The Veela And Your Mate escrita por Carolina Potter


Capítulo 2
1996, Hogwarts, Segundo Andar, Banheiro da Murta.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Momento Dramione, espero que gostem meninas, esse é pra vocês, bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470034/chapter/2

1996, Hogwarts, Segundo Andar, Banheiro da Murta

Hermione passava pelo corredor apressada, ela queria usar o tempo da tarde livre para ir á biblioteca, ela estava para passar pelo banheiro da Murta e as lembranças do seu segundo ano voltaram como sempre ao passar por ali, mas ela escutou barulhos abafados e como uma boa sabe-tudo curiosa que era, entrou para investigar e ficou chocada com o que via.

O orgulhoso Draco Malfoy que sempre lhe infernizara a vida estava de joelhos na água do banheiro, lagrimas caiam por seu rosto, um espelho quebrado mostrava o que devia ser o barulho e a água transbordando da pia, ele tinha a mão sangrando, provavelmente de socar o espelho. Ela estava chocada, os ombros sempre erguidos e confiantes estavam abaixados em uma pose de total desespero, balançando levemente pelos silenciosos soluços, e ele olhou para onde ela estava, mas não esboçou expressão, apenas seus belos olhos.

Hermione nunca notara o quão bonito era seu rosto ou seus olhos sem a costumeira mascara arrogante, mas estava sem reação, seus olhos a olhavam como se estivesse na escuridão, e era onde ele estava, no escuro, sozinho, precisava de uma luz para continuar, de algo para se reerguer, ele precisava de alguém, alguém que o salvasse e sem pensar direito, ela se tornou essa pessoa ao se ajoelhar ao seu lado e deixá-lo chorar em seu ombro.

Ele lhe contara tudo e parecia que tirava um aperto do coração, contara sobre sua mãe, como fora ameaçado com a morte dela, e seu pai nem se importara, ele só queria lugar no circulo intimo de Voldemort, depois de lhe contar tudo, até dos planos, Hermione o convenceu a falar com Dumbledore, ele sempre tinha uma saída, Draco aceitou e pelos próximos dois anos, foi o melhor espião da Ordem, só Severo e Hermione sabiam de tudo, desde o anel até o resto, sabiam da morte iminente de Dumbledore, e na guerra eles conseguiram deixar a mãe de Draco á salvo com mais pessoas que não podiam lutar na Sala Precisa e lutou ao lado da Ordem, mas principalmente ao lado de Hermione, no final, o Trio de Ouro e ele foram coroados como heróis do mundo bruxo, os quatro formaram uma forte amizade, junto com Blásio Zabini e quando voltaram para fazer o sétimo anos em Hogwarts, estavam sempre juntos.

E Hermione e Draco juntos até demais... eles namorava á sete meses, faltava apenas uma semana para a formatura, os dois já tinham planos de casar e anunciar o namoro, apenas Harry sabia e apoiava, já que os dois eram seus melhores amigos, mas uma noite, Draco chamara Hermione para a torre do relógio, ninguém sabia daquele lugar á não ser eles, era seu cantinho, ela foi feliz, pensando que no dia seguinte, finalmente poderiam estar juntos de verdade na frente das pessoas, ele devia estar nervoso, já que estava agindo estranho essa semana, mas ela achou normal, afinal, eles estariam assumindo noivado muito jovens, mas não queriam esperar, sabiam que se amavam e era isso que importava.

– Draco? Meu amor? – ela disse e o encontrou encostado na parede oposta á ela, o rosto sério e melancólico, ela não o vira assim desde que o encontrara no banheiro da murta e tudo isso começara. – Está tudo bem?

– Não... não se aproxime! – ele disse e ela ficou chocada e fez o que ele pediu, ele passou a mão pelos cabelos em um gesto nervoso e começou a caminhar de um lado para o outro – Eu fiz uma burrada Mione, eu fui muito burro! Eu não acredito que eu fiz aquilo, foia a bebida que ela me deu! Não foi minha culpa...

– Draco! Calma, esta me assustando, o que houve? – ele parou de andar, quando ela segurou seus pulsos fortemente, ele não resistiu, sua morena ali na sua frente, talvez pela ultima vez depois de contar, ele a abraçou fortemente, tão forte quanto pode.

– Eu te amo tanto, acho que eu não agüentaria estar longe de você – ele murmurou e mesmo preocupada, ela sorriu pelas palavras ternas, ela amava ouvir ele dizê-las.

– Eu também te amo – ela disse. – Me conte o que ouve, seja o que for, nós vamos passar por isso.

– Não podemos passar por isso Mione! – ele gritou se soltando. – Eu acabei com o “nós”, esta bem?! Eu fiz uma burrada e agora vou pagar por ela pelo resto da minha vida!

– O que esta acontecendo pelo amor de Merlin?! Se explique e pare de me deixar confusa! – ela disse já perdendo o controle também, tinha uma sensação ruim por isso.

– Eu não vou poder estar com você Mione, não vou poder me casar com você, não vou poder ter filhos com você, não posso ter uma vida com você! – ela estava confusa mas deixou que ele continuasse, ele parecia derrotado quando começou a explicar com o tom de voz sem emoção alguma - Dois meses atrás na festa de aniversario da minha mãe, eu estava conversando com Blás quando Astória trouxe bebidas para nós, a minha tinha uma cor verde estranha, mas ela disse que era especial, não lembro de nada depois daquilo, apenas que eu acordei na manha seguinte no meu quarto sozinho, eu pensei que fosse pela bebida e deixei de lado, mas uma semana atrás...

