The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 30
Capítulo XXXI


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/30

Lúcia estava andando calmamente até o quarto do irmão .

A porta do quarto estava aberta então ela não teve nenhum problema para entrar .

O quarto era pequeno . No lado direito estava a cama de Rhilina , onde a estrela fingia dormir , já no lado esquerdo Edmundo dormia em sono pesado . Lúcia achava besteira estar fazendo isso , mas não pode negar á Diana .

– Ed , acorda , acorda ! - Ela falou , sacudindo o garoto de leve .

O rei murmurou alguma coisa como " mãe me deixa dormir , ainda não é a hora de ir para escola " . Lúcia riu baixinho e depois se sentiu profundamente ofendida, a mãe dela era uma pessoa legal , a atualmente estava com um problema de peso ( Tradução : Estava gorda , baleia, com excesso de baconzitos , chame como quiser ) seu irmão estava chamando ela de gorda ?

– Ed , sou eu não a mamãe ! Sinceramente , você me acha parecida com ela ?

O garoto abriu os olhos e olhou confuso para a menina .

– Lú , o que você está fazendo aqui ? - Perguntou ainda sonolento .

Agora era a hora de colocar o plano em ação.

– Eu estou tendo pesadelos, não consigo dormir sozinha - Lúcia falou , fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança - Posso dormir com você ?

Edmundo fez uma careta .

– Você não acha que já está grandinha para isso ? - Edmundo falou .

– Só por que eu estou mais velha eu não posso amar meu irmãozinho e nem ter medo ? Você não me ama ? - Ela fingiu estar triste.

Você deve estar se perguntando de desde quando Lúcia usa chantagem emocional , certo ? Ela aprendeu uns truques convivendo com Diana.

Edmundo caiu no truque .

– Claro que eu te amo , mas Lú você não vai estar sozinha dormindo naquele quarto , Diana também está lá . - O rei inventou uma desculpa.

– Digamos que Diana não é uma presença tranquilizante - Lúcia respondeu rindo - Posso ficar com você ,? Eu estou com medo .

Edmundo revirou os olhos sabendo que não tinha saída .

– Tudo bem Lúcia , só não ronque ou babe no meu travesseiro - Edmundo brincou

– Quem baba e ronca é Pedro , não eu - Lúcia justificou.

– Boa noite .

– Boa noite .

***

– Então Edmundo , rolou alguma coisa entre você e a estrelinha - Caspian disse malicioso .

– Nada - O menor disse infeliz .

– Nadinha ? - Caspian parecia decepcionada.

– Lúcia teve pesadelos e foi para o meu quarto . Acabou com tudo - Edmundo lamentou -se .

– Irmãs - Caspian revirou os olhos - Só servem para infernizar nossas vidas .

Então de repente Diana surgiu do nada .

– Do que estão falando ? - A princesa perguntou - Será que eu ouvi a frase " Irmãs , só servem para infernizar nossas vidas " ?

– Concordo - Edmundo respondeu.

– Intrometida - O irmão da garota comentou .

– Intrometida ? Os dois ficam falando mal de mim pelas costas e eu sou intrometida - A garota retrucou e então olhou para Edmundo - Ahn e eu vou contar para Lúcia que você estava conversando sobre como irmãs só servem para atrapalha- los.

– Fofoqueira !

– Chato!

– Irritante !

– Mal- humorado !

– Linda ! - Edmundo deixou escapar .

– Imbecil !

Espera um pouquinho . Diana escutou a palavra Linda ou foi engano ?

– Eu escutei "Linda " ? - Caspian perguntou antes que ela pudesse falar - Por acaso você está dando encima da minha irmazinha ?

Edmundo corou .

– Não falei nada, vocês devem estar surdos - Mentiu . Droga ! Ele tinha que controlar mais sua boca.

– Ahn e se você falou mesmo "linda" eu não levei mal - Diana disse se exibindo - Eu sei que sou linda - Piscou , brincando .

– Você é uma metida - O garoto de olhos pretos falou .

– Eu sei - A princesa confessou - Mas só eu tenho o direito de ser metida nesse navio .

***

“Caro diário, minha vida sofreu uma reviravolta inacreditável!Eu fui raptado pelos meus primos e fiquei à deriva em águas desconhecidas num barquinho ridículo. Pra piorar, eu divido a cabine com um rato muito antipático. E eu que já achava ruim ter de dormir com meu primo.”

Esutáquio escreveu no seu diário , enquanto estava escondido num quarto para não ser incomodado por ninguém.

“Até agora, todo mundo que eu conheci nesse lugar esquisito, sofre de delírios incríveis. Ir atrás de névoas verdes e ir atrás de fidalgos perdidos, só pode ser resultado da má alimentação. Ou então, enlouqueceram de vez. Primo Edmundo não é exceção. Ele passa cada segundo livre esfregando a espada de lata como se fosse uma lâmpada mágica. Tá na cara que precisa de um hobbie.”

–-Roedor irritante- O garoto falou se referindo a Ripchip que estava conversando com Edmundo - Ele delira mais que meu primo.

