Dark... O segredo ate Aurora escrita por Mog Sparks


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469954/chapter/1

Prólogo

O Sol já se despedia ao horizonte as primeiras estrelas já apareciam no céu, a lua iluminava a noite escura, _ sendo a única fonte de luz. Em meio dos arbustos e árvores o silêncio_ ate então. Perto dali passos em folhas secas avisam que já não há mais a calma, vozes surgem ao meio do que ate então, era silêncio.

_ Esta na hora, não esta? – Perguntou o homem que olhava a lua cheia. Seus cabelos era de um loiro escuro, seus olhos eram verdes vestia, uma calça Jeans escuro e um casaco de couro preto. Porem estava com os pensamentos perdidos “ eles não podem encontrá-las” pensou. “ Seria perigoso de mais, não posso correr mais riscos

_ Sim – respondeu o outro_ elas estão prontas. – esse porem era magro suas feições tão jovens quanto o outro, seus cabelos escuros, e seus olhos castanhos.


– Minhas meninas – disse o outro homem com um sorriso fraco, ao lembrar delas _ cresceram. Não cresceram, Paul? - perguntou ao se virar para seu amigo.

– Cresceram sim– um pouco perdido em pensamentos, e hesitando perguntou _ Não acha melhor deixar tudo como esta? ... digo será perigoso para elas.


– Paul, eu sei o que eles querem, e eu nunca irei dar isso a eles._ disse o homem. Virando-se para o outro _ elas irão saber lidar com isso, concordo que será perigoso, mas deixar tudo como esta pode piorar as coisas. – disse o homem com a voz serena e calma.

– tem razão – respondeu Paul. _ Desculpe.

– Não se preocupe – tranqüilizou _ venha comigo Paul. – disse o outro.

Eles caminharam ate uma colina, ali perto se encontrava uma casa luxuosa de vidro, os dois adentraram, a porta era de madeira pura havia dois sofás na sala grande e espaçosos, de cor branca na parede que se dava ao abrir a porta tinha um quatro em meio a sala onde o homem estava com três crianças e uma mulher, alta morena e seus olhos verdes igual aos dele . Fotografias que estavam em uma estante, e ao outro lado estava a cozinha, sete jovens sendo quatro garotas estavam a conversar.

A mais alta deles, possuía olhos de um verde fraco, seus cabelos encaracolados de um loiro escuro que iam ate os ombros já a garota ao lado era morena, seus cabelos estavam preso em um rabo de cavalo, e seus olhos era de castanho escuro possuía também uma pele morena e a garota que estava em seu lado direito possuía um rosto redondo seu cabelo estava com uma transa de lado ela sorria para algo que sua amiga havia falado, seus olhos eram de um castanho claro enquanto a quarta jovem que estava ao lado esquerdo tinha feições mais delicadas, seus cabelos loiros, sua pele branca, e seus olhos verdes cor esmeraldas.

Os três rapazes, um era magro aparentava ser o mais velho entre todos ali, seus olhos escuros, usava um óculos, ele bagunçava o cabelo do amigo logo depois de uma piada, este porem o olhou repreendo o amigo que dava risada agora com o cabelo bagunçado era alto, seus olhos eram castanhos, ele olhava para os seus amigos que davam risadas, lançou um olhar repreendido para todos ali fazendo-os pararem de rir . O outro rapaz tinha cabelos encaracolados de um loiro cor caramelo, seus olhos era um verde também fraco conversavam alegremente o homem olhou e com um aceno cumprimentou os jovens estes quando notaram a presença dos dois homens também os cumprimentou com um aceno.

Eles caminharam entre corredores ate chegarem a uma porta ampla o homem a abriu e ali se encontrava, estantes livros de todos os tipos e gostos, logo a frente havia uma mesa com alguns papeis, o homem sentou em sua cadeira, e apontou para outro sentar também.
– Quero que você faça uma coisa –disse o homem.


