Potter escrita por Darling


Capítulo 4
Capítulo 4- Aulas


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE. Só queria avisar queeeee: só estou postando hoje pois aconteceu uma coisa muito boa comigo e tal. Então eu resolvi fazer vocês felizes também :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470721/chapter/4

–Acorda. Acorda. Acorda. –Molly me cutucava a cada palavra

–Já acordei. –E ela continuou me cutucando –JÁ ACORDEI MOLLY.

Ela pulou de susto e Bella acordou perguntando o motivo da gritaria.

–Onde está a Dominique? –Perguntei quando eu e Molly saímos do quarto em direção ao Salão Principal.

–Tomando café. Saiu um pouco antes de você acordar...

–De você me acordar

–... me acordou e disse que estava morrendo de fome, eu disse pra descer logo e perguntei porque tinha me acordado. Então ela me mandou voltar a dormir e foi se arrumar.

–Meninas!

–Ahn, olá Arthur.

–Como vocês estão?-Ele perguntou

–Eu estava bem a...

–Bem. –Eu sorri –Precisa de alguma coisa?

–Na verdade sim... Será que você... –Ele apontou para a gravata que estava pendurada no pescoço sem o nó.

–Jura que você ainda não aprendeu a fazer isso? –Perguntei e ele negou com a cabeça.

–Vamos logo! Eu estou com fome. –Molly me cutucou

–Ta. –Eu dei o nó na gravata de Arthur e ele se aproximou –Sai de perto de mim. –Eu disse calmamente.

–Te vejo na aula Marrie. –Ele sorriu se afastando

–Odeio quando ele me chama assim.–Eu suspirei e entramos no salão principal

–Eu odeio quando ele fica perto de mim! E ele não cansa de me encher! -Ela gesticulou

–Eu acho que ele gosta de você. -Disse e ela riu

–Deve me amar.

–Meninas! -James passou os braços envolta de nós -Estão vendo ali? Elena Rodriguez, Lufa-Lufa!

–O que tem Elena Rodriguez, James? -Me virei de frente para ele e refiz o nó da gravata - Porque vocês meninos não sabem dar um nó direito?

–Vocês? -Ele me olhou confuso

–Sim, o queridinho Arthur a parou na escada e implorou para ela dar o nó na gravata dele. -Molly disse dramaticamente

–Ele não implorou. E não é meu queridinho. Mas o que você dizia sobre Elena Rodriguez?

–Claro, ah, ela aceitou ir á Hogsmead comigo na primeira visita!

–James, isso é, ahn... Ótimo? Mas, você e Dakota não estavam "saindo"? -Molly perguntou

–É, mas digamos que... Ela descobriu que eu sou um tantinho chato.
Eu e Molly rimos

– Agora vamos tomar café antes que o professor Longbottom apareça nos mandando ir para a aula.

• • •

–Jay! Al! Papai e mamãe mandaram uma carta! -Lily correu e sentou ao lado de Alvo –Queridos filhos... -Ela começou e ler a carta e Patch me entregou uma de meus pais, (que eu guardei bem no fundo da mochila) e uma edição do profeta diário.

–Obrigada Patch. Aqui. -Eu botei um pedaço de bacon no bico dele.

–Desde quando você usa a coruja do James? -Bella perguntou enquanto eu desdobrava o jornal

–Desde sempre.

–Não sabia.

–Então acho sue você deve ser a única. -Eu virei a página e ela riu.

–Alguma coisa de interessante no jornal? -Ela perguntou comendo uma torrada

–Não. Quer ler? -Perguntei e ela concordou pegando o jornal da minha mão

–Bella! Amber!

–Theo! -Eu e Bella o abraçamos -Que saudade de você!

–Por que não foram me visitar?

–Meus pais não deixariam. Só poderia visitar vocês quando estivesse com minha tia, mas meu pais infelizmente resolveram ficar em casa uma boa parte das férias. Para "recuperar o tempo perdido". Só conseguir visitar Dominique e Molly no final das férias.

–Eu e Lauren fomos à França com papai e mamãe. Ficamos quase as férias inteiras lá. Desculpe não ter avisado.

–Ah meninas, tudo bem. -Ele nos deus um beijo na bochecha. -Mas eu preciso falar com o professor Flitwick. Vejo vocês na aula. -Ele nos abraçou de novo e saiu.

–Ah, ele não é um fofo? -Bella suspirou.

–Você gosta do Theo?

