Dangereuse Attraction escrita por KelZ


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Esse saiu rápido! E também saiu grande! Uhuuul! Fiz esse capítulo com mais humor, espero que gostem. A parada vai ficar meio esquisita no próximo! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469918/chapter/18

James e Fred II tiveram problemas para sair do castelo, meus tios autorizaram a saída deles para o povoado, mas o vovô Weasley teria que buscar eles. Então ficamos conversando enquanto vovô não aparecia.

– Desculpem a demora, crianças – vovô falou ao aparatar ao nosso lado nos dando um susto – Estava tentando descobrir a função do patinho de borracha.

Rimos dessa obsessão do vovô.

– Neville, meu rapaz – ele chamou o Prof. Longbottom, que estava responsável pelo controle de saída e de entrada do castelo – Estou levando meus meninos, tudo bem?

– Claro, Sr. Weasley – o professor acenou de longe – Bom dia para vocês!

– Sabe – vovô começou, enquanto caminhávamos para o povoado – Harry me disse que a única função do patinho de borracha era de boiar na banheira, mas eu acho que ele está me escondendo algo.

– Por que papai esconderia algo do senhor, vovô? – Ted perguntou divertido.

– Acho que é um segredo dos trouxas! Se nós temos segredos, por que eles também não teriam? – ele falou como se estivesse falando de uma conspiração – Não é possível que a única utilidade daquele objeto é boiar na banheira!

E foi assim o caminho todo, ele dizia que tio Harry e tia Hermione estavam escondendo o segredo dos trouxas e nós ríamos muito de toda essa história. Teddy conversava animadamente com vovô sobre o assunto, como se fosse algo realmente importante.

Quando chegamos ao Cabeça de Javali, pude ouvir alguns gritos vindo do andar de cima. Corri para ver o que era e quando cheguei ao patamar de cima, encontrei Alvo apostando corrida com Louis e, detalhe, eles carregavam nas costas, respectivamente, Lily e Hugo. Lucy e Molly II eram as mais certinhas dos Weasleys, mas até elas estavam na bagunça. Elas seguravam uma faixa que seria a linha de chegada e pulavam incentivando os primos. Rose era a mais engraçada, ela estava descabelada e colocava obstáculos na pista de corrida com magia. Ela é bem espertinha, podia não ter varinha, mas sabia controlar os poderes muito bem.

Alvo e Louis estavam lado a lado, mas antes que terminassem a corrida, vovó apareceu atrás de mim e começou a gritar com eles.

– O que eles estão fazendo aqui? – perguntei quando nos sentamos para tomar café-da-manhã.

– Já que vocês vinham pra cá, resolvi pedir para seus tios que trouxessem os pequenos também. Achei que seria divertido ter todos os meus netinhos por aqui! – vovó explicou.

E ela estava certa, foi maravilhoso ter eles por perto. Lily tentava chamar a atenção de James, perguntando como era a escola e tudo o mais, mas ele a ignorava como sempre. James não era um péssimo irmão, ele só não deixava a pequena abalá-lo por qualquer motivo bobo. Mas é só a irmã cair e arranhar o joelho que ele vira o irmão super protetor e vai socorre-la. O mesmo acontece com Dominique em relação a Louis, ela chama ele de pirralho, chato e tudo o mais, mas quando ele está doente, ela não desgruda dele. Alvo nesse instante perturbava Teddy e eu observava aquela cena inesquecível.

– Hey, Teddy! – Alvo chamou o irmão mais velho.

– Fala, moleque! - - Teddy deu atenção ao menino.

– Sabe as cartas que você manda pra mamãe?

– O que tem elas?

– Eu sempre leio elas, mas mamãe descobriu e me colocou de castigo – Alvo contou.

– Você lê as minhas cartas pra mamãe... Não esperava nada diferente...

– Então, perfeito! Já que você já desconfiava que eu lia, da próxima vez coloca uma observação na carta dizendo que eu posso sempre ler as suas cartas! O que você acha? – ele pediu, fazendo todos na mesa rirem.

– Na próxima carta que eu enviar pra mamãe, eu colocarei uma observação dizendo para ela queimar a carta depois de ler, isso sim! – ele bagunçou o cabelo do moreno – Está parecendo os Sonserinos mariquinhas, Alvo! Eles que adoram se meter na vida dos outros!

– Hey! – Dominique se ofendeu.

– Eu falei os sonserinos, Dominique! Com ‘o’ ! – ele se esquivou.

– Continuo dizendo ‘Hey!’ – ela manteve a birra.

– Que história é essa, menina! – ele começou a entender – Quem é o cara? Fala logo!

– Não tem cara nenhum! – Dominique se apressou em dizer – Mas eu tenho amigos na Sonserina!

– Dominique Delacour Weasley, eu te conheço! Tem um cara nessa história e se você não me contar, terei que intimidar cada um dos sonserinos para ter certeza de que atingi o cara certo! – Ted ameaçou.