– O que seria John? - perguntou.

John levantou- se foi ate os livros puxou um e uma passagem se abriu.

– espere aqui – disse John entrando pela passagem, algum tempo depois quando voltou trazia uma caixa de veludo , ele voltou a sentar no lugar onde estava.

– quero que entregue isso a elas – disse estendendo para Paul esse sem entender pensou em falar algo no entanto nada vinha em sua mente para falar.

– sei que parece confuso, mas se algo acontecer a mim, e Jenna, entregue isso a elas, faz isso? – Paul não sabia o que dizer John era seu melhor amigo desde sempre mais sabia das conseqüências de tudo o que estava por vir de agora em diante. Então somente acenou positivamente.

– ótimo – disse John sorrindo ele ia continuar a falar quando um grito vindo do andar de cima os alertou. Ambos saiam correndo para o lugar de onde viera o grito.

Quando chegaram encontraram um corpo de uma mulher decapitado, seu sangue espalhava no chão de marfim os olhos da mulher estavam apertos e sem o brilho que sempre tivera, seu corpo sem vida, deixou todos ali em pânico.

_ Céus Jenna– falou a garota morena, de rabo de cavalo sem poder dizer mais nada.

_ eu não acredito, nisso. – falou o garoto de cabelo encaracolado.

Enquanto todos falavam John e Paul assumiram o ar serio, e sem demonstrar nenhuma reação emocional, ficaram atentos a qualquer ruído suspeito, os jovens ali também assumiram a atenção a qualquer coisa, um ruído veio de andar de baixo e eles se moveram sem ruído e quando avistaram o que era o causador do ruído pararam .

Ali depois das escadas se encontrava uma mulher com o rosto cheio de sangue, estava parada ela limpou seu rosto seu cabelo curto era escuro sua pele pálida como todos os presentes da sala, seus olhos era de cor de mel.


Logo atrás dela a porta foi arrombada, surgiram dois homens grandes e fortes, a garota mais alta tomou sua posição como todos ali, com o olhar fixo nos dois fortões, atrás deles veio uma mulher de cabelos repicados, loiros que deixou as garotas ali, impressionadas com seu cabelo, seus olhos azuis cristalinos, sorria e se movimentava com agilidade, atrás dela vinha mais algumas pessoas.
– ora, ora, ora.. bom revelo John – disse a loira com um pouco de sarcasmo em sua voz.

– Ao que devo a honra de sua inesperada visita Natasha. – disse John.

– saudades querido. – respondeu com um sorriso falso. – você me desapontou John, assim como você e os outros. – disse apontando para os outros que estavam parados ao lado dele.

– Chega de sarcasmo Natasha. – disse a outra loira com um olhar feroz.

– pelo visto, não aprendeu bons modos Jéssica.

– pra falar a verdade eu tenho, só não irei usar com você. – retrucou Jéssica.

-– olha como fala comigo, sua fedelha– disse com raiva. Olhando fixamente para a garota_ bem chega de conversa fiada, estou aqui por um motivo.

– E qual seria esse motivo? – perguntou John já sabendo a resposta.

– Se entregue John- disse calmamente _ facilitara meu trabalho.

– Desculpa, mais isso não ira acontecer. – respondeu com um sorriso falso.

– Então será da maneira mais difícil.

Natasha pulou para atacar John e ambos começaram a lutar, não tardou muito e todos ali começaram a se defender, a garota mais alta pulou e com um só ataque derrubou um dos dois caras fortes, sem nenhum aranhão ela pegou um em cada mão os levantou sem nenhum esforço.


– Não é por nada não, mas acho que não ensinaram a vocês que, é feio atacar uma dama, mas sem problemas vocês irão aprender isso hoje. – ao acabar a frase ela jogou um de cada a vez eles bateram contra a parede meio tonto um deles, ainda se levantou.

_ Ah, sua... – ele não terminou a frase a garota já havia acertado em cheio seu rosto fazendo ele voar com o impacto.

