The Veela And Your Mate escrita por Carolina Potter


Capítulo 8
Seleção


Notas iniciais do capítulo

Gente, sério, eu adoro quem comenta e esse capitulo é pras minhas fofas, Gabi Potter, Samantha, (amo sua fic!) e Spark Angel, vocês me inspiraram pro capitulo, LEIAM NOTAS FINAIS! LEIAM NOTAS FINAIS! Depende disso o futuro da fic! bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470034/chapter/8

8 - Seleção

********

POV Rose

Assim que passei pela lareira, fui sufocada por um abraço de urso, logo reconheci o cheiro da minha mãe e a abracei de volta.

– Mamae – eu disse docemente, eu esperava gritos, mas isso até que era melhor, mas então ela me soltou e me deu sua cara de brava e eu me encolhi. – Tudo bem?

– ROSALIE JEAN GRANGER! COMO OUSA SUMIR ASSIM E DIZER, “ TUDO BEM?” NÃO ESTÁ NADA BEM! – nossa, acho que perdi a audição, mas logo ela me abraçou de novo. – Meu bebe, não faça isso de novo.

– Mãe, calma, eu to bem, mais que bem na verdade, eu precisava desse tempo – eu fiz ela olhar nos meus olhos e vi que ela entendeu, depois sorri me afastando – Mãe, quero que conheça meu amigos, ele vieram comigo para Hogwarts, vão fazer esse anos aqui, estás são Amélia e Monique.

– Pode me chamar de Nikki.

– E eu de Mel.

– E estes são Jason e o Daniel você já conhece – eu disse, os três primeiros estavam nervosos, não sabiam como reagir, com mães,, mas logo minha mãe os surpreendeu indo com um abraço enorme para cada um deles e um beijo no rosto

– Deny, você cresceu, hein – minha mãe era baixinha como eu e os garotos tinham 1,80 cada, ela teve que se esticar – E que meninas mais lindas.

– Mãe, para, você ta envergonhando eles – eu disse vendo a cara corada deles.

– E eu, não recebo um abraço? – eu me viro gritando.

– Tio Draco – pulei nos braços abertos dele e ele me girou me abraçando apertado. – Que saudade.

– Eu também senti saudades, minha pequena, fico feliz que você esteja bem, eu sei que precisava desse tempo para você – ele sussurrou sem me soltar, depois eu fiz todas as apresentações. – Mas eu sabia que você ia voltar, afinal, com um padrinho gato desse, quem resiste?

Ele disse se achando, todos riram e eu bufei.

– Nossa, parece que com a minha falta o seu ego virou do tamanho do mundo, eu sei, eu sei, minha falta deve ter sido dolorosa – eu rebati e minha mãe ficou surpresa , eu só costumava retrucar os comentários do padrinho, não rebater, acho que só agora eles viram o quão diferente eu estava, Draco apenas sorriu passando o braço pelos meus ombros.

O Diretor Neville chegou e depois de me abraçar e falar que as aulas de Herbologia não são as mesmas sem a melhor aluna dele, nem me achando, né, ele disse que os malões seriam levados para os nossos dormitórios depois, mas que agora tínhamos que ir para o Salão Principal para a Seleção.

– Boa sorte, meu amor, nos vemos no Natal, estão todos convidados – minha mãe sorriu, daqui a pouco começava o inverno e então o natal chega.

– Ei, só eu posso convidar que eu quiser para minha casa – Draco fingiu indignação e minha mãe lhe lançou um olhar cortante que até eu me encolhi.

– Está dizendo que eu tenho que me mudar?

– N-não, é óbvio que estão todos convidados – ele gaguejou, e nós tentamos reprimir as risadinhas com o olhar sujo que eles nos mandou, depois de mamãe abraçar todos de novo, eles foram embora discutindo, eu sempre achei que os dois combinavam mais que os casais deles, sei que se amam, só queria que eles vissem isso.

– Vamos, por aqui, crianças – o diretor disse, nós saímos da sala dele e os garotos olhavam surpresos pra o castelo, como já era de noite, as tochas estavam acesas e davam um olhar mais antigo ao castelo e um pouquinho assustador até, mas depois os quadros mexendo e alguns fantasmas passando, sorte que pirraça não apareceu, eu mostrava as coisas e falava do castelo, os garotos ficaram animados com a idéia de jogar Quadribol, eles não tinham isso lá no Brasil. Quando chegamos á portas fechadas do Salão Principal, já dava para ouvir as vozes de todos, eu fiquei nervosa, como será que eles veriam a minha mudança? Depois do Diretor fazer um feitiço para mudança de línguas, nós estávamos prontos para entrar.

