Let`s Try Again escrita por wendel ricardo


Capítulo 1
O Começo de um Novo Ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470424/chapter/1

Academia de Duelos é para onde vão todos os jovens duelistas do mundo, um lugar onde aprendem a duelar de verdade e, um dia, enfrentarem Yugi, o rei dos jogos. Janden Yuki é um desses jovens. Alojado no dormitório Slifer Vermelho (o pior da escola) por suas notas baixas, tem um grande potencial como duelista. Seu grande amor pelas suas cartas e o fato de conseguir ver os espíritos das cartas, alem de hospedar dois desses espíritos em sua alma, fazem dele um ótimo oponente (além de sucesso com as garotas do Obelisco Azul, a elite da escola). Mas a única garota que interessa a Jaden é sua grande amiga e paixão de sua vida Alexis Rhodes. Sem que ele saiba, a garota sente o mesmo por ele. Um dia, foi anunciado pelo chanceler Cheppard: haveria um torneio de duplas. Jaden não era nenhum gênio, mas percebeu a oportunidade quando esta apareceu. Ia fazer dupla com Alexis e tentaria conquistá-la. Jaden correu até o dormitório feminino e fez formalmente o convite a Alexis. Ela aceitou imediatamente.

Jaden POV.

Ah, meu Deus. A época de eu conquistar Alexis chegou. Esse duelo em dupla chegou bem na hora. Tenho que falar com alguém que entenda. Mas quem? Já sei, Blair!!!

POV AUTOR

Jaden anda até o quarto de Blair e chamou-a

Jaden: Blair, preciso falar com você!

????: oi, Jaden, já estou indo.

Cinco minutos depois Blair desce a escada do dormitório e se encontra com seu amigo.

Blair: o que foi?

Jaden: você sabe que eu gosto da Alexis né?

Blair: sim, e...

Jaden cora

Jaden: e eu a convidei pra ser minha parceira no duelo em duplas e ela aceitou. O que eu faço agora?

Blair estava com os olhos brilhando. Ela tinha agora a oportunidade de juntar seu amigo com a garota dos sonhos dele, e sabia que ela gostava dele também. Seriam o casal perfeito, assim como ela e Jesse Andersen, o garoto das feras de cristal. Ela iria pensar em alguma coisa. Uniria esse casal nem que fosse a ultima coisa que acontecesse em sua vida.

Blair: vamos fazer isso. Você vai mandar uma mensagem pra Alexis, dizendo que você quer encontrá-la em um determinado local numa certa hora. Aí vocês vão começar a ter um certo clima. Foi assim comigo e o Jesse, bem no começo do nosso namoro. Antes disso, quando ele estava possuído pela Yubel, eu fiquei muito preocupada com a saúde mental dele. Foi o começo da minha paixão por ele, sabe Jaden. Aí, quando nós voltamos pra cá, eu cuidei muito dele. Quando ele acordou, disse que queria sair comigo uma hora dessas. No primeiro encontro, nós fomos ver a praia da academia. Nos beijamos sob as estrelas, foi tão romântico Jaden. O Jesse é o namorado perfeito! (N/a: eu escrevi isso mesmo?)

Jaden: ok, o Jesse é o meu melhor amigo, ele merece uma namorada que ame ele. Há quanto tempo vocês não se vêem?

Blair: desde que ele voltou pra escola dele. Sinto tanto a falta dele, ele me completa, sabe.

Jaden: ta, esse papo ta ficando meloso demais pra mim. Vou lá escrever a mensagem pra Alexis ou duelar com alguém.

Jaden acabou indo duelar. Ele achou um novato e desafiou-o para um duelo. O novato aceitou.

Duelo POV

Jaden: eu começo! Eu invoco o herói elementar Aviário em modo de defesa e ativo a mensagem mágica polimerização. Sacrificando o Aviário do meu campo e a Burstinatrix da minha mão, eu posso trazer ao campo o herói elementar Homem Chama Alado (2100/2000). Boto duas cartas viradas para baixo e encerro a minha vez.