–É, acho que sim. -Ela fez uma careta

–Isso é estranho. -Ri sentando no banco novamente.

–Meninas. Seus horários. -O professor Longbottom nos entregou uma folha.

–Obrigada professor. Ah, história da magia no primeiro tempo? Estão pedindo para pegar Bella dormindo na aula. -Ri e ela fez uma careta.

–Ótima declaração, mas acho que as senhoritas deveriam subir para suas aulas, antes que se atrasem. -A professora Minerva pareceu atrás de mim sorrindo

–Claro professora. Bom dia. -Peguei minha bolsa e puxei Bella pelo braço que terminava que mastigar um pedaço enorme de bolo.

–Você tem medo dela?

–Você não? Ela já foi professora de transfiguração! Poderia te transformar em algum bicho ou coisa do tipo. -Disse entrando na sala do professor Binns.

• • •

–Essa aula é um verdadeiro tédio. -Bella dizia cada vez mais baixo as palavras enquanto eu fazia desenhos na folha com a pena.

–Senhorita Madison, será que pode responder a pergunta? -O professor chamou e eu a cutuquei.

–O Binns tá te chamando! -Sussurrei para ela que continuou dormindo. –Rictusempra! -Ela acordou rindo

–O que foi?

–Senhorita Madison, será que a senhorita pode responder à pergun...
Ela se levantou rápido quando a sineta tocou anunciando o fim da aula.

–Desculpa professor, não dá. A sineta. -Ela apontou para cima

–Nada disso. Você fica.

–Boa sorte. Tenta não ganhar a primeira detenção do ano hoje. -Sussurrei e ela me olhou feio. -Bom dia professor Binns. -Disse saindo da sala.

• • •

–Jay! -Pulei nas costas dele e ele resmungou -Onde está indo?

–Lá pra fora.

–Eu to com fome. E ainda faltam 40 minutos pro almoço. -Eu segurei seu braço e fomos andando até o jardim.

–Você não estava com a Bella? Ou com a Molly, ou Dom, ou Lauren? -Ele perguntou quando sentamos embaixo de uma árvore.

–É, mas quando saímos da sala de defesa contra as artes das trevas elas sumiram. Achei que deveriam estar no clube de duelos vendo o pessoal, ou algo do tipo. -Eu disse abrindo a mochila e puxando a carta dos meus pais que eu deixei para abrir depois.

–Carta dos seus pais?

–Aham: 'Querida Amber, perdoe sua mãe por ontem. Ela só ficou chateada pois você não tinha contado para ela quem eram seus amigos antes. Estamos com saudades, e esperamos te ver no Natal. Te amamos.'

–Vai passar o Natal com eles?

Dei de ombros e ficamos conversando até a hora do almoço.


• • •

–Até que enfim esse dia acabou! -Me joguei no sofá do Salão comunal em cima de Dominique

–Saia de cima de mim Amber Marrie Thompson! -Ela me jogou no chão enquanto eu ria

–Seu nome do meio é Marrie? -Alvo perguntou levantando as sobrancelhas

–Qual o problema? O seu é Severo. -Eu fiquei deitada no chão enquanto todos continuavam rindo

–Pessoal, to indo dormir. Boa noite. -Fred pegou a mochila e James começou a dar ataque e pular em cima dele.

–FRED? INDO DORMIR CEDO? O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?

–Não aconteceu nada comigo. Só estou com sono. Fui. -Ele conseguiu se livrar de James e todos nos olhamos enquanto ele ia até o dormitório

–Ele deve estar doente. -Roxanne disse e uns dez minutos depois ainda discutindo sobre Fred.

–Vai ver ele só está cansado por causa da aula. Esse ano ele terá os N.O.M'S. -Rose disse sem tirar os olhos do livro que lia.

–De onde você surgiu menina? -Molly perguntou assustada

–Cheguei deve ter uns 5 minutos. Vocês nem notaram.

–Estava com o Malfoy. -Dominique sorriu e ela concordou com a cabeça

–Eu ainda não acredito que você e ele são namorados.

–Nós não somos namorados Jay. Só amigos. -Ela fechou o livro e olhou para ele

–Aham, amigo. Igual a Amber e o Jay. -Alvo gargalhou recebendo tapas de James.

–Mas você gosta dele. -Eu a encarei e ela ficou quase tão vermelha quanto os cabelos de Lily

–Acho que vou me deitar. Rox, você vem? -As duas pegaram as mochilas que estavam jogadas no chão e foram conversando até o dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.