Perfect Life escrita por Carol Masen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores ^-^!

Carol is back, não demorou muito né? Okay, não tenho muito o que falar nesse inicio. O prologo se passa no futuro, um futuro bem no futuro mesmo rsrs terceira pessoa só no prólogo mesmo, já que a fic é narrada pela Bella.

Espero ter algum comentário, se eu tiver, respondo de todo o coração.

Outra coisa importantíssima as postagens serão aos domingos, porém amanhã - infelizmente - começaram minhas aulas e ainda em escola nova. Terei muitas coisas para resolver, então não sei se postarei no próximo domingo. Então tenha paciencia comigo, e com os meus post. Eu posso ser chata, mas a fic é boa!

Beijus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470288/chapter/1

Isabella suspirou mais uma vez naquele dia. Ela estava esperando que ele entrasse pela sala, sorrindo torto da forma que ela amava, sentasse ao seu lado e depositasse uma flor em sua mesa. Como sempre. Mas logo as lembranças lhe vieram à mente e ela sabia que ele não iria voltar mais. Seu Edward, aquele que lhe ensinou a viver, havia partido e nem um adeus ela pode dar.

Pegou o pequeno caderno que havia ganhado dele a algumas semanas e começou a escrever. Talvez ele tivesse entrado em sua vida para lhe dar esperança, uma inspiração para escrever um livro, como sempre sonhou.

Então sorrindo ela começou seu futuro. E na primeira folha escreveu:

Dedicado a Edward Cullen, o anjo que veio para me salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!