She Wolf escrita por Carol Howard Stark, Liran Rabbit


Capítulo 4
Beacon Hills High School


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero não ter deixado vocês bravos pela minha demora.

Aproveitem!

XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469999/chapter/4

 Hanna

Não costumava dormir em frente à televisão e muito menos babar enquanto dormia. Só foi um relógio ao estilo das antigas tocar que eu quase cai do sofá, do tamanho do susto que levei.

 Nunca ouviu a expressão “mais cinco minutinhos”?  Levantei e só notei que estava coberta.

 Que bom que acordou! Agora levanta que você tem aula!  Rose entrou na sala que nem um furacão e abriu a cortina da sala.

 Ei! Apaga essa luz! Eu não tenho material, não tem como copiar a lição!  Voltei a jogar meu rosto na almofada, tão macia e tentadora, queria casar com ela e não largar, nunca mais.

 Nada disso, comprei tudo para você ontem e aliás... Consegui o emprego!  Uma almofada foi tacada em mim e demorei cinco segundos para processar o que ela havia dito.

Quê? Vejam bem, meu cérebro não funciona bem de manhã cedo nem para dar o primeiro passo fora da cama.

 Hum... Que bom e... Meu Deus! Você conseguiu o quê?  Levantei de novo jogando o cobertor longe, senti que quase arranquei um tufo de cabelo nesse processo todo, mas ignorei ao ver a cara de felicidade da minha irmã.

Ela estava arrumada, como se fosse apenas dar uma volta na esquina e nada mais, mas tinha algo que era engraçado na minha irmã, não importa muito o visual, as pessoas costumam mais é notar o enorme sorriso dela, sempre notavam, talvez fosse parecido com  da mamãe, mas não lembrava direito se parecia, mas esmaguei para longe essa comparação.

Era o momento de ficar feliz.

 Chega de melodrama e vai comer o café da manhã! Panquecas com mel  Ela falou tentando ser autoritária e eu apenas fiz o que ela pediu, mas antes corri direto para o meu quarto.

Subindo as escadas apressadamente, peguei alguma roupa normal para um dia de aula.Saia azul,blusa de manga comprida e cabelo enrolado, fiquei procurando e até que encontrei a minha bolsa azul com dourada.(Look)

 Posso usar o seu salto alto?!  Gritei pelo quarto esperando que ela me ouvisse lá em baixo.

 Se você quebrar o pé de propósito, eu te mato!  Isso era um sim vindo dela  E eu não vou buscar você na escola e se for, vai ser em uma viatura.

Ok, nada de quebrar o pé.

Abri o quarto ao lado e abri o enorme armário de sapatos dela, pegando um par que ela nem usava direito e sai dali.

Quando entrei na cozinha a mesa já estava exposta e tinha um prato já com as panquecas e o meu colocado de maneira exagerada.

 Isso engorda e você sabe disso, não é?  Falei sentando e dando a primeira garfada.

 Come logo isso! – Ela riu e pegou a chave do carro.  Anda logo que vou te dar uma carona até a escola.

 Isso é tão mamãe levando uma filhinha para a escola...  Falei, rindo secamente, não adiantou tanto jogar a memória da mamãe no inferno do meu cérebro.

 Mais uma piada dessas e não trarei seu carro de Londres tão cedo.  Ela me olhou com desaprovação.

 Okay... Desculpa!  Falei de boca cheia e continuei assim até ficar pouco no prato.

Sai da cozinha para pegar a mochila recém-comprada e seguimos para a pequena garagem. Saímos um pouco tarde e por isso sai do carro logo assim que ela parou em frente à escola, ela não tinha dado nem um tchau e nem preocupei em gritar chamando-a.

Poucos alunos entravam agora e como se fosse coisa da rotina, dei uma olhada para trás e vi do outro lado um cara. Alto e cabelos escuros e ele me encarava com a cara fechada. Só de ver senti minha espinha se arrepiar. Aquele cara tinha algo assustador apenas no olhar...

Virei tentado ignora-lo, mas nem precisei porque eu só tinha virado o rosto para tentar me concentrar que ele tinha sumido e o que na verdade é bem estranho...

Entre o meio arrasta-arrasta do corredor eu tinha encontrado Isaac, quando ele me notou aquele sorriso nostálgico deixou uma sensação de conforto, eu adoro isso nele.

Ao lado dele uma garota ruiva e um garoto moreno, acho que o vi ontem... Quando tinha chegado em casa.