– Esperem aqui fora de vista, quando eu anunciar vocês, vocês entram. – nós assentimos e ficamos ali.

– Eu to nervosa, e se nós ficarmos em casas separadas – Nikki disse, eu segurei a sua mao esquerda e Jason a direita.

– Isso não importa, ainda vamos ser, melhores amigos e irmãos, alem do mais eu acho que todos vocês vão para a Grifinória, são muito corajosos, acho que a maioria do Brasil irria pra lá, só Mel iria pra Sonserina comigo, mas não acho, ela não consegue conter os ataques de raiva dela – eu debochei para quebrar o clima e funcionou e nós brincamos, mas quando escutamos a voz do Diretor, o clima ficou mais tenso.

– ... Hoje nós recebemos 5 alunos novos do Instituto de Magia Ancestral da Amazônia – assim que ele falou isso, as portas do Salão foram abertas e nós entramos, todos olharam e eu pude ver o choque que foi quando me reconheceram, ainda mais que o silencio mortal anterior foi substituído pelo barulho dos cochichos e murmúrios, ou exclamações de grande parte ruiva da Grifinória e alguns da Corvinal, eu olhei e vi que estavam todos aí sim, na mesa da Grifinória, James, Fred, Roxxane, Molly, Lily, e mais alguns amigos, na mesa da Corvinal, os que eu mais vi foram Dominique, Louis e meu irmão Hugo e na Sonserina estavam Alvo e Scorpius, nós caminhamos até em frente ao banquinho, e o professor Lupin de DCAT estava ali para fazer a nossa seleção, esse era o primeiro ano dele, fico feliz de poder estudar com ele.

– Faremos as cinco seleções para as casas, espero que eles sejam muito bem recebidos em qualquer que seja, por favor, comece professor Lupin – Teddy assentiu e abriu um pergaminho.

– Amélia Santos – eu ouvi exclamações e assovios de aprovação da parte masculina quando ela se sentou no banquinho, ela apenas sorriu provocativa e nós rimos. O Chapéu começou a falar em voz alta, desde a Guerra as seleções costumam ser assim agora, então a sua voz ecoou pelo Salão.

– Hmm, o que temos aqui, muito inteligente e ambiciosa, se daria muito bem na Sonserina ou Corvinal, é uma pena o sangue, mas mesmo assim possui um gênio explosivo demais para qualquer uma e a sua coragem e lealdade não permitiria que a sua cosa fosse outra que a GRIFINÓRIA.

A mesa começou a bater palmas, eu já sabia desse resultado, seria impossível dar outro, eu a conhecia bem, mas eu não me conhecia mais, acho que é por isso que eu quero refazer a seleção.

– Daniel Mattews – a maioria aqui se lembrava de Daniel de quando ele foi um aluno de intercambio, ele sempre chamou a atenção das garotas com seus cabelos escuros e pele bem bronzeada, e agora que ele está mais velho e bonito, as olhadas de apreciação, tanto para ele e Jason eram visíveis, até que Nikki fechou a cara, eu ri.

Sem surpresa alguma, Jason e Daniel foram mandados para a Grifinória e se sentaram com Mel perto da minha família, no caso deles, o Chapéu não falou nada, não era preciso, antes mesmo de tocar a cabeça dos dois, eles foram mandados para a Grifinória, com Nikki a coisa foi um pouco diferente, o Chapéu ficou na duvida entre Corvinal, Lufa-Lufa e Grifinória, eu podia jurar que ele ia mandá-la para a Corvinal quando vi ela movimentar os lábios levemente e ela foi mandada para a Grifinória, logo chegou a minha vez, todos prestaram atenção, não sei se é porque eles notaram que eu estava diferente ou porque achavam que eu ia ir para a mesma casa.

– Rosalie Granger – alguns ruivos da mesa fizeram careta, eu insisti em tirar o nome Weasley do meu, só me fazia ter parentesco com aquele maldito, mas claro, eu ainda era uma, mas não queria nada que me relacionasse á ele.

Assim que me sentei na cadeira, o chapéu foi posto em mim, mas ele começou a falar na minha mente.

