The Veela And Your Mate escrita por Carolina Potter


Capítulo 20
Capitulo 20 – Respostas.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,

eu sei, eu sei, desculpem a demora, e eu também nao tenho uma bia desculpa a nao ser que eu estava sem inspiração e desmotivada depois de todo aquele assunto do plagio, mas enfim, aki esta outro capitulo, espero realmente que vcs gostem,
Muitos Bjoss!


LEIAM AS NOTAS FINAIS!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470034/chapter/20

Capitulo 20 – Respostas.

POV Rose

Eu podia sentir as minhas bochechas doerem do sorriso que eu tinha pregado no meu rosto o dia inteiro, não tinha nem palavras para descrever como me sentia feliz, o dia estava escurecendo e já era hora de voltar para Hogwarts, eu suspirei um pouco triste olhando pela janela do Três Vassouras.

– Hora de ir – Liam espelhou meus pensamentos e por um momento eu o senti tenso e nervoso, me senti mal, ele provavelmente pensou que eu ia mudar de novo voltando ao castelo, por isso peguei sua mão sobre a mesa e apertei, ele pareceu relaxar, mas ainda um pouco nervoso.

– Vamos pagar - eu disse me levantando, quando estávamos na fila para pagar eu fui pegar a minha carteira e tirar alguns galeos, nós tínhamos pedido várias coisas com o passar do dia, mas então a mao de Liam estava cobrindo a minha e eu olhei confusa para seu rosto irritado. – O que?

– Rose, meu amor, voce não pode estar pensando que eu vou deixar voce pagar por isso não é? – ele disse com uma calma digna de Sonserino, que me arrepiou por um momento, e não foi de todo no mal sentido, não foi nem um pouco no mal sentido, ele notou o meu estremecimento e isso levou o sorriso arrogante que eu tanto amava ao seu rosto, eu me irritei e coloquei as mãos na cintura.

– Liam, a conta vai ser cara, nós podemos dividir, eu posso pagar pelas minhas coisas – eu disse, mesmo que eu corasse um pouco, nenhum cara tinha pago alguma coisa para mim antes, mas a feminista em mim não ia permitir. – Então não venha com o eu-sou-o-macho pra cima de mim entendeu.

Ele ficou quieto por um minuto, a sua expressão ilegível.

– Sabe que eu sou rico não é? – ele disse lentamente como se eu tivesse problemas, o único com problemas era ele! Eu bufei e cruzei os braços.

– é claro que eu sei, as garotas não conseguem falar nada mais de voce, “O Liam é tão lindo, parece um príncipe”, “Ele é tão rico e inteligente” e o melhor, “Eu quero me casar com o Liam” – eu imitei as garotas com uma voz esganiçada, mas não consegui conter o meu ciúme.

– São ciúmes o que eu escuto na sua voz, minha querida? – eu virei de costas porque o meu rosto devia estar vermelho beterraba e eu vi que nos éramos os próximos a pagas.

– É obvio que não, eu não sinto ciúmes – eu disse com mal humor para esconde Ra minha vergonha, eu nunca tinha me sentido assim antes e essa montanha russa de emoções me deixava tonta, mas ele me abraçou por trás e falou no meu ouvido.

– Tudo bem, eu também morro de ciúmes de voce, e isso é a primeira vez pra mim também, voce é a primeira em tudo pra mim, e...

POV Liam

... e a ultima. Eu também quis acrescentar, mas ia ser muito cedo para ela, se ela soubesse o tamanho dos meus sentimentos ia fugir de mim para as colinas. Olhei seu rosto corado e nada era mais bonito.

– É serio? – ela parecia surpresa e feliz, com um sorriso, e porra, eu me sentia bem de colocar ele lá, eu queria ser o motivo de todos os sorriso dela, dei um selinho nela, entrelaçando nossas mãos na sua cintura, eu não conseguia ficar longe dela.

– Eu juro, e como esse é o meu primeiro encontro com a garota que eu amo, poderia por favor me deixar te mimar? – ela corou mais e assentiu, antes de me beijar de leve, mas quando tentou se afastar eu não deixei e aprofundei o nosso beijo, devagar eu pedi passagem com a minha língua na sua boca e ela permitiu com um pequeno suspiro, mas antes que pudéssemos levar as coisas contra o Atentado ao Pudor, nós escutamos um pigarro e olhamos a caixa, que não parecia muito impressionada com a nossa demonstração, eu paguei logo a conta, queria ficar sozinho com a minha Rosa.

Quando saímos do bar eu a abracei a beijei de novo, deixando que todos os caras da escola que andavam ali soubessem de quem ela era.

Minha.

– Sabe, essa foi a minha primeira vez – eu disse contra a sua boca, ela me olhou cética.

– Beijando? – eu ri.

