AHS Coven - New Era New War escrita por João Vitor de Alencar


Capítulo 12
O retorno da Suprema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469984/chapter/12

–O que você quer dizer com um demônio?-pergunta Zoe meio tonta.
– Um demônio-explica Mysti- quer nos matar, descobri isso quando estava no meu inferno.
– Espera demônios existem?- perguntou Lexie enquanto caminhava em direção ao sofá.
–Claro que existem- respondeu ela- descobri tudo, ele quer nos matar.
–Minha nossa - Zoe colocou as mãos sobre a cabeça e andou em direção a parede- então quer dizer que Madison se juntou a um demônio para nos matar e tudo aquilo que aconteceu na mansão foi culpa dele- falou rapidamente enquanto dava um suspiro.
–Madison juntou-se a ele?- Mysti parecia horrorizada- aquela vadia traiu a própria raça.
–Por isso ela ficou tão poderosa-complementou Kyle.
Um silêncio caiu sobre a sala quando um toque de celular ecoou, olharam para o lado e viram que Lexie teclava com alguém.
– E o que vamos fazer?-perguntou ela enquanto guardava seu celular.
–O que vamos fazer?- Zoe imitou sua voz e caminhou em sua direção- Você controla meu namorado e depois me expulsa da academia- sua cara estava ficando vermelho de ódio- você não merece aquele Coven, nem esta na minha casa!- gritou Zoe fazendo a porta abrir.
–Eu fui expulsa também se você quer saber- respondeu ela enquanto levantava-se- mas a única razão de ter feito aquilo foi por sua causa- ele inclinou-se rapidamente em direção a Zoe e lhe deu um beijo.
–Oh- guinchou Mysti enquanto olhava sua expressão mudava de calma para assustada.
–Sei que você gostou- sussurrou Lexie enquanto passava a língua pelos lábios.
– O que!- gritou Zoe jogando Lexie no sofá e vislumbrou o rosto pálido de Kyle.
– Eu Nunca tive intenção de lhe expulsar da academia- respondeu ela enquanto endireitava-se no sofá- eu queria apenas que o Kyle fosse embora- disse ela enquanto o olhou de cima para baixo- para você poder ser minha- sorriu ela de forma maliciosa.
– Você é louca!- gritou Zoe enquanto Kyle segurava sua mão-mas espere, como Cordelia tocou em você e disse Kyle havia lhe assediado?
–Isso é uma coisa que me orgulho de dizer-explicou ela com um sorriso- eu descobri que minha habilidade é criar ilusões- deu uma olhada para Zoe e deu um leve suspiro.
–Não!-gritou Zoe correndo para parede oposta e parou subitamente olhando chorosa para Lexie.
–O que você fez?-perguntou Kyle abraçando Zoe.
–Criei a ilusão de você está morto na parede-respondeu .
–Monstro-grunhiu ele.
– Mas meus planos não deram certo porque você colocou fogo no guarda roupa-assentiu ela.
–Eu não coloquei fogo nele- respondeu ela.
– Então quem colocou?- gritou Lexie.
– Não- falou Mysti olhando fixo para parede- ele conseguiu entrar.
– Ele não pode ter entrado- falou Zoe- Cordelia lançou um feitiço de proteção.
– Mas era fraco- comentou Lexie- aquele dia da água, ele controlou tudo.
– Cordelia me disse o que ocorreu- indagou Zoe- o feitiço repele quem quer entrar na mansão, toda aquela água já estava lá, ele apenas controlou.
–Então como ele conseguiu entrar?- falou Kyle enquanto passava a mão no seu cabelo loiro bagunçado.
–É ela!-gritou Zoe enquanto seu rosto empalidecia- Myrte é o demônio.
Lexie ficou tensa, Kyle afastou-se de Zoe e Mysti desequilibrou.
– Ela não pode ser- falou Mysti com a voz trêmula.
– Agora tudo faz sentido-comentou Zoe enquanto caminhava de um lado para o outro- Myrtle foi condenada a fogueira por matar o conselho, pouco tempo depois Madison apareceu e deu o aviso-falou ela com o olhar tenso- conseguimos falar com Spalding e ele disse que Myrtle o tinha matado e revivido Madison, mas Cordelia não quis acreditar foi quando aconteceu o dia que Myrtle voltou, ela expulsou Madison e voltou para academia- zoe olhou para eles mas todos aparentava esta confusos- no dia seguinte uma novata que tinha o poder de ver áureas disse que a de Myrtle era muito negra e nunca tinha visto algo como aquele.
– Espera qual nome dessa novata?- interrompeu Lexie
–Maggie- respondeu Zoe fazendo o queixo de Lexie cair.
– Ela desapareceu- respondeu Lexie- por isso fui expulsa, Kristin disse que havia me visto indo no quarto dela e sequestrando Maggie- balançou a cabeça tentando encaixar os pensamentos- mas Cordelia não conseguiu achar o corpo, como se tivesse algum feitiço repelindo a localização.
– Quer dizer que Myrtle se livrou de Maggie e culpou Lexie?- falou Kyle.
–Tudo faz sentido- respondeu Zoe- ela era uma ameaça para Myrtle, ela deve ter me escutado conversando com ela e decidiu que ela seria um problema.
– Como matamos esse demônio?-indagou Lexie olhando para Mysti.
–Eu não sei- falou ela empalidecida.
Todos deram um suspiro e sentaram em algum lugar, tudo aquilo era muita informação para digerir, nada daquilo poderia está ocorrendo, mas uma perguntar borbulhava sem parar na cabeça dele, como Myrtle havia conseguido esse demônio?

