Last friday night escrita por Bia Stowe


Capítulo 1
Fim da escola


Notas iniciais do capítulo

Tive essa ideia no chuveiro... espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469976/chapter/1

Fim do ensino médio, todos os adolescentes estavam animados para irem para a faculdade, mas tinha um grupo em especial que não estava tão animado.

– É...ultimo dia de escola – disse Jeff com a mochila nas costas.

– Triste não é ? – suspirou Mulan.

– Não vai ser a mesma coisa na faculdade – ele se encosta no armário.

– Mas vamos ver toda a galera no verão.

– É mas não vamos poder cabular aulas, colar nas provas, fingir dor de estomago para poder sair mais cedo e ir até o lago. Fugir de casa nas sextas à noite para ir no bar do Jesse. – ele reclama – olha a Ruby vindo ai... oi Ruby.

– Oi jeff, oi Mulan – ela os abraça desanimada.

– Feliz com o término das aulas ?

– Sim e não, sim porque não aguentava mais a professora de espanhol no meu pé, e não porque sei que não vou ver vocês todos os dias.

O sinal toca, Mulan, Jefferson e Ruby são obrigados a seguirem para as suas salas. Ruby entra na sala e se senta atrás de Mary Margaret, do lado de Ariel, e na frente de Aurora.

– Oi meninas – ela disse triste.

– Oi Ruby – elas a cumprimentou.

Já na sala 8 Mulan se senta na frente com Belle, logo depois de se sentar ela recebe uma bolinha de papel escrito “olhe para trás” a asiática olha e vê, Regina, Emma e Tinker, chamando ela e Belle para sentar no fundão.

– Pega o celular e manda mensagem, diz pra todo mundo esperar no lugar de sempre – disse Regina animada.

– O que vai fazer ? – Tinker perguntou.

– Ela vai festejar – sorriu Emma.

Na sala 10 Jefferson conversava com Neal e Archie, o amigo mais velho estava na mesa do professor debatendo o motivo de receber um “B” na sua nota de comportamento. Logo depois de conseguir subir a sua nota David volta e se senta no lugar.

– Fala rapaziada o que vai rolar depois daqui ? – perguntou David.

– Nada, eu não tenho nada em mente. – disse Neal.

– Não esquenta a Regina é a que salva as nossas sextas – disse Archie.

Enquanto isso na educação física...

– Gente, recebeu mensagem da Belle – disse Philip com o celular na mão – a Re quer que a gente vá para debaixo da árvore no intervalo.

– O que será que vem por ai ? – perguntou Robin.

– Vindo da Regina, só pode significar uma coisa... Festa – disse Killian fazendo a sua dancinha.

– É não se empolga muito não tá – Graham o empurrou.

– Meninos ! De volta ao exercícios ! – disse o professor.

Depois das três primeiras aulas o intervalo chegou, e todos se encontraram na árvore.

– Então Regina, diz qual é o plano dessa vez – disse Emma.

– Bom – ela limpa a garganta – todo munda aqui já sabe que nós não nos veremos mais certo ?

– É – eles respondem tristes.

– Então, meus pais vão ficar fora por 1 semana, acho que é casamento da minha tia, não sei. Enfim, a casa vai ficar todinha para mim.

– Então teremos uma semana todinha para salvar na memória ? – perguntou Jefferson.

– Isso Jeff... temos uma semana para fazer valer a pena. – disse ela com um sorriso. Quem topa ?

– Eu topo – disse Mulan.

– To dentro – respondeu Killian.

– Já é – Robin dá de ombros.

– Por que não ? – Emma confirma.

– Se a Ariel for eu vou – disse Tinker.

– Mas é claro que eu vou – respondeu a ruiva.

– Belle ? Vamos ? – perguntou Ruby.

– Lógico – Belle bateu na mão de Ruby.

A presença de Mula, Killian, Robin, Emma, Tinker, Ariel, Belle e Ruby já estava confirmada. Tudo o que Regina precisava escutar era um sim de Mary, David, Phillip, Archie, Graham, August e Jefferson.

– Mary ? Meninos vocês vão ? – perguntou Regina.

– Vocês tem que ir, não vai ter graça se faltar alguém.

– Eu falo por mim, eu vou – disse Graham.

