Tristeza não é Paga com Tristeza escrita por Luhe Rizzo


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47076/chapter/5

...   “Querido Júlio, a situação não pode seguir dessa forma. Não posso magoar a Alice dessa forma, você precisa contar a verdade a ela, que foi a única pessoa que me estendeu a mão quando precisei! Também não tenho como ir embora com meu filho e condená-lo a uma vida de miséria e mendicância, quando ele tem um pai e pode ter uma família que cuide dele e o proteja. Cuidem bem do que tenho de mais valioso! Obrigada. Beatriz.”



   Julio, visivelmente contrariado, não pensou duas vezes e saiu correndo. Lembrou que na infância tinham um lugar secreto, aonde se encontravam e foi pra lá que ele seguiu. Sua esposa, sem entender o que aconteceu, gritou:



   - Aonde você vai? Que verdade é essa?



   E ele respondeu, deixando Alice sem reação:



   - Me desculpe! Vou atrás da mãe do meu filho!



   Chegando ao destino, Julio também não encontraria Beatriz.



   - Para onde será que ela foi? – se pergunta.



Essa dúvida, Júlio ainda carregaria por muitos anos. A ousadia de Beatriz o levou a perseguí-la por toda a sua existência, pois a vida que tinha escolhido, não lhe pertencia mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ?

Infelizmente a história acabou.
Mas deixem seus comentários !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tristeza não é Paga com Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.