Let`s Try Again escrita por wendel ricardo


Capítulo 2
Duelo de Duplas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470424/chapter/2

No outro dia, Alexis foi conversar com Blair. Ela contou o que tinha acontecido na noite anterior ao dia presente e Blair ficou horrorizada com Jaden por ter partido o coração da amiga.

Blair: o que aconteceu exatamente, Alexis?

Alexis: ele me chamou pra ir debaixo de uma árvore, a árvore onde nos reunimos para ir à dimensão de Yubel. Aí ele me disse que precisava da minha ajuda, e, quando eu perguntei pra que, ele disse que era pra saber de que uma garota gosta porque estava gostando de uma garota da academia.

Blair: e você não acha que ele podia estar falando de você?

Alexis assentiu negativamente

Alexis: se fosse eu, ele teria perguntado do que eu gosto, não acha?

Blair: lembra de uma coisa, é do Jaden que estamos falando. Ele é bom em duelos. APENAS em duelos. Ele não sabe basicamente nada sobre relacionamentos e conquista e...

Alexis interrompeu a amiga

Alexis: você fala isso porque o Jesse é seu namorado e melhor amigo do Jaden.

Blair negou

Blair: não, olha, eu juro que não é isso.

Alexis: Blair, você sabe de alguma coisa, não sabe?

Blair suspirou

Blair: sim, eu sei, embora não devesse te contar. A idéia da mensagem foi minha, eu disse pra ele fazer aquilo

Alexis se encheu de raiva

Alexis: você fez isso? Achei que fosse minha amiga, achei que...

Blair a interrompe

Blair: antes que você jogue o Cyber Dragão Final em cima de mim, deixa eu explicar. O Jaden veio aqui e disse que te convidou pra ser a dupla dele no duelo de duplas que vai ter aqui na escola. Aí ele me contou uma coisa que, no fundo eu já sabia sobre ele.

Alexis: o que foi? O nome da vadia que ele gosta?

Blair: é

Alexis: dia quem é que eu vou matá-la agora mesmo

Blair começa a sair e Alexis fica chocada

Blair para na frente da porta e diz

Blair: é uma pena que você vai matar a garota que o Jaden gosta

Alexis: porque você diz isso?

Blair: porque, nesse caso, você estaria cometendo suicídio.

Agora Alexis estava chocada mesmo. Cometer suicídio significa matar a si mesmo. Blair disse que, se matasse a garota que Jaden ama, estaria cometendo suicídio. Isso significa que Jaden a amava. Alexis chora de tanta felicidade e da um abraço em Blair.

Alexis: desculpe ter sido tão idiota, eu fiquei louca quando pensei que tinha perdido o Jaden. Obrigada por tudo minha amiga.

Dois dias depois, era a final do duelo em duplas. De um lado, Jaden e Alexis, do outro Zane e Syrus. O duelo acabara de começar.

Jaden faz o primeiro movimento.

Jaden: eu jogo polimerização e invoco o (Homem Chama Alado Herói Elementar: 2100ATK). Eu jogo duas cartas viradas para baixo e encerro a minha vez.

Zane é o próximo.

Zane: como não tem monstros no meu campo e tem um monstro no seu, eu posso invocar o Cyber Dragão. Eu jogo duas cartas mágicas chamadas Dupla Invocação. Isso me permite chamar mais dois monstros ao campo. Apareçam Cyber Dragões. E agora, Poder do Vínculo. Apareça, Cyber Dragão Final (4000 ATK, usando Poder do Vínculo 8000ATK). E agora, ataque esse herói com a Super Rajada Estridente.

Jaden: não tão rápido, Zane. Eu revelo minha virada para baixo. Barreira de Herói. Ela nega um ataque ao meu herói Homem Chama Alado.

Zane: muito bem Jaden. Eu encerro o meu turno e fico com o prejuízo de 4000 pontos, devido ao poder do vínculo. Desculpe Syrus, desperdicei nossos pontos para tentar um ataque vencedor e falhei. Sinto muito.

Syrus: tudo bem. Vamos pegar eles na próxima.

Alexis: minha vez, eu invoco a Etoile Cyber, ativo a carta dupla invocação e chamo a Patinadora Lâmina. Polimerização. Apareça Cyber Lâmina (2100 ATK). Eu ativo a carta armadilha que o Jaden colocou, Reforço. Com isso, minha Cyber Lâmina ganha 500 pontos de ataque. (Cyber Lâmina: 2600 ATK). Agora eu ativo a mágica Zona Cibernética. Mandando a minha Cyber Lâmina para o cemitério, eu posso devolvê-la ao campo com o dobro dos pontos de ataque.(Cyber Lâmina: 5200 ATK). Eu ativo a carta mágica Bloqueio de Ataque. O seu Cyber Dragão Final é mandado para modo de defesa. (Cyber Dragão Final: 2800 DEF). Cyber Lâmina, destrua o Cyber Dragão Final.