– Não sei se devíamos fazer isso – disse Archie mexendo nos óculos.

– Eu vou... minha mãe sempre diz eu que preciso entreter a minha cabeça com coisa útil – disse Phillip – e para mim isso parece ser útil.

– Meu pai tá fora da cidade então eu vou – disse August.

– Vamos David ? – perguntou Jeff.

– Beleza – disse o mais velho do grupo.

– Isso ! – comemorou Jeff.

– Mary ? Archie ? Agora só faltam vocês – disse Emma.

– A gente qual é ? vamos ! Parem de ser tão certinhos uma vez na vida, nós temos entre 17 e 18 anos, vamos aproveitar ! – disse Mulan.

– Eu quero ir, mas tem um problema – disse Mary.

– Qual ? – perguntou Belle.

– Meus pais, não vão deixar eu ficar uma semana fora.

– Isso não vai ser problema – disse Robin.

– E como você sabe ? – perguntou Regina.

– Mary... você eu e minha mãe estaremos fazendo uma viagem para los Angeles na próxima semana, estaremos apreciando os lugares de lá. – disse Robin tirando um pequeno folheto do bolço de sua blusa.

– Como vai fazer a mãe dela acreditar nisso ? – August pergunta.

– Na hora da saída fica me esperando na cantina, minha mãe sempre conversa com o diretor, vamos jogar o tempo fora até a sua mãe chegar, quando ela chegar eu digo a ela que você foi convidada, certamente ela nunca vai desconfiar do garoto na qual a mãe é amiga do diretor da escola, será simples apenas diga mãe fui convidada para fazer uma viagem... poço ir ? E é aí que eu entro em cena.

– Cara que mente criminosa – disse Ruby.

– Não é a toa que tem o apelido de Hood – Regina revira os olhos.

– De qualquer forma... ainda falta o Archie – disse Tinker.

– Archie... vem cá fofo – disse Ariel colocando o braço em volta do pescoço do amigo – Você tem que ir... não vai ter graça alguma sem você, sabe você é aquela coisa que não pode faltar nas festas.

– Mas isso é errado, não vamos ter a supervisão de um adulto.

– Qual é Archie, somos todos adultos aqui – disse David – e depois essa é a graça da festa sem os adultos.

– Vai Archie !!! – Regina implorou.

– Tá ! Eu vou ! Mas ainda acho que isso vai ser um erro !

– Aeeehhh ! Agora tá tudo completo – disse Phillip – Vamos começar cabulando as duas ultimas aulas são de matemática eu fiquei escutando o sr. Lewis falar o ano todo duas aulas não matam ninguém... quem vem cabular comigo ?

– Eu vou tenho que comprar as coisas lá pra casa. – disse Regina se levantando – David vem comigo comprar as bebidas ?

– Tá... alguém mais ?

– Eu vou, posso ajudar a comprar os salgadinho – disse Tinker.

– Quer saber vamos todo mundo – disse Emma.

– Ok, eu e a Mary ficamos – disse Robin – vamos colocar o plano em prática.

– Beleza, eu busco vocês de carro – disse Jefferson.

Depois que a turma cabulou, Mary e Robin voltaram para a classe, Regina e David foram até a adega mais próxima e compraram as bebidas, e uma especial para Killian, o garoto era viciado em rum... Emma e Ariel foram para casa fazer a mala, elas dividiam a mesma casa pois a mãe de Emma era divorciada e se casou com o pai de Ariel. Jefferson demorou em conseguir fazer Archie a montar a sua bagagem, o garoto só conseguia pensar no quanto isso seria errado. Tinker e Ruby ligaram para os pais para avisar que passariam uma semana acampando, como a fama de ajuizada de Tinker era bem conhecida os pais de Ruby deixaram a garota “acampar”. Mulan e Phillip moravam no mesmo prédio a mãe do rapaz deixou ele passar a semana fora, com tanto que ele deixasse o endereço em cima da mesa, ele deixou o endereço mas “acidentalmente” ele derramou suco no papel e saiu antes da mãe perceber. O pai de Mulan quase nunca percebia quando a filha estava em casa, ele trabalhava demais e isso ajudou a moça a fugir de casa por uma semana. Graham saiu sem nenhuma restrição por parte de sua mãe, digamos que a moça teve o menino com 16 anos então sabia que barrar a saída dele não iria ajudar em nada. Killian teve uma pequena discussão com a mãe, mas o pai sempre foi do tipo amigo então ele encorajou o filho a se divertir. Depois que todos estavam resolvidos, Regina voltou para casa sem as bebidas, ela pediu para David guardar em seu carro até a saída de seus pais. A garota folhava uma revista com a cabeça para baixo no sofá quando escutou a sua mãe falando.

