Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 2
Making new Friends


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Fiquei muito feliz com o número de comentários do 1º Capítulo... Mas pode melhorar certo? Haha 234 visualizações e apenas 9 comentários? Poxa fantasmas eu não mordo! Só se vcs quiserem hahaha Bom, ai vai o 2º Capítulo de NEIWIS *-* Espero que gostem!

Agradecimentos a quem comentou:
— YCullen
— Leth Cullen
— Erika melry
— izinha
— Bibika Grigory Black Gilbert
— AmeliaMilhonetePernapoles
— Luana Riddle
— jully rodriguez
— Vaniele Guimarães

Obrigada pelos maravilhosos comentários que deixaram! Amo vocês! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/2

Capítulo 2 - Making new Friends

Acordei com o sol invadindo a janela de meu quarto. Sentei-me na cama esfregando os olhos e bocejando. Ouvi batidas ritmadas na porta de meu quarto.

– Entra. – Disse bocejando.

– Bom dia Dorminhoca! – Disse Charlie entrando em meu quarto com uma bandeja de café da manhã repleta de coisas deliciosas.

– Bom dia Sr. Swan! Você comprou isso ou fez? Não quero ir para o hospital... - Respondi rindo.

– Que filha ingrata! – Disse fingindo indignação. – Eu venho aqui de bom coração trazendo seu café da manhã, e você me trata assim?!

– Deixa de drama pai! Vou fazer minha higiene e já venho comer! – Disse saindo da cama indo buscar minha roupa.

– Tudo bem, eu vou indo. Tenho que ir para a delegacia. – Disse beijando minha testa e deixando a bandeja em meu criado-mudo. – Até mais filha! – Disse saindo do quarto.

– Até logo pai! – Peguei minha roupa e me dirigi ao banheiro para minha higiene.

Sai do banho e fui para o quarto vestir a roupa que havia separado. Enrolei meu cabelo na toalha e vesti minha calça jeans e minha blusa preta de manga longa. Calcei meu All-Star que estava debaixo da cama e tirei a toalha do cabelo, sequei e o deixei com os cachos naturais. Fiz uma maquiagem simples, mas bonita, coloquei meu colar das Relíquias da Morte e peguei meu Iphone e minha mochila, juntamente com a bandeja de café da manhã já vazia, e desci as escadas correndo para a picape.

Vinte minutos mais tarde já estacionava o carro na minha vaga de sempre. Conectei meu fone ao celular e coloquei uma música do Steve Aoki, meu DJ favorito depois do Avicii, e desci do carro batendo a porta com uma força exagerada. Rumei lentamente ao meu grupinho, que se resumia a Angela, Jessica, Mike e Eric. Varri os olhos pelo estacionamento encontrando os Cullen encostados no volvo prateado de Edward.

– Oi Galera! – Disse sorrindo alegre.

– Oi Bella! – Responderam todos juntos.

– Parece que alguém viu passarinho verde... – Comentou Angela rindo junto com Jess de minha felicidade.

– Na verdade recebi uma carta... – Disse sorrindo.

– De quem? – Perguntou Jessica.

– Do Harry... – Disse olhando para Angela e piscando.

– Huuum... Do Harry? Nossa estava com saudades daquele garoto... Não o vejo desde a morte de Sirius. – Disse Angela. Ela era a única trouxa que sabia da existência de bruxos, vampiros, lobisomens, etc. Na verdade ela só sabe disso porque é minha prima, a mãe de Angela é irmã de Renée, minha mãe adotiva. E mesmo não sendo primas de sangue, nos tratamos como tal e a família de Angela sabia sobre o meu segredo.

– É eu também já estou morrendo de saudades do meu Cicatriz... Um ano sem vê-lo é muito... Ele vai vir morar comigo e com o Charlie! – Disse empolgada.

– Mas e o Rony e a Mione?

– Vão vir também!

– Vocês estão nos deixando confusos... – Disse Mike.

– Harry é... Meu... – Comecei a gaguejar sem saber o que dizer. Afinal ninguém sabia que eu era adotada ou que tinha um irmão.

– Harry é um primo nosso... Rony e Hermione são seus melhores amigos. – Disse Angela em meu socorro.

– E esse Harry... É bonito? – Perguntou Jessica como quem não quer nada.

