The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Então gente a partir desse cap as coisas vão ficar mais animadas. Pessoal eu fiz uma alteração no cap 1 deem uma olhada para ver se ficou bom .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/2


" Um Filho ! Um Filho ! Essa noite dá ao Lorde Mirás um filho ''

A frase odiável foi ouvida por todo o reino, graças aos ampliadores de som do palácio. Ao ouvir isso, Diana quis socar a cara barbuda de seu tio.

Não deu um minuto, e os soldados apareceram. Miraz não perde tempo..., a princesa pensou, irritada.

–- Se renda princesa ! –- um soldado, provavelmente com QI baixo, gritou –- Seu tio não quer sua morte, somente a do seu irmão, você pode casar com o rei do reino vizinho e viver ! –- era engraçado até, o soldado falava isso como se fosse uma oferta tendadora.

Só para esclarecer : O rei do reino vizinho era um velho barbudo –- aprendiz de papai noel nivel supreme, oque era patético –-, barrigudo e fedido. É obvio que Diana ão estava muito afim de casar com velho.

–- Sinto muito, cara –- a princesa gritou para o soldado –- Mas não tenho o habito de me render e muito menos casar com velhos feios.

A perseguição continuou, os soldados não davam trégua. Por mais estranho que seja dizer isso a menina estava gostando da corrida. Adrenalina. Vento. Velocidade. Se ela falasse isso para alguém ela seria chamada de louca, mas fazer o que, os loucos são os mais felizes.

Quando entraram no bosque ela pensou : Ok, eles não vão do seguir aqui.

Ela estava engana. Os soldados, apesar de supersticiosos, os soldfados não pareciam muito afim de fazer uma visitinha á prisão do castelo.

Eles estavam começando a deixar os guardas para trás. Do seu irmão bateu a cabeça num galho e caiu do cavalo. O pé do príncipe ficou preso nas correis, então, ele começou a a ser arrastado pelo cavalo.

Diana o xingou mentalmente de nomes carinhosos como : Imbecil, debíl mental , idiota, cegueta, aborto da natureza entre outros apelidos carinhosos ( Percebam o amor pelo irmão).

–- Tira seu pé da correia , idiota ! –- a princesa gritou.

Caspian começou a pensar –- coisa que Diana pensava que era impossível. Milagres acontecem ! –-, e tirou o pé da correia.

O príncipe ficou estendido no chão. Por um mometo, Diana pensou que fosse apenas drama, mas acabou decidindo ir verificar se seu irmão não tinha nenhum dano sério.

No mesmo momento em que ela desceu do cavalo, dois anões sairam de um buraco numa caverna . Diana quase teve um infarto ali mesmo ( o que não seria muito agradável ) . Anões ... eles não deviam existir ! Ela sabia disso por que de vez em quando, ela pegava alguns livros emprestados da blibioteca do castelo durante a noite, um dos livros proibidos diziam que os narnianos foram extintos . Então como aquele anão estava ali ?

O anão de cabelo claro, saiu armado. Felizmente ( ou infelizmente ) a trompa telmarina soou, e o anão acabou decidindo que tinha problemas maiores do que o irmão dela.

–- Toma conta deles –- disse e logo em seguida correu na direção dos telmarinos. Como um anão conseguia vencer um conjunto de soldados ? Sinceramente, eu não s ei. Diana até sentiu dó do anãozinho.

Caspian se rastejou até a espada. A princesa pensou que ele pegaria a espada, mas não. Ele pegou a trompa e a assoprou.

Porquê esse imbecil assoprou a trompa e não pegou a espada ? , pensou, indignada. Será que o irmão dela queria virar sopa de anõezinhos ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? acharam bom ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess of Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.