Minha Louca Vida - KLAROLINE escrita por gehh Mikaelson


Capítulo 7
Aonde estar você meu amor?


Notas iniciais do capítulo

oii gente! eu sei eu estava meio sumida meu not ta com problema e eu ando tão ocupada e quando eu finalmente tive tempo o site teve aquele probleminha...prometo que tentarei demorar o menos possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470438/chapter/7

Klaus já estava a ponto do desespero, fazia uma semana que Marcel não ligava para ele, agora ele não poderia saber se Caroline estava bem ou não e isso o desesperava. Não era só Klaus que sofria com a falta de informações, todos os amigos de Caroline estavam uma pilha de nervos temendo o pior.

Klaus tentava mais uma vez ligar para Marcel que novamente não o atendia, Klaus com raiva tacou o celular na parede assustando todos os que estavam presentes.

–Klaus para! Quebrar as coisas não ira trazer ela de volta. – Stefan tentava acalmar o amigo.

– Não Stefan não ira, mas eu preciso descontar a minha raiva em algo então fique feliz por não ser no seu pescoço que eu estou descontando ela. – Klaus falava tentando controlar seu tom de voz.

Enquanto isso em um galpão afastado Caroline já se encontrava sem forças, juá não tinha forças nem mesmo para xingar Marcel, ela estava tão fraca que alucinações já eram comuns para ela.

– Caroline!

Caroline procurava a voz que lhe chamava, e logo encontrou Klaus sorrindo para ela.

– Isso é uma alucinação? – perguntou a loira.

– Não meu amor eu vim lhe salvar. – Klaus se aproximava e dava um pequeno beijo em seu rosto, aquilo fez o corpo de Caroline se arrepiar todo.

– por que demorou tanto? – perguntou Caroline já chorando.

Mas sua pergunta não teve resposta e a figura de Klaus desapareceu a deixando desesperada, era novamente mais uma alucinação.

Klaus estava indo ate o endereço de mais um galpão par4a ver se era lá que Marcel a escondia, levou consigo seus seguranças e Damon e Stefan juntos.

– tem certeza que é aqui? – perguntou Stefan olhando o lugar velho e abandonado.

– não, mas eu vou a cada local dessa cidade para encontrar Caroline. – Klaus respondeu.

– Klaus isso é loucura deixa a policia fazer isso – Stefan tentava fazer o amigo mudar de idéia.

– deixa ele irmãozinho não esta vendo que ele quer resgatar a Barbie – falava Damon sarcástico.

– cala boca Damon ou eu dou um jeito de calar. – Klaus falava fuzilando Damon com o olhar.

– ai que medinho – Damon fazia voz de gay.

– Damon para você esta deixando o Klaus mais irritado ainda – Stefan tentava fazer aquela briga idiota acabar.

– tudo bem, então príncipe encantado quando vamos entrar? – perguntou Damon.

– vamos esperar anoitecer, quanto mais discretos fomos, mais segura Caroline vai estar. – falou Klaus.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Caroline olhava para o pedaço de pão que tinha sido deixado na sua frente, não sentia fome e nem confiava em Marcel, vai que ele tivesse colocado veneno. Seus pensamentos sobre as maldades de Marcel foram interrompidas quando o mesmo entra.

– o que foi querida? Soube que você não come nada do que eu mando trazer para você. – Marcel fala dócil.

– não me chame de querida. – Caroline cospe nele.

– Caroline meu amor eu estou tentando ser gentil com você, mas você esta me irritando. – Marcel falava limpando o rosto.

– nada do que você faça vai me fazer ter algum sentimento bom por você, eu tenho nojo de você- Caroline falava.

– quer saber? Cansei de você - Marcel se viro para o seu capanga na porta – traga a nossa convidada de honra.

Marcel viu a cara de surpresa de Caroline e depois viu a expressão da mesma mudar quando viu seu capanga entrar com um recipiente cheio de cobras.

– o que você vai fazer? – perguntou Caroline desesperada.

– fazer você ficar calada para sempre – Marcel sorriu e saiu do local.

Caroline estava desesperada morria de medo de cobra, o capanga colocou as cobras no chão e logo elas foram se rastejando para perto de Caroline, ela sabia que algumas delas eram venenosas, ela queria gritar por ajuda, mas ninguém a ajudaria. Caroline tentou se afastar, mas uma das cobras levou isso como uma ameaça e a atacou picando o seu braço, se a cobrar for venenosa com ela acha em pouco tempo estaria morta.

A noite já caia e já devia fazer pelo menos umas três horas que Klaus estava próximo ao galpão, distraído pensando em Caroline se assustou quando bateram no vidro de seu carro, era Marcel.

– saiam todos! – Marcel falou.

Klaus, Damon, Stefan e seus capangas saíram do carro.

– Marcel era você mesmo que eu estava procurando. – Klaus falou.

– estou aqui, posso saber o que faz aqui? – Marcel perguntou.

– eu vim atrás de Caroline – Klaus falava e sua voz apontava a dor de estar longe de sua amada.

– sinto lhe informa, mas Caroline não esta aqui, se quiser pode revistar tudo aqui. – Marcel apontou para o galpão.

– Marcel nós só queremos a Caroline – Stefan tentou argumentar.

Marcel ia responder quando um de seus capangas chega e fala.

– patrão o que eu faço com o corpo da garota?

– sinto muito Stefan creio que não será possível – Marcel sorriu sínico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom eu vou tentar postar todos os sábados que é o dia que eu tenho livre.