The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

iGente esse é o primeiro Cap , vai ser muito parecido com o livro , mas pelo amor de Aslam ( Meu leão fofucho do meu coracion ) comentem eu tenho que saber o que acharam para continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/1

Diana estava dormindo tranquilamente... Estava

 

De repente, um choro de bebê ecoou pelo palácio, acordando todos, inclusive a princesa. A garota acordou irritada, não podemos culpa-la, qualquer pessoa fica irritada depois de ser acordado pelo choro de um bebê idiota.

Ah que maravilha, mal nasceu a criaturinha e já não está me deixando dormir, pensou.

A maioria das pessoas ficaria feliz pela tia e bláblá. Diana definitivamente não era a maioria. Ela não gostava muito do nascimento dessa criança, Miraz, o papai noel do mal, poderia se apegar a esse filho e dar um jeito de conseguir o trono para o ranhento no futuro e isso não seria legal.

Ela se cobriu novamente com o lençol,  prestes a voltar a dormir, mas uma coisa estranha aconteceu. O ar em seu redor começou a ficar prateado, como se a lua fosse ligada em potência maxima direcionada no seu quarto.

A unica coisa em que ela conseguiu pensar foi: Tô virando uma lamparina?

—----------------------------------------------- 

Ela estava numa sala. Não, não era qualquer sala. Era a sala particular do seu "amado tio". Miraz estava sentado na sua poltrona com a sua habitual pose de "Eu sou poderoso".  

Ao lado do seu tio ela viu o chefe dos exércitos, como uma boa princesa, ela devia lembrar o nome de todos, mas ela não era uma boa princesa.

— Devemos fazer o que com eles, senhor? – o cara indeterminado questionou.

Miraz sorriu malvadamente, ato que o fez parecer um papai noel assassino.

—- Mata-los –- Mriaz respondeu ainda sorrindo.

" Matar quem? " Aquilo parecia muito suspeito.

—- Devemos matar a princesa também ? –-o general perguntou.

O instinto de defesa de Diana se ativou na hora. Aquele velho papai noel de baixo orçamento queria mata-la?

—- Sim, ela não é muito importante, é só uma garota, mas é irritante. Não gosto da ideia de mante-la viva –- respondeu –- Faça tudo que combinamos, no dia que meu filho nascer. Mate Caspian e Diana.

Miraz certamente subestimou a princesa.

—------------------------------------------------

A garota levantou com um pulo. Aquele sonho... tinha sido tão real. E se não fosse um sonho? E se fosse uma alucinação? E se ela estivesse ficando doida? 

Não seria muito divertido fazer uma visitinha á um alienista.

Mas e se aquela visão louca fosse real? E se seu tio estivesse planejando matar ela e seu irmão?

Não, isso é bobeira, pensou, Desde quando virei vidente ?

Uma cena terrível invadiu seus pensamentos: Ela na frente de um balcão com uma bola de cristal, usando roupas de cigana e com uma placa "Cigana Diana. Veja seu futuro por cinco pratas"

Ok, confesso. Ela precisava de ajuda.

 Então os instintos de defesa tomaram o controle dela.

Debaixo da cama dela ela escondia suas adagas e suas roupa de guerra. Você deve estar se perguntando por que uma garota teria adagas e roupas de guerra, certo? Simples, Diana treinava luta com adagas durante a noite. Aquilo era contra regras, princesas não deviam lutar, mas fazer o que? Diana adorava quebrar regras, coisa que fazia os professores de etiqueta pirarem.

A roupa era uma calça e uma blusa preta justas, perfeitas para camuflagem noturna. A princesa tirou a camisola e colou a blusa e a calça, certamente seria bem mais fácil lutar assim do que de camisola. Colocou um cinto de couro preto e prendeu as adagas lá.

As adagas eram feitas de prata com entalhes de cristal. Diana as pegou emprestado da sala secreto do castelo. 

