Cidade das sombras escrita por Zil Rossely Black


Capítulo 1
Simon


Notas iniciais do capítulo

Oi amados leitores! Ai esta o primeiro capitulo espero que curtam!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470068/chapter/1

Pov. Simon

Era uma noite de sexta mais ou menos as oito da noite eu esta atrás das cortinas no palco de um café que a minha banda faz show, o ambiente estava aconchegante principalmente nesse frio (eu não sinto frio, coisas de vampiro...) tinha umas quinze ou vinte pessoas comendo e bebendo café e chocolate quente, mas o que eu procurava mesmo era a Clary e a Izzy que por sinal não estava em nenhum lugar, com certeza devem esta em uma caçada importantíssima como sempre, já estava com uma pontada de decepção quando vi Maia que ao me ver sorriu e eu retribui o sorriso e abaixei as cortinas. As vezes sinto falta de como era antes só a Clary e eu, mesmo que isso seja egoísmo da minha parte, só que era tudo mais fácil.

- Ei Simon esta pronto pro show?diz Jordan

- Há claro... e você cara ta pronto? eu pergunto

- To pronto cara! você esta bem? diz Jordan

- To legal, beleza já ta na hora vamos? eu digo

- Sim.

Quando estamos na terceira musica vejo Clary e a Izzy entrando e indo senta na mesma mesa que Maia, abro um sorriso e Izzy me manda um beijo, Clary sorri e se senta, e o show continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? Hum quero comentários viu, estou aberta a sugestões! Até o próximo capitulo beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.