Consummation escrita por TitaniumGirl


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! comentem também! Precisamos saber o que estão achando, Se estão gostando, se não...Não sejam tímidos :) Comentem a vontade. Agora, aproveitem o caps kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470751/chapter/3

Acordei mais uma vez naquela noite depois de sonhar com um certo loiro com olhos tão dourados que pareciam ouro.

Não havia mais volta, eu não parava de pensar nele.

Desabei na cama, depois de ter certeza que por essa noite eu não dormiria mais.

Ouvi um barulho que vinha da minha janela. Jasper estava parado dentro do meu quarto.

Se aproximou da minha cama hesitante, quase como se fosse eu quem estivesse dando um susto nele, não ao contrário.

—Isabella, eu...eu não queria ter atacado você, me arrependo muito por tudo. Tive que esperar por todo esse tempo para vir me desculpar. Edward não permitiu a minha vinda, eu estou aqui clandestinamente.

Ele sorriu, o sorriso que eu sempre amei secretamente. Jasper ficava ainda mais lindo quando sorria assim.

Eu estava eufórica! Tinha ele para mim naquele momento, apenas para mim. Não havia Edward querendo minha atenção exclusiva, ou Rosalie com seus olhares raivosos em minha direção.

No começo eu pensei que secretamente, ele sabia do que eu sentia. Afinal, ele era um empata, e com certeza sabia dos meus sentimentos. Mas, ele nunca deu sinal disso, apenas ignorava o quanto eu o admirava disfarçadamente.

Mais uma vez, pensar nas atitudes de Edward me deixou com raiva, apesar de já termos até discutido sobre isso, ele ainda continuava tentando impedir uma aproximação entre mim e Jasper.

– Você não queria que eu viesse? Não se preocupe, não vou te machucar. Eu já estou indo embora, apenas queria te pedir desculpas pessoalmente.

Ele parecia desamparado, triste, como se minha suposta raiva por sua presença ali o machucasse.

–NÃO!. Ele me olhou assustado.

– Eu não estou com raiva, só...não gostei da atitude do Edward e por favor você pode sim ficar mais um pouco, na verdade, você pode ficar a noite inteira se quiser.

POV Jasper

Expectativa fluía da humana presente naquele quarto. Expectativa e algo mais...algo como euforia, tristeza e saudade. Então ela estava sentindo falta do meu irmão, o que era estranho, afinal, Isabella, tem evitado dormir com Edward desde que eu quase a matei e me matei no processo também.

Na verdade, não apenas dormir, como também vê-lo durante qualquer horário fora o das aulas, ou ir a nossa casa, ou o beijar, ou até conversar com ele. Isabella estava evitando também toda a nossa família.

Menos a mim.

Minha linda humana, que sempre vivia corando e tropeçando por qualquer coisa, que sempre me olhava furtivamente. Como se eu não percebesse.

Agora não conseguia controlar mais seus sentimentos. Eu sempre senti sua atenção em mim, mas fingia que não percebia. Seus olhares disfarçados, seu coração batendo mais rápido quando me via ou ouvia a minha voz.

E então meu irmão aparecia e ela se afogava na ternura que Edward emanava e a retribuía.

Mas o seu amor sempre foi meu, assim como o meu se transferiu para ela na primeira vez que a vi.

*FLASHBACK ON*

Mais um ano numa escola inútil. Mais um ano apenas existindo e lutando contra uma sede incontrolável e sentimentos que não são meus, em todos os lugares.

Mais um ano sem a minha companheira. A companheira que me foi prometida desde seu nascimento.

A minha verdadeira.

Apesar de amar Alice, eu me sentia vazio e só me sentiria completo novamente quando a encontrasse e a fizesse feliz. Esse seria meu objetivo quando a achasse.

Ela seria feliz, alegre e teria de mim tudo o que quisesse.

Tudo isso se concretizou, quando vi Isabella Swan pela primeira vez.

Sentimos a conexão ao mesmo tempo, mas não pude demonstrar reação, afinal, meu irmão Edward, tinha se interessado por ela, e ao que parecia, tinha sido correspondido.

Apesar da dor, não podia me sentir mais feliz. Ela estava feliz também, isso era o que me importava.

*FLASHBACK OFF*

POV BELLA

– A noite inteira? Tem certeza disso?

Ele me olhava em dúvida. Se ele soubesse que eu sempre quis ele comigo...

– Sim, quer dizer... eu sei que você não pode, tem a Alice e você deve ter outras coisas para fazer, eu sei...me desculpa por pedir isso! Eu...

