Cidade das sombras escrita por Zil Rossely Black


Capítulo 21
Um guerreiro luta suas próprias batalhas.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii... estou muito feliz com tantos leitores, no capitulo anterior em um dia foram mais de 50 visualizações, mas infelizmente a maioria dos leitores não comentam estou começado a pensar que muitos de meus leitores são irmãos do silencio hum.... mesmo assim ainda espero que gostem e comentem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470068/chapter/21

Pov. Simon
Algumas quadras depois da rua Arthur erméndes, sinto um fervo vindo do pequeno anjo mecânico que esta dentro de meu uniforme, em seguidos de calafrio arrepiam os pelos da minha nuca. Em alerta olho pro nosso estranho acompanhante logo a minha frente junto dele as garotas estão em seu em cause caso ele seja maluco o bastante pra tentar uma fuga. Esta tudo normal Izzy concentrada em seu caminho, passos determinada como sempre. Clary distraída olhando a frente sei que não ve nada, ela esta perdida em pensamentos, sem novidades é típico dela isso. Mas meu extinto me diz que algo esta errado, olho pra todos os lados me certificando se a perigo, não vejo nada, então continuo a caminhar todos em silêncio, ouvindo somente os sonos da noite.
Minutos depois volto a observa Marvel, ele esta andando mais imponente costas arqueadas e retas, franzo o cenho quando percebo que não manca mais, paro encarando suas costas. Na sequência ele vira num rápido movimento e lança Izzy do outro lado da calçada usando somente um dos braços, meu coração pula duas batidas, e Marvel faz Clary voar para quase o mesmo lugar onde caio Izzy. Só sinto o sangue que pulsa em minhas veias e minha visão ficando nublada quando olho pra Izzy que tenta ficar em pé com uma fina linha de sangue caindo de sua testa a clavícula, pisco e olho o maldito a frente, ele sorri triunfante, mas não por muito tempo por que tiro o sorrisinho dele cravando meus punhos nele com força que nem eu sabia possuir. Marvel me ataca mas seus ataques são lentos e previsíveis facilmente desvio e defendo todos, ele recua mantendo distancia que ele aumenta mais quando pula dois metros atrás.
Hehehehe... esse é o seu melhor? ele zomba.
Maldito! digo um grunhido feroz sai de minha garganta.
Ele gargalha e seu corpo começa a se transforma, vira uma criatura grande de pele dura semelhante a pedra, ele tem cifres, membros contorcidos e garras nas mãos, os olhos vermelhos brilhantes e a tripla fila de bocas cobertas por presas esverdeadas. Oh ele é de Eidolon ( os Caçadores de Sombras costumam utilizar esse termo para se referir a demônios que mudam de forma em geral), são muito perigos por suas capacidades.
Argh demônios... como não notei antes?
Simon...
Hum?
Clary apago fique na retaguarda com ela, deixe ele comigo. Izzy diz encostando Clary na parede ao lado e vindo a frente desenrolando o chicote de sua mão.
Não! Fique atrás de min cuide da Clary eu resolvo isso.
Mas Simon...
Sem mas. digo rude a interrompendo sabendo que em circunstanciadas normais seria suicídio de minha parte.
Izzy por favor eu preciso de você aqui. falo agora mais suave a olhando apelativo, ela concorda de leve com gesto de cabeça, suspiro agradecido e aliviado Izzy não é de ficar fora de batalhas e muito menos domável.
Cassiel... batizei a lâmina serafim, a mesma exibia o brilho azul celeste.
Fui a frente consciente dos olhos azuis de tempestades elétricas que me fitava.
Então fez um emboscada pra nos. digo o óbvio, estou tão irado que falo entre dentes cerrados.
Hehehehehe.... Claro e como esperado vocês caíram. Ah quanta ingenuidade. a voz dele parece o som de unhasgarras arranhado a lousa, é irritante. Ele sorri expondo suas presas esverdeadas. Nunca pensei que sentiria falta das minhas presas, mas acredite estou sentido agora elas seriam muito úteis.
Demônio você lutara comigo. Só comigo. Afirmo deixando claro pra não ataca as garotas.