– Nop, essa foi a minha primeira discussão de casal e se elas terminarem assim, eu quero discutir os tempo todo – ela riu enquanto caminhávamos, mas eu a parei e me agachei a sua frente, com as costas voltadas para ela – Vem, eu quero te levar para um lugar.

Ela pulou nas minhas costas e eu fingi que era muito pesada brincando, mas ela me deu um tapa no ombro enquanto eu ria.

– Ai mulher, violência doméstica é contra a lei. – ela negou com a cabeça e me abraçou.

– Então, eu só sei de coisas boas de você até agora, porque não me conta alguns segredinhos sujos? – ela disse brincando, mas eu engoli em seco, logo , logo ela ia descobrir meu maior segredo, estava na mao dela o que fazer com aquilo, mas eu pensei e não queria esconder nada dela, eu queria que ela soubesse tudo sobre mim.

– Eu era um idiota antes. – ela me olhou surpresa como se não acreditasse, eu sorri, ficava feliz que ela nunca tivesse me conhecido antes, dava graças aos céus por isso. – Não, sério, eu... usava as garotas, não era bonito o que eu tinha com elas, não me importava com ninguém, e depois que eu conseguia o que queria me importava ainda menos, mas acho que já que elas me usavam pela minha aparência e dinheiro estávamos quites, nenhuma garota tinha olhado para mim antes, claro, eu era um bastardo frio, e ai eu conheci voce, Rose, e as coisas mudaram e cá estou eu. Eu acho que... sempre estive esperando por você.

Eu esperei ela se afastar, sabia que ela devia estar um pouco chocada, uma coisa eram os rumores sobre mim, outra era confirmar esses rumores, mas ela me abraçou mais apertado.

– Não me importo em como voce era antes, o que importa é o Liam que eu conheço e me apaixonei, eu conheço voce e não me importa o que fez no passado, voce mudou e merece uma segunda chance, eu vou dar ela a voce, eu sou a sua segunda chance – eu podia sentir meus olhos arderem um pouco pelo que ela dizia e pisquei algumas vezes para passar, ninguém nunca se importou comigo realmente a não ser minha família.

– Você é real? – eu perguntei, ela apenas riu e beijou a minha bochecha, cada vez nos aproximávamos mais da Casa dos Gritos e se ela notou o lugar estranho que eu escolhi para conversarmos, não disse nada. – Se importa de conversarmos aqui?

– Não, onde voce se sinta melhor – eu sorri nervoso e a deixei de pé quando estávamos na porta.

– Então vamos lá – eu a levei para o ultimo andar, onde eu tinha pego o quarto com a entrada secreta para Hogwarts uns dias antes e arrumado, já sabia que eu queria ter essa conversa aqui com ela, era um lugar importante para todos esses últimos anos, era um lugar de grandes revelações e acho que Rose ia precisar desse conforto na sua mente racional para entender o quer estava acontecendo.

Ela ficou surpresa quando entramos no quarto, os trapos esfarrapados tinham sidos jogados fora e eu tinha colocado um colchão bom no lugar e varias velas espalhadas pelo cômodo, com um balançar da varinha elas se ascenderam iluminando o lugar e dando um ar aconchegante ao redor. Eu fiz ela se sentar antes de mim e segurei as suas duas mãos, era mais para me confortar do que a ela, eu não tinha idéia por onde começava.

– Ei, está tudo bem, ok? Seja o que for que voce for me contar, nós vamos trabalhar nisso junt-

–Eusouumveelaevoceaminhacompanehira! – eu disse tudo de uma só vez e pelo seu rosto de confusão ela não tinha entendido nada, eu respirei fundo então e comecei direito dessa vez. – Essa não é a primeira vez que nós nos vemos, Rose.

– Duh, eu sei bobinho, a gente se conhece faz semanas – ela realmente parecia estar começando a questionar a minha sanidade, mas eu sacudi a cabeça.

– Não Rose, eu quero dizer que esse ano, isso tudo, não foi a primeira vez que nos conhecemos, voce tem que prometer me deixar terminar antes de me interromper – ela assentiu, pressentindo que o assunto era sério e eu podia ver a curiosidade em seus olhos e fiquei mais aliviado, eu sabia que enquanto ela estivesse curiosa e não tivesse a história toda, ela não iria ir embora. - Eu vim para Hogwarts, não por coincidência, nem pelo trabalho dos meus pais, nem por ser expulso ou pelo Scorpius, eu vim por voce Rose, eu vim, porque doze anos atrás nós nos conhecemos em uma parque de diversões trouxa e eu me apaixonei por voce, a coisa era que eu pensava que voce fosse trouxa e no dia seguinte a sua morte e a da sua mãe e irmão apareceram na TV do hotel, então meus pais apagaram as minhas memórias de você.

