Minha Louca Vida - KLAROLINE escrita por gehh Mikaelson


Capítulo 4
As escolhas mudam tudo


Notas iniciais do capítulo

Hey gente desculpa mesmo a demora, mas como eu disse no cap passado minhas aulas e meu curso voltaram e eu fiquei sem tempo e quando eu tinha tempo minha criatividade estava zero...mil desculpas mesmo prometo tentar postar o próximo o mais rápido o possível!

Vamos ao capitulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470438/chapter/4

Caroline se sentia extremamento feliz como nunca estivera antes, ela se sentia completa e só tinha sentido sentimento parecido quando estava em um de seus momentos raros momentos com a sua família, momentos na qual ela era tão pequena que hoje em dia mal se lembrava.

Agora uma garotinha Loira, branquinha e com os olhos extremamento Azuis como o fundo do oceano estava na sua frente ela tinha por volta de uns 6 anos. A garotinha sorria de uma maneira que a fazia lembrar de alguém, e não qualquer pessoa, mas sim Klaus aquele que fazia seu coração bater mais rápido toda vez que via aquele sorriso.

– Vem comigo - a menininha chamava Caroline correndo em direção á uma bela casa em sua frente.

– para onde estamos indo querida? - perguntou Caroline rindo de como a menina andava dando pulinhos.

– Vamos ver o papai. - A menina respondia com a sua voz carregada de um sotaque.

Logo as duas entraram em um quarto de bebê muito lindo, que tinha as paredes pintadas de um lilas claro, era tudo tão perfeito como tudo tenha sido caprichosamente escolhidas a dedo. Na hora que elas entraram no quarto ele estava vazio, mas agora se via Klaus olhando com os olhos brilhando para o berço que tinha uma linda bebê.

– Eles não podem nos ver? - perguntou Caroline quando viu que Klaus não tinha percebido sua presença ali.

– não nos somos como fantasmas - a menia respondeu correndo em direção ao berço.

– quem é essa bebê? - Caroline perguntou.

– sou eu - a menina falava sem ao menos se virar.

– o que estamos fazendo aqui? - Caroline tinha varias perguntas se formando em sua cabeça.

– esculte. - A menina apontava para Klaus que agora estava sentado em uma poltrona com o bebê no colo.

Klaus admirava a pequena criança em seus braços, ele a segurava protetor a menina como se a vida dele dependesse da existência daquela criança, seus olhos demonstrava extremo cansaço físico, mas ele ainda mantinha os brilhos nos olhos que ele tinha todas as vezes que olhava para Caroline.

– Sabe pequena quando a sua mãe me deu a noticia que ela estava gravida eu entrei em completo desespero, eu nunca quis ser pai eu nunca seria um bom pai principalmente de uma garotinha tão frágil como você. Mas ela com aquele jeitinho de sempre ver o lado bom das coisas me convenceu de que você seria a salvação de todos os meus fantasmas, me provou que eu poderia me torna alguém melhor, alguém menos egoísta, e sabe ela estava certa pois por você não me passa nem pela minha cabeça ser egoísta, eu amo você com todas as minhas forças pequena eu morreria por você. Eu te esperei ansiosamente por todos aqueles meses, eu nunca senti uma felicidade desse tamanho, eu nunca fui tão feliz, mas por culpa do meu orgulho e do meu temperamento forte sua mãe não esta aqui, eu me sinto tão culpado, você é a minha ultima esperança, assim como Caroline foi para mim um dia.

Caroline chorava, porque mesmo que ela não tenha vivido tudo o que Klaus tinha dito ela sentia dor nas palavras de Klaus, ele estava frágil de um modo que ela nunca tinha visto antes.

– Por que você me mostrou isso? - Caroline perguntou para a menininha que assistia a cena em silencio.

– para mostrar para você que mesmo que ele seja egoísta, orgulhoso e cabeça quente ele ama você como ele nunca amou ninguém, você é a salvação dele.

– eu o amo, mas talvez ele esteja melhor sem mim, ele é ambicioso sempre quer mais e mais poder, nunca esta satisfeito e ele nunca vai mudar.

– isso é o que você acha ou o que seus amigos sempre dizem?

Caroline não sabia o que falar, pois no fundo ela acreditava que Klaus podia mudar, mas seus amigos nunca acreditaram que Klaus mudariam. Ela preferiu não responder e ficou olhando agora a cena a sua frente se alterar e agora esta em um jardim com Klaus correndo atrás de uma menininha de quase 2 anos, provavelmente tinha acabado de aprender a andar.

– Hope espere você vai se machucar. - Klaus falava rindo e ao mesmo tempo preocupado com a menina.

– não papai eu já sou gande. - a menina fala de um jeito fofo e errado.

– puxou o jeito independente da mãe. ah Caroline como eu queria que você estivesse aqui. - Klaus falava para si mesmo.

