Potter escrita por Darling


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Peço desculpas adiantadas por qualquer erro ortográfico e tal. (E também quero que saibam que eu já modifiquei esses dois primeiros capítulos 112354i59 vezes)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470721/chapter/1

-Chegamos! -Minha tia Isabelle disse quando chegamos à Kings Cross. -Será que eles já estão aqui?

-Tanto faz. -Dei e ombros e continuei andando com o carrinho de bagagens. Meus pais não me trazem até a estação desde o ano passado. Estão sempre ocupados demais como trabalho.
Passei pelo portal com minha tia e encontrei os dois, nos esperando do outro lado sorrindo. Minha mãe só me soltou quando Lily apareceu correndo me abraçando.

-Amber! Finalmente! Estávamos te esperando. James não parava de falar de você! Jay, a sua namorada chegou!

-Ela não é minha namorada Lily! –James gritou e me abraçou.

-Lils acordou gritando dizendo que vai para Hogwarts. -Ele fez uma careta -Foi insuportável.

-Amber, querida, quem é seu amigo? –Minha mãe perguntou e eu revirei os olhos.
James esticou a mão:

-James Potter.

Ela agarrou o braço de meu pai com os olhos brilhando e eu comecei a apressá-lo.

-Amber! Nós marcamos de nos encontrar mais cedo. Por que demorou tanto? -Ela olhou para meus pais sorrindo -Seus pais?

-Quem é você lindinha?

-Rose Weasley.

Minha mãe olhou para mim:

-Amber Marrie Thompson! Por que você não me contou?

Eu respirei fundo e meu olhar encontrou o de meu pai

-Porque eu sabia que você ia ficar assim! -Puxei Rose e James pelo braço e saí de lá

-O que aconteceu lá atrás?

-Depois eu explico.

-Amber! Já botei seu malão no trem.

-Obrigada tia. –Dei um abraço nela -Vou sentir sua falta.

-Também vou querida. Te vejo no Natal. Já falou com seus pais? –Ela apontou para eles que estavam conversando com os pais de James e Rose.

-Tenho que pegar minha coruja, vem. –James pegou minha mão e me levou até seus pais.

-Filha, ficamos preocupados! –Minha mãe veio me abraçar e eu desviei chegando mais perto de James

-Er... Rose, seu gatinho –Hermione puxou a filha para um canto e eu olhei para o chão.

-Tchau filho, até o Natal. Te amo –Gina o abraçou

-Se comportem e escrevam. Amo você. –Harry o abraçou e sussurrou algo para ele.

-É Amber, agora você é oficialmente a mais responsável. –Gina sorriu para mim e eu ri

-Mãe! –Os três disseram juntos.

-Não deixa o James se meter em confusão. –Harry me abraçou e eu sorri.

-Pode deixar. Eu vigio ele. –Abracei Gina e notei que minha mãe me olhava espantada

-Amber! Volte aqui! Você tinha que ter me contado!

-Não tinha não! Isso é ridículo.

-Verônica, chega. Vamos embora, tenho que voltar ao trabalho. -Meu pai me beijou na cabeça.

-Até Julho. -Eu segui James até seus primos deixando para trás uma mãe com raiva e um pai triste.

-Rose! Vamos embarcar logo!

-Já vou Jay. –Ela revirou os olhos e se despediu dos pais que tinham um Hugo agarrado aos dois

-Tchau James. –Hermione o abraçou e ele beijou a tia

-Tchau.

-Tchau Amber! –Hermione me abraçou

-Vamos logo Am!-James me puxou na direção de Dominique que conversava com os pais e com Vic, que estava abraçada com Teddy.

-Ei, Dom. Vamos logo. Não vai ter mais nenhuma cabine vazia! –Ele puxou o cabelo dela.

-Não puxe meu cabelo James! Já vou. E pare de me encher. –Ela deu um tapa por palavra no braço dele.

-Isso dói. PARA DOMINIQUE. –Ela parou de bater e ele agradeceu. Se despediu dos tios e fomos em direção ao trem. James botou os braços envolta de nós e levou outro tapa de Dominique.

-Eu já desisti de você.

-Eu sou sua prima! –Ela deu outro tapa nele

-Por isso mesmo eu desisti. Mas... -Ele disse olhando para mim e eu dei um passo para o lado.

-Nem pense nisso.

-Então só resta você Kiara. –Ele fez carinho na minha gata.

-Para de enrolar James, vamos logo. Não vai sobrar cabine. –Dominique me puxou imitando a voz de James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.