Lovely, dark and deep escrita por SchubertSerenade


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Um prólogo de *brainstorm* a noite.Me desculpem por qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470427/chapter/1

Lembro-me como se fosse ontem... Sherlock, meu melhor amigo, caindo do telhado do Bart’s. Durante os dois anos que se seguiram eu me reprimi, guardei meus lamentos, minhas lágrimas e palavras; tranquei todos os meus sentimentos em um pequeno espaço da minha mente e segui a vida. Encontrei Mary e tudo parecia correr bem, e Sherlock se mantinha em no mesmo canto empoeirado que eu o havia deixado, mesmo que as vezes ele aparecesse nos meus pensamentos cotidianos. Tudo estava indo muito bem, até que ele resolveu voltar, e ele voltou no pior momento de todos, ele voltou justamente quando eu estava prestes a esquecer de uma vez, quando eu estava prestes a dar o grande primeiro passo. Durante todo aquele tempo ele me fez acreditar que ele estava morto e dois anos depois ele volta e revira tudo, destrói todas as barreiras que eu contrui, todas as pontes que ergui e manti durante tanto tempo. Sherlock me fez duvidar de tudo, sobre tudo o que eu havia feito durante aqueles anos, sobre o que eu realmente sentia sobre a minha futura esposa. A volta de Sherlock, para mim, foi a chegada de um terremoto, um furação ou quem sabe um enorme tsunami que abalou minhas estruturas por completo.

Por outro lado, ele me fez ter a felicidade novamente. Aquele detetive bastardo conseguiu que eu me reconciliasse com Mary mesmo depois de tudo o que ela fez, ele se sacrificou de todas as maneiras possíveis pelo meu bem e pela minha felicidade e tudo o que se mexeu e cambaleou voltou para o lugar. William Scott Sherlock Holmes, meu melhor amigo, pensa que eu não vejo e não aprecio o que ele faz por mim, e até algum tempo atrás eu realmente não sabia e nem percebia o quanto ele se importava comigo, com a minha segurança e a minha felicidade. Eu só percebi isso quando tudo desmoronou de vez, quando tudo desabou em cima de mim e me esmagou. Eu só percebi quando ele foi o único pilar a tentar sustentar os pedaços de que sobraram de mim, John Hamish Watson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por qualquer erro muito grotesco que eu possa ter cometido.E reviews são sempre bem vindas, sintam se livres para me corrigir, me criticar ou só dizer um oi (reviews fazem muita diferença e incentivam muito :)).Adios, amigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely, dark and deep" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.