Caroline foi para o lado de Klaus.

– Eu não irei desistir de você meu amor, eu prometo.

e na mesma velocidade que as palavras de Caroline saiam a cena a sua frente desmoronava e tudo ficava escuro.

– Não por favor volte Klaus.

Caroline se desesperava e gritava por Klaus.

–Caroline acorde!

E de repente Caroline viu a claridade novamente, era como se alguém a tivesse tirado do imenso escuro em que ela estava.

– Elena?

– Caroline graças a Deus, eu já estava ficando preocupada você gritava e eu não conseguia te acorda.

– o que aconteceu?

– eu não sei nos diga você o que aconteceu? - Bonnie perguntou.

– Eu..eu preciso ir atrás do Klaus - Caroline falava frenética.

– COMO É QUE É CAROLINE? - Bonnie perguntou indignada.

– isso mesmo que você ouviu - Caroline respondeu.

– Caroline você não pode fazer isso, é o Klaus faz uma semana que ele não procura você, ele basicamente chamou você de piranha quando insinuo que você estava se jogando em cima dos rapazes naquela festa e agora você resolve sai correndo atrás dele? - Elena falava com cara de poucos amigos.

– Elena o Damon terminou com você diversas vezes e você nunca desistiu dele por que que eu devo desistir de Klaus?

– por que eu duvido que ela seja capaz de amar alguém alem dele mesmo - Elena respondeu.

– Eu não estou reconhecendo você Elena.

– hey Caroline a gente só que o seu bem. - Bonnie falou.

– eu não quero escultar - Caroline falou indo em direção ao banheiro e se trancando lá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No outro lado da cidade Klaus estava desolado seu humor estava péssimo, ate mesmo os empregados evitavam de falar com ele, não que ele fizesse questão de ver alguém tudo o que ele queria era ficar trancado em seu escritório desenhando e no fim todos os seus desenhos eram do rosto de Caroline e isso o irritava mais, ele não queria pensar nela ele não queria sentir mais nada. Klaus olha para o desenho que estava fazendo e mais uma vez se pega vendo que mais uma vez ele desenhou o rosto de Caroline, irritado ele joga o copo de uísque que estava em sua mão na parede.

– Essas cortinas são importadas, deveria ter mais cuidado. - Klaus olha para a porta e vê Rebekah na porta com um sorriso sínico.

– o que faz aqui Rebekah? não deveria estar vivendo a sua vida de contos de fadas? - pergunta Klaus irritado.

– Meu conto de fadas não esta completo sem pode ver você infeliz.

– pronto agora que você já viu pode ir embora - Klaus se virou para não ver o olhar irônico sua irmã.

– serio Nick tudo isso por causa daquela loira sem conteúdo? - Rebekah agora perguntava seria.

– se alguém aqui não tem conteúdo esse alguém é você. - Klaus estava irritado com o comentário da Irmã.

– pode não ser sem conteúdo, mas é burra por achar que algum dia você possa se torna uma pessoa decente. - Rebekah se irritava do modo como seu irmão sempre defendia Caroline.

– Eu não vou ficar aqui ouvindo as suas besteiras Rebekah, estou saindo. - Klaus saiu deixando a irmão irritada.

Klaus foi para o bar que sempre ia para fujir de sua família, eles o irritavam ele gostava de ficar sozinho enchendo a cara, e la tinha a Cami que sempre o escultava.

– Klaus o que aconteceu dessa vez? - perguntou Cami sabendo que ele só ia ali quando estava com algum problema.

– Caroline! esse é o meu ela entrou na minha vida. - Klaus falava.

– pensei que ela tivesse sido a melhor coisa da sua vida, você mesmo disse isso -Cami falava.

– e ela foi, eu é que não sou o melhor para ela, Caroline merece mais. - Klaus falava com dor nas palavras.

– Hey é claro que não, olha para mim Klaus você é tudo o que qualquer mulher possa quere - Cami segurava as mãos de Klaus e estava olhando nos olhos do mesmo.

– não para Caroline. Eu fui um idiota Cami eu á acusei de coisas que eu não deveria, mas ai eu pedi desculpa para ela.

– e ela aceitou?

– não ela simplesmente ignorou o meu pedido de desculpa, faz uma semana Cami e nem para dizer que não que mais me ver ela foi capaz de me ligar ou mandar nem que seja um bilhete. - Klaus falava e se percebia o desespero em sua voz.

– Ela não merece você Klaus, esta na hora de você olhar e perceber que pode ter alguém que ama você de verdade- Cami falava se aproximando de Klaus.

Klaus estava imóvel e sem reação e cada vez mais Cami se aproximava de Klaus eles já estavam a centímetros um do outro.

–Klaus? ............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey pessoal o que acharam? comentem os seus comentários me dão força de vontade.