Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 3
Half Secret and Harry


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, sei que disse que postaria ontem, mas não rolou... Creio que ficarei postando de Domingo e Quarta *-* Bom, fiz com muuuuuito carinho espero que gostem! E que comentem muito! Quanto mais comentários, mais rápido vocês ganham capítulos! Hahahaha Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/3

No capítulo anterior...

O sinal tocou e fomos cada um para sua sala. Tivemos todas as aulas juntos dois tempos de Biologia, sentada ao lado de Edward que me ignorou totalmente, e Educação Física, onde eu cai numa poça de água puxando Vanessa pelo braço a derrubando também, fazendo a turma inteira rir, inclusive Karolinne que ficou nos zoando até o fim do dia, e me deixando corada como um tomate maduro. Assim, terminei meu dia estranho com as duas amigas de Damon.

E esse foi mais um dia que sobrevivi sem Edward Cullen.

–---------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 3 – Half Secret and Harry

Depois da aula de Educação Física desastrosa, saímos da escola em direção ao estacionamento.

– Bom, vejo vocês amanhã! – Disse Ang indo para o carro juntamente com Eric acenando para nós.

– Também já vou. – Disse Jess beijando nossas bochechas.

– Er... Bella... Posso falar com você? – Perguntou Mike encabulado.

– Claro! – Respondi sorrindo. – Vocês podem esperar aqui? Temos umas coisas para conversar. – Disse piscando o olho para Vanessa que riu.

– Vai lá! Mais volta logo, se eu perder meu buzão tu vai me levar em casa Vadia. – Disse Karol.

– Ta bom Vaca. – Disse revirando os olhos e indo atrás de Mike que ia em direção a uns banquinhos próximos ao refeitório.

Sentamos-nos e ele começou a torcer as mãos inquieto olhando para o chão. Olhei o estacionamento e encontrei o olhar de Edward sobre mim, ele me fulminava encostado em seu Volvo esperado seus irmãos, retribui o olhar esperando que ele desviasse, mas ele não o fez. Mike ergueu a cabeça e vendo para quem olhava se colocou em meu campo de visão, impedindo-me de olhar para Edward. Olhei para seu rosto e ele retribuiu o olhar intensamente, me deixando claramente constrangida.

– Er... Então... O que você queria me falar Mike? – Perguntei me enrolando um pouco e corando.

– Er... E-e-e-u-u q-q-q-queria te-e-e... – Disse se levantando e andando de um lado para o outro.

– Você queria??? – Perguntei esperando que ele completasse a frase.

– VocêBellaSairQuerComigo? – Falou tudo de uma vez muito rápido e enrolado.

– Desculpe o que você disse? – Perguntei novamente. Ele tomou fôlego e começou a falar.

– Bella você quer sair comigo? – Disse olhando-me em expectativa.

– Ah... Isso... – Disse encabulada mordendo os lábios.

–Não faz isso... – Disse olhando para minha boca e se abaixando.

– Isso o que? – Perguntei assustada me afastando.

– Morder seus lábios... É tão sexy... – Disse me olhando maliciosamente. Arregalei os olhos com o que ele disse.

– Olha Mike eu...

– Shhhi! – Disse colocando um dedo em meus lábios. O olhei assustada empurrando sua mão.

– Qual é a sua Mike?! – Disse com raiva me levantando.

– A minha é que eu sou afim de você desde que você se mudou pra Forks! E você nunca deu bola pra mim! Qualquer outra garota teria se jogado pra cima de mim. – Disse se sentindo superior.

– Você é um completo babaca Newton... – Disse balançando a cabeça. – No dia que eu me jogar em cima de você, eu estarei drogada. Disso tenha certeza! – Disse o empurrando da minha frente. – E vê se não entra no meu caminho garoto. Você não sabe com quem ta mexendo. – Disse olhando sombriamente para ele, virei e sai andando normalmente, porém, levemente irritada. Acabei me distraindo e topando em algo duro e frio que me pegou antes que eu caísse no chão.

– Opa Bellinha vai com calma! – Disse Emmett rindo.

– Valeu Emm, ia dar de cara no chão! – Disse agradecida.

– Disponha. – Disse piscando. – Você me parecia um tanto... Irritada. – Disse divertido.