Novato: eu puxo! Eu trago ao campo a Parede das Ilusões em modo de defesa. O que você vai fazer agora, Jaden? Quando um monstro ataca a Parede das Ilusões, ele volta pra mão do dono. Quando o seu Homem Chama Alado voltar para sua mão, não poderá chamá-lo outra vez, com seus monstros no cemitério, o que fará, Jaden? Jogo uma mensagem virada para baixo e encerro minha vez.

Jaden: muito bem. Eu puxo e invoco o herói elementar Homem Argila em modo de defesa e ativo uma das minhas cartas viradas para baixo, Dupla Invocação. Essa mensagem me permite fazer uma segunda invocação neste turno. Apareça Homem Faísca herói elementar! Eu ativo meu campo mágico Área de Fusão. Isso me permite invocar um monstro do tipo fusão de monstros sem ter uma mensagem de Polimerização. Eu fundo o Herói Elementar Homem Faísca e o Herói Elementar Homem Argila para criar: o Herói Elementar Gigante Trovão. Eu ativo a habilidade especial do meu Gigante Trovão, ele pode destruir um monstro com os pontos de ataque originais menores que os dele. Diga adeus à sua Parede das Ilusões.

A Parede das Ilusões é destruída. O Novato fica sem defesa nenhuma. A mensagem abaixada era o Reinforcements, que aumenta os pontos de ataque em 500, mas isso não iria impedir o efeito do Gigante Trovão. Ele não podia fazer mais nada.

Jaden: agora, vou te mostrar o que eu vou fazer! Gigante Trovão, Homem Chama Alado, ataquem ele diretamente.

Os pontos de vida do oponente vão à zero. Jaden vence. Eles apertam as mãos e o Novato jura nunca mais ser tão precipitado em seus duelos. Jaden vai para dormitório Slifer e escreve a mensagem: Alexis, preciso me encontrar com você para conversar a sós. Encontre-me embaixo da árvore onde nos reunimos para abrir o portal para a dimensão de Yubel. Jaden. No dormitório do Obelisco, Alexis recebe uma mensagem em um envelope vermelho. Ela abre e seu coração dispara. Jaden queria vê-la. Ela escreveu outra mensagem a ele perguntando quando, ele respondeu com ‘’Hoje’’. Ela foi correndo até o lugar do encontro marcado na mensagem de Jaden. Ela o encontrou esperando lá

Encontro POV

Alexis: oi, Jaden! – disse com o maior sorriso que pôde dar

Jaden: oi, Alexis! Queria falar com você sobre um lance. Sabe se não for te incomodar. – disse ele, também com um sorriso

Alexis: pode falar, vai ser uma honra ajudar você.

Jaden: sabe, é que eu to com muita vergonha de dizer isso. Mas, agora vai. – suspiro – Eu to gostando de uma garota aqui da academia.

Alexis ficou um pouco nervosa. ELA era uma garota da academia. E ELA gostava de Jaden do fundo do coração. Agora, ele estava dizendo que gostava de uma garota da academia de duelos. Ela tinha que fazê-lo falar mais sobre essa garota.

Ela fez uma cara de surpresa e falou

Alexis: e quem é essa sortuda? – ela deu um pequeno riso

Jaden ficou super corado.

Jaden: isso eu não posso falar. Eu te chamei aqui pra você me dizer do que uma garota gosta e coisa e tal. Eu sou péssimo com essas coisas de relacionamento e tal.

Alexis teve vontade de chorar com esse comentário. Porque ele pediria ajuda para ela sobre como conquistar uma garota se gostasse dela? Ela reuniu coragem para dizer:

Alexis: tente ser um cara educado, saiba conversar, chame-as pra sair, essas coisas. Olha, eu tenho que ir antes que seja tarde, tchau.

Jaden: obrigado Alexis, você salvou o meu couro. Te vejo no duelo de duplas.

Jaden correu para o dormitório Slifer e deixou Alexis. Ela correu para o dormitório azul e entrou no quarto ainda correndo. Suas amigas perguntaram o que tinha acontecido, mas ela simplesmente passou direto por elas e se trancou no quarto com lágrimas nos olhos. Alexis se jogou na cama com roupa e tudo mais, abraçou-se aos lençóis e chorou até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let`s Try Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.