Radioactive escrita por LadyMalfoy, Jefrey


Capítulo 4
Bonnie disappears in the dark


Notas iniciais do capítulo

Heey cupcakes! Eu (Amanda) gostaria de pedir desculpas por mim e pelo Simon (Everton) por termos demorado para postar. Mas como nós dois temos 13 anos claramente precisamos de tempo para escola e para algumas outras coisas. Mas esse é o esperado capítulo que vai ser revelado de quem a Bonnie é filha, e claro os shippers da Fic. Chega de Spoilers, boa leitura! Até lá em baixo :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470734/chapter/4

Bonnie disappears in the dark.

Bonnie percebeu que, assim como Josh, Tom e ela, havia outra garota que estava observando o encontro de Jefrey e Sophie. A outra garota aparentava ter catorze ou quinze anos, tinha pele levemente bronzeada, olhos castanhos e um cabelo comprido, liso e loiro com as pontas em um tom de azul meio esverdeado.

Por sua vez, Danielle, que havia decidido ficar e deixar o novo trio do acampamento notar o que estava fazendo, do que permitir que sua melhor amiga desde que se conheceram e seu mais recente amigo perceberem que ela estava os espionando.

– Quem é ela? – Perguntou Bonnie aos amigos apontando para a garota que agora estava mais concentrada no casal. Até então sem chamar a atenção de Josh, ele sabia que Tom saberia responder.

– Danielle Lewis, chalé 10, filha de Afrodite. – Respondeu Tom. Foi quando Josh sentiu seu coração disparar ao ouvir o nome da garota amada.

O loiro filho do deus do Sol sempre soube que sentia alguma coisa por Danielle, desde que a vira a pela primeira vez em sua chegada á Colina Meio-Sangue, com alguns ferimentos e as roupas rasgadas, mas mesmo assim linda. Mas, mesmo o garoto possuindo uma beleza herdada de seu pai – deus da beleza masculina – ele tinha vergonha de falar com Danielle, principalmente porque pelo seu ponto de vista, ela era perfeita, tão perfeita que era inalcançável para ele. Os quatro continuaram observando o futuro casal – como Danielle os chamava – quando Bonnie escorregou e sumiu na sombra de uma árvore.

– Onde a Bonnie está? – Josh perguntou para Tom percebendo que amiga havia sumido do nada.

– Josh, acho que nossas suspeitas foram confirmadas. – Tom falou, sério, o que fez Josh perceber que aquilo era sério, principalmente por um filho de Hermes estar falando algo com seriedade na voz. Tom sabia que aquilo era sinal de perigo, de problemas, sérios problemas, principalmente pelo fato que a garota não deveria ter se quer nascido. – Bonnie é a garota da profecia, ela é a filha proibida de Hades. – Concluiu o mais novo.

Em sua vez, Bonnie fora parar na parte trouxa de Londres, capital do Reino Unido, e quase morreu atropelada por um dos ônibus vermelhos de dois andares que os trouxas andam. E com isso começou a se perguntar se havia aparatado, principalmente porque ela não sabia explicar o que havia acontecido.

Ela queria respostas, precisava de respostas, principalmente de duas. Ela precisava saber como ela fora parar em Londres, e o mais importante – no momento – como ela voltaria para Long Island, sendo que ela não tinha dinheiro, e sua família – que mora na cidade Oxford – está viajando.

No Acampamento Meio-Sangue todos estavamagitados por conta do sumiço da garota e de como a mesma havia sumido. Havia uma hipótese que todos – assim como Tom – torciam para não ser verdadeira, mesmo sabendo que as chances dela estar errada é praticamente insistente, pois isto significaria mais problemas para a garota, para o Acampamento e principalmente, causaria problemas entre os deuses, para ser mais especifica, entre os três grandes, entre os irmãos, Zeus, Poseidon e Hades.

Na hora do jantar – que todos, incluindo o Senhor D e Quíron, se encontravam no Pavilhão – ninguém parava de falar, o assunto ainda gerava dúvidas e até mesmo polêmicas, alguns – em especial na mesa de Afrodite – mais falavam do que comiam.

***

Três dias depois, Bonnie ainda encontrava-se perdida na parte trouxa de Londres, sem ter a mínima ideia de como chegar, pelo menos, a parte bruxa da cidade. Sem dinheiro, sem saber como voltar e ainda perdida.