Ora, ora, o que temos aqui? Você mudou muito desde seus onze anos, garotinha, eu via a sua ambição de ser boa, de orgulhar seus pais e se sentir aceita, mas aparentemente as coisas mudaram não é mesmo? Eu via uma chama em você, mas ela não era o bastante, mas agora, ela é, sabia que poderia me arrepender de te mandar para a Sonserina pelo seu sangue, e estou certo, e agora vou corrigir meu erro – eu fiquei confusa com o que ele disse, o que o meu sangue tem á ver com a Sonserina? Mas logo ele anunciou alto para todos – GRIFINÓRIA.

Por cinco segundos ninguém falou nada, mas então a casa dos leões irrompeu em gritos e vivas, eu ri, e antes de poder dar dois passos para a mesma, fui pega por uma aglomeração ruiva em sua maioria, Lily e Rox me abraçavam forte, junto com James, Fred, Hugo, Alvo, Dominique, Scoprs, eu ri, quando eles falavam juntos, mas depois de uma repreensão eles me levaram até a mesa, onde eu me sentei entre Mel e eles, o resto foi para as suas próprias mesas, eu fiquei feliz, sinceramente, Sonserina nunca foi a minha casa, eu só tinha Alvo e Scorps como amigos ali.

Depois do Diretor dar os avisos de sempre, e nos dar boas-vindas, toda a mesa começou a falar ao mesmo tempo.

– Gente, calma, gen- gente... CALEM A BOCA – eu cansei e todos se calaram ao me ouvir gritar, eu raramente o fazia, depois dei um sorriso doce que faziam eles se arrepiarem.

– Quando você dá esse sorriso você da medo, Rose – James disse e todos concordaram, até os meus vulgo amigos de intercambio, eu revirei os olhos.

– Tanto faz, antes de tudo vamos ás apresentações, estes são, Jazz, Denny, Nikkie e Mel, meninos, estes são meus primos, James, Fred, Lily, Roxanne e Molly e aqueles ali na mesa da Corvinal são meu irmão Hugo e meus primos, Dominique e Louis, e na da Sonserina, ali no canto, o loirinho e o moreno são o Scorpius e Alvo. – todos se cumprimentaram e eu pude ver que James não tirava os olhos de Mel, vish, não vai sair nada bom disso, um Galinha interessado em outra pegadora nunca é bom.

O jantar foi ótimo, primeiro os garotos estranharam a comida diferente, mas quando provaram, eles com certeza amaram, mas eu Transfigurei o meu suco de abobora, por guaraná que os meninos me fizeram provar e eu amei, mas eu fiz sem a varinha e quando eu ia beber, pude ver Lily me olhando surpresa, dei um piscadela pra ela, que riu um pouco, nós não tocamos no assunto do divórcio e nem nada, apenas ficamos todo o jantar falando em como era lá, eu disse que era incrível, mas nós não podíamos falar da Cachoeira e nem algumas outras coisas que eram segredos.

Vários alunos também perguntavam coisas, e alguns deram em cima da Mel e só não fizeram isso com a Nikki porque o Jason mantinha o braço possessivo nela e lançava olhares assassinos para quem a olhasse com malicia, mas Denny adorava flertar com as garotas e estava soltando charme pra todas, Jason entrou em uma conversa com Fred, James e Mel sobre futibol, o ultimo ainda lançando umas cantadas pra cima da mesma, mas ela usava seus olhares de desprezo nele, como eu já convivia com ela a algum tempo, eu dei nome pros olhares dela, sim, eu sei, eu sou foda.

1 – Você não pensa antes de dizer algo?

2 – Suas piadas são tão boas que me dão câncer.

3 – Você está drogado?

4 – No dia que eu seguir seu conselho, me interne.

5 – Olha aqui, queridinha...

6 – Quem te perguntou garota?

7 – Eu sou ruiva e bronzeada, ME PROCESSE.

8 – Sabe o que é isso? É RECALQUE, R-E-C-A-L-Q-U-E.

9 - Só porque meus avós são Italianos, não quer dizer que EU SAIBA FALAR ITALIANO.

E a melhor, adicionada recentemente á lista:

10 – Pare de dar encima de mim, Potter.

Eu me sentia tão feliz como nunca, não podia acreditar que finalmente eu estava em casa, com todas as pessoas que eu gosto, nós estávamos rindo de uma piada que James disse, ao mesmo tempo que eu era atualizada sobre os últimos dois meses, parece que um garoto novo chegou na escola, algum tipo de primo do Scorps.

– Eu não sabia que ele tinha primos, qual é o nome? – eu perguntei para Rox.