 Essa é a Hanna, Hanna esses são Scott e Lydia.  Ambos me cumprimentaram.

Conversamos um pouco, mas o sinal já tinha tocado e eu olhei a folha para ver qual era minha primeira aula, era de biologia junto com o Isaac.

As três primeiras aulas foram muito entediantes, mas foi por enquanto nas primeiras aulas da volta à escola, então não tem o que a reclamar muito. E bem quando chegou na hora do intervalo foi mais difícil procurar alguém para passar o tempo.

Enturmar-me foi muito difícil, mas todos foram hospitaleiros e fiquei amiga da turma do Scott: Lydia, Scott, Isaac, Stiles,Kira e Malia

 Você e Allison se dariam bem. Talvez fossem grandes amigas.  Scott me olhou e depois abaixou a cabeça.

 O que aconteceu com ela?  Stiles me encarou e fiz sinal pra calar a boca. E Scott me olhou triste.

 Não precisa responder. Me desculpe, não deveria ter tocado no assunto...  Levantei-me para me retirar.

 Ela morreu tentando nos salvar.  Scott segurou meu braço, impedindo que eu fosse. Voltei a me sentar à mesa do refeitório, dessa vez prestando atenção no que ele tinha a falar.  Nós... Ela foi atingida por uma katana...

Eu realmente queria perguntar por que e tentar saber mais, mas não o fiz, apenas fiquei lá encarando Scott com curiosidade com o pouco da explicação que foi feita, parecia não ter tanto sentido, parecia surreal.

 Eu sinto muito mesmo pela sua perda...  Coloquei minha mão no ombro de Scott e ele a apertou.  Ela parecia ser uma ótima pessoa..  Sorri fracamente para tentar reconforta-lo.

 Ela era.  Scott se retirou da mesa, me deixando envergonhada por ter puxado o assunto, um pouco culpada também mesmo não tendo entendido muito.

Todos ficaram em silêncio, e Kira, a namorada dele correu atrás para acompanha-lo.

Hanna, você poderia ter feito o que eu mandei.  Stiles me olhou feio.

 Me desculpa... Abaixei a cabeça, envergonhada  Eu não queria...  Stiles se levantou e saiu pisando duro, nem parecendo ouvir o que eu tinha dito, me ignorando.

 Não liga pra ele  A garota Lydia falou, me fazendo olha-la  Stiles sempre foi assim, protetor com os amigos.  Lydia entortou a boca.  Sei que não fez por mal.  E ela se retirou também junto com Malia, restando apenas Isaac e eu.

 A partir de agora farei voto de silêncio... Sussurrei um pouco descrente com o que acabou de acontecer Serio, não pretendia cutucar a ferida...  Encarei Isaac que me olhava feio como Stiles. O que foi?

 Eu a amava, mas estou tentando superar isso... Todos estamos Confessou, desmanchando a careta e seu rosto se contorceu em dor, dava para ver que ele gostava da garota.

 Eu sei... – O abracei  Vou ajudar vocês...  Desfiz o abraço, e Isaac me encarou mais estranho ainda. Não estou dizendo que vou tomar o lugar dela, não é nada disso. Eu prometo.  Falei rapidamente, fazendo Isaac desfazer a cara triste e sorrir.

 Jesus, conseguiu superar o Stiles... Isaac se levantou e fiz o mesmo.

Nós fomos à direção ao corredor da escola. E cada um entrou na sua sala, sentei ao lado de Stiles e ele ainda parecia estar bravo comigo.

 Hey...  Sussurrei e Stiles fingiu não escutar e voltou a encarar a lousa.  Hey, quantas vezes terei que me desculpar?  Sussurrei enquanto o senhor Finstock explicava as regras de algo que não prestei a atenção e Stiles continuou a se fazer de surdo, o que seria muito engraçado se eu não estivesse realmente me esforçando  Ótimo, continua bravo comigo, não tem nenhum problema.  Cruzei os braços com raiva e me virei pra frente.

A aula continuou normalmente como se nada tivesse acontecido. O sinal bateu e eu estava agradecida por ser a hora de correr para casa.

Entrei dentro de casa, joguei a bolsa na sala e dei um oi a Rose que respondeu sem me olhar, pois estava concentrada na TV.

Tomei um banho coloquei meu pijama e me joguei na cama, fiquei admirando o teto até pegar no sono.

