The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 31
Capítulo XXXII


Notas iniciais do capítulo

Pessoal , não me matem , leiam com calma e atenção .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/31

Caspian estava sentado na poltrona na sua cabine. Ele não tinha nada para fazer , ficar muito tempo preso num navio era entediante , nada para fazer exceto dormir ,olhar o mar , comer e conversar. O rei não tinha ninguém para conversar , Diana estava tirando uma soneca da tarde , Lúcia não tinha muitos assuntos com ele e Edmundo já estava enjoando dele.

Como disse , ele não tinha nada para fazer.

– Posso entrar ? - Ouviu alguém falar batendo na porta .

– Pode .

A porta abriu e Edmundo entrou no quarto.

Caspian ficou levemente surpreso , o rei não tinha o habito de ir na sua cabine , algo sério devia ter acontecido .

– Então , Edmundo , o que você está fazendo aqui ? Algo aconteceu - O rei perguntou .

– Não , nada aconteceu . Só estou entediado , nada para fazer. - O garoto de cabelos pretos respondeu.

– Entendo .

– Então , quer conversar sobre o que ? - Caspian perguntou .

– Não sei - Edmundo falou olhando para os pés.

Era impressão de Caspian ou Edmundo estava corando ?

– Tudo bem ? - O mais velho perguntou, ele achava que Edmundo estava agindo de forma estranha e muito suspeita.

– Er ... Sim - O outro mentiu .

– Tem certeza ? - O mais velho disse , preocupado .

– Sim.

Os dois ficaram uns minutos sem dizer nada . Isso estava sendo constrangedor .

Caspian reparou que Edmundo tinha os mesmos cabelos pretos da irmã e a mesma pele branca , só que os olhos eram profundamente pretos . Edmundo era de fato bonito e Caspian se sentiu mal por pensar nisso ,ele não podia ficar reparando se homens eram bonitos , isso era errado.

– Você luta muito bem - Edmundo disse , tentando quebrar o clima constrangedor .

– Você também - Caspian sorriu . - E além de lutar é um excelente amigo .

– É um excelente amigo ... - Edmundo parecia ressentido ao falar isso .

Aquele garoto estava agindo estranho.

– Eu gosto muito de você , também - O menor falou , dando um sorriso simpático .

– Verdade ? - Caspian sorriu .

– Sim , talvez mas do que deveria ... - Edmundo sussurou .

– Oque ?! - Caspian falou um pouco surpreso .

Edmundo corou como um pimentão.

– Talvez eu também goste mais do que deveria de você também - Caspian deixou escapar .

– Você também se sente assim ? - Edmundo parecia surpreso .

– É.

Edmundo não pode negar que se sentiu feliz por isso , talvez tivesse uma chace . Os olhos cor de chocolate de Caspian parecia um mar que só ele podia se afogar , tão lindos.

Caspian não resistiu . Beijou o mais novo .

–----

Diana acordou literalmente caindo da cama .

Calma ! Calma ! Isso tudo que você leu acima só foi um pesadelo de Diana, nada aconteceu.

Diana basicamente surtou. Pulou para a cama novamente , ofegando .

– O que é isso ? - Idia perguntou um pouco assustada com a reação da menina .

– Meu próprio irmão ! Meu melhor amigo!

Idia estava com uma expressão : WTF . O que Diabos estava acontecendo com aquela garota doida ?

– Como assim? - A gata perguntou ainda confusa.

– Caspian ! Aquele tarado ! Pedofilo de reis inocente ! - A princesa falou surtando - Aquela bicha vai atacar Edmundo !

– Acalme - se e explique - Idia pediu.

Diana aos poucos se acalmou .

– OK , agora pode falar . - A gata disse .

– Caspian estava beijando o ED e dizendo que gostava dele mais do que devia ! Entendeu ? Aquela bicha vai ATACAR ELE !

Idia não aguentou , começou a rir .

– Você sonhou que Caspian estava beijando Edmundo ? Por isso está assim ?

– É.

– Acalme- se menina, foi só um sonho . Ambos não são gays , pelo menos eu acho .

– Acho ? Isso não é tranquilizante - Diana falou.

– E você é uma humana louca com sonhos loucos.

– Você é uma gata louca - Diana concluiu .

