A droga do amor. escrita por Escritora Anônima


Capítulo 3
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470586/chapter/3

Foram os piores minutos de toda a minha vida..

Eu não queria viver, não queria acreditar, não queria que se acontecesse mas sim.. aquilo estava acontecendo, e acontecendo logo comigo.. Eu descobri que o meu melhor ami-

– Cara , eu sei que você vai ficar puto, eu não tiro a sua razão mas porra, eu não aguento mais esconder toda essa merda de você !!! - Connor disse. Mas o jeito que ele falou de "toda merda" me deixou muito preocupado

– Fala logo merda!! - gritei com ele com os olhos cheios de lágrimas. Juro que eu não sei porque estava chorando, mas acho que foi porque eu senti o que estava por vi-

– Porra cara, espera que eu já vou falar?! Olha.. antes de tudo eu quero te pedir perdão meu irmão. Eu amo muito você cara, sei que isso foi gayzão mas por-. - ele disse nervoso

– Porque você não vai á merda do ponto? - perguntei muito nervoso.

– Ok.. É o seguinte: eu fiquei com a Cameron e-

– Haha , cara era isso que você queria me falar? - perguntei rindo. Tá tá.. eu sei , eu estava toda hora interrompendo mas porra eu estava muito nervoso!!!

– Porra, dá pra você parar de falar e me escutar? - ele disse alterado.

– Caralho ,então fala !!!!!! - eu disse.

– Você não deixa ,seu imbecil - ele disse. O que era uma verdade ,tirando a parte de eu ser imbecil. Imbecil era ele.. Então fiquei quieto esperando ele dar a partida e falar

– Ok.. Vou ser bem direto porque essa merda já tá me sufocando. Fui para cama com a Cameron e ela tá grávida.. - ele disse se jogando no sofá da minha casa então eu sentei. Ficamos um olhando por outro até eu falar que..

– Cara , eu vou ser bem sincero e bem insensível , como você e o resto do mundo é comigo. Foda-se você, foda-se a Cameron, foda-se ,foda-se e foda-se. Se você enfiou o seu pau nela agora você vai ter que assumir essa criança, se é que você é homem de verdade!!! - falei bastante calmo.

– Não é só isso, seu idiota!!! - ele se levantou como se estivesse prestes a vomitar ou sei lá e disse..

– Eu amo a Megan. Eu e ela namoramos a muitos meses, já vai fazer um ano. E eu vou ser pai sendo que eu não quero ser pai do filho da CAMERON!! Se for pra ter filhos eu quero ter com a Megan. Ela é minha. Eu amo ela e ela me ama. Nós vamos ficar juntos para sempre. Eu te odeio. Você é um fracasso. Tenho ódio de você. Nunca te aturei. Só virei seu amigo porque você tem dinheiro. Se você tentar pegar a Megan de mim, eu juro, juro mesmo que eu procuro você e te mato com a "12". - ele falou tranquilamente. Se sentou e ficou me olhando rindo esperando uma resposta.

– Foda-se você, foda-se tudo o que você disse, vai tomar no olho do seu cú e leva a Megan e a Cameron junto, aquelas duas vacas filhas de uma puta que não conseguem enxergar com que idiota eles estão ficando e foda-se!!! A sua amizade nunca foi nada pra mim, você sempre me derrubou, sempre me humilhou ,mesmo sabendo que era melhor que eu em quase tudo ,só não era bom em uma coisa que você não admiti. Eu sou inteligente. E você é um burro. Até uma anta , ou um burro( animal) é mais inteligente que você. O único bicho que você realmente conhece e adora trepar nele o veado porque ele combina muito com você e sua cara. - falei muito calmo, de uma forma fria o que me deixou muito preocupado depois..

– Uau!! Cadê o John Walther que eu conhecia? - falou ele debochando da minha cara.

– Vai se foder Connor. Vai embora da minha casa. Não quero porcos imundos e judeus aqui. - falei muito calmo. Na minha mente eu estava amando as palavras que estavam saindo da minha boca.

– Com prazer. Tchau John Walther seu viado! Ah, e mais uma coisa eu tenho duas pessoas e duas coisas que você tanto lutou e nunca vai ter : A Megan e a Cameron. Ah e eu também tenho família. Ah e também tenho amigos. Não importa se sou burro. Eu tenho amor, tenho namorada, sou pai. Tenho tudo que um nerd viado e ateu como você nunca vai ter. Eu tenho Deus e você tem quem? Tem a ciência ou melhor o Diabo.

Fechei a porta na cara dele e fiquei 20 dias sem ir para escola, sem comer, sem responder telefonemas. Só fiquei com minha gilete deitado rabiscando todo o meu quarto e ouvindo "Bring Me The Horizon" tentando não pensar nas palavras que meu ex melhor amigo havia me dito. Na hora, elas bateram no meu peito como tiros e doeram muito mas agora elas ecoavam pela minha mente como "passatempo favorito" de uma criança de 7 anos.. Eu não ainda não conseguia acreditar depois de 20 dias que se passaram.. O que me doeu mais ,foi quando ele falou da minha casa, dos meus pais.. Não sei porque eu morava ainda naquela casa ,se ela toda lembrava meus pais.. Acho que porque eram momentos bons e felizes que confortam o meu coração ,como ele se confortava agora. Eu sei, eu sei ... Esse assunto é super chato mas porra, o viado tocou em um assunto que eu realmente não gosto.. Isso que dá você confiar nos seus "amigos" e depois quando vocês brigam eles usam tudo que eles sabem de você pra te atingir!! Mas, eu não queria me matar( ainda não) então em uma quinta feira me levantei e resolvi sair dessa "solidão". Tomei um banho, comi uma maçã , arrumei meu material e fui para escola. Afinal era meu último ano, eu queria passar direto( por mais que as provas sejam super fáceis para mim..)

Tudo muito estranho..

Antes de entrar na sala fui beber água e lá recebo uma mensagem da Megan, eu só desliguei o celular e jurei para mim que quanto mais longe eu ficasse dela seria melhor para mim.. Então voltei pra minha sala , quando estive passando para chegar na última carteira como sempre fiz e faço todos os anos escolares. Encontrei um celular na mesa do Connor ( ou melhor na antiga mesa dele ,que era ao lado da minha) e era o seu celular. Eu aproveitei para pegar o celular, mas ele caiu no chão( sorte que nem teve um arranhão) então quando levantei a cabeça , me encontrei com uma pessoa alta e magra na minha frente chamando o meu nome.. Eu conhecia aquela pessoa mas quem era? Eu não sabia mas eu desconfiava de quem fosse..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. eu juro que tentei fazer com que ficasse legal e com pelo menos mil palavras mas isso não sei se vai acontecer rs Espero que gostem e deixarei mais mistérios ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A droga do amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.