– Que bom que te divirto... – Disse ironicamente.

– Você não sabe como... – Comentou rindo.

– Tenho que ir... Depois te conto pelo Facebook ok? – Perguntei.

– Ok... Vai sair com as novas ‘’BFF´S’’? – Perguntou fazendo aspas com as mãos.

– Vai se catar Emmett! – Disse e ouvi sua gargalhada estrondosa enquanto andava de volta a picape para encontrar as meninas.

– Perdi meu buzão mano! Caralho que conversa demorada! – Karol reclamou assim que cheguei ao carro.

– Você nem imagina... – Comentei ranzinza.

– O que aconteceu? – Indagou Nessa.

– Nada de importante... – Respondi simplesmente. – Querem ir até minha casa? – Perguntei.

– Pode ser... – Vanessa deu de ombros.

– Vai ter comida? – Perguntou Karol me fazendo a olhar estranho.

– Vai... Mas em casa falamos disso. – Abri a porta da picape e entrei sendo seguida pelas duas.

– Nossa que carrão... – Disse Karol irônica.

– Eu sei é meio velho, mas da pro gasto... – Dei de ombros.

– Meio gasto? Meu tênis é meio gasto... Porra teu carro é mais velho que Damon, a Vanessa e eu juntos! – Disse avacalhando meu carro.

– Cala boca Mana, que a gente nem tem carro... – Vanessa riu.

– Mas se tivesse não ia ser essa porcaria... Puta que pariu...

– Nossa você nem fala palavrão... – Rolei os olhos dando a partida no carro saído da escola.

– Imagina cara... Só uns 10 á cada 10 palavras... – Vanessa comentou rindo.

– Como se você não falasse... – Disse cruzando os braços.

– Mas porra, eu não falo tanto assim! – Respondeu rindo.

– Meu Deus fiquem quietas! – Resmunguei.

Chegamos a minha casa pouco tempo depois, abri a porta e deixei as meninas entrarem.

– Muito bacana tua casa... – Karol disse olhando para todos os lados da casa.

– Bom, acho que sabem o motivo de eu as ter chamado aqui. Certo? – Indaguei incerta.

– Sim é claro... Você sabe o que somos e sabemos o que você é... – Completou Nessa.

– Exato. Bom, não sei se vocês captaram a presença de outros vampiros no colégio...

– Sim, eu captei... – Disse Karol. – Eles não são daquela espécie de vampiros que brilham no sol? – Perguntou quase rindo.

– Sim... Eu sei é meio...

– Brochante. Completou Nessa.

– Meio Gay. – Respondei Karol me fazendo revirar os olhos.

– Eu ia dizer que é meio estranho para vocês... Acredite eu captei a presença deles, só não sabia que eles eram dessa espécie... E foi muito... Estranho pra mim quando Edward me mostrou o que acontecia com ele no sol. – Balancei a cabeça tentando não me lembrar do ‘’nossos’’ momentos. – Os Cullen se alimentam apenas de animais, ou seja, tomem cuidado com a alimentação de vocês...

– É claro que tomaremos... Somos iguais o Damon, não matamos, apenas bebemos o suficiente... – Disse Nessa.

– Ótimo então. – Respondi-lhe sorrindo.

– E como é ser uma bruxa? Teus pais também são bruxos? – Karolinne perguntou de uma só vez.

– É muito legal ser uma bruxa, posso fazer coisas incríveis apenas com minha varinha... Meus pais foram assassinados quando eu ainda era um bebê... Apenas eu e meu irmão sobrevivemos... – Terminei com um sorriso triste.

– Sinto muito... – Disse Vanessa afagando meu braço.

– Que triste... Foi um bruxo que assassinou teus pais? – Perguntou Karol.

– Sim... Um bruxo das trevas, ele se chamava Voldemort. Ele morreu faz um ano. Harry, meu irmão, o matou... Harry era O Eleito, tinha que matar Voldemort ou Voldemort tinha que mata-lo para apenas um sobreviver... E ele o fez.

– Que massa! Teu irmão é foda! – Disse Karol surpresa.

– Eu sei... Não é fácil ser irmã de Harry Potter... – Joguei o cabelo para trás e arrebitei o nariz.

– Você é a irmã do Potter?! – Perguntou Nessa de boca aberta.

