Minha Louca Vida - KLAROLINE escrita por gehh Mikaelson


Capítulo 3
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores! espero que gostem, não estou lá muito inspirada, mas prometo me esforçar para fazer com que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470438/chapter/3

Caroline acordou com muita dor de cabeça, abriu os olhos mas logo voltou a fechar pela dor que a claridade causava, tentava puxar em sua memoria alguma lembrança da noite anterior, mas tudo o que conseguia era um branco, ela não conseguia se lembrar de nada e logo um grande medo do que ela possa ter feito á atingiu.

Caroline saiu correndo do quarto a procura de Katherine, mas não á encontrava.

– Katherine! - Gritava Caroline pelo apartamento.

– Sua idiota para de gritar minha cabeça ta para explodir. - respondeu Katherine vindo da cozinha com uma xícara de cafe.

– eu não estaria gritando se você não estive-se sumido. - Caroline foi em direção ao sofá e fechou os olhos.

– ate porque ir para a cozinha é sumir. - Katherine respondeu irônica.

– Pelo amor de Deus Katherine o que que eu fiz ontem? - Caroline tinha o semblante preocupado.

Mas antes que Katherine pudesse responder a campainha tocou e Katherine foi atender e logo deu um sorriso malicioso.

– Klaus que prazer ver você - falou sínica.

– Katherine? o que você faz aqui? - perguntou Klaus confuso.

– Vim incendiar o apartamento da sua namorada ou eu devo dizer ex? - Katherine falava com maldade nas palavras.

– eu não tenho paciência para você Katherine sai da minha frente. - Klaus falava sem paciência e logo passou empurrando Katherine para o lado.

– Klaus? - Caroline finalmente tinha visto o Rapaz.

– Ola Love pensei que Katherine tivesse feito algo para você.

– Não Katherine não fez nada comigo, não que eu saiba.

– Caroline eu preciso falar com você, em particular. - falou Klaus olhando na direção de Katherine.

– indireta recebida, vou deixar os pombinhos a sós. Katherine foi em direção a cozinha, mas parou no meio do caminho.

– obrigado - disse Caroline.

– ah Caroline mais tarde eu te conto como foi o Strip-tease que você fez ontem naquele bar. - falou Katherine maldosa.

– como é que é Caroline? que historia é essa de Strip-tease? - Klaus já falava extremamente irritado.

– Eu...eu não sei não lembro de nada - Caroline estava extremamente nervosa e confusa - Katherine me ajuda, me explica isso.

Katherine começou a rir desesperadamente, como se alguém tivesse contado a piada mais engraçada do mundo. Klaus e Caroline olhavam para ela sem entender nada.

– Katherine você enlouqueceu de vez? - perguntou Klaus em total descrença.

– não....é ...que...vocês tinham que ver a cara de vocês. - falava Katherine tentando se recuperar.

– Você queria o que? que eu estivesse dando cambalhotas depois de você me dizer que eu fiz um Strip-tease? - Caroline estava em total descrença.

– ai foi só uma brincadeira, você não fez nada - Katherine falou com o olhar entediado e foi para a cozinha.

– Ela é louca - Caroline falou mais para si mesma do que para Klaus.

– Caroline você foi para um festa? e ainda por cima com a Katherine? - Klaus estava desnorteado.

– ir com a Katherine foi um erro total, mas eu não me arrependo de ter ido a uma festa e ter me divertido. - Caroline falou se defendendo.

– E pensar que eu passei a noite planejando uma tarde romântica para nós dois e você lá se esfregando com outros. - Klaus tentava não gritar.

– Pelo Amor de Deus Klaus eu não estava me esfregando com ninguém - Caroline estava revoltada com o que Klaus tinha falado.

– a claro e como você pode afirma isso se você nem se lembra? - Klaus já estava tomado pela raiva.

– eu posso afirma isso pois não sou uma vagabunda para ficar com o primeiro que aparece - Caroline agora gritava.

– Eu devo ser um idiota mesmo. - Klaus falava para si mesmo.

– Desculpa ta? me desculpa se não saiu como você planejou, mas eu não tenho culpa. - Caroline agora tinha abaixado o tom.

– a claro a culpa é minha. - Klaus já falava com uma pontada de dor na voz.

– eu não quis disser isso .

– quer saber Caroline esquece tudo o que eu tinha planejado - Klaus falou indo em direção a porta.

– aonde você esta indo? - indagou Caroline.

– esfriar a cabeça antes que eu faça algo que eu me arrependa. - Klaus saiu do apartamento batendo a porta.