***

Diana se recompôs do susto do sonho , aquilo era tão realista que consegui realmente apavora-la .

A porta do quarto dela se abriu e Lúcia entrou .

– Está bem ? - Lúcia perguntou . Provavelmente ela tinha reparado que Diana não estava bem .

– Sim - A princesa mentiu.

– Não ela não está bem -Idia falou a verdade - Ela teve um pesadelo com Caspian e Edmundo se agarrando.

Lúcia olhou para a garota surpresa e depois riu .

– Sério ? - A rainha perguntou rindo .

– Não tem graça - Diana resmungou.

– Ahn ... Diana esqueci de avisar , Caspian esta te chamando para a cabine dele , ele falou que precisa conversar você.

Diana não sentia a menor vontade de ir na cabine do irmão depois daquele sonho doido .

– Lúcia eu vou ir junto dela , só para garantir que ela não vai atacar o irmão - Idia falou.

A princesa revirou os olhos , mas foi até a bendita cabine.

A porta já estava aberta , então nem precisou bater , já foi entrando.

Caspian estava sentado na poltrona e Edmundo numa cadeira do um pouco afastada. Diana teve um dejá vú horrivel . Ou será que aquilo foi uma visão e não um sonho ? Será que eles estavam chamando ela para contarem que estavam apaixonados ?

– O que foi , criatura ? - Diana perguntou ao irmão.

– Preciso conversar com você - Caspian falou de forma suspeita.

Diana estava começando a ficar com medo , será que ele falaria que era gay e ia casar com Edmundo ?

– Eu marquei para você casar com Tulash , o príncipe da calormania, para quando voltarmos a Nárnia.

Espera aí ? Casamento ? Casar com príncipe ? Diana não sabia de nada.

A garota ficou irritada . Seu irmão lesado marcou um casamento para ela sem pedir sua autorização ? Diana não queria casar nunca, casamento para ela era sinônimo de prisão , criar monte de filho e virar um mulher submissa. O pior é que ela conhecia esse príncipe num baile , ele era mais feio que um centauro que nasceu ao contrário com a bunda no lugar da cara.

Diana se forçou a parecer calma . Não estrangule ele , não estrangule ele, não o mate , não arranque a cabeça dele , repetiu para si mesma tentando não estrangular o irmão .

– Quem te deu autorização para tentar me casar ? - Ela falou lentamente e colocando um pouco de ameaça em cada letra.

– Ninguém - Caspian respondeu sorrindo - Você já tem quinze anos , já esta na hora de casar e a maioria das meninas ficam mais calmas quando casam .

Diana perdeu a paciência.

Ela se debruçou na mesa e pegou o irmão pelo colarinho da camiseta com força , lançando um olhar ameaçador para ele.

– Me dê papel e carta , vou escrever uma carta cancelando esse casamente estúpido. - Pediu enquanto apertava o pescoço do garoto lentamente.

Idia e Edmundo observavam sem dizer e fazer nada.

Edmundo entregou o papel e uma caneta para ela , em silêncio.

A ela soltou Caspian e escreveu na carta :

Olá Princepezinho da calôrmania .

Quem está escrevendo isso é Diana , a garota que quase foi forçada a casar com você .

Vou ser direta : Casamento cancelado .

Isso mesmo fio , você perdeu, não vai casar comigo .

Bye -Bye e boa sorte em encontrar uma garota lesada e cega suficiente para casar com você .

A garota escreveu e colocou a carta num envelope, iria entregar á um pombo de correio para ele entregar aos calôrmanos mais tarde.

– E você Edmundo o que estava fazendo aqui ? Foi sugerir a decoração do casamento ? - Perguntou irônicamente.

Edmundo revirou os olhos.

– Não eu só vim avisar seu irmão que isso era uma má ideia . Susana quase se casou com um calormano uma vez e deu desastre. - O garoto respondeu.

Diana revirou os olhos. Aquele traidor.

– Idia , você sabe por que ela está agindo assim ? - Caspian perguntou .

– Sim , ela teve um sonho com você e Edmundo se beijando ai pirou - Idia falou como se fosse uma coisa normal.

Caspian vomitou ( cena não muito legal de se ver ) na mesa e todos recuaram.

– Eu beijando ele ?- Apontou para Edmundo - Eca !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!