– Sim, a própria. – Respondi rindo.

– Já li um livro onde falava sobre bruxos e tinha o nome dele no livro e o teu também... – Disse ainda surpresa. – Esse garoto fez coisas loucas!

– É eu sei... Harry sempre foi meio pirado... – Sorri ao lembrar de Harry e Rony tomando a Poção Polissuco preparada por Hermione para entrar no salão Comunal da Sonserina, transformados em Crabbe e Goyle, e descobrir se Draco era o herdeiro de Salazar Slytherin no 2º ano. – Karol, vocês podem comer comida humana? Quer dizer, Damon é um vampiro como vocês, mas nunca perguntei isso a ele...

– A comida não nos afeta, podemos comer ou não que não terá diferença em nossa vida... – Respondeu Karol prontamente.

– Ah... Entendo...

– Bom, acho que já ta tarde... – Nessa disse olhando as horas em seu celular.

– É, vamos pra casa, tenho que postar no meu Fã Clube. – Karol se levantou puxando Vanessa pela mão.

– Tchau Bella! – Gritaram já fora de casa.

– Tchau Meninas! – Gritei rindo.

Subi para meu quarto levando minha mochila comigo. Joguei a mesma na cama de qualquer jeito e fui atrás de meu Notebook.

– Onde coloquei essa coisa? – Perguntei para mim mesma.

Um tempo depois de procurar o encontrei embaixo da cama, não me pergunte como ele foi parar lá... Isso é magia! O liguei e conectei a internet entrando em meu Facebook. Assim que entrei Emmett, que estava Online me enviou uma mensagem.

Emmett Cullen:

– Hey Bellinha, vai me contar agora?

Bella Swan:

– Tá... Tu tá em casa sozinho?

Emmett Cullen:

– To, mas o pessoal foi caçar... Só ta eu aqui e Alice foi ao Shopping...

Bella Swan:

– O Mike tentou me agarrar e disse que estava afim de mim desde que eu cheguei a Forks, ele disse que era pra eu me ‘’jogar’’ aos pés dele como uma garota qualquer...

Emmett Cullen:

– Nossa que vidado! Vou quebrar a cara dele! Ninguém meche com minha irmãzinha!

Bella Swan:

– Não sou mais sua irmã... :(

Emmett Cullen:

– Para mim, você sempre vai ser minha irmã... Não importa se você é ou não namorada do Cabeçudo...

Bella Swan:

– Onwww Emm... Isso foi tão lindo! Você também vai ser meu irmão para sempre!

Emmett Cullen:

– O único! Ahsushushsuhushsus.

Bella Swan:

– Não se ache... Harry é meu irmão também. Ele pode quebrar tua cara por ciúmes da Maninha dele...

Emmett Cullen:

– COMASSIM TU TEM UM IRMÃO E NUNCA ME CONTOU?!

Ops... Acho que falei demais...

Bella Swan:

– Olha Emm, se fosse qualquer outra pessoa eu mentiria. Mas você é um dos meus melhores amigos, e não acho certo esconder isso de você. Eu tenho sim um irmão, o nome dele é Harry Tiago Potter. Nós dois somos gêmeos, mas temos apenas alguns traços parecidos...

Emmett Cullen:

– UAU... Por essa eu não esperava nem em 100 anos... E como ninguém de Forks sabe que o Charlie e a Renée têm dois filhos?

Bella Swan:

– Emmett, o que eu irei lhe contar tem que ficar aqui. Você não pode contar para a Rosalie, Jasper, Carlisle, Esme e nem deixar a Alice ver isso ou o Edward ler sua mente... Tem muita coisa nisso, não poderei lhe dizer tudo ainda... Mas quem sabe um dia eu possa te contar todo o meu segredo.

Emmett Cullen:

– Eu juro por toda a minha coleção do Barney, que não irei contar nada para ninguém!

Bella Swan:

– Eu sou adotada Emmett... Meus pais foram assassinados quando eu ainda era muito pequena, meus pais sabiam que o assassino procurava eles, então me deixaram com os Swan. Charlie era o melhor amigo de meus pais, eles ficaram com Harry e o assassino os matou, mas quando foi matar meu irmão ele simplesmente não conseguiu... Então, conhecidos dos meus pais foram a casa e o encontraram. Ele foi levado para a casa de nossos tios que eram terríveis com ele... Aos 11 anos nos encontramos em um colégio ‘’interno’’, ficamos amigos e logo ele descobriu que éramos irmãos... Eu já sabia, antes de ir para a escola meus pais adotivos me contaram que eu era adotada e que tinha um irmão que iria, muito provavelmente, estudar na mesma ‘’escola’’ que eu...