– Ele chegou no inicio do ano, o nome é Liam Luminére, não me lembro bem, mas ele é lindo, todas as garotas da Sonserina estão afim dele, ele só fala mesmo com o Scorpius e o Alvo, mas há muitos rumores que ele foi expulso de Beauxbatons porque a maioria das garotas estava brigando por ele e aquilo estava virando uma zona, mais galinha que James ele era, mas não tocou em ninguém desde que chegou aqui, nem bola pras garotas ele dá – ela disse, eu dei de ombros.

– Estranho, mas não me importa – eu respondi, eu olhei de novo para a mesa da Sonserina e só encontrei Alvo ali. – Mas onde ele está?

– Ahn, não sei ele sempre fica com o Al ou o Scorps, mas os dois últimos devem ter saído, o que é estranho, as poucas vezes que nós falamos com ele, sempre perguntava de você.

– De mim? Garoto estranho esse, mas fazer o que né? Eu sou irresistível – joguei o cabelo pelo ombro e ela riu, mas depois me olhou com um sorriso.

– Você mudou Rose, pra melhor, eu gostei de falar algum assunto que não fosse principalmente livros com você – eu sorri e corei um pouco com o elogio, mas depois ela deu um sorriso malicioso – Além do mais, você está linda, nenhum garoto consegue tirar os olhos de você.

– Puft, isso é coisa da sua cabeça – eu neguei.

– Não é não, nenhum garoto consegue tirar os olhos de você – Lily se meteu na conversa, mas antes que eu pudesse replicar, alguém me chamou.

– Ah, Teddy, como vai? As aulas estão indo bem? – eu me virei para o meu primo.

– Ótimas, querida, mas agora eu sou Professor Lupin e Diretor da Casa da Grifinória, por isso, eu queria lhe dar os parabéns pelo novo cargo de Monitora-Chefe – ele sorriu maroto para mim e eu fiquei sem reação, quer dizer, ano passado eu tinha certeza que ia ganhar, mas esse ano como fiquei fora, nem pensara nisso.

Todos ao redor que ouviram começaram a me parabenizar, e a me elogiar, eu comecei a rir feliz, abraçando Mel e Rox ao meu lado.

– Quem vai se o outro Monitor? – eu perguntei feliz.

– William Lumiére, ele já está no Salão Comunal de vocês, as suas coisas já foram levadas para lá – Teddy disse, eu nem prestei atenção á parte que eu ia ter que dividir um Salão Comunal com uma cara que nem sei quem é, eu estava feliz da vida.

– Mas porque o Scorp não foi? – eu disse de repente.

– Ele está no time de Quadribol e com os Niem’s e o clube de Xadrez, ele desistiu da Monitoria e como Liam virou o melhor aluno do sétimo ano, foi dado á ele. – Lily disse, depois disse com um sorriso malicioso – Além de que agora o Scorps tem que cuidar da namorada...

James e Fred fizeram uma careta e Rox sorriu maliciosa, eu olhei confusa, Scorps não tinha uma namorada...

– AI MEU MERLIN! Vocês estão namorando? Isso é... brilhante – eu disse e nós rimos felizes, eu abracei Lily forte, eu sei da paixonite que ela tem pelo loiro desde criança quando ele cuidava sempre dela e mesmo pegando todas as garotas ele era maluquinho por ela.

– Hmpf, eu pensei que pelo menos você fosse me apoiar, Rose, ela é muito nova para namorar – James disse emburrado e isso acabou com o clima.

– Pelo menos eu tenho namorado, idiota! – ela disse, eu sabia como ela odiava quando a tratavam como criança.

– Ele já foi um grande galinha, deve mesmo é estar brincando com você – ele disse começando a gritar também, mas assim que disse as palavras, foi como se tivesse dado um tapa na cara da Lily, todos prenderam a respiração e ele parecia querer engolir as palavras. – Lily, eu não-

– Calado Potter! Seu idiota, trasgo insensível, legume defumado... – ela se levantou bufando da mesa e quando ele fez menção de segui-la eu rapidamente me levantei.

– Deixa que eu falo com ela, amanha vocês conversam e esfriam a cabeça agora – eu fui correndo atrás dela, mas ela já tinha saído pelos corredores e eu a perdi de vista, provavelmente ela foi para a Torre de Astronomia ou a Torre da Grifinória, eu fui para o primeiro então, já que estava mais perto, quando estava na metade das escadas da torre, eu ouvi vozes, e por instinto me escondi e a minha curiosidade herdada por minha mãe me fez subir silenciosamente e escutar a conversa.