Enquanto isso no acampamento, Tom apenas falava com Josh, eram raras as ocasiões que ele comia uma pequena quantidade de comida, ou até mesmo dormia. O mesmo não tinha disposição para se quer fazer as atividades normais do acampamento e quase não saia do chalé de Hermes.

Mate, você precisa comer direito. – Josh falou para o amigo. – Está até começando a ficar mais magro. – Completou, preocupado.

– Eu só vou comer quando eu vir àquela anã chamada Bonnie Katherine Thompson aqui conosco. – Retrucou.

– Mas Tom, isso está te fazendo mal.

– Eu apenas estou preocupado.

– Você não está “apenas” ocupado. – Fez aspas em apenas – Você está apaixonado pela Bonnie. – Nunca palavras tiveram tanto impacto em Thomas Daniel McGuiness em toda sua vida. Justo aquele que prometeu nunca mais se apaixonar em toda sua vida. – Eu também estou preocupado com a nossa anã, mas nem por isso que estou me matando aos poucos. – Completou.

– Mas... – Josh o cortou.

– Mas ela odiaria saber que você está se suicidando aos poucos por causa dela. Você sabe que isso deixaria mal. Apesar, muito mal, pelo fato que um de seus melhores amigos está fazendo isso consigo mesmo. E acredite se quiser, mas eu também estou mal por causa do sumiço dela. – Dito aquilo, o loiro filho de Apolo levantou-se e saiu do chalé de Hermes. Embora Tom soubesse que o melhor amigo estava certo, ele não queria admitir, seu orgulho não permitira.

Por mais que não parecesse, Jefrey também estava preocupado com o sumiço de Bonnie, que por mais que eles não se falassem/suportassem em Hogwarts ele sentiu que a garota havia mudado, ou pelo menos queria mudar.

Ele também tinha ouvido falar que um garoto do chalé de Hermes – que pelo ele se lembrava, o tal garoto chamava-se Thomas McGuiness – que estava se matando aos poucos – quase entrando em depressão de acordo uma das meninas do chalé de Afrodite, irmã de Danielle – por causa do sumiço de Bonnie Thompson.

Na madrugada seguinte Bonnie não estava conseguindo dormir. Ficara pensando em seus amigos do acampamento – mesmo porque seus amigos de Hogwarts não sabiam de nada do que estava acontecendo com a garota, ela não podia contar – Bonnie estava cambaleando pelas ruas de Londres quando “aquilo” aconteceu novamente. Ela simplesmente “escorregou” em uma sombra e desapareceu de Londres.

Tom – como nas noites anteriores – não estava conseguindo dormir e estava escondido fora do chalé – mesmo porque como é filho do deus dos ladrões, Hermes, é muito ágil e as harpias que vigiam o acampamento de noite nunca o apanharam – o garoto ouviu um barulho e – achando que eras as harpias – ele estava preparado para correr quando ouviu alguém murmurar um “ai” e foi até a pessoa.

Quando chegou ao local, havia uma garota caída que estava suja, com as roupas um pouco rasgadas, pele com uma coloração um pouco mais forte que a de um defunto, cabelos escuros e com alguns machucados em sua pele.

– Bonnie?! – Tom sorriu.

– Tom! – A garota se levantou e o abraçou.

– Você não sabe como eu fiquei preocupado com você. – Falou.

– Eu estava com saudades de você e do Josh. – Disse a garota ainda abraçada com Tom.

– Nós também estávamos. - Eles finalmente se soltaram e Tom colocou o braço no ombro de Bonnie para esquenta-la . – Agora acho melhor irmos até a Casa Grande, pois no momento eu acho que você tem problemas maiores do que machucados, fome e sede.

“Me dê amor como nunca antes. Porque ultimamente tenho desejado mai. E faz algum tempo mas ainda sinto o mesmo. Talvez eu deveria deixar você ir. Você sabe que vou lutar pelo meu canto.”

Give Me Love – Ed Sheeran

To be continue...

>>> Leiam as notas finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, eu só falei que era importante porque eu queria perguntar se vocês poderiam fazer o favor de votar em uma outra Fic minha em um concurso de Fics.
Link: http://lordofthedream.blogspot.com.br/2014/03/enquete-fic-vs-fic.html?m=0
Até o próximo capítulo! Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radioactive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.