– Eu não entendo... – ela sacudiu a cabeça.

– Logo voce vai, Rose, logo voce vai. A coisa era que a explosão de gás que teria explodido o carro de vocês na verdade foi um ataque de Ex-Comensais, mas eu não sabia disso até que nesse ano meus pais devolveram as minhas memórias e eu reconheci a sua mãe delas como a amiga do Draco, então eu logo descobri que voce estava viva, viemos para cá no dia seguinte apenas para descobrir que voce tinha sumido – eu dei um sorriso amargo, me lembrando daqueles dias, estando tão perto de onde e tão longe dela nesse castelo sem a sua presença foi um inferno. – Nas primeiras semanas eu ainda tinha esperança de te ver, então os dias passavam e eu ficava ainda mais desesperançado, mas aí, eu te vi, voce entrou pelo SALÃO Principal mais linda e orgulhosa do uma pessoa tem direito de ser, meu mundo saiu dos eixos, eu apenas queria ir ali e carregá-la nos meus ombros e escondê-la de todos esses garotos olhando para voce assim.

“A cada dia eu pensava em como me aproximar, mas nada parecia bom o bastante, então eu me mantinha afastado, me revirando de noite sabendo que voce estaria a apenas alguns metros de distancia sonhando, mas Merlin, quando eu a achei depois da nossa discussão e eu a vi caída no chão pálida e sem se mover, foi como se todos os meus pesadelos estivessem se concretizado, até que eu vi seu peito subir e descer e pude respirar de novo também, a partir daí eu não consegui me manter afastado, não dava mais. Tentava fazer voce gostar de mim, tentava ser perfeito para voce, assim quando voce conhecesse o meu verdadeiro eu, estaria tão viciada em mim, quanto eu era em voce e não poderia me deixar, mas cada vez mais eu me via tornando o homem que eu fingia ser para voce, porque voce me faz assim Rose, voce me faz melhor”.

Seus olhos estavam marejados e ela deixou uma lagrima escapar do seu olho direito, eu a limpei com o meu polegar e ela encostou seu rosto na minha mao.

– Você também me faz melhor Liam, não faz idéia do quanto, é como se tirasse a melhor parte de mim. E eu acho que me lembro dessa época, não muito, apenas algumas coisas difusas me vem a mente, um parque e uma arvore, a risada de um garoto e uma boneca de pano... depois explosões e... gritos, então nada, não sei, é confuso. – ela parecia estar ficando nervosa tentando lembrar, então eu a abracei.

– Shh, não precisa lembrar, eu prefiro que não o faça, deve ter sido horrível. – ela riu sem humor fungando um pouco.

– Voce foi bem sucedido então – ela ergueu o rosto e me beijou, foi doce e leve, mas me deixou completamente sem fôlego – Eu sou completamente viciada em voce e acho que não vou poder ficar mais tempo sem o meu Liam de manha – mais um beijo. – O meu Liam do almoço e o meu lanche-

Eu não a deixei terminar, a puxei para o meu colo e a beijei profundamente, suas mãos se entrelaçaram no meu cabelo, os puxando para mais perto, mas isso não me incomodava, apenas me excitava mais, ela me deixava louco, completamente fora de mim, explorei a sua boca lenta e profundamente e quando puxei o seu lábio inferior o seu gemido quase fez me perder, mas o peso do segredo me impedia de ir mais longe, eu precisava em controlar, então me separei dela e apoiei a minha testa no seu ombro, nossas respirações estavam fortes e ofegantes.

O silencio se estendeu enquanto nós recuperávamos o fôlego, eu a deixei pensar em tudo o que disse a ela.

– Liam, não que eu me importe, mas porque você deixaria tudo, porque a sua família deixaria tudo por mim? Eu não entendo, porque eu? Porque agora? Porque seus pais devolveram as suas memórias? Não que eu não fique contente, porque eu estou, delirantemente, mas é tudo tão confuso! – eu sorri para a minha pequena, sabia que não ia demorar para que ela começasse com as perguntas certas.

Eu me levantei e comecei a andar pelo quarto.

– Primeiro de tudo, eu deixaria tudo para seguir voce Rose, seguiria voce até onde fosse preciso, e sei que isso pode te assustar, mas inclusive na morte. E minha família não poderia estar mais feliz do que quando descobrimos que voce estava viva Rose, porque voce me salvou, voce é tudo.

– O que isso quer dizer Liam? – ela disse, eu respirei fundo.

– Isso quer dizer que eu sou um Veela, Rose e você é a minha companheira, minha Destinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, curiosos?? Bem então, eu tenho o prox capitulo ja prontinho, mas eu só vou liberar com mais dez comentários, entao eu espero!

Muitos bjoss sabor JaySix!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Veela And Your Mate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.