Caroline não sabia se chorava ou se gritava, ela estava irritada e ao mesmo tempo triste.

– to indo ta? - Katherine falou, mas Caroline não respondeu então a morena foi embora.

Caroline resolveu ligar para as suas duas melhores amiga Bonnie e Elena. As garotas logo chegaram pois sabiam que a amiga estava mal nos últimos dias, quando chegaram perceberam que Caroline tinha chorado.

– amiga o que aconteceu? - perguntou Elena preocupada.

– Eu e o Klaus brigamos de novo.

– o que aconteceu? - perguntou Bonnie.

– ontem eu e a Katherine fomos a uma festa e..... - Caroline tentou continuar mas Elena a interrompeu.

– Katherine?

– isso é uma longa historia.

apos Caroline contar tudo o que tinha acontecido nas ultimas horas as amigas pareciam surpresas por Katherine ter levado Caroline para uma festa.

– eu não esperava isso - falou Bonnie.

– Car mas e você e o Klaus? - perguntou Elena.

– eu não sei Elena o nosso relacionamento sempre foi a base de não levar muito a serio.

– é amiga isso nos sempre percebemos você estava focada na faculdade e Klaus como sempre ganancioso sempre querendo subir mais e mais. - falou Elena.

– olha amiga eu sei que você ama ele, mas eu não sei se Klaus é a melhor pessoa para você, vocês são completamente diferentes Klaus é totalmente o seu oposto. - Bonnie falava.

– Elena e Damon também são. - Caroline rebateu.

– mas Damon mudou por Elena deixou de ser aquele galinha e agora eles vão se casar e Klaus bom....- Bonnie argumentava.

– e Klaus o que? - Caroline já se irritava.

– Klaus não vai mudar Caroline, ele não se preocupa em se casar e ter filhos ele é um homem ambicioso o que ele quer é ter poder. - Bonnie se controlava para não subir o tom de voz com a amiga.

– Gente vamos parar era para ser uma tarde entre amigas sem brigas - Elena interrompeu antes que as amigas se desentende-se.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Katherine batia na porta de uma grande casa, ela se perguntava porque estava fazendo isso, talvez estivesse tendo uma crise de culpa. logo a sua briga interna foi interrompida quando a porta a sua frente foi aberta.

– Katherine? o que faz aqui? - Indagou.

– eu preciso falar com você Klaus - as palavras de Katherine eram sinceras.

– Olha Katherine eu não tenho paciência para os seus joguinhos. - Klaus falou fechando a porta mas foi impedido pelo braço de Katherine.

– por favor me esculta é sobre a Caroline.

Klaus suspirou derrotado e deixou Katherine entrar, logo foram para sala e ficou olhando para a morena esperando que ela falasse.

– vamos Katherine fala - Klaus estava impaciente.

– eu basicamente obriguei Caroline a ir aquela festa ela estava triste por estar longe de você. - falou Katherine sincera.

– a claro falou a santa Katherine. - Klaus debochou.

– Olha Klaus a Caroline ficou bêbada, mas ela não foi se agarrar com qualquer um e sim ela começou a chorar como uma menininha por sua causa.

– por que eu acreditaria em você?

– por que eu mentiria Klaus?

– Katherine você sempre foi uma mentirosa manipuladora e nunca precisou disso.

– olha pense o que você quiser eu já fiz minha bondade do ano. - Katherine foi embora deixando Klaus pensativo.

Klaus resolveu ligar para a Caroline, mas a mesma não atendeu então resolveu deixar um recado.

''oi Love, eu sei que eu fui um grosso, mas eu queria me desculpar, quando ouvir esse recado me liga por favor''

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No apartamento de Caroline as meninas bebiam e ouviam musica alto, Caroline e Elena dançavam feito loucas enquanto Bonnie gravava, sentiu algo vibrar e quando achou o celular de Caroline o mesmo parou de tocar, logo Bonnie viu que tinha uma mensagem de voz a mesma não queria interromper a alegria da amiga então a mesma ouviu o recado e logo viu que era de Klaus.

Apos um longo tempo em que Bonnie pensava se mostrava a mensagem para Caroline ou apagava a mesma. Bonnie achava que Klaus não fazia bem a amiga então resolveu apagar a mensagem pois achava estar fazendo o certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que esse capitulo não foi o dos melhores, prometo melhorar.

comentem por favor!

PS: amanhã as minhas aulas voltam então não sei se vou poder postar todos os dias como eu venho fazendo.