Acordei com o alarme gritando em meus ouvidos, peguei o relógio e o ataquei longe, que fez um som absurdo do mesmo se espatifando na parede. Levantei-me, e entrei debaixo do chuveiro, colocando na água gelada para poder ficar mais desperta. Terminei de me arrumar no banheiro e coloquei a toalha no cabelo.

Abri a porta do pequeno closet que tinha ali e o fiquei encarando, não era o primeiro dia de aula, mas eu queria algo legal. Só esse demorar durou dez minutos, o.k. eu bati meu recorde. Decidi vestir uma calça jeans, a blusa de manga comprida vermelha e o colete preto que eu tanto adorava. Tirei a toalha e sequei o cabelo, fazendo cachos nele. (Look)

Peguei a bolsa e a coloquei de lado, desci as escadas e chamei por Rose. Ela não estava, mas deixou um bilhete no balcão.

"Hanna,

Sai mais cedo, tive de chegar ao trabalho uma hora antes. Pois tivemos um imprevisto, pois é, eu pensei que só ia começar na semana que vem, mas o xerife Stilinski precisava de minha ajuda. Desculpa não poder não leva-la a escola.

P.s: Sim, deixei o carro em casa e sim o xerife veio me buscar por causa da tamanha emergência. Mas trouxe seu carro de Londres. De nada.

Bjos, Rose."

 Beleza, vou poder dirigir meu bebê!  peguei um lanche pronto na geladeira e dei uma mordida. Peguei a chave do carro e uma maçã. A garagem estava uma bagunça por conta da mudança.

Entrei no carro e abracei o volante, fazia tempos que eu não o dirigia. Sai da garagem e fechei o portão, e fui rumo ao posto de gasolina e de lá para a escola. Estacionei e vi uma aglomeração e pessoas amontoadas.

 Gente, o que esta acontecendo?  Fechei o carro peguei a bolsa e sai correndo até a aglomeração de alunos.

 Briga de meninas! Um garoto me informou.

 Meninas?  Empurrei as pessoas para que saíssem do caminho, quando cheguei à roda, Lydia estava sendo cercada por quatro meninas das qual não sabia dizer quem era.

 Ai! Por que não pegam alguém do seu tamanho?  Entrei na roda e todos fizeram “uh”.

Hanna, o que diabos você está fazendo?  Lydia sussurrou pra mim, me encarando como se eu fosse o problema ali e não as outras garotas.

 Eu que deveria te perguntar. Por que a briga?  Olhei o estado dela, o cabelo estava todo bagunçado.

 Só porque peguei a vaga primeiro.  Bufou impaciente e voltou a encarar as garotas ao redor.

 Lydia, é melhor nós irmos, isso não vai da em nada. Comecei a rir e todos ficaram me encarando entrelacei meu braço com o da Lydia e comecei a sair da roda.

Uma delas gritou dizendo que éramos covardes e patricinhas folgadas. Prendi a respiração e sai de lá, entrei com Lydia na escola e todos ficaram encarando.

 Obrigada, sabe?  Falou e a olhei, confusa  Por me ajudar. Lydia sorriu de canto.

 De nada, só estava ajudando uma amiga. Sorri de volta.

Stiles vinha com Scott e Isaac pelo corredor, quando me viu pegou Lydia pelo braço e não me comprimento.

— Oi.  Scott e Isaac pararam na minha frente.

— Oi.  Os dois falaram em uníssono.

— Bom, eu vou pra sala.  fui em direção ao meu armário que infelizmente ficava ao lado do armário daquele garoto chamado Stiles. Coloquei minha bolsa nele e fiquei apenas com as chaves do carro, meu celular e os cadernos das primeiras aulas. Fechei o armário e dei de cara com ele, sai correndo pra sala e sentei ao lado de Isaac.

 Oi de novo.  Cruzei as pernas.

 Como você está?  Isaac me cutucou.

 Bem e você?  Sussurrei dando uma risada.

 Superando...  Suspirou e deu de ombros, talvez o assunto fosse delicado demais para tocar, precisei deixar isso de lado, mas irei conversar com ele sobre isso e ele não iria me escapar.

 Ah... Primo, você está morando onde? Perguntei como se não quisesse nada.

 Na casa do Scott... Por quê? Perguntou, ainda mais confuso e segurei uma risada com a ingenuidade do meu primo.

 Sabe que não precisa morar lá né?  Dei de ombros  Você tem a mim e a Rose. Pode morar lá se quiser.  Sorri e o Senhor Finstock chamou minha atenção e ouvi risadinhas virem de Scott e Stiles.

