Consummation escrita por TitaniumGirl


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

leitoras mto obrigada por vcs terem comentado, não so eu que agradeço mais tbm passo os agradecimentos da Tai...nos ficamos mto contentes..bora pro primeiro cap?? bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470751/chapter/2

Passadas duas semanas desde o “quase ataque” de Jasper contra mim, eu me via num misto de emoções: pena, raiva e principalmente medo.

Jamais esqueceria a expressão no rosto dele: descontrole e raiva. Se não fosse por Edward ter me salvado eu estaria morta, morta pelas mãos do homem que sempre me fascinou.

Mas esse fascínio não me impediu de finalmente perceber os riscos dessa situação; Edward realmente era perigoso para a minha vida. Ele me disse que desde o meu aniversário, seu irmão se afunda em culpa e arrependimento. Apesar de tudo, gostaria de poder voltar no tempo e não tomar a decisão de vir para Forks, talvez se tivesse continuado morando com Reneé, não me veria na situação em que estou: apaixonada por um irmão enquanto penso numa maneira de terminar com o outro.

Fica cada vez mais difícil esconder o que eu sinto. Tenho evitado ir a casa dos Cullen para não vê-lo, Jasper nunca me corresponderá, me sinto uma traidora.

Alice é como uma irmã para mim, me sinto muito mal com essa situação, mas não é como se eu pudesse me impedir de amá-lo.

Jasper chamou minha atenção desde ao primeiro minuto. Sempre quieto, calado e observador...lindo e apaixonante também. Tudo nele me atraia, me instigava a desvendar seus mistérios, mas nunca pude fazer isso. Ele não era meu e nunca seria...

Tudo o que eu podia fazer era olhá-lo de longe disfarçadamente enquanto engolia a culpa.

Edward era um perfeito namorado, sempre cuidando de mim, me tratando como uma boneca. Uma boneca de louça, um brinquedo que não poderia ser quebrado.

Meu amor por ele era imenso, até eu descobrir quem ele era de verdade. Alguém mesquinho, egoísta e arrogante. Tudo o que eu vejo, desde o meu aniversário é alguém que ao invés de apoiar o irmão por um deslize na dieta, só o critica, o diminui.

Ainda me lembro daquela noite quando conversamos sobre o que aconteceu. Edward disse que o perdoou, mas eu não poderia dizer o quanto disso é mesmo verdade. Ele parecia saber de algo que ninguém mais sabia, que definitivamente tinha a ver com Jasper e eu não poderia estar mais intrigada.

*Flashback on*

– Vai ficar tudo bem Bella, eu te prometo que isso nunca mais vai acontecer, eu te protegerei melhor, estarei...

Seu olhar sobre mim era suplicante, por mais que eu tentasse não conseguia eliminar minha impaciência. Me sentia culpada por isso, apesar de me irritar com muitas atitudes suas ultimamente, ainda o amava e sabia que o amor dele por mim não tinha mudado.

Lutando contra a vontade de revirar os olhos, perguntei a ele o que queria saber há mais de 3 dias:

– Como está o Jasper? Onde ele está? Quando ele volta para casa?

Seu olhar sobre mim mudou completamente, me deixando confusa. Havia agora um brilho de ira e outro sentimento que eu não consegui identificar, o que me deixou desconfortável me fazendo desviar os olhos.

– Ele está bem Bella. Se sentindo culpado por ter te assustado e muito envergonhado por ter – quase cometido- mais um deslize. Respondeu secamente.

– Onde ele está agora?

– Está nas florestas do Canadá, caçando o que encontra pela frente. Sinceramente ainda não sei por que ele se dá ao trabalho.

Irritação passou por mim nesse momento, fazendo meu coração bater mais rápido. Ele como sempre interpretou minha reação erroneamente. E continuou a falar de seu irmão em tom de deboche.

– Ele me pediu perdão e quis vir fazer o mesmo com você, mas eu obviamente não o deixei fazer isso. Ele nunca mais vai chegar perto de você Bella. Eu prometo.

Meu coração agora batia enlouquecido. Uma oportunidade. Era só o que eu queria. Para me aproximar dele, lhe dizer que eu não o culpava por nada. Que eu sabia que para ele, seguir a dieta de sangue animal é muito mais difícil. Que eu tinha consciência que ele tinha que lidar com a própria sede e as de mais seis vampiros. Apenas uma oportunidade desperdiçada por culpa de Edward.

Lágrimas de ultraje vieram aos meus olhos, queria ficar sozinha, me afundar em um poço de tristeza e culpa.

– Não tenha medo Bella, eu não vou deixar que ele a machuque.

Não contive minha irritação.

– Ele não ia me machucar, você sabe disso, leu a mente dele! Como pode ser tão egoísta? Ele é seu irmão precisa do seu apoio. E eu não tenho medo, confio no Jasper cegamente. Preciso dormir , estou cansada.

– Tudo bem, vamos...

– Sozinha, Edward! Você deveria ficar com a sua família hoje.

Irritação estava estampada em seu semblante quando ele se levantou e foi em direção a janela do meu quarto.

– Você não deve fazer do Jasper um herói apenas por que ele é fraco, fingir que ele não esteve a ponto de nos pôr em risco não vai diminuir o que aconteceu.

– Nunca mais repita isso! ele não é fraco! Preciso ficar sozinha, por favor vá embora. Interrompi raivosa.

Ele não me respondeu, apenas me lançou um olhar duro e magoado e foi embora.

Naquela noite , sonhei com um anjo. Um anjo de rosto lindo, sedosos cabelos loiros cacheados e olhos dourados sorria amorosamente para mim.

Naquela noite e em todas a partir daquela, eu sonhei com Jasper Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!