– Jess, ele tem namorada. – Disse fazendo cara feia.

– Ah. – Seu rosto desmoronou um pouco. – E o outro? – Perguntou.

– A namorada dele é a Hermione. – Disse Angela rindo.

– Mais que droga! Todos os homens dessa cidade são comprometidos?! Por que meu Deus??? – Perguntou olhando para o céu esperando algum sinal divino nos fazendo rir.

– Que ridículo... – Disse Eric revirando os olhos. – Vamos entrar a campainha já vai tocar.

– Vamos... – Disse Mike passando os braços pelos ombros de Jess, Eric repetiu o gesto com Ang.

– Ótimo. Adoro ser vela... – Disse irônica revirando os olhos.

– Quando o Harry chegar você não vai ficar só... – Disse Ang maliciosamente, ri e balancei a cabeça.

Arrisquei uma olhada para onde Edward e estava e o vi me olhando fixamente. Constrangida, desviei os olhos começando a caminhar na frente do grupinho.

Mike e Eric tinha Trigonometria, Jessica tinha Filosofia e Ang e eu tínhamos Sociologia.

Entramos na sala e nos sentamos juntas como de costume. Alice e Jasper, que tinham essa aula conosco, entraram na sala se sentando nas cadeiras vagas a nossa frente.

– Bells? – Chamou Ang.

– Oi Ang? – Perguntei a olhando.

– Então... Andei falando com o Dam...

– Sério? – Indaguei surpresa. – Como ele está? Espera! Aposto que pegando todas as garotas de Mystic Falls. – Disse revirando os olhos.

– Vocês precisam acabar com essa briga idiota Bella! – Disse Angela autoritária.

– Ele que começou! Que droga! Só porque eu namorava um vampiro! – Respondi irritada.

– Damon tem meio que ciúmes de você... Você é Chocolate dele esqueceu? – Perguntou-me. Como esquecer que Damon me chamava de chocolate desde que nos conhecemos. Ele disse que era por conta da cor que meus olhos tinham.

– Vou falar com ele. – Prometi. – Mas sobre o que vocês conversaram?

– Ah. Muitas coisas... Você não sabe! – Disse animada batendo palmas.

– Se você não me contou é obvio que eu não sei. – Respondi revirando os olhos.

– Meu Deus! Pare de ser grossa! Vou ligar pro Harry e falar pra ele vir hoje te acalmar. – Disse claramente me zoando.

– Vou ignorar o que você disse. Quer contar logo? Por favor? – Perguntei impaciente.

– Ok. Damon está namorando. – Disse na lata.

– Oi? – Perguntei. Logo me dei conta do que Angela disse ‘’Damon está namorando. ’’ E cai na risada. – Damon... Namorando... Que... Piada... – Disse entre risos.

– Quer parar! Ta todo mundo olhando! – Ralhou. Recuperei o fôlego olhando para os lados vendo que a professora acabara de entrar.

– Não acredito nisso Ang. – Sussurrei descrente.

– Pois acredite. Dam estava em Paris, fazia três meses. Tentando esquecer a Elena... Quando ele estava... Você sabe. – ‘’Caçando’’ pensei. - Ele encontrou uma garota chamada Vaniele Dubet, ela estava fazendo o mesmo que ele fazia. Eles conversaram depois da caça e descobriram que tinham muito em comum. Depois disso eles ficar muito amigos e o Dam começou a tentar conquistar a Vani. Mas ela já havia sido magoada por um namorado antigo e não acreditou muito no Dam. Mais o Damon não desistiu e continuou tentando, até que ai estão eles namorando firme. – Terminou com uma risadinha. Eu deveria estar com a boca aberta naquele momento de tamanha que era minha surpresa.

– OMG! – Sussurrei perplexa arrancando risadas de Ang. – Preciso falar com o Dam urgentemente! E conhecer essa Vaniele! – Disse para mim mesma. Ang assentiu e começou anotar o que o professor falava.

Depois de Sociologia, tive mais dois tempos de Química com a Jess. Que falava sem parar sobre duas alunas novas que haviam chegado a Forks.

– Elas são diferentes... Meio estranhas sei lá... – Comentou enquanto caminhávamos para fora da sala em direção ao refeitório.

– Hum... Interessante. – Comentei desinteressada.