– ... eu sei disso, mas você tem que se controlar, eu conheço ela e se você ficar assim, vai assustar ela, tente manter um pouco de distancia e sei lá, deixar que ela te conheça – eu logo reconheci a voz de Scorps, fiquei curiosa, com quem ele conversava.

– Tudo bem, mas... toda a vez que eu os vejo a olhando me dá vontade de matá-los, ela é minha! – a voz era desconhecida para mim, um tanto rouca e muito sensual, me eu arrepios, e corei por isso, nenhum cara já me fez... isso. Scorpius riu.

– Você vai ser o namorado mais ciumento do mundo – o outro bufou, mas riu junto com Scorp.

– Ela é tão linda – ele soltou de repente, eu fiquei curiosa para saber quem era a garota que ele falava com tal adoração, ela devia ser muito legal a namorada dele. – É igual á um anjo...

– Para de voar, nós temos que voltar, eu quero ver o meu Lirio – eu tive que prender a respiração com a voz de Scorps e o garoto não se segurou, eu achei que eles já estavam saindo e não me daria tempo de voltar sem que me vissem, então eu desci uns degraus em silencio e fiz o maior barulho subindo, quase no ultimo degrau, eu me topei com Scorps, e fingi uma respiração ofegante pela corrida, o que não era difícil com o meu coração disparado pelo nervosismo de ser pega escutando a conversa dos outros.

– Oh, oi Scorp, eu estava procurando a Lily – eu não vi o garoto atrás dele, só uma respiração profunda e uma tosse.

– Aconteceu alguma coisa? – ele disse preocupado, eu dei um meio sorriso como aqueles que diz, eu sei o que você ta fazendo seu safado, sim eu sei fazer um olhar desses.

– Para de me dar o seu olhar “eu sei o que você ta fazendo seu safado” – viram? Ele revirou os olhos e eu ri. – Sim, nós estamos namorando.

– Finalmente – eu disse erguendo os braços – Mas ta tudo bem, foi mais uma discussão besta de ciúmes com o James.

– Sim, eu vou atrás dela – ele disse, mas antes de sair me abraçou e sussurrou – É ótimo tê-la de volta, Rose, todos sentimos a sua falta, nada é o mesmo sem você por aqui.

– Eu estou feliz por estar de volta – eu disse e me soltei dele, que olhou algo atrás e soltou uma risada.

– Eu tenho que ir, tchau Rose, tchau Liam – ele disse descendo as escadas rindo, eu fiquei confusa, mas rapidamente me virei para o garoto, ele devia ser o tal Liam. Assim que o vi tive que me segurar para não babar no chão. Tudo o que a Rox disse sobre esse cara era um eufemismo, ele era simplesmente um Deus Grego, seria a definição perfeita de Apolo, os cabelos loiros em alguns tons diferentes caiam rebeldemente sobre os olhos, os malares fortes e maças do rosto destacadas, com lábios cheios e grossos que te deixavam com vontade de prova-los... um nariz esculpido e duas sobranceçhas meio grossas, mas não demais, a pele meio dourada era linda e seu corpo snao deixava nada a desejar, alto, com quase um e noventa, e músculos evidentes, só chamava a atenção, seus olhos... Ah seus olhos azuis fascinantes, eles me prenderam naquele momento, sem me deixar desviar, só faltava baba cair da minha boca agora, me dei conta que devia ter ficado olhando para ele como boba por uns minutos, o que me fez sacudir a cabeça para tirar a sua beleza da minha cabeça e eu devo ter corado dois tons de vermelho, eu desviei o olhar para o chão e me voltei para ele de novo.

– Ahm... Eu sou Rose, Rose Granger – eu disse, minha voz dificultou a sair, parecia que o ar estava carregado entre nós, aposto que se trouxéssemos uma lâmpada trouxa aqui, ela acenderia pela eletricidade, e mesmo me sentindo estranha e desconfortavel por me sentir confortável com a situação acabei estendendo a mão para ele.

*********************************************************

LEIAM AS NOTAS FINAIS! NOTAS FINAIS!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é sério, eu sei o quanto isso é chato, mas acho que vou cancelar a fic ou mandar por MP só pras citadas acima, no inicio ninguem comentava, dai eu tive q ameaçar, acho que não gostam da fic o bastante pra isso, mas as meninas não se preocupem, se for pra continuar a história é por vocs e faço mesmo por MP, pq sei lá, a gente faz pra voces e se sente meio desanimada sem insentivo, de qualquer forma, espero que tenham gostado.

Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Veela And Your Mate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.