Ela ouviu a porta abrir. Quando se virou viu as duas pessoas que ela menos queria ver naquele momento : Caspian e o professor dele.

—- O que vocês estão fazendo aqui ? –- sibilou–- Nunca ouviram falar em privacidade ? 

Caspian era o irmão mais velho –- ou mala sem alça, se preferir–- dela. A maior parte do tempo da princesa era dedicado a infernizar a vida do irmão ... tachinhas, pregos, pó de mico, tintura para cabelo rosa –- Longa história envolvendo gritos agudos, um cabelo rosa e um príncipe surtando –- eram seus principais aliados.

—- Por que você está vestida assim ? –- Caspian se perguntou, como sempre; se metendo na vida dela.

—- Não é da sua conta. Desde quando você manda no que eu visto ? –- a paciência dela esgotou. Primeiro ele invade o quarto dela e depois quer mandar na roupa dela... se não fosse de madrugada, ela iria xingar ele de nomes poucos educados para uma dama, mas como era de madrugada, ela seria uma boa menina e não acordaria os membros do castelo com palavrões

—- Eu mando SIM. Eu sou seu irmão mais velho ! –- retrucou .

Diana ficou irritada. Seu irmão era uma praga. 

—- Crianças, não temos tempo para conversa, vamos ! –- o professor disse e começou a correr nas escadas.

 

Caspian seguiu o professor, deixando a princesa sem escolha a não ser segui-los. Aquilo era suspeito. Muito suspeito.

Então as coisas finalmente começaram a fazer sentido, a visão estava certa. O filho nascera, então o príncipe regente queria matar Caspian e ela para ficar com o trono livre para o filhote dele. A garota nunca gostou muito do tio, mas nunca pensou que ele tivesse capacidade de mandar mata-los. 

—- Vá para o bosque . Não os seguirão lá.–- o professor falou quando chegaram no estabulo.

O cavalo da princesa, Sombra, estava atrelado e pronto para uma corrida. Ela subiu rapidamente nele. Fazia dois anos que ela não subia num cavalo, a sua tia a rainha, proibiu ela de cavalgar pois achava que aquilo não era atividade para uma mulher.

—- Para o bosque ? –- Caspian parecia confuso e quase caiu do cavalo.

Diana se perguntou como ele podia ser tão lerdo, se o velhinho falou para o bosque era para ir no bosque , não para a Calormânia provavelmente. Mas ir no bosque era proibido, mas isso não era muito importante. Diana amava quebrar regras e se o velhinho estava dando uma chance gratuita de quebrarem as regras ... Por que não?

Quando estavam prestes a sair o professor chegou até Caspian e lhe entregou um objeto branco. A visão noturna da princesa era excelente, em pouco tempo identificou o objeto. Era uma trompa.

—- Levei muitos anos para encontrar isso só use quando tiver em grande dificuldade

—- Vou ver você outra vez ?–- seu irmão perguntou com o habitual toque dramático.

Por que será que seu irmão tinha que ser tão dramático ? Só ela que não era dramática nessa "família" doida ?

—- Assim espero meu Príncipe –- disse o velho –- Eu tenho muito o que contar a você , tudo o que conhece esta prestes a mudar.

Caspian começou a correr deixando Diana para trás.

Mal -educado ! Será que nunca ouviu falar em primeiro as damas ?, a menina pensou.

Então sua despedida com o professor foi assim. Sem nenhum "Boa sorte Diana" ou vou "Sentir sua falta". E ele nem deu nenhum objeto legal para ela. Uma injustiça, a atenção de todos era sempre para seu irmão, afinal ele era o herdeiro do trono, o filho homem. E ela era apenas a filha menina, a princesinha rebelde. Mal sabiam que isso estava prestes a mudar.

Em breve ela seria mais que uma princesinha inofensiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tGostaram ? Amaram ? Odiaram ? Que acharam da Diana ?Ficou clichê ?Devo continuar ?Respondam por favor !!!!!!