Radioactive escrita por LadyMalfoy, Jefrey


Capítulo 3
Happiness


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, sem tempo para notas, ao não ser esperamos que gostem! :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470734/chapter/3

Happiness

Sono, silêncio e calma e um ótimo livro, era tudo o que Jeff - como Sophie o chama - mais precisava. Ele e Bonnie já estavam á uma semana no Acampamento Meio-Sangue. E ele havia conseguido uma grande amiga de cabelos coloridos, que quase sempre se encontravam em um tom de vermelho vivo, Sophie, eles passavam muito tempo juntos.

Bonnie, já passava muito mais tempo com Tom – que Jefrey pensava ser seu namorado –, Josh e o pessoal do chalé de Hermes, a garota ainda não havia sido reclamada por algum deus, a única coisa que sabiam era que ela tinha um pai olimpiano, mas ela não se importava, estava feliz da mesma maneira.

Jeff acordou cedo, todos do chalé ainda se encontravam dormindo, como de costume, se levantou, escovou os dentes e vestiu-se. Apenas a camiseta do acampamento, uma calça jeans estio skinny. Como seu cabelo estava despenteado colocou uma touca preta, que combinou perfeitamente com seu All Star de cano alto e pegou sua varinha, que ele nunca anda sem.

O garoto saiu do chalé 6, de Atena, andou lentamente até o lago que se encontrava no acampamento, onde se sentou e ficou observando os pássaros e uma frase que não saia de sua cabeça desde que havia chego no Acampamento. “Você é feliz, ou apenas sorri?” Por mais que tentasse, ele não conseguia descobrir o que ela significava. Deixou uma pequena lágrima escapar, se encolheu e começou a chorar.

Bonnie, que estava á alguns metros dali, por um milagre havia acordado cedo e se vestido – como sempre de preto, ela não sabia o porquê, mas amava preto – e decidiu dar uma volta e ouviu alguém chorando. E esse alguém era Jefrey Roosevelt, o único que sabia da verdade, que assim como ela, era um bruxo. Bonnie nunca fora boa com palavras, mas decidiu ajuda-lo. Ela apenas aproximou-se e tentou dizer coisas para anima-lo e fazer o garoto parar de chorar.

– É – murmurou chamando a atenção do garoto – você é o Jefrey se não é? – Perguntou.

– Sim. – O garoto respondeu timidamente e limpando as lágrimas quando percebeu que era Bonnie. Eles, por algum motivo, nunca haviam se dado bem, Thompson, mesmo sendo mais nova, adorava irritar Jefrey, e isso o deixava mais nervoso. – Precisa de algo? – A questionou tentando não mostrar fraqueza. Sabia que ela iria caçoa-lo.

– Hã... Eu que faço as perguntas por aqui. – Retrucou tentando parecer confiante, mas na verdade estava apenas com vergonha por ter humilhado o garoto sem lembrar que, assim como ela, todos têm sentimentos. – Está tudo bem? – Questionou o garoto.

– Sim, por quê?

Bonnie não sabia mais o que falar, então disse a primeira coisa que lhe veio na cabeça:

– Porque você está parecendo um filho de Afrodite. – Jefrey corou, foi quando Bonnie se deu conta do que tinha falado pareceu um elogio e disse – Bom, eu vou indo, se precisar de alguma coisa fale comigo. – Sorriu. – Tchau. – Saiu.

– Tchau...

***

Sophie estava completamente linda – mais do que ela já era - depois da ajuda que teve de sua amiga Danielle, filha de Afrodite. Danielle era baixinha, tinha cabelos loiros tingidos com pontas azuis e olhos castanhos.

– Vai Sophie! Coloca esse salto, combina com os seus olhos! – Insistiu a loira mais uma vez.

– Eu não sei andar de salto criatura de Afrodite! – Retrucou claramente irritada.

– Ah. – Bufou a loira. – Então coloca essa sapatilha, é linda, perfeita para você. – Completou dando a sapatilha na mão de Sophie.

– Está bem! – Resmungou pegando a sapatilha e a calçando. Ela estava nervosa, por dois motivos, esse é seu primeiro encontro, e ele será com Jefrey Roosevelt.

***

Enquanto isso Jefrey arrumava os últimos detalhes para o seu piquenique com Sophie – que também havia sido ideia de Danielle, que estava dando uma de Cúpido, ou melhor, dando uma de Afrodite – quando ouviu passos se aproximando, arrumou seu cabelo, mas assim que olhou para frente percebeu que não era Sophie, e sim o “trio” do acampamento, Josh, Tom e Bonnie.

– O que vocês querem? - Perguntou irritado, por mais que soubesse que Bonnie não era um monstro – no sentido literal e figurado – ele queria que aquela tarde com Sophie fosse perfeita, sem três adolescentes bagunceiros atrapalhassem.

– Calma Roosevelt! – Exclamou levantando as mãos em sinal de rendição - Apenas viemos desejar boa sorte. – Josh falou e sorriu.

– É verdade. – Tom concordou. – Não somos pessoas más. Apenas viemos falar boa sorte. – Completou e assim como o outro loiro, Josh, sorriu.

– Bem Roosevelt, era apenas isso, agora vamos antes que a Menina Arco-Íris chegue. – Bonnie falou e os três saíram. Logo Sophie chegou, o coração de Jefrey disparou, assim como o de Sophie, eles se cumprimentaram timidamente e começaram o piquenique.

***

Enquanto isso, perto dali Danielle, que observava o encontro ouviu vozes e passos se aproximando de seu esconderijo.

– Josh fique quieto, eu quero ouvir o que eles estão fazendo! – Ouviu Bonnie Thompson, a garota que havia chegado junto com Jefrey ainda não reclamada que apenas vestia preto resmungando.

– Eu apenas estou falando a verdade. – Retrucou. Dani conhecia aquela voz, não podia ser ele, Joshua Parker estava a poucos metros de distância. Desde que o viu pela primeira vez, quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue, Danielle tem uma queda por Joshua Edward Parker, o menino três anos mais velho do chalé de Apolo.

Mesmo sendo filha de Afrodite, e por natureza sendo bonita, Dani sempre se sentira insegura, mesmo quando o assunto era amor, ela mal conseguira fazer o ritual de iniciação do chalé 10 – que não é mais praticado graças a atual conselheira Piper McLean - direito, e quando fez se sentiu muito mal por isso.

– Está bem Parker, mas agora fique quieto! Ou caso contrário, estaremos ferrados caso descubram que estamos aqui e não poderemos mais espionar o encontro deles! – Bonnie retrucou irritada com o amigo.

– Está bem, você é muito mandona!

– Obrigado! Agora Joshua Edward Parker, por favor, cale a sua boca! – Bonnie exclamou e olhou para Josh e foi quando percebeu que mais alguém espionava o encontro. Danielle não sabia o que fazer, ao não ser ficar lá, onde passaria vergonha por estar espionando o encontro e Josh saberia disso, ou correr, e Jefrey e Sophie saberem que ela estava espionando.

“Você é feliz, ou apenas sorri?”

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem vocês acham que a Bonnie é filha? Iriamos colocar neste capitulo, mas decidimos adiar um pouco. E sobre o Jefrey e a Sophie? Vai dar certo? Bem, opinem, até o próximo capítulo! :) xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radioactive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.