Last friday night escrita por Bia Stowe


Capítulo 2
A grande festa


Notas iniciais do capítulo

Oi, fico feliz por terem gostado, vim aqui postar mais um cap, acho que eu atualizarei ela nas sextas, sábados e domingos, mas o pessoal pode ficar despreocupados porque eu ainda estarei escrevendo as one shot's e a semana, essa aqui é só para descontrair a minha cabeça. Boa leitura e desculpem os erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469976/chapter/2

Todos já estavam na casa de Regina faltavam apenas Emma e Neal, a loira chegou primeiro. Peter o irmão casula de Regina abriu a porta entediado, mas a expressão mudou quando o garoto viu Emma.

– Oi Emma – disse ele quase babando na maçaneta da porta.

– Olá Pan – Emma chama o garoto de Peter Pan.

– Credo Peter, limpe a sua saliva da maçaneta – disse Regina fazendo careta – Vem preciso de ajuda, coloca a sua mala em qualquer lugar.

– Deixa que eu levo – Peter pega a mala mas não aguenta o peso.

– Tudo bem Peter, deixa comigo – Killian pega a mala de Emma e Peter revira os olhos.

– Regina vou usar o Home theater – gritou Phillip.

– Ok, mas não quebre ! – ela gritou da cozinha.

A festa ficou dividida, os meninos ficaram na sala arrumando tudo e tirando as coisas quebradiças de perto enquanto as meninas ficaram na cozinha preparando as comidas.

– Gente quem é o mais pegavel dos meninos ? – perguntou Tinker.

– Sei lá... na minha opinião o Jefferson é pegavel – respondeu Ruby.

– Pra mim o Phillip é mais bonitinho – disse Ariel.

– O Killian é gato – disse Belle comendo uma batatinha.

– Eu sempre tive uma queda pelos olhos azuis do David – responde Regina.

– O Graham é muito lindo gente, ele ganha de todos – disse Aurora.

– Ah o Neal tem seu jeito próprio de ser sexy – disse Mulan.

– O Robin é bonitinho – disse Mary.

– Archie...

– Archie ? – as meninas perguntaram.

– Sim, o Archie é pegavel – respondeu Emma calma – Aqueles cabelos cor de fogo, me esquentam toda vez que o vejo – ela brinca.

– Não seja por isso... olha eu aqui – disse Ariel passando os cabelos no rosto de Emma.

Enquanto isso na sala...

– Aqui pra gente... quem ganha na briga de gatas ? – perguntou August.

– Emma – disse Phillip.

– Regina – Killian responde.

– A Tinker é bem... – Disse David.

– To na duvida entre a Ariel e a Belle – disse Robin.

– Tá mas e aquela que faz você querer socar a cara de todo cara que se aproximar dela ? – perguntou Graham.

– Regina – David foi rápido na resposta.

– Belle... ninguém chega perto da Belle – disse Killian.

– Emma sempre vai ser a minha protegida – disse Graham.

– Ruby... não mexam com a Ruby – respondeu Jefferson guardando o vaso de Cora.

– Mas de qualquer forma ninguém aqui vai pegar ou proteger ninguém, somos só amigos, ou melhor... melhores amigos – disse Archie.

– E você Archie ? Quem protegeria ? – perguntou Phillip.

– A Mary.

– Mary ? – David perguntou com os olhos arregalados.

– É por que não ?

– Tá agora cala boca que elas estão vindo ai... – disse Killian.

– Pô que demora...

– Acha que é fácil fazer mini hot dog ? – perguntou Emma.

– Pronto Re tiramos tudo o que poderíamos quebrar ou danificar, das nossas vista – disse Jefferson.

– Então coloca a musica cara... – disse Ela mostrando a garrafa de Tequila.

A campainha toca, era Neal.

– Já íamos começar sem você – disse David.

– Desculpe a demora, foi difícil enrolar o velho, mas to aqui, pega a mala – ele olha para os amigos levanta a mãe e grita – FESTA !!!!

Phillip coloca o cd para tocar. A música está alta, todos dançam gritam e sorriem, até que Killian começa as brincadeiras.

– Hora da verdade ou beba – ele grita.

– Não seria verdade ou consequência ? – Belle pergunta.

– E desde quando é consequência beber ? – ele solta um sorriso fino e cafajeste.

– Eu primeiro – disse Emma se sentando na cadeira de frente para a mesa cheia de Red Label, Contine e Campari.

– Eu faço as perguntas... pode ser ? – perguntou August.

– Manda a ver – disse Emma.

– No meio do ano passado... ouve boatos de que você beijou uma garota... foi verdade ?

– Foi... – e mesmo contando a verdade Emma toma um gole de Red Label.

– Minha vez – Phillip se senta do lado da loira.