Emmett Cullen:

– O.O Nem sei o que dizer... Sinto muito por seus pais...

Bella Swan:

– Tem que me PROMETER que não vai deixar nada escapar!

Emmett Cullen:

– Prometo! O pessoal ta chegando aqui... Tenho que sair... Tchau Bellinha! Beijos até mais!

Bella Swan:

– Tchau Grandão! E Bico calado!!

Emmett Cullen Ficou Offline.

Só espero que Emmett guarde o segredo e consiga esconder isso de Edward e Alice... Sai do Facebook e comecei a fazer meu trabalho de Química. Terminei por volta das 18hs30, separei uma roupa simples e fui tomar banho. Vesti uma camiseta de mangas simples cinza, um short jeans, uma sapatilha dourada e meu cachecol da Grifinória. Prendi meus cabelos e peguei meu celular da mochila e desci em direção a cozinha para fazer o jantar.

– Vamos ver... Hum... O que fazer para o Chefe Swan? – Falei comigo mesma. – Já sei!

Como estava sem muitas ideias, decidi fazer um Macarrão com Queijo e uma Salada simples e um suco de abacaxi. Um tempo depois com tudo já pronto, fui colocar a mesa.

– Bella? – Perguntou Charlie fechando a porta.

– Na cozinha Pai! – Disse colocando o suco na mesa.

– Olá filha. – Disse dando-me um beijo na testa.

– Olá Pai... Como foi seu dia? – Perguntei me sentando a mesa.

– Normal... – Respondeu indo se sentar.

– Nada disso! Vá lavar as mãos! – Apontei uma colher para ele.

– Tudo bem Mamãe. – Ergueu as mãos em forma de rendição saindo da cozinha.

Servi-me e servi o de Charlie também.

– Obrigada Bells. – Agradeceu se sentando e começando a comer rapidamente.

– Por nada Senhor Esfomeado... – Comentei Rindo.

– E como foi seu dia querida? – Indagou limpando a boca em um guardanapo.

– Ah... Normal... Duas alunas novas chegaram... – Dei de ombros bebericando meu suco.

– Oh sim! As filhas dos Niendicker...

– Os pais delas estão aqui? – Indaguei curiosa.

– Claro que sim... Jonas e Beatriz Niendicker, pessoas muito gentis... – Disse meu pai se levantando da mesa com o prato.

– Hum... Legal! – Levantei-me e coloquei o prato na pia. – A louça é por sua conta hoje... – Disse rindo.

– Você pode usar magia! – Resmungou.

– Já usei pra fazer o jantar. – Disse rindo entrando no banheiro, escovei os dentes, voltei para o quarto e coloquei meu pijama. Liguei a TV na Warner e assisti a uma reprise de The Big Bang Theory e um novo episódio de Friends.

Estava tão cansada que acabei dormindo no meio do episódio de Friends. Acordei no dia seguinte com um som que a tempos não ouvia. Som de aparatação!

– Harry. – Sussurrei. – Harry!? – Gritei saindo do quarto e descendo as escadas correndo.

Chegando à sala vi os tão familiares cabelos negros, grandes e bagunçados. Harry estava ali... Sentado em meu sofá. Ele virou o rosto e quando me viu sorriu.

– Bella!

– HARRY! – Gritei correndo em direção ao sofá e me jogando com tudo nele o abraçando.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Amaram? Odiaram??? Bom, coloquei um Gif de Os Feiticeiros de Waverly Place pois é mais ou menos como o momento ''Irmãos'' de Bella e Harry *-*
Espero que vocês Comentem, RECOMENDEM, Favoritem, Acompanhem e se visualizarem, por favor FANTASMAS LINDOS! Comentem... Nem que seja um ''Amei'' ou um ''Odiei''... Beleza??? Beijos galera! Amo vocês... Vou indo pois o Expresso Hogwarts já ta saindo! O/