo:

–O que sabe sobre Alexander?

–Ele tem uma base não muito longe daqui e questão de tempo até vocês serem achados e mortos. -contava Oliver observando Enzo.

Enzo correu com seu olhar pelos lados e de repente pude escutar a voz de Henry.

–Isso é loucura!

–É o único jeito que temos para não sermos descobertos e estar mais passos a frente.-respondeu Enzo.

–Do que estão falando? -perguntou Bifrost.

–Vocês vão morre se fizerem isso.-comentou Oliver.

Não entendia nada da conversa entre Henry,Enzo e Oliver,mas ainda não gostava nenhum pouco de estarmos trabalhando ao lado daquele cara.

Lucy pov off

_________________________________________________________

Narradora pov on

Não muito longe da velha casa abandonada que estava servido como abrigo para alguns semideuses,já era o começo da cidade e um dos primeiros prédios era um dos mais luxuoso da pequena cidade de Oppland. O prédio além de alto era largo e no topo dele havia um grande espaço havia um grande e luxuoso,assim como o resto do prédio. O espaço era cercado por uma cerca viva bem cortada,além da existência de um pequeno bar que naquele momento não estava sendo utilizado por ninguém. Alexander estava naquela parte,sentado em uma mesa de vidro que ficava perto do pequeno bar,a sua frente um pequeno mapa da região e com um circulo bem grande estava marcado no exato local que os pequeno grupo de semideuses se escondia. Um sorriso maligno estava se formando nos lábios do moreno.

Ali em cima não estava apenas Alexander,alguns semideuses que o ajudavam estavam naquele lugar,que por ser grande e aberto era perfeito para treinar. Além de algumas criaturas,como a Huldra que estava na caverna com Alexander e Bianca. Além de outras criaturas e a mais estranha de se ver naquele espaço era o próprio Fenrir,o lobo filho de Loki. O lobo de pelagem cinza estava deitado numa sombra apenas lambendo sua pata,naquela forma menor até parecia um simples lobo que nunca machucaria ninguém,mas era só se sentir ameaçado que vivaria uma das criaturas mais temidas do universo,temido até pelos próprios deuses.

–Fenrir.-chamou Alexander se levantando.-Achamos eles,se quiser ir se alimentar. -falava Alexander com um pequeno sorriso.

O lobo que estava numa forma menor apenas observou o moreno e depois se deitou de novo,mas em questão de segundos o mesmo levantou sua cabeça como se tivesse sentido o cheiro de alguma coisa e começou a rosnar,mas em pouco segundos o lobo estava totalmente desnorteado. Ele sentia o cheiro ficar mais perto por todos os lados e tudo que ele conseguia escutar era pura confusão.

–O quehouve Fenrir?-perguntou Alexander assustado ao ver uma das criaturas mais temidas daquele jeito.

Alexander foi se aproximar da sua Huldra,que assim como Fenrir também estava desnorteada,mas no momento que o maior deu um passo na mulher com cauda de vaca um raio de gelo passou a sua frente e se Alexander estivesse um pouco mais para frente teria acabado congelado. O moreno olhou aquilo assustado e depois olhou para cima procurando a direção que havia vindo aquele raio e naquele momento o maior percebeu o que estava acontecendo.

–Fenrir!-gritou Alexander. -Siga um desses cheiros!

O lobo voltou a sua forma original,ficando quase com 3 metros de altura,suas presas enormes estavam a mostra e o lobo saiu correndo tentando achar um dos cheiros,mas acabou sendo confundido de novo,mas não por muito tempo,conseguiu se concentra em um único cheiro e correu na direção dele,mas ele simplesmente dava nas sombras. O lobo rosnou alto e quando Alexander se voltou na direção do lobo pode ver Henry vindo correndo na sua direção. Em suas mãos havia um martelo muito semelhante ao Mjollnir. Alexander não teve muito tempo para desviar então a unica coisa que fez foi criar uma parede de fogo,mas antes que o filho de Loki tivesse a chance de organizar seus pensamentos o mesmo pode escutar um grito agudo de sua Huldra que havia se posto na frente de Alexander e Bianca. A menor havia descargado uma carga grande demais no corpo da Huldra. Claro que aquele ataque fatal era para Alexander,mas aquilo havia acabado com todo o plano deles.

Alexander suspirou aliviado e olhou pro lado e percebeu que Bifrost,Alaska,Alan e Drika estavam cercados por Fenrir. Olhou para o outro lado e pode ver Enzo,Lena,Ann e Henry cercados e Henry preso por algumas criaturas e outros semideuses. Bianca estava parada a frente de Alexander,mas logo também foi capturada.

Alexander olhou para os ex-parceiros e abriu um pequeno sorriso de canto e deu uns passos a frente,mas nesse momento o maior teve seu rosto cortado por uma adaga que voo na sua direção cortando sua bochecha esquerda. O garoto ficou paralisado e tentando entender o que estava acontecendo. E nesse exato momento foi acertado por um tipo de esfera negra que jogou Alexander para longe.

–Belo tiro.- comentou Oliver saído das sombras junto com Liesel e Lucy. Liesel estava conseguindo concentra seu poder numa esfera,mas não parecia muito forte e enquanto Lucy estava com a mão cheias de adagas,mas antes que pudessem fazer algo os 3 foram capturados.

–Não sabia que uma filha de Gerda podia fazer isso.-falava Enzo.

Alexander já estava de pé e limpou seu rosto. Ele realmente parecia furioso,mas abriu um largo sorriso ao ver que todos estavam presos.

–Vocês são malucos?-perguntava Alexander.

Nenhuma resposta. Alexander chutou o corpo da Huldra que havia sido fiel ao filho de Loki até seu ultimo segundo.

–Um ataque sem plano. Cada um se virando sozinho.-ria Alexander enquanto pegava sua espada e a colocando contra o pescoço de Henry.-Onde conseguiu essa arma?

Henry apenas sorriu de canto.

–Inveja?

–Cale a boca.-respondeu Alexander abaixando sua espada e caminhando na direção de Enzo. -Usaram as sombras para chegar ate aqui. Deixaram vários portais abertos e pelo visto Oliver e se tornou o novo amiguinho de vocês.

Oliver riu baixo e se soltou.

–Não ajudei ninguém. -respondia o ruivo. -Sempre soube que sou apenas o neutro dessa guerra,Alexander.

Alexander fuzilou Oliver de uma maneira assustadora e em pouco segundos cravou a pontada sua espada no olho bom de Oliver e atravessou sua cabeça e disse num tom normal,como se não tivesse feito nada.

–Nunca gostei de neutros. Agora tenho que decidir como me livrar de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!