– Elas lembram um tanto os Cullen. São meio isoladas, extremamente brancas e lindas.

Oh não! Conhecia bem essa descrição. Vampiras. Só podia ser isso. Entramos no refeitório e vimos Mike, Eric, Ang e mais duas garotas sentadas a nossa mesa de sempre.

– Ah! Elas são as novatas! – Exclamou Jess encantada.

Aproximamos-nos e sentamos a mesa cumprimentando os presentes. Encarei Angela e vi naquele momento que ela sabia que as novatas eram duas vampiras.

– Olá meninas! – Disse Mike empolgado. – Conhecem minhas amigas?

– Não. – Respondi mirando a garota que tinha uma franja sobre os olhos e ela sorriu minimamente.

– Essas são Vanessa e Karolinne Niendicker. – Disse apontando para as duas garotas a minha frente.

– É um prazer conhecer vocês. – Disse Vanessa. Ela tinha cabelos castanho-claros meio avermelhados, olhos castanho mel, nariz meio arrebitado e cara de emo.

– O prazer é nosso! – Disse Jess empolgada já iniciando uma conversa com a garota.

Karolinne era totalmente diferente de Vanessa. Tinha cabelos pretos cacheados nas pontas e meio lisos na raiz, olhos castanho-escuros e cara de quem ria de tudo e de todos e de irônica.

Elas interagiam com o grupo como se já fossem dali. Eu as observava minuciosamente, até que percebi um anel um tanto familiar nas mãos de ambas. Era o mesmo anel que Damon tinha. O anel que protegia a outra espécie de vampiros do sol. Sim, outra espécie, os vampiros como Damon não brilhavam como os Cullen, a luz solar os afetam mais. Os raios ultravioletas do sol queimam os vampiros e os faz entrar em combustão. Esses vampiros podem apenas ficar no sol se estiverem usando um objeto com uma pedra Lapis Lazuli enfeitiçada por uma bruxa.

– Interessante seu anel... – Comentei como quem não quer nada.

– É eu sei. Muito divo ele, pode falar. – Disse Karolinne me fazendo rir.

– É meu amigo tem um igual o seu... – Disse piscando para ela que arregalou os olhos, mas logo sorriu mostrando seus dentes branquinhos.

– É herança de família... – Disse Vanessa dando de ombros.

– Muito bonito! Tenho que concordar com a Bella. – Disse Mike.

– E quando é que você não concorda com a Bella? – Zombou Eric.

– Cala a boca! – Disse Mike fechando a cara.

– De onde vocês vieram Vanessa? – Perguntou Ang para Vanessa.

– Podem me chamar de Nessa e minha mana de Karol! Nós viemos de Mystic Falls.

– Sério? Dam também é de lá! – Disse Ang.

– Dam? – Perguntou Jess.

– Damon Salvatore, um amigo nosso... – Respondi.

– Você é amiga do Damon?! – Perguntou Karolinne.

– Sim, vocês o conhecem? – Perguntei.

– Sim. A gente saia juntos pra tocar o terror. – Disse Karol sorrindo maldosamente.

– Sei bem o terror do Dam... – Comentei rindo também.

– Ele é terrível... – Disse Ang concordando.

– Fiquei curiosa pra conhecer esse Damon agora... – Disse Jessica maliciosamente.

– Ele tem namorada! – Ang e eu dissemos ao mesmo tempo caindo na gargalhada com a cara de Jessica.

– Mas que droga! – Disse fazendo uma careta.

O sinal tocou e fomos cada um para sua sala. Tivemos todas as aulas juntos dois tempos de Biologia, sentada ao lado de Edward que me ignorou totalmente, e Educação Física, onde eu cai numa poça de água puxando Vanessa pelo braço a derrubando também, fazendo a turma inteira rir, inclusive Karolinne que ficou nos zoando até o fim do dia, e me deixando corada como um tomate maduro. Assim, terminei meu dia estranho com as duas amigas de Damon.

E esse foi mais um dia que sobrevivi sem Edward Cullen.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Hahaha comente mesmo assim! Fantasmas seus lindos, saiam do além! Obg de nada! Hhaha Próximo post no fim de semana! Nós vemos lá! Beijos da vampira que foi para Hogwarts e-e Me avisem se os links não funcionarem!