O meu novo Destino... escrita por Bianca Saantos


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Gent !!
Tudo bem com vc's??
Muito #obrigada pelos reviews anteriores...
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469988/chapter/34

“Você está convidado para minha festa de aniversário”

“Venha preparado para a melhor festa do ano inteiro.”

“Rua: Los JJJ. Número: 987”

“Esse é especial, espero que venha e anime ainda mais o MEU dia.”

“Com AMOR e Carinho... Lara.”

Para: León

_Isso é um abuso – murmurei enquanto lia e relia aquele convite que a Lara fez questão de entregar pessoalmente ao León. – Ela não tem o direito.

_Ah amor... É a festa dela, normal ela convidar – León deu de ombros.

_Sim, mas porque tinha que ser você?! – perguntei. – “Com amor e carinho...” Faça mil favores né?!

_Tá bom, eu não vou ok?

_Vai sim – falei. – Ele quer causar briga entre a gente, mas não vai consegui, e você vai nessa festa que ela tanto quer.

_Mas você disse que era um abuso – disse.

_Mas eu quero ver até onde aquela assanhada vai. – respondi. – Quando é?

_Hoje... Daqui a pouco.

_Vai se arrumar – murmurei. – Depois nos falamos. – é eu não fui convidada.

_Vai ficar bem? – perguntou e eu assenti com um leve sorrisinho. – Tchau pequena... – disse beijando minha bochecha. – Te amo.

_Eu também – respondi.

León saiu de meu quarto rapidamente, aquilo iria ser um caos. Por que raios aquela garota chamou o León para a festa dela? Já não basta eu saber que ela vai tentar gracinhas com ele... Mas ele tinha que ir, senão ela vai pensar que eu tenho medo dela, que na verdade eu tenho, mas eu não vou demonstrar isso, além do mais, tenho certeza que o León vai se comportar.

Fui para o banheiro tomar um banho, vou dormir mais cedo, quem sabe essa noite não acabe logo e o Leon volte para os meus braços logo...

Por Francesca #

Estava na festa de Lara, junto com Ludmila, estávamos sentadas vendo a Lara toda amostrada para os convidados, ela estava bonita devo admitir, mas vulgarizada como sempre...

Senti meu celular vibrar dentro da bolsa e logo em seguida começou a tocar. Olhei no visor e era o León.

_O que quer? – perguntei.

_Fran, você já está aí?

_Sim... – respondi. – Sua prima também está aqui comigo, onde estão você, a Violetta e o Marco? – perguntei.

_Estamos a caminho, mas a Violetta não vai. – respondeu.

_Por...?

_Porque ela não gosta da Lara e também porque não lhe entregaram o convite. – respondeu.

_Claro que... – olhei para Ludmila. – Ludmila, você deu o convite da Violetta?

_Nossa... Esqueci – Ludmila disse com as mãos no rosto.

_León, a Vilu recebeu sim o convite, a Lara mandou a gente entregar á ela. – falei. – Ludmila tonta como é esqueceu-se.

_Ah! Liguem pra ela, falem que eu estou indo a buscar, não vou ficar nesta festa sem a minha namorada – ele disse parcialmente irritado.

_Okay, nós vamos ligar, beijos e venham logo. – apressei e desliguei.

O garçom veio nos dar bebidas e alguns salgados e depois fomos interrompidas com a presença extravagante de Lara que começou a falar do montão de coisas que ela ganhou, mais o quanto foi cara aquela festa e blá blá blá. Depois liguei para a Vilu, um monte de vez, pois a mesma não me atendia.

_Alô? Francesca? – perguntou com a voz baixa. – O que foi? Eu estava dormindo... – falou sonolenta.

_Ah! Desculpe acordar a bela adormecida... – zoei-a. – Olha, só liguei para avisar que seu príncipe encantado está indo até aí para lhe buscar, então ponha uma roupa linda, se maquie bem, coloque um salto e seduza, ok?

_Do que você está falando? – perguntou meio grogue.

_Violetta Caslillo! – gritei. – Acorde! Estou mandando você se arrumar pois seu namorado irá passar aí para te trazer até a festa de Lara, em poucos minutos ele estará aí. – falei claramente.

_Você está ficando doida? – perguntou. – Eu nem recebi o tal convite.

_Engano seu. A Ludmila esqueceu de te entregar, por isso você não recebeu, mas a Lara te convidou sim, á você e o León. – expliquei.

_Ah... Mas eu acho melhor eu não ir não... – a interrompi.

_Você vai vim sim. Ponto final. Se arrume. Beijos. – desliguei.

Por Violetta #

Levantei contra a minha vontade da cama, eu estava dormindo tão bem. Francesca é toda agitada nem me deixou falar naquela porcaria de telefone. O pior é que eu nem sabia com o que ir, eu não faço a mínima ideia em como me vestir.

Fui até o guarda roupa e encontrei um vestido azul claro, de renda, nunca tinha usado ele. Seria esse. Peguei o meu calçado e corri para o banheiro me arrumar. Fiz minha maquiagem, penteei os cabelos... E Pronto!

“Amor, estou em frente a sua casa. Desça logo, estamos atrasados e Francesca não quer que cheguemos tarde á festa. Beijos” – León.

León me mandou uma mensagem. Peguei minha bolsa e me olhei pela última vez no espelho, sorri satisfeita.

Saí vagarosamente do quarto, pois se a Jade me visse seria capaz de não me deixar ir. Papai ainda não tinha chegado, o que facilitou a minha “fuga”.

Abri a porta e silenciosamente saí, fechando-a com um cuidado imenso. Vi León e Marco me esperando num canto. Fui até eles.

