AHS Coven - New Era New War escrita por João Vitor de Alencar


Capítulo 11
Uma pontada de felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469984/chapter/11

–Eu vou sair daqui- sussurrou Mysti enquanto olhava para os lado.
O sapo o bisturi e o professor haviam desaparecidos, essa era a oportunidade perfeita para fugir. Apoiou seus pés no chão, segurou-se na bancada de mármore do laboratório e correu. O garoto que sempre lhe dedurava gritou por seu nome, mas ela não ligou.
Atravessou a porta da sala e chegou no corredor, estava escuro como sempre e os armários criavam monstros com as sombras, olhou para o lado e correu.
–Mysti- falou a voz demoníaca que sempre a regressava para sala.
– Dessa vez não!-gritou ela apertando ainda mais o passo.
–Você não pode fugir-falou a voz novamente.
Ela já podia ver a luz que emanava da saída, seu coração martelava enquanto olhava para trás. Já estava prestes a empurrar para sair quando algo a prendeu e começou a puxar de volta.
–Não!-gritou ela enquanto abria seus braços e com toda força que possuía dentro de si ela se jogou e pode sentir-se livre novamente.
Foi tudo muito rápido, quando viu já havia cambaleado e atravessado a porta. Levantou-se rapidamente enquanto balançava a cabeça e se deu conta que havia saído do seu inferno, estava livre finalmente. Começou a pular e a rodar com seu xale quando se deu conta que não conhecia aquele lugar.
Lá era tudo branco,frio e oco.

Parada de forma imponente na escada estava Cordelia e ao seu lado Myrtle que limpava as lágrimas com um fino lenço de cetim cor de vinho. No centro do grande salão estavam Zoe e Kyle e várias malas ao seu redor.
– Sei que é difícil- falou Cordelia atraindo atenção de todas as meninas que encontravam-se atrás dela na escadaria, inclusive Lexie encostada no canto com um sorriso apático no rosto-mas tenho que tomar essa decisão- tentou controlar antes que seu olho umedecesse mas era tarde de mais- Mas eu, Cordelia Foxx Suprema residente do Coven de New Orleans expulso da Academia Robichaux Zoe Benson e Kyle por terem causado mal a uma irmã bruxa- ao terminar a frase Myrtle deu uma fungada e Queenie baixou o rosto.
Zoe e Kyle entreolharam-se e pegaram cada um suas malas, a porta da academia abriu-se e os dois atravessaram deixando para trás um grande futuro pela frente e com uma última olhada Zoe vislumbrou o grande salão branco e sua família e com isso a porta da academia fechou-se negando para ela a chance de mais uma vez ser feliz.

Os dois haviam pegue um ônibus mas não sabiam para onde iriam ou o que fariam da sua vida agora, tudo o que queriam era ter um ao outro pelo resto da eternidade, quando Zoe teve a ideia de morarem na antiga casa de Kyle. Ele assentiu com dificuldade pois sabia que ao chegassem lá iriam se deparar com o corpo morto da mãe dele, mas ele não importou-se queria apenas ter Zoe do seu lado. Caminharam um pouco e chegaram, a porta estava apenas encostada eles adentaram de forma sorrateira, a casa passará um bom tempo aberta alguém poderia esta morando ali agora. Kyle olhou para os lados como se fosse a primeira vez naquele lugar, Zoe segurou suas mãos e ele afastou todos os pensamentos horríveis que lhe trazia em estar ali, passou a mão pelo seu rosto e inclinou-se e deu-lhe um beijo. Ele retribuiu e passou a mão pela sua cintura e desceu ainda mais, ela deu uma mordida no seu lábio enquanto ficava arrepiada.
Os dois caminharam em direção ao quarto sem parar de olhar um para o outro, Kyle segurou Zoe pela cintura e a deitou na cama e ela passou suas mãos pelo cabelo macio dele, de maneira rápida ele tirou sua blusa e a de Zoe e recomeçaram a beijar mas dessa vez com mais intensidade, enquanto cada um tirava a calça do outro. Zoe hesitou por um segundo e lembrou-se que Kyle era feito para ela. De maneira sexy ele deu um sorriso para ela e foi beijando sua barriga até a parte baixa onde retirou sua calcinha vermelha com os dentes fazendo Zoe gemer. Eles voltaram a se beijar e de maneira astuta ela passou a mão pelo corpo dele até chegar seu órgão e apertou onde ele gemeu no seu ouvido enquanto ela delirava cada vez mais, de maneira súbita os dedos de Kyle dançaram pelo órgão de Zoe até ela gritar de prazer e assim os dois continuaram seu ritual de amor que se estenderia até o fim das suas vidas.

Dois dias haviam se passado e a vida de Zoe e Kyle estavam perfeitas, do jeito que ela sempre imaginou, nunca pensará que sair da academia lhe traria tanto prazer na sua vida. Enquanto ela estava na cozinha fazendo alguma coisa para o almoço Kyle estava na sala a procura de algum emprego, eles não tinham mais ninguém a não ser eles para lhes sustentar.
A campainha tocou ecoando por toda casa , Zoe franziu enquanto Kyle colocou a cabeça na porta da cozinha, eles não estavam esperando ninguém e de maneira compassada caminharam em direção a porta onde Kyle abriu enquanto segurava uma barra de ferro que havia pegue na sala. Na soleira da portando de maneira inesperada estava um rosto que eles queriam ter esquecido para sempre.
– Ah - resmungou a garota- como estão Julieta e Romeu?- zombou Lexie enquanto enrolava sua mecha rosa.
– O que você está fazendo aqui?- perguntou Zoe fazendo uma cara de nojo.
– Fui expulsa da academia- falou ela enquanto revirava seus olhos.
– Parabéns-disse Zoe fechando a porta na cara dela.
O movimento foi interrompido e Lexie entrou na casa.
– Tem outra pessoa que...- ela não conseguiu terminar a frase pois Mysti se materializou ao seu lado.
Zoe piscou de maneira repetida e quase caiu.
– Mysti- ela correu para abraçar mas a atravessou como se fosse fumaça- o que?- indagou ela olhando para suas mãos como se tivessem sujas.
– Eu continuou um fantasma Zoe- respondeu ela enquanto abria um grande sorriso- mas pelo menos consegui sair do inferno.
– Como você conseguiu?- perguntou Zoe de maneira animada se posicionando ao lado de Kyle.
– Como sair não importa- respondeu ela enquanto levantava seu Xale fantasma- temos que resolver algumas coisas, tem um demônio nos caçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal! A Fic já está acabando, apenas três capítulos restantes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AHS Coven - New Era New War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.