É muito corajoso, ou seria louco? acha que pode me vencer? e ainda por cima sozinho? Hehehehe....
Não é preciso muito força ou inteligência pra derrotar um mostro asqueroso como você.
Ora seu...
Ele voa em linha reta me atacando com suas garras, sua velocidade e força aumentaram de modo notável. Tenho dificuldade em bloquear seus ataques, abaixo rolo para o lado evitando a perda do meu braço direito, não fui rápido o suficiente ela consegue deixar um belo corte envia fleches de dor ao ombro, também faz minha mão estremecer, aperto o punho da lâmina pra ter mais firmeza. Ouço um arfa distante, desvio o olhar em direção ao som. Izzy esta parada onde a deixei, a tempestade de seu olhar agitada em pura agonia vibrados em min. Ao lado dela Clary agora acordada segurando a espada em sua frente aturdida com olhar superprotetor selvagem, percebo que Izzy a segura pelo ombro, mais uma vez agradeço mentalmente Izzy, sei que o desejo de Clary é correr ao meu socorro, sou agradecido por isso também, mas preciso lutar minhas próprias batalhas e mais que isso quero, desejo, preciso mantê-las em segurança.
Em parte desviar o olhar pra elas foi um erro que poderia ter sido fatal, pois o demônio se aproveito da minha pequena distração mergulhando as garras em direção do meu coração. Por outra lado me deu a expiração e coragem que precisei pra gira e corta a assa esquerda do demônio o fazendo cair ao chão diminuindo a vantagem que ela tinha no ar. Mais feroz ela ataca, e mesmo depois que ela afundo as garras em minhas costas, agora em chamas perturbadoras, não me detive e prossegui com os ataques. Ela recua novamente. Respiro ruidosamente enquanto aproveito ao máximo o breve período sem ataques pra me recompor.
Gotas de suor e sangue desliza por meu corpo, foi grandes sequência de intensos ataques, estou com diversas feridas entre elas as que se fazem mais presentes são os profundo cortes nas costas e no braço direito feitos pelas garras afiadas e a mordida no ombro esquerdo. Fico feliz por eu não ser o único ferido, fiz belos estragos no demônio entre eles a assa esquerda decepada assim como os cifres, apunhalei o ombro esquerdo numa tentativa de acerta o coração infelizmente fo falha.
Passaram apenas uns dez minutos de luta mas parecem eternidades. Em caro o meu inimigo e me lanço em mais um ataque, tenho que acabar logo com isso enquanto consigo andar, esse demônio é duro na queda. Sou surpreendido quando o demônio corre em minha direção mas no último instante desvia e continua a correr para trás de min, para as garotas! Argh... Maldição...
Corro o mais veloz que posso pra interceptar o ataque a elas, sei que não vou consigui a tempo mas não paro continuo. O demônio esta mais rápido e se impulsiona pra frente com a força da assa restante, maldito deveria ter arrancado essa também. Ele sabia dês do começo onde seria o ataque mais doloroso e deixo pro final, droga como fui idiota se algo acontecer com elas..... argh não, não....
Ahrrrrrrrrrrr............... o demônio grita, uma flecha atravessada a perna.
Com alivio vejo Alec a dois metros de distancia com o arco armado e apontado para o demônio, Jace na frente das garotas formando uma barreira segura, volto minha atenção ao demônio e decepo sua assa restante.
Eu disse que sua luta era comigo. digo perigosamente calmo encaro os malditos olhos vermelhos.
Por favor... choraminga o interrompo decapitando a cabeça o fazendo por fim vira cinzas.
Simon!
Izzy, você esta bem? Vocês estão bem? pergunto olhando de Izzy pra Clary.
Ah Simon idiota. Izzy fala tocando meu rosto.
Seu idiota. respondo abraçando ela.
O amor é lindo e... meloso hein. ouço Jace comentar mas estou mais interessado em beijar Izzy.
É lindo mesmo. Clary diz e mesmo eu estando muito ocupado escuto o estalo deles se beijando, invejosos hahahaha...
HEY! Vão para para um quarto primeiro seus desavergonhados! Alec reclama cruzando os braços e todos paramos pra rir da cara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? comentem bjssssssssssssss...................