_Está perfeita – León disse me olhando de cima a baixo me fazendo ficar envergonhada pelo elogio.

_Concordo – Marco disse me olhando. Arqueei minhas sobrancelhas com o comentário e León lhe deu um tapa na cabeça, com uma cara nenhum pouco agradável.

_Olha a safadeza! – León repreendeu-o e eu ri.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

_Violetta? Que surpresa boa... – Lara veio me cumprimentar com um falso abraço.

_Feliz aniversário – murmurei.

_Odiei a presença, querida. – sussurrou em meu ouvido.

_Não iria deixar meu namorado aqui sem mim, querida. – sussurrei no mesmo tom de ignorância.

_Claro... – falou se afastando e me olhando como uma idiota. – Olá León, é muito bom te ver aqui, na minha festa. – disse agarrando o pescoço do mesmo.

_Parabéns, Lara. – ele disse se desgrudando dela.

_Obrigada. Fico muito feliz que esteja aqui. – falou lhe dando um beijo na bochecha. Revirei os olhos e fui me juntar com as meninas, ela ia ficar toda melosinha com o León.

As garotas estavam sentadas, juntamente com os meninos. Eles estavam conversando. Sentei ao lado da Camila que sorria abobadamente para o Brodway.

_É isso que dá ter namorado bonito, Vilu. – Francesca comentou vendo o estado de ciúmes que eu me encontrava.

_Pois é Francesca, eu que o diga. – reclamei observando aquela sangue-suga agarrada ao braço de León. – Mas daqui a pouco ela libera o León, e tudo vai ficar bem...

_Assim esperamos. – Ludmila disse rindo.

Ficamos conversando sobre aquilo e logo os meninos começaram a dançar, como uns retardados, eu diria. Eu e as meninas riamos muito, eles eram uma comedia quando estavam juntos.

O clima acalmou. O DJ colocou uma música calma e suave para dançar, os meninos aquietaram o facho e puxaram as garotas para dançar. Olhei para o lado e vi Lara puxando León para dançar, o mesmo me olhou, como se estivesse pedindo permissão, eu apenas balancei a cabeça e dei um sorrisinho de canto, eu não queria, mas ela iria fazer um escândalo, e tudo que eu não queria era “estragar o aniversário de dezessete anos da garotinha”.

_Dança comigo? – ouvi alguém dizer.

Olhei e vi Diego. Sorri, pelo menos ela poderia me fazer companhia esta noite, já que meu namorado estaria ocupado com uma garota fútil.

Levantei-me e fui até ele dizendo sim com a cabeça. Diego me levou até a pista de dança e nos juntamos ao resto do pessoal. Ele pegou em minha cintura, um pouco envergonhado, fazendo-me soltar um pequeno riso, era engraçado vê-lo constrangido.

_Perdeu o León de vista? – perguntou divertido me fazendo ri.

_Acho que por esse momento sim – falei abaixando a cabeça. – A futilidade em pessoa o roubou de mim. – murmurei.

_Percebi – ele riu.

_E você? Como está? – perguntei educada.

_Acho que bem – falou, e percebi que seu olhar se desviou um pouco para a Ludmila, que dançava com o Federico. Ludmila e Federico estavam juntos, eles estavam meio brigados por causa do Diego, mas se suportavam.

_Você deve gostar muito dela. – comentei.

_É, gosto – disse dando de ombros. – Mas se ela está feliz, a única coisa que posso fazer é ser feliz também, nem que seja por ela.

_Está certíssimo – rimos.

Depois disso a conversa se encerrou, e nós continuamos a dançar. Ludmila e Diego trocavam alguns olhares, fazendo com que eu ficasse meio desconcertada, pois era estranho aquilo, Federico estava se mordendo de raiva, não é pra menos né? Acabou a música, e começou uma ainda mais lenta e romântica em seguida. Estava pronta para dançar com Diego novamente, quando vejo uma mão tocando o ombro dele. Sim, era o León.

_Posso conduzir a bela garota desta vez?

_Á vontade – Diego disse soltando minha cintura, vermelhinho. – Com licença. – falou saindo rapidamente.

León pegou suavemente em minha mão, me transmitindo carinho vindo da parte do mesmo. Levemente enlaçou minha cintura, me puxando para perto dele. Envolvi minhas mãos em seu pescoço e nossos olhares se encontraram.

_Lembrou da minha existência? – perguntei baixo.

_Nunca iria esquecê-la. – falou juntando nossas testas.

_Lara não está satisfeita com minha presença. Acho que se eu não estivesse aqui, aquela louca iria roubar o meu lugar. – falei e automaticamente rimos. – Pensei que ia ter que dançar novamente com Diego.

_É percebi, aposto que ele estava adorando dançar com você. – falou sério.

_Não exagera León. – ri. – O coração dele tem dona.

_Mas ele sabe que minha prima não gosta dele.

_Eu não teria tanta certeza disso. – falei e León me olhou confuso. – É que você não viu o tanto de olhares que os dois trocaram enquanto ele dançava comigo. – expliquei.

_É, não sei de nada. – disse. – Vamos parar de falar do Diego?

_Totalmente de acordo – falei. – Vamos aproveitar enquanto dançamos?

_Totalmente de acordo – imitou-me.

Continuamos a dançar. Por incrível que pareça, eu não prestei atenção em nada á minha volta, me concentrei apenas em mim e o León, que era o que realmente importava. Aquilo era perfeito, um sonho, parecia aqueles bailes de contos de fadas, onde só existem apenas a princesa e o príncipe. Não podendo esquecer da principal chave: O amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

c o m e n t e m