– Então é isso, vou passar essa semana na casa da sua tia Vaiola... comporte-se, nada de festas Regina... e outra coisa.

– O que é mãe ? – perguntou a menina entediada.

– Vai ficar cuidando do Peter.

– Ah não mãe ! Leva ele por favor.

– Você vai cuidar do seu irmão casula e ponto ! Não tem mais Regina.

O menino a parece no final da escada e sorrindo. Regina o olha como se fosse matar o menino afogado no vaso sanitário do quarto dos hospedes.

– Vamos Cora ! – chamou Henry – Assim chegaremos só ano que vem.

– Tá já vou... tchau amor – ela beija o menino.

– Tchau mamãe.

– Tchau paixão – ela beija a testa de Regina.

– Tchau mãe.

– Comporte-sem... – ela fecha a porta.

– Olá irmãzinha.

– Olá peste !

– Parece que só você e eu agora …

– Peter é o seguinte eu convidei a minha galera para passar essa semana aqui, por favor colabora, isso é muito importante para mim.

– Ôhh que comovente... to nem ai, se trouxer alguém pra cá, eu conto pra mamãe e você tá ferrada.

– Quanto quer pra ficar de boca cala ?

– Sua mesada e você limpa o meu quarto... e eu quero participar.

– Fechado, só até a parte de limpar o quarto.

– Então nada feito – ele se vira para subir as escadas.

– Espera !

– O que ?

– Pode ficar mas com uma condição...

– Qual ?

– Tudo o que você ver ou ouvir é mentira... nada vai acontecer, mamãe e papai não podem saber se não eu te levo junto.

– Fechado.

– Ótimo, licença.

– Onde vai ?

– O David está me esperando aqui fora – ela abre a janela e o garoto aparece com as caixas de bebidas.

– Que isso... comprou o bar todo foi ? – perguntou Peter de boca aberta.

– Um pouco de ajuda não mata ninguém sabia – disse David com as caixas na mão.

Enquanto isso na escola os alunos já estavam dispensados das aulas, Robin e Mary conseguiram passar da primeira parte do plano, agora a segunda parte era ele forjar um modo de sua mãe confirmar o que eles disseram para a mãe de Mary.

– Então mãe eu estava comentando com a senhora Eva como los Angeles é maravilhosa e que sempre vamos para lá – disse ele caminhando de braços dados a sua mãe.

– É, um lugar lindo, e fiquei sabendo que a Mary nunca foi para lá... é uma pena.

– Eu ainda não tive tempo para levar a minha pequena até lá.

– Eu adoraria leva-lá.

– Sério ?

– Claro porque não... ela é uma menina adorável.

– Ah então tudo bem – disse Eva.

– Ok... eu ligo para avisar então – disse Robin quebrando o assunto – vamos mãe.

– Robin... querido espere – ela ri.

– Mãe a senhora não tem que ir no dentista ? – disse Mary.

– É mesmo, olha desculpe, mas eu preciso ir...

– Tudo bem. Tchau.

– Tchau.

Pronto Eva e Reena conseguiram ser enganadas pelos filhos... mais tarde Robin ligou para a casa de Eva confirmando a viagem para esse mesmo dia, Mary arrumou as malas e o garoto foi busca-la em sua casa.

– Agora é só diversão – disse Mary colocando o cinto de segurando no carro de Robin.

Robin liga o rádio do carro e começa a passar uma musica que combinou em tudo...

"Last friday night

Yeah we danced on tabletops

And we took too many shots

Think we kissed but I forgot"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem, se não gostarem comentem também isso é muito importante para mim :)... não sei quando vou atualizar novamente mas acho que sexta a noite estará atualizada... depende muito do meu tempo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last friday night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.