O outro ainda estava tentando se recuperar mais vacilou ao se levantar, logo caindo desmaiado.

Ela já estava procurando outro oponente e viu a hora que Jéssica manuseava uma lamina aviada cortando o pescoço de seu oponente.

– Eu se fosse você não ousaria fazer isso. – disse a garota quando sentiu uma presença atrás de si.

_ Por que não, Laís? – perguntou a voz atrás de si.
Laís se virou e pode olhar seu oponente, ainda com um sorriso ela falou. – Porque nunca se ataca um rival pelas costas. – disse a garota.

Ela pulou em cima do rapaz torcendo o pescoço dele, que caiu , morto no chão.

Natasha e John ainda lutavam ambos eram ágeis, e rápidos o que dificultou e deixou a briga mais emocionante, quando não era John tentando mata -lá ela por sua vez desvia e contra atacava.
– Vejo que andou treinando. – disse John.

– É para matar você. – disse sorrindo.

– É uma pena acho que não será essa noite.

– Pois eu acho que sim. – falou contra atacando John.

Paul e os outros rapazes lutavam, eles eram ágeis, o garoto de óculos pulou e sacou em seu bolso alguns canivetes com um movimento ele jogou, atingido seus rivais. As garotas também não ficavam atrás a morena de rabo de cavalo ajudava a outra morena de tranças a luta das duas contra uma cara carrancudo, alto porem tinha muita mais força que elas.


– Pronta? – perguntou a morena de rapo de cavalo.

– Pronta. – respondeu a outra.

Elas fizeram posição de ataque, e sem aviso a garota de trança pulou para o outro lado logo pegando a atenção de seu rival, a outra garota aproveitou e pegou duas laminas que estavam em seu bolso e passou pelo o pescoço fazendo um corte e deixando seu rival caído no chão morto, e a garota de trança cravou uma estaca no coração de um outro o atingido de frente quando ele notou sua presença.


Logo suas atenções se dirigiam a John e Natasha que continuavam a duelar. Ela estava a atacando e John estava sempre na defensiva agora, mais por um descuidado, quando ele viu alguém se aproximando atrás dele, tentou se defender mais Natasha foi mais rápida e o atacou com uma estaca em seu peito.

– Ate nunca mais John, nós vemos no inferno. – disse tirando a estaca do peito de John deixando pingos de sangue pelo tapete.

– Vamos, acabamos o que tínhamos que fazer aqui... por enquanto. – falou alto o bastante para todos escutassem. logo quando eles saíram, levando os corpos dos amigos mortos.


– John – falou a garota de transa virando para ver seu rosto.

– Não chore pequena – disse John com um pouco de dificuldade para falar. Limpou uma lagrima da garota.

– Não por favor não John – falou Paul.

– Faça o que eu pedi para você Paul – falou como um sussurro mais todos escutaram perfeitamente. – cuide bem de minhas meninas, as transforme as melhores, assim como eu fiz com você. – pediu ele.

– Claro eu irei fazer isso John. – disse com um nó em sua garganta.

– Eu amo vocês. – falou John, porem seus pensamentos estava em três rostos que ali não se encontravam três jovens na qual ele nunca esquecera... suas filhas uma era ruiva seus cabelos vivos seus olhos verdes, a outra loira como ele, seus olhos azuis como os da mãe de John, em outra ele podia jurar ver, Jenna era muito parecida com a mãe tinha os mesmos formato de rosto seus olhos azul esverdeado seus cabelos compridos e encaracolado. As garotas por quem ele teve que tomar a pior decisão que um pai podia tomar para salva-lás. “ eu amo vocês minhas filhas” pensou sorriu fraco, ao se lembrar delas sem ter mais forças os olhos de John foram fechando devagar, deixando o corpo sem vida naquela sala e todos em um silêncio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, deixe suas opiniões, sim? ate a próxima :)'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark... O segredo ate Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.