 Senhorita Lahey, por que não me diz o que eu acabei de falar?  O senhor chato aka professor perguntou e franzi levemente o cenho, estalando a língua no céu da boca e cruzando os braços

Pra que se você já sabe? – Arqueei a sobrancelha desafiando-o com o olhar.

 Apenas pra saber se estava prestando atenção.  Ela falou irônico.

 Sim, eu estava prestando atenção. O Senhor disse que pegou as duas próximas aulas para podermos correr na floresta.

 Bom... Você esta certa! Estalou os dedos.  Mexam-se, o que estão esperando? Vão se trocar! Senhor Finstock começou a bater palmas.

Todos foram colocar suas roupas de corrida, eu não tinha uma. Então Lydia me emprestou um short de ginástica, uma regata azul bebê, uma blusa de frio cinza e um tênis preto (Roupa). Por sorte calçávamos o mesmo numero. Quando chegamos à floresta o professor começou a dar as instruções.

 Vocês irão fazer o circuito, começando deste ponto. E irão dar a volta na floresta toda até estar de volta aqui. Quem fizer o tempo mais curto fica com dez nos dois bimestres.  Ele colocou o apito na boca e todos ficaram em suas posições.

Scott ao lado de Lydia, Lydia ao lado de Stiles, Stiles ao meu lado, Isaac do outro lado e Danny do outro junto com Malia que me encarava. Alguns na frente e outros atrás. Kira estava atrás de Scott.

Finstock apitou e todos dispararam. Nos meus fones tocava "Cameron the public - apple pie". Passei de Isaac, Scott e Lydia. Stiles estava na frente junto com Kira. Scott apertou o passo e conseguiu passar de mim. Isaac também passou e eu fiquei pra trás. Comecei a correr mais rápido, mas não conseguia alcança-los. Malia passou voando ao meu lado.

Vi uma estradinha à direita e resolvi ir por ela, que talvez fosse cortar caminho. Passei correndo por uma casa toda queimada,e estava no final da estradinha quando vi o mesmo homem que me observara na escola, parado perto da casa. Virei-me pra correr, mas acabei tropeçando em uma pedra e cai de cara no chão. Alguém passou por mim e parou.

 Caramba, você está bem?  Por que tinha que ser o Stiles a me perguntar isso? Sério, por que tinha que ser ele?

 Estou!  Falei secamente e levantei-me rápido, passando a mão pela roupa, retirando a poeira.

 Certeza?  Ele me olhou e parecia preocupado, coisa que eu não vi antes.

Absoluta.  Olhei para o joelho e ele estava sangrando muito, junto com meu queixo.

Stiles ia falar algo, mas eu voltei a correr, faltava muito para dar a volta na floresta. A linha de chegada estava cheia por todos. Stiles passou por mim e chegou primeiro eu cheguei por ultimo, o que não me deixou feliz

 Stilinski e White, por que são tão lerdos? — Professor Finstock gritou.

 Pergunta pra ela!  Stiles apontou o dedo na minha cara, ofegando enquanto o fazia.

 Tira essa mão da minha cara!  Dei um tapa no dedo dele.

Finstock cruzou os braços e esperou uma resposta enquanto todos ficaram olhando.

 Se não percebeu, estou toda ralada. Parecendo um queijo! Apontei para joelho e queixo.

 Eu estava correndo e ela apareceu do nada e deu de cara no chão  Stiles fez uns gestos quando falou cara.

 Eu me distrai, tá?  O encarei.

 Além de ajudar, reclama.  Murmurou Stiles.

 Não me lembro de pedir sua ajuda!  Cheguei perto de Stiles e o encarei de braços cruzados.

 Por que você tem que ser tão irritante e mal agradecida?  Ele fez o mesmo, falando ríspido.

 Eu que sou irritante? Apontei pra mim mesma. Foi você quem parou de falar comigo.

 Gente, vamos parar com isso?  Scott entrou no meio e o senhor Finstock começou a apitar aquele maldito apito.

 Me arrependi de ter ajudado você, seu pé no saco. Nunca mais falarei com você...  Começou a se afastar de mim com o olhar irritante.

— Ótimo!

— Ótimo! Cada um seguiu seu caminho e voltamos para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edit: Colocarei o dreamcast da mãe das meninas.

Nicole Kidman aka Susane "Tyler" Lahey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.