The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 53
Capítulo LIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/53



O velho correu em direção ao navio enquanto gritava " -- Rhilina ! Filhotinha ! Papai vai te salvar " .

Uma atitude muito dramática, na minha opinião .

Quem diria que velhinhos gagás poderiam correr tão rápido ... Pena que eles não olham por onde andam ... Ramandu tropeçou numa pedra e caiu de cara no chão .

Tenho uma leve suspeita que Ramandu vai precisar de um dentista.

–- Eu quero minha filhotinha ! - O velho chorou caído no chão.

Sério , eu sou a unica pessoa não dramática nessa viagem ?

Nós corremos na direção da estrela velha caída no chão . Caspian ajudou ele se levantar e o velho o abraçou . Perai ! Uma estrela velha está agarrando meu irmãozinho ?

–- Eu . Quero . Minha. Filha -- A estrela velha cintilante exigiu .

Quem é a favor de mandar Ramandu para um manicômio de estrelas ?

Eu sou .

Continuamos a andar até o navio , só que dessa vez devagar para evitar mais dentes quebrados . Ramandu esteva chorando igual uma bichinha indignada triste , Caspian e Liliandil estavam o consolando . Idia estava do meu lado e parecia estar irritada com o drama . As vezes penso que Idia é a unica que me entende.

Quando chegamos onde o navio estava ancorado na praia , Ramandu deu um surto de alegria sobrenatural .

Espera ai ! O carinha não estava chorando a pouco tempo atrás ?

Estrelas são estranhas . Num momento ela estão chorando igual condenadas e no outro estão rindo e pulando de alegria .

Uma coisa importante que você deve saber : Estrelas são bipolares , malucas e estranhas .

Todo mundo estava encarando Ramandu como se ele fosse louco ( coisa que ele provavelmente é ) mas ele nem se importou com isso . Caminhou na direção do barco , saltitando igual um coelho da pascoa acidentado .

–- Filhinha !!!!!!! Vem com o papai !!!!!!! -- Gritou o louco

Ok . Eu estou com medo dessa estrela psicótica .

Rhilina deve ter ouvido a voz do papai louco dela por que logo em seguida um silvo de dragão ecoou pelo lugar.

–- Papaiiiiiiii !!!!!! -- Uma voz irritante de uma vaca com bunda escamosa e quadrada gritou .

Em poucos segundos uma vaca oxigenada na forma de dragão apareceu de trás do navio .Ramandu parecia chocado . Liliandil estava tendo um crise de bichinha indignada . (Essa estrela está passando tempo demais com meu irmãzinho , só digo isso )

–- Irmã ! O que fizeram com você ?! -- Liliandil berrou.

–- Eu virei um dragão -- Rhilina disse o obvio ,

Sério ? Acho que ninguém notou .

Nem vou descrever toda a enrolção e frases melosas dele , por que seria muita maldade fazer vocês lerem isso , então vou abreviar : Puro drama familiar .

Eu estava quase cochilando em pé de tanto tédio , mas então ouvi uma coisa que me chamou a atenção :

–- Eu posso fazer você virar humana novamente -- ouvi Ramandu dizer.

Isso me acordou rapidinho .

Transformar a vaca de bunda escamosa e quadrada numa vaca normal de novo ? Foi isso que escutei ?

–- Pode ? - a vaca pareceu surpresa -- Pode mesmo ?

Ramandu não respondeu .Deu a loca no cara e ele começou a cantar igual um doido (coisa que provavelmente ele é ) . Eu estava prestes a mandar ele para um manicômio quando uma explosão de luz aconteceu .Quando abri os olhos vi uma coisa que não queria ver.

Rhilina era humana novamente .

^.^

As pessoas que me conhecem sabem que eu fiquei louca de raiva . Queria estrangular a vaca. Queria estrangular o velho . Queria estrangular o mundo . Mas infelizmente não pude fazer isso por que estava num lugar publico .

Imagine : A pessoa que você mais odeia vira um dragão feio , então de repente um velho desgraçado transforma ela de novo em humana, como você se sentiria ?

Provavelmente igual eu estou agora .Indignada e com vontade de assassinar velhos barbudos (coisa que não posso fazer por que é contra lei agredir idosos . Leis estúpidas ! ).

–- Ela está de volta ! -- Edmundo exclamou -- Não é ótimo ?

Ótimo ?

Se eu não prezasse os laços de amizade entre eu e Edmundo e não gostasse daquele idiota eu teria estrangulado ele naquele instante.

Caspian abraçou Rhilina e até pareceu que ele estava morrendo de saudades da menina . Aquela bicha falsa ! Só estava fazendo isso por que estava perto de Ramandu e Liliandil .

Lúcia fez uma careta , ela não parecia muito feliz com a volta da nossa querida amiga que faz múmu . Idia estava unhando a grama, provavelmente ela estava imaginando que no lugar da grama era a cara do Ramandu , o papai noel cintilante . Se eu fosse uma gata , eu teria a mesma reação que ela, só que seria mais agressiva.

Já Edmundo estava radiante. Garotos são assim , é só uma vaquinha aparecer que eles já ficam babando . Ridículo .

–- Que cara é essa ? --Edmundo perguntou .

As vezes me pergunto como Edmundo consegue ser tão inteligente as vezes e em outras horas tão burro . Será que ele não percebeu que tipo, eu não vou com a cara da vaca ?

Provavelmente não , ele é um lerdo ,

Não respondi nada e Edmundo me encarou , provavelmente se perguntando por que eu o ignorei .

Rhilina estava radiante, coisa mais irritante do mundo é ver uma vaca oxigenada cantando de felicidade . Mas Dirinian nos lembrou que tinhamos que voltar par ao navio e deter a ilha negra . Isso acabou com a felicidade da nossa querida vaquinha.

^.^

Eu estava na minha cabine do navio sem fazer nada .

Eu podia estar fazendo coisas muito legais por exemplo : colocando tachinhas na mesa de jantar, pói de mico nas cuecas do meu irmão , coisas legais. Mas não , eu estava olhando o teto . Por que ? Porque tudo me deixou cansada e eu precisava pensar em um plano para jogar Rhilina para tubarões .

Talvez se eu desse um jeito de trazer ela até a amurada do navio e convocar uns tubarões ...

Clac

Eu escutei o barulho da porta abrindo e rangendo, tiíco de filmes de terror ( Você deve estar se perguntando como eu em narnia vi filmes de terror . é uma longa historia que contarei um dia quando ... ) . Sei que vai parecer idiotice para você mas eu fiquei com friozinho na barriga .

Me levantei devagar e olhei ao redor . Nada

Tentei não me apavorar .

Você é uma burra ! Enfrenta exércitos , luta com meio mundo e depois fica com medo de uma porta !

Pensei na melhor hipotese , que fosse apenas Idia tentando me assustar , já que isso não é a primeira vez que acontece ;.

–- Idia , você não me engana ... Pode sair de onde você estiver escondida -- falei já convencida que era apenas Idia.

Nem uma resposta nem um som . Ok , agora to com medo .

De repente senti uma sensação estranha e me virei .

–- Finalmente posso me vingar de você ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha . Cena de filme de terror.

Tentem adivinhar quem está querendo se vingar da Di . Se alguém acertar eu irei fazer um cap extra grande contando como a Di conseguiu assistir filme de terror .

To me sentindo tão malvada que acho que estou chegando perto do nivel troll do tio rick