Tristeza não é Paga com Tristeza escrita por Luhe Rizzo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47076/chapter/3

... Júlio chegando de mais um dia de trabalho.

   Ao chegar na sala e se deparar com a criança, Júlio impressionou-se com a semelhança do menino com ele naquela idade, mas não deu importância. Os dois se olharam e rapidamente sorriram um para o outro. Curioso os risos, foi para a cozinha, aonde encontrou as duas mulheres. Falava com Alice, ao ver Beatriz. A reconheceu no mesmo instante e ficou perplexo! Era como se, todo o sentimento que estava adormecido em seu coração, retornasse naquele instante. Na verdade, ele amava sua esposa, mas não como a mulher que foi levada á força e nunca mais voltou. Ele nunca a esqueceu! A reação e o sentimento de Beatriz foram exatamente os mesmos, mas não deixou que nada transparecesse. Alice percebeu algo estranho, mas não deu valor. 

   Mais tarde, no quarto, Alice questionou por que Júlio ficou mudo desde que encontrou Beatriz. Perguntou se havia se arrependido de oferecer ajuda a moça e a criança. Ele, que sempre foi extremamente sensível às dores humanas, disse que obviamente que não, que ajudariam aquelas pessoas injustiçadas por um sistema retrógrado. Alice sorriu, aconchegou-se em seu peito e dormiu, sem imaginar o que realmente se passava. Júlio, ao contrário, estava ansioso e passou a noite em claro, pensando como faria para falar a esposa que a mulher que ajudara se tratava de Beatriz, a única mulher que verdadeiramente amou em toda sua vida! Só tinha certeza de uma coisa, que saberia o que aconteceu com Beatriz nesses anos. E assim o fez. Logo que ouviu os primeiros ruídos na cozinha, trocou sua roupa e foi até lá.

   Encontrando Beatriz, chamou – lhe para conversar no jardim. Ela, triste por revê-lo naquela situação, com todo o seu carisma, o abraçou dizendo que nunca o esqueceu e o contou pelo que tinha passado durante aqueles anos. Júlio a ouviu atentamente e se emocionou ao saber da paternidade de Bernardo. Indagou por que não foi procurado, ele a teria socorrido. Mas ela justificou dizendo que não teve outra opção, já que os pais dela a ameaçaram, tirariam seu filho caso retornasse à cidade. Júlio a abraçou, disse que nunca mais a abandonaria e pediu que não contasse nada daquilo a Alice, que ele resolveria o que fazer. Antes de sair do jardim, porém, não resistiram e se ...

Adoro suspense !!! rsrsrsrs !!!! Espero que comentem !!!!  Vou postar o próximo caítulo daqui a pouco !!! Estão gostando ??? Então comentem para eu saber se  tem gente lendo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tristeza não é Paga com Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.