Um passarinho pousou perto dele . Eustáquio já tinha visto animais falantes então não estranharia se a ave falasse.

– Na Inglaterra temos ratoeiras pra bichos como ele. Falando em comida, por acaso sabe onde eu como? - Perguntou ao passarinho ,

O passarinho não falou nada.

– Eeh...por que está falando com um passarinho? - O miotauro perguntou .

– Ora porque naturalmente eu presumi...- O garoto tentou justificar.

O minotauro começou a rir . Eustáquio se sentiu ofendido . Aquele minotauro estava zoando da cara dele !

– Ele fala com passarinhos. - O minotauro falou enquanto ria.

– Doidinho de pedra esse aí - Uma marinheiro falou .

O loiro birrento espantou o passarinho . Estava sendo zoado por marinheiros e centauros , isso deixava o garoto indignado

Esutáquio sentiu fome, e foi furtivamente até a cozinha do barco e pegou uma laranja e a escondeu sobre a camiseta

– Está ciente, de que roubar ração é um crime hediondo no mar?

O garoto ouviu alguém falar , mas não conseguia ver quem era . Será quye estava ficando doido ?

– Aqui, em cima.

O menino olhou para cima e viu Ripchip . Aquele rato dava medo nele, mas ele tentava não deixar aparecer .

– Ah..você.- Tentou esconder que seus joelhos tremiam .

Ripchip pulou de modo que ficasse na frente do garoto

– Homens já morreram por muito menos - O rato contou .

– Pelo o quê?- Perguntou ;

– Por traição! Não serei sonso nem outras tolices! Entregue-me a laranja e eu finjo que não vi. - O ratinho ofertou .

– Eu não sei do que tá falando! - Eustáquio falou se assustando .

O rato pulou novamente colocando a cauda na frente do garoto.

– Eu vou lembrá-lo. - Rip falou .

Eustáquio estava morrendo de medo , mas segurou a cauda do rato .

– Olha, eu já estou farto de você! - Confessou se irritando .

Ripchip pegou a espada e falou lentamente :

– Largue essa cauda, agora. O grande Aslam em pessoa me deu essa cauda, ninguém, eu repito, ninguém, toca na cauda e ponto..

A espada já estava na frente do nariz do garoto .

– Desculpa. - Falou tremendo .

Rip pegou um facão com a cauda e entregou para o menino .

– Agora, me dê a laranja e vamos acertar as contas! - Ameaço o rato

– Por favor, por favor! Eu sou pacifista! - Esutáquio estava pronto de chorar .

– An guard!

Ripchip moveu a espada e Eustáquio saiu correndo aterrorizado .

O garoto topou em um minotauro .

– Olha por onde anda - O minotauro falou ;

– Desculpe!

Falou e saiu correndo derrubando várias coisas .

– Tentando fugir? Estamos em um barco, lembra? - O rato falou o alcançando ;

– Não podemos conversar? - Pediu .

Ripchip moveu a espada , fazendo um corte na camiseta do menino , mostrando a laranja roubada

– Essa foi por roubar.

O rato fincou a espada na laranja e tirou a fruta da camiseta do garoto.

– Essa por mentir.

Rip bateu no rosto de Eustáquio duas vezes com a laranja.

–-E esta por me irritar.

O garoto estava com as mãos tremendo mas resolveu arriscar. Moveu o facão , tentando causar um dano no rato

– É assim que eu gosto, agora vamos duelar. - O rato disse alegre.

Ripchip laçou a laranja para o lado e Diana a pegou .

– Isso vai ser interessante - Diana falou sorrindo.

Eustáquio continuou tentando atacar o rato.

– Anda, vem, cadê o seu melhor golpe? - Provocou Rip

O garoto atacou, e Ripchip pulou.

– Foi esse?

O menino atacou e Ripchip rolou , desviando do golpe.

– Concentre rapaz!

O loiro tentou atacar, falhando . Ripchip se desviava facilmente e zoava da cara do garoto birrento . Diana estava certa, isso era interessante

– Agora, pare de bater asas como um pelicano bêbado, postura!

Os marinheiros estavam parando para ver o que acontecia e riam de Eustáquio.

–Mantenha a lâmina em rige! Levanta, levanta! Assim!

Eustáquio atacou com tudo e Ripchip pulou sobre as costas do garoto . O rato pulou pelas bordas e parou num barril.

– Estou aqui!- Provocou .

O garoto atacou novamente.

– Agora, desliza o pé, o esquerdo não, o direito, entendeu?- O rato falou , pulando no chão e batendo com a espada nos pés do garoto .

Ripchip pulou na borda novamente.

– Vamos, agilidade, destreza, é uma dança rapaz! Dance!

Eustáquio atacou rapidamente. Até que o garoto estava aprendendo alguma coisa . O menino atacava até percebeu que o rato tinha caí do para trás , para fora do navio.

Ele se inclinou para ver se o rato estava no mar , mas não viu nada

– E isso...é tudo! - Ele ouviu alguém falando do seu lado e viu que era Rip - Ainda faço de você um espadachim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!