– Você não é louco de fazer isso!

– Sou não? Olha só! – ele se levantou e foi até o meio da escada e gritou com o pessoal lá de baixo – Com licença! – ele chamou a atenção – Gostaria de pedir que todos os rapazes se levantassem.

Passou-se dois segundos.

– Por favor, só se levantem os que estudam em Hogwarts. Isso mesmo, Sr. Preston, estou falando que o senhor não é um rapaz e sim um idoso. – ouvimos ele falar. Olhei para Dominique que estava branca como cera.

– Agora, sentem-se aqueles que não pertencem a Sonserina – ouvimos barulho de cadeira se mexendo – Aqueles que conhecem Dominique Weasley venham até aqui em cima.

Ouvimos cadeiras se arrastarem e passos.

– Por favor, senhores. Enfileirem-se aqui, por gentileza.

Os meninos não entendiam o que estava acontecendo, mas obedeciam Ted.

– Qual é o seu nome? – ele perguntou ao loiro que estava na ponta.

– Logan – o loiro gato respondeu.

– Está em qual ano?

– Quarto.

– Como você conhece a Domi?

– Meu amigo, Mike, está sempre com ela, então.. – ele apontou para o garoto ao lado dele quando se referiu ao amigo.

– Mike! – Ted passou pro moreno que o loiro tinha apontado – Você é do terceiro, não? Por que você está sempre com essa loira?

– Oi, Potter – ele falou com um tom de desejo, ele era gay e só o imbecíl do Ted não tinha percebido – A Domi é uma fofa e ela tem muito estilo. Além do que, ela tem um primo primo mais velho que é uma delícia, pena que ela nunca nos apresentou.

– Mike, você está dispensado – Ted disse constrangido.

– Mas, Ted bear..

– Não me chama assim e desce, vai! – Teddy se irritou.

O menino desceu as escadas e James e Fred começaram a rir instantaneamente da cara de Teddy.

– Bom.. continuando.. – Teddy tentava esquecer o ocorrido e andou para perto de um garoto moreno de olhos azuis e musculoso – Qual é o seu nome?

– Chase, quarto ano – disse o menino de uma vez – conheci Dominique no salão comunal, quando ela estava tento uma crise porque o cacheador de cabelos dela não funcionava em Hogwarts.

Olhei para Dominique e ela corava, parecia um pimentão. Esse era o garoto!

– Você conhece a verdadeira Dominique, impossível de ser quem estou procurando... Está liberado! – Teddy dispensou o garoto e eu fiquei na dúvida se gritava que Ted era muito burro ou se perguntava se isso fazia parte do plano dele.

– Próximo.. Nome, ano e como conheceu Dominique? – ele perguntou ao último, um garoto com o cabelo cor de areia.

– Chase, terceiro ano e a Domi é da minha turma, fizemos dupla em algumas aulas – ele disse tranquilamente.

Olhei novamente pra Dominique e nesse instante ela olhou pra mim com um pedido de socorro no olhar. Fiquei confusa, mas percebi que Dominique não queria perder dois possíveis admiradores, por conta de Ted.

– Ted Remo Lupin Potter, você já assustou a Dominique! Não precisa assustar os meninos! – eu me levantei e encarei o garoto de cabelos rosas e me virei para os garotos – Ele estava tentando intimidá-los, mas ignorem-o! Ele tem medo da irmã caçula com a magia fora de controle! – zombei dele.

– Hey! Essa menina é invocada! A baixinha é capaz de qualquer coisa! – ele se defendeu.

– EU- NÃO- SOU- BAIXINHA! – Lily ficou de pé num rompante e as luzes falhavam a cada palavra que ela gritava – E-NEM-INVOCADA!

Uma das tortas de limão com cobertura chantilly voou na cara de Ted! Umas gotas de chantilly me atingiram, mas não me incomodei. Adoro quando Lily mostra do que é capaz!

Alvo teve que abraçar a irmã e acalmá-la. James se juntou ao irmão para cuidar da pequena. Fred e Louis parabenizavam Lily pelo espetáculo e Dominique agradecia silenciosamente o rumo que essa história tinha tomado.

Dominique pediu desculpas aos meninos e disse que depois conversava com eles. Ted tentava limpar o rosto e vovó apareceu para saber se estávamos todos bem. Pronto! Foi vovó aparecer e Lily sair do estado de choque para um chafariz ambulante e correr pra vovó que a pegou no colo e tentou acalma-la.

Depois de meia hora, Lily se acalmou e vovó pôde voltar ao trabalho. Eu aproveitei e tirei a mesa do café-da-manhã. Todos voltaram a se divertir, até que Ethan, Jenny e Nate chegaram. Então o clima pesou. Teddy olhava com raiva para Ethan e tentava entender o porquê de Ethan ter invadido o espaço dele. Mas mal sabia ele