Cyber Dragão Final é mandado ao cemitério, mas não houve dano. Homem Chama Alado ataca diretamente. Zane e Syrus: 1900 Life Points.

Alexis: Fase final. É a sua vez.

Syrus: eu puxo. Eu invoco o Cyber Dragão da minha mão. Uso a carta mágica Zona Cibernética e dobro os pontos do meu dragão enviando-o ao cemitério e trazendo-o de volta. (Cyber Dragão: 4200 ATK) Eu jogo a mágica Zona Cibernética outra vez e novamente dobro os pontos do Cyber Dragão. (Cyber Dragão: 8400 ATK). E agora, ataque o Homem Chama Alado.

Alexis: ainda não. Eu ativo a mágica Fusão de Batalha. Ela dá ao meu monstro que está sendo atacado um aumento nos pontos de ataque na mesma quantidade dos que o monstro que o está atacando ganhou como bônus.

(Homem Chama Alado: 8400 ATK).

Syrus: muito bem Alexis, mas ainda não venceu meu dragão, eu ativo a Fusão de Batalha também.

(Cyber Dragão: 12600 ATK)

Alexis solta um arquejo e sente e derrota se aproximando. Ela só poderia jogar mágicas rápidas. Que podem ser acionadas na fase do inimigo. Mas, então, se lembrou da carta armadilha que Jaden tinha jogado na primeira fase. Era sua única esperança agora.

Alexis: eu revelo a carta armadilha no meu campo. Essa carta armadilha impede que um inimigo ataque e só pode ser ativada quando um inimigo declara um ataque a um monstro. Essa carta não pode ser enviada ao cemitério.

O Cyber Dragão para o ataque ao Homem Chama Alado. Como Syrus não tinha mais monstros, ele encerra o turno. É a vez de Jaden.

Jaden: minha vez, eu puxo! Eu invoco o Herói Elementar Homem Bolha. Eu jogo a carta mágica Falso Herói e trago ao campo o Herói Elementar Homem Argila (2000 DEF). Ativo a carta mágica Fissura e destruo o seu Cyber Dragão. Agora o meu Homem Chama Alado ataca diretamente.

Syrus e Zane: 0 Life Points.

Syrus: Jaden, porque você invocou o Homem Bolha e o Homem Argila e não usou eles?

Jaden: ah, é que eu pretendia invocar o Herói Elementar Electrum, mas eu mudei de idéia na ultima hora.

Syrus: ahta, parabéns pela vitória ao casal.

Jaden e Alexis ficam vermelhos.

Alexis: cala a boca Syrus.

Jaden toma coragem para falar o que sente o espírito do Herói Elementar Neos aparece para ajudá-lo nessa empreitada.

Jaden: sabe, Alexis, o Syrus está certo.

Alexis já sabia o que ele ia dizer, que a amava e tal, que queria namorar com ela. Seria um dia perfeito.

Jaden: eu sempre te admirei por sua honestidade e pela sua paixão pelos duelos. Essa admiração cresceu e se tornou uma paixão e...

Jaden olha para seu bom amigo Neos. Neos faz um gesto para que ele prossiga e, apesar de o Herói Elementar não ter boca, Jaden percebeu que ele sorria.

Jaden: e hoje ela virou um grande amor. Eu te amo, Alexis Rhodes.

Alexis começa a chorar. Ela esperou tanto por esse dia...

Alexis: eu também te amo, Jaden Yuki. Desde o primeiro dia.

Jaden: nesse caso, quer namorar comigo?

Alexis: sim, me beija.

Eles se beijam no meio da quadra de duelos.

Zane: vamos Syrus. Vamos deixar o casal se curtir.

Horas depois, ainda estavam juntos. Estavam abraçados na cama de Jaden no dormitório Slifer. Conversando sobre duelos, cartas, monstros cyber, heróis elementares e feras de cristal.

Jaden: falando em Feras de Cristal, faz tempo que não falo com o Jesse, to com saudades dele.

Alexis: Blair me contou que ele vem visitá-la essa semana. Vocês podiam duelar.

Jaden: é por isso que eu amo você. Sempre vendo as possibilidades que eu não enxergo nem de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let`s Try Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.