Minha Louca Vida - KLAROLINE escrita por gehh Mikaelson


Capítulo 8
The Last Time


Notas iniciais do capítulo

oii gente, eu sei que eu demorei mas estava sem inspiração e esse lance da copa também atrapalha um pouco!. eu sei que o capitulo não esta muito bom mas prometo melhora. sorry pelo capitulo meio dramático.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470438/chapter/8

O sorriso maldoso de Marcel fazia a raiva e a dor de Klaus aumentar cada vez mais, ele não poderia acreditar que a única pessoa que ele amou na vida estava morta. Ele queria pelo menos ver ela uma ultima vez, poder dizer que a amava e pedir desculpas por ele ser “o cara mal”, mas ele não podia.

– Marcel o que você fez com Caroline? – foi Damon que perguntou, já que tanto Klaus como Stefan estavam em choque.

– eu não fiz nada, sou totalmente inocente agora se acidentes acontecem à culpa não é minha. – Marcel falava satisfeito, pois pela primeira vez tinha conseguido machucar Klaus.

– eu vou matar você da forma mais dolorosa o possível – Klaus falava quase gritando.

– me matar não ira trazer a sua queridinha – Marcel falou e foi embora com seus capangas rindo da desgraça de Klaus.

<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O caminho para casa foi silencioso, ninguém se atrevia a dar nenhuma palavra, era como se algum deles falasse a dor cairia sobre eles. Damon preferiu dirigir ate a casa dele, pois todos estavam lá, ele preferia dar a noticia a todos a repetir a historia várias e várias vezes.

– onde esta Caroline? – Elena perguntava desesperada.

– por que ela não veio com vocês? – Bonnie

– Gente a noticia não são boa – Damon tentava falar mais a sua voz denunciava tristeza.

– deixe de enrolar Damon, CAROLINE ESTA MORTA – Klaus grita a ultima parte, pois ela saia com grande dificuldade.

O rosto de todos foi uma mistura de espanto, surpresa e dor, eles não podiam acreditar que a Barbie deles estava morta, que não teriam mais a alegria dela.

– Damon isso é brincadeira não é? – Elena perguntava na esperança de não ser verdade.

– sinto muito Elena – Damon abraço Elena que agora soluçava.

– Caroline não pode estar morta, gente pelo amor de Deus é a Caroline sempre a alegria, sempre mantendo o auto-astral, ela não pode simplesmente estar morta. – Bonnie falava mais para ela do que para os outros.

– Caroline estar morta entenda isso. – Klaus falou mais uma vez irritado.

–qual é Klaus? Parece ate que não esta sentindo falta de Caroline – Elena fala indignada.

– olha se você esta bravinha não venha descontar em mim. – Klaus se controlava.

Klaus foi à direção das bebidas, mas antes que pudesse colocar o liquido no copo Elena falou.

– Será que algum dia você amou ela de verdade? Ou ela era só um objeto de desejo seu já que ela não te dava moral? Quer saber eu duvido que algum dia você tenha amado ela de verdade.

Klaus perdeu toda a paciência, ele estava irritado por duvidarem de seu amor por Caroline, ele taco o copo na parede.

– Duvida do meu amor Elena? Quer saber duvide o que importava era que Caroline acredita-se, mas respondendo a sua pergunta sim eu amei Caroline como nunca amei ninguém na minha vida, ela foi a única que valeu a pena eu lutar, ela me tornou alguém melhor, eu amo essa mulher Elena e ela esta morta, a minha razão de viver estar morta então não venha tentar adivinhar o que eu sinto ou deixo de sentir.

Klaus saiu, ele não podia acreditar na verdade de suas palavras, ele não poderia acreditar que Caroline estava morta, a única que ele amou e por quem lutou mesmo que o mundo fosse contra. Tudo o que Klaus sentia era um buraco no peito, ele não sabia o que fazer ou o que falar ele só queria acorda desse pesadelo.

– Nicklaus? – Elijah chamou.

– me deixa Elijah, eu quero ficar só. – Klaus falava com a mão no rosto.

– você vai mesmo deixar Marcel te derrotar assim? – Elijah pergunta.

– o que você quer que eu faça? Nada trará Caroline de volta. – Klaus falava.

– não trará, mas trará honra a ela, pois nem mesmo o corpo ele nos devolveu – Elijah realmente sentia a falta de Caroline, pois nunca aconselharia o irmão a se meter em confusão sem um motivo muito forte.

– eu não sei o que fazer Elijah eu estou sem forças para nada. – Klaus estava sendo sincero.

– reaja, seja o homem por qual Caroline sentia orgulho, honre a memória dela. – Elijah fala firme.

– você estar certo Elijah – Klaus se levanta já pensando em mil maneiras de se vingar de Marcel.

– então o que ira fazer irmão? – Elijah estava curioso.

– farei Marcel me pagar da forma mais dolorosa possível. – Klaus sorriu maldoso.

Elijah não se preocupava sabia que o irmão era perverso quando queria e dessa vez ele tinha motivos.

Marcel iria pagar da pior forma possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. por favor comentem a opinião de vocês!