A noite já havia chegado, eles haviam passado a tarde inteira pesquisando como matar o demônio, algumas teorias mentirosas e outras que pareciam verdade. Mas apenas uma prevaleceu e foi escolhida para ser a arma de destruição.
A campainha soou.
– Deve ser a pizza-disse Lexie indo em direção a porta e ao abrir tomou um susto- Queenie!
A garota estava com ar de cansado, seus cabelos caiam e o suor escorria pela sua face pálida.
– O que aconteceu?- falou Zoe indo em direção a amiga.
– Ela voltou também?- gritou Queenie assustado olhando para Mysti.
– Oi Queenie- falou ela com seu sorriso acolhedor.
– O que aconteceu?- falou Zoe temendo a resposta.
–Foi tudo muito rápido-respondeu ela enquanto sentava e Kyle lhe dava um copo de água- não quero água!- gritou ela jogando o copo no chão- quero comida.
– O que aconteceu?!- gritou Zoe fazendo todos olharem para ela.
–Myrtle- respondeu ela tremula- ela se apossou da mansão drogou Cordelia.
–Como?- falou Lexie levando a mão a boca.
–Não sei,Cordelia estava cega por Myrtle não queria acreditar em nada que dizíamos, foi quando Myrtle agiu, e depois aprisionou todas as garotas em uns círculos.
–Precisamos agir logo- falou Mysti.
–Precisamos ir para mansão agora!-alertou Zoe levantando-se.
–Mas ela é um demônio poderoso- advertiu Lexie encolhido-se no sofá.
– Ou fazemos isso ou será o fim do nosso Coven- disse Zoe e caminhou em direção a porta junto com as outras.
–Vocês são louca!-gritou Queenie enquanto se levantava- ela vai matar vocês.
– Posso morrer, mas meu último suspiro será defendendo aquele lugar- respondeu ela com a voz firme.
Todos se entreolharam e marcharam em direção a porta, o medo e a dúvida assuntavam cada um deles mas a incerteza de poderem salvar o Clã era maior.
–Para onde pensam que vão?- falou uma voz atrás deles.
Todos viraram-se e quase caíram ao ver quem era.
– Quem é essa?- perguntou Lexie fazendo uma careta.
– Sou conhecida como matadora de bruxinhas vadias- respondeu Fiona marchando em direção a Lexie que ao passar o dedo pela garganta da garota sentiu uma brisa morna- Vocês precisam ajudar minha Delia- implorou ela com os olhos úmidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, passei um tempo sem escrever mas finalmente terminei essa temporada, falta apenas mais 3 cap para acabar ;(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AHS Coven - New Era New War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.