Ela já começava a entender, afinal era a bruxa mais inteligente do século! Ela deu dois passos para trás e as lagrimas borrando a sua visão.

– Não... – ela repetia em um murmúrio e as lagrimas começaram a correr pelo rosto do jovem Malfoy desesperado.

– Uma semana atrás Astória me procurou e disse... disse que estava grávida de mim – o choro da Grifinória faria até a criatura mais maligna sofrer, não era hisérioco ou alto, mas um lamento que afastaria os próprios Dementadores, era como se estivessem arrancando seu mundo, mas ele tinha que continuar – Eu... eu disse que cuidaria do bebe, mas não ficaria com ela, mas... ela disse que se não nos casássemos, ela... abortaria o bebe.

Agora os dois choravam, lagrimas de dor, de desespero, de despedida. Ela não agüentou e o abraçou e ele de volta, qualquer um pode ver o amor, o jeito que se seguravam, eles sempre foram a salvação um do outro, o porto seguro, mas agora, tudo seria diferente.

– Você tem que se casar com ela – Hermione disse, mesmo que isso lhe cortasse o coração, ela sabia que era o certo, ela era boa demais para deixar uma alma inocente sofrer por seu amor, afinal, agora era uma despedida, depois de passar por aquela porta, tudo seria diferente, ela limpou as lagrimas, queria que seus últimos momentos fossem felizes, mesmo sangrando por dentro. – Mas eu sempre vou te amar, não importa os anos, não importa o que aconteça, você sempre vai ser o meu único grande amor, eu juro pela lua no céu agora.

– Você sempre foi a a Grifinória, mais sabe-tudo irritante que o mundo já viu – ele murmurou e ela riu – sempre vai ser a mais linda, incrível, teimosa e corajosa mulher que pisou nesse castelo, você me conquistou desde o primeiro momento e eu te irritava tanto porque eu queria a sua atenção, você sempre estava com o Potter e Weasley e eu não podia estar com você, meus pai me deserdaria, então eu te irritava e não havia coisa mais linda do que o seu olhar irritado para mim, mas quando você sorriu pra mim, naquele dia no banheiro, era como se os anjos cantassem, nada era mais lindo que isso. Você me salvou Hermione, de mim mesmo, da escuridão dentro de mim, me encheu de amor e de alegria, me deu esperança, mas essa esperança acabou comigo agora.

Ela chorava desesperadamente agora, era impossível, os dois se abraçaram mais forte.

– Eu sempre vou te amar, sempre vou levar a esperança de que eu vou te ver caminhar pela igreja dos trouxas como você queria, vestida de branco e olhando só pra mim, e todos veriam como você é minha, todos os homens sentiriam inveja de mim e as mulher estariam loucas pra tirar o seu lugar, eu vou guardar a esperança de que eu vou acordar todos os dias ao seu lado, que você vai ser a primeira coisa que eu vou ver ao acordar e a ultima ao dormir, que um dia eu vou ver a sua barriga crescer com os meus filhos, eu sempre vou guardar a esperança, mas essa esperança vai acabar comigo toda a vez que eu ver um homem tocar em você, eu vou querer matar qualquer um, sabendo que aquele seria o meu lugar se não fosse o destino, mas mesmo que isso me matar, eu nunca vou perder essa esperança, eu te amo tanto.

Os dois passaram a noite ali, se amando pela primeira vez, dormindo abraçados, mas quando a luz da alvorada chegou, a castanha não conseguia ficar ali e se despedir, ela foi embora pela porta, e a cada passo seu coração doía mais, mas ela segurou as lagrimas, e quando chegou no seu quarto, ela pulou na cama da, melhor amiga, Gina e começou a chorar compulsivamente. Não conseguia falar nada nem responder as perguntas da amiga, que a consolou, junto com Harry e Rony depois, Harry já sabia de tudo, afinal, Draco correra para ele assim que soube uma semana antes e não pode de chorar pela dor da sua amiga, da sua irmã, que sempre o salvou.

Nesse dia, o casamento de Draco Malfoy e Astória Greengrass foi anunciado, e todos ficaram em choque, afinal ,esmo o namoro sendo escondido, todos sabia que Draco e Mione eram perfeitos juntos, mas os amigos apenas parabenizaram o casal, e Hermione juntou tudo o que tinha dentro de si para dar o seu melhor sorriso falso e fazer o mesmo, só Ginna, Harry e Draco viam o seu sofrimento.

Nos anos que se passaram, Harry e Gina se casaram e Hermione e ele se tornaram os padrinhos do bebe de Draco, o pequeno Anthony, mesmo doendo estar juntos, ela não conseguiu negar o pedido. Hermione quis seguir em frente e por impulso aceitou o namoro com Rony e os dois se casaram. Como passar dos anos, os dois conseguiram sufocar o sentimento e escondê-lo, mesmo estando sempre presente, Hermione conseguiu formar um sentimento de afeto com Rony, mas nunca amor, mas quando a pequena Rose e Hugo vieram, a ligação dos dois era mais forte.

Ao contrario de Draco e Astória, com o passar dos anos, Draco desprezava cada vez mais a mulher, os dois apenas faziam questão de esconder as traições pelos filhos, Anthony e Scorpius, mas até eles viam como a mãe era desprezível, e preferiam muito mais a Tia Mione deles, principalmente Anthony , a mãe nunca lhe dera atenção quando pequeno e ela sempre cuidava com ele.

E o amor, mesmo escondido, sempre estivera ali presente e todos viam isso, mas sempre com a dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quantos mais reviw, mais rápido eu posto o próximo, quero saber se gostaram,

bjss amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Veela And Your Mate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.