– Você e a Mulan já se pegaram ?

– Ai – Mulan reclama e Phillip bebe.

– Essa brincadeira da chata – reclamou Neal.

– Então o que tem em mente ?

– Regina vem cá – disse ele preparando vários copinhos com bebidas – vou contar até três, você toma sem parar ok ?

– Beleza.

– 1,2,3, vai !.

Regina tomou uma carreirinha de tequila.

– Mandou bem Re – disse David.

– Sua vez – Neal puxou o colega – senta, você vai ser diferente, vou colocar direto na sua boca, não se engasgue seu fresco.

“Colocar direto na sua boca” – Killian riu.

– Cala a boca cara... pronto David ?

– Sim.

– Vai....

E a bebedeira seguiu assim, depois Mulan e Emma apostaram para ver quem virava um litro de vinho mais rápido, Graham usou a barriga de Tinker como copo. Belle e Ruby acabaram com dois litros de Big Apple, August obrigou Archie a tomar vodca, Peter que estava em seu quarto desceu para pedir que abaixassem a música, Jefferson deu uma garrafa de cerveja para o menino que também bebeu. A festa estava no auge. Eles já não sabiam o que estavam fazendo, Neal e August saíram no braço mas logo depois começaram a rir, Phillip e Killian encheram a banheira do quarto de Cora com bebidas, Tinker, Regina e Mary dançaram sobre o piano de Henry, David e Aurora arrastaram o sofá para o lado de fora da casa, Ruby e Mulan simplesmente pularam na piscina de roupas e tudo, Graham também foi arrastado por elas, Robin e Archie beberam quatro tequilas flamejantes cada um. E logo começaram as interações, Ruby bateu no rosto de Jefferson mas depois o beijou, Aurora tropeçou em Phillip e caiu nos braços de Mulan, outro beijo. Mary pulou no colo de Robin, e Emma grudou em Archie, Belle beijou Killian, Neal deu uns pegas em Ariel, Tinker não ficou sozinha, Graham fez companhia para a garota. August não quis saber de beijar ninguém ficou bebendo. David estava sentado da cadeira ainda se recuperando das bebidas que tomou, Regina chegou e sentou em seu colo de frente a ele.

– Curtindo a festa ? – ela perguntou.

– Muito.

– Vamos brincar de verdade ou consequência... só nós dois – disse Ela.

Regina pegou dois drinks que estavam atrás de David.

– Se essa fosse a nossa ultima noite juntos, você me beijaria até o sol aparecer ? – ela entre a ele um dos copos.

David faz menção em beber, mas ele larga o copo e agarra Regina. Peter que já tinha tomado a sua cerveja chegou até a sua irmã e perguntou a ela se poderia beber mais, Regina não deu ouvidos pois ainda estava beijando David, ela entrega uma garrafa de Sminorf para o irmão e faz um gesto de “sai daqui” com as mãos, o garoto da de ombros pega a garrafa se senta no ultimo degrau da escada e começa a beber. Logo depois David levou Regina para o quarto, enquanto as alucinações começaram no andar de baixo.

– Eu tenho sangue de Lobo ! – gritou Ruby cambaleando.

– Ai mano, sabe do que a gente precisa ? De tacos ! Vamos comprar alguns tacos – disse Neal abrindo a porta.

– Eu sou um pirata e você vai andar na minha prancha – disse Killian com a voz arrastada.

– Vei... tá quente aqui né ? Vamos tirar as roupas – disse Phillip ficando só de cuecas – Ae vamos descer a ladeira correndo nus ! Quem vem ?

– Eu vou ! – disse Jefferson.

– Eu vou me transformar ! – gritou Ruby correndo para fora de casa em direção a pequena floresta da cidade.

– Vamos até o planetário – disse Aurora – Lá deve ter a Aurora boreal.

– Vei eu sou de madeira ! – August estava fora de si.

– Ariel quer casar comigo ! – Archie perguntou de joelhos.

– Por que não ? – ela o beija.

– Graham !!! tenha filhos comigo ! – Emma agarra o pescoço do amigo.

Belle via tudo rodar, sua visão estava embaçada, seu corpo ficou pesado, seu estomago começou a revirar, ela olhou para o lado e viu Peter já caído na escada, ela anda um pouco e vai até a rua. E caminha até cair desmaiada em um galpão. David e Regina não conseguiram fazer nada, ela desceu e foi beber mais ainda ela vai até o sofá que está perto da piscina, o garoto desceu e foi atras os dois se beijaram tanto que caíram no sofá, ela e ele adormeceram. Os amigos se separaram, apenas, Belle, August e Neal, ficaram na casa junto com Regina e David, o resto saiu pelas ruas, mal sabendo eles que as encrencas estariam esperando eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até Sexta :)