– Ok, Isabella! fica calma. Eu não tenho realmente muita coisa para fazer hoje a noite. Alice foi caçar com meu irmão, lembra? Eu planejava ler um livro que comprei...

– Tudo bem. Boa leitura Jasper.

Eu estava triste. Não era possível que eu não pudesse ter um pequeno momento com ele, nem que fosse uma só vez.

– Eu poderia ficar, mas não quero arranjar mais problemas com Edward, do que já terei quando ele descobrir que estive aqui. Mas, há algo que me intriga Bella. Por que está tão distante do meu irmão? Aliás, de toda a nossa família? Seus sentimentos com o Edward mudaram... estão...

De repente ele ficou rígido. Parecia escutar algo. A expressão curiosa se foi, dando lugar a resignação, tristeza e raiva. Fiquei espantada. O que estava acontecendo?

– Eu já estou indo...tenha bons sonhos Isabella.

Então sem mais uma palavra, ele pulou a minha janela.

Deitei na cama ainda mais exausta do que antes. Mais ainda assim, estava feliz. Eu o vi, conversei com ele mais do que duas palavras.

Nada poderia acabar com minha felicidade. Era o que eu pensava.

3 SEMANAS DEPOIS

Eu não podia acreditar. Edward me deixou.

Disse que eu não era boa o suficiente para ele, que não me queria e ridicularizou a minha memória humana falando que eu esqueceria tudo mais rápido. E como se não bastasse, ainda me diz:

“ Será como se eu nunca tivesse existido”.

Isso era ultrajante. Eu não sabia o que sentir, sentia raiva, alívio e principalmente: tristeza. Se a família Cullen fosse embora, Ele iria junto.

Eu nunca mais o veria. Só de pensar nisso a dor estava me matando.

Voltei para casa cambaleando, com os olhos cheios de lágrimas. Charlie que estava no sofá assistindo um jogo, me olhou assustado.

– Bells! O que houve? Você está ferida?

Me sentei no sofá e ele ao meu lado. Eliminei a vontade que tinha de subir pro meu quarto e ficar sozinha.

Apesar de sempre ter conversado sobre tudo com Reneé, não queria estar em nenhum outro lugar que não fosse com Charlie naquele momento.

– Ele vai embora pai...vai me deixar!

Ele ficou de olhos arregalados me olhando. Claramente não esperava ter que lidar com uma filha adolescente chorando por um cara.

Apesar da dor que eu sentia, eu nunca amei Charlie mais do que amava agora. O abracei forte, molhando sua camisa com minhas lágrimas.

– Garoto idiota! Vai ficar tudo bem Bells... Edward vai voltar atrás na decisão dele e se ele não voltar...será por que nunca te mereceu. De qualquer jeito, sempre achei que você namorava o irmão errado.

Dei um pulo do sofá, e perguntei:

– Irmão errado?

– Sim filha, eu nunca te disse porque você e Edward não se desgrudavam...mas o outro garoto Cullen, seria um namorado melhor para você. Era quieto, observador, tirava boas notas...apesar do seu jeito esquisito...

– De quem está falando? Do Emmett?

– O grandalhão? não. Estou falando do outro, o de cabelo loiro. Aquele garoto é tudo que os outros não são.

Enxuguei minhas lágrimas e sorri triste.

– Isso nunca poderia acontecer , pai. Ele jamais se importou comigo... Edward foi uma maneira de me fazer sentir bem, apesar de que concordo sim com o senhor...

Meu pai me olhava espantado.

– Então você sempre gostou do outro garoto?

– Sim pai, não pense que usei o Edward, eu o amava, mas com o Jasper é algo muito maior.

– Eu não pensaria isso de você Bella, sei que você sempre faz a coisa certa. Mas qual o motivo das lágrimas? Edward desrespeitou ou maltratou você? Porque se aquele garoto idiota fez isso...

– Está tudo bem pai. Ele apenas terminou comigo...disse que vai embora de Forks e se ele for...

– O garoto Jasper também vai.

Meu pai me abraçou com força. Deu um beijo nos meus cabelos e disse:

– Tudo vai se resolver, nada acontece sem uma boa razão. Pode ser que você não entenda isso agora, mas um dia entenderá.

4 MESES DEPOIS

Eu estava mais uma vez, na casa de Jacob, na garagem. Eu o olhava consertar um carro e me via pensando novamente em Jasper . Eles foram embora definitivamente de Forks no dia seguinte ao que Edward terminou comigo.

Os dias seguintes a esse foram decisivos para mim.

Meu relacionamento com Charlie melhorou bastante.

Meu pai agora parecia mais feliz, já que os nossos silêncios constrangedores diminuíram drasticamente.

Ainda éramos duas pessoas caladas, morando no mesmo ambiente, mas ainda assim nos comunicávamos melhor.

Haviam momentos, principalmente na hora de dormir, quando a tristeza estava quase me sufocando, uma calmaria me invadia, uma letargia muito boa que me fazia dormir tranquilamente.

Se eu não soubesse que os Cullen tinham ido embora, poderia jurar que Jasper estava ali, velando a minha dor e cuidando de mim. Me sentia feliz quando pensava assim.

Era o que eu mais queria. Ter ele ali comigo.

Jacob , que eu tinha descoberto ser um lobisomem, me ajudou muito durante esse tempo.

Era meu melhor amigo, mesmo sabendo que ele queria ser algo mais que isso, nunca lhe dei esperanças.

Meu coração pertencia a Jasper, eu não daria esperanças a ninguém, não iria mais me enganar ou enganar outra pessoa.

Jacob achava estar apaixonado por mim, mas não era isso. Ele estava apenas confundindo amizade e companheirismo com algo mais.

Eu sempre dizia a ele que seu verdadeiro amor estava por aí, seu imprinting. Mas ele apenas revirava os olhos e me dizia para parar de ser teimosa.

– Ei! Cara pálida? Para de pensar no sanguessuga e presta atenção no que eu falo.

Sorri para ele, me divertindo. Apesar de estar sofrendo, não me sentia destruída como pensei que ficaria sem eles, eu estava passando por tudo isso, com uma dose de sofrimento normal.

– Ok. O que você quer garoto- lobo?

Ele deu uma gargalhada com o apelido que eu dei para ele depois que descobri sobre sua vida depois da transição.

– Te disse que Charlie acabou de ligar para cá, ele quer você em casa agora.

–Tudo bem. Até amanhã Jake.

Me despedi dele e quando cheguei em casa, me deparei com um carro que eu ainda não tinha visto. Um Porsche amarelo estava estacionado em frente a minha casa.

2 SEMANAS DEPOIS

Após a ida a Volterra, me vi sofrendo com pesadelos com Os Volturi.

Edward não desgrudava de mim, aliás ele estava pior que antes de ter ido embora. Ele me pediu perdão e pediu que voltássemos.

Morri de pena dele, quando ele quase se matou por pensar que eu havia morrido, após Alice não conseguir ver meu futuro.

Mais tarde descobrimos que isso acontecia por Jake ser um lobo.

Eu ainda não lhe dei uma resposta concreta. Mas estou considerando dizer não. Tenho certeza que irei dizer não.

Sei que isso soa horrível. Mas não posso simplesmente estar com alguém por Piedade.

Jake me visita quase todos os dias, apesar de Edward não gostar disso. Não dou ouvidos a ele e seus ciúmes, Jake já havia desistido de me conquistar, depois que soube que os Cullen tinham voltado.

Eu estava me sentindo ainda mais nervosa e temerosa com a proximidade de Edward e sua família.

Esperava ver Jasper, mas ele não estava aparecendo muito na escola.

Queria perguntar o porque a Edward , mas sentia que não deveria fazê-lo sofrer ainda mais.

Ainda mais quando ele me olhava com aqueles olhos cheios de tristeza e culpa.

Eu quase vacilava na minha decisão de recusar sua proposta de voltarmos a ficar juntos. Quase.

Até que numa dia na escola, na nossa mesa de sempre, Edward estava com uma expressão diferente. Parecia feliz, os olhos brilhavam e um sorriso incontido estava no seu rosto.

Por algum motivo eu não gostei nada daquilo.

Algo me dizia que eu ia gostar ainda menos do motivo de sua aparente alegria.

Eu estava certa.

Alice chegou na nossa mesa e se sentou sorridente. Devolvi a ela um sorriso amarelo e logo desviei os olhos para Edward, que sorria feliz.

Me senti nervosa de repente. Alice não tirava o sorriso do rosto e isso me deixou com uma sensação muito ruim.

–Bella! vim te fazer um convite! E não. Não se preocupe, não será uma festa de aniversário! Será uma festa diferente. Meu casamento com o Jasper! Eu sei que já somos casados, mas será como se fosse o nosso primeiro casamento. E você vai estar lá! Eu vi.

Após ouvir isso, eu tomei finalmente minha decisão. Iria dizer sim a Edward. Era a única coisa que me restava a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella Potter Salvatore Volturi obrigada pela dica!o cap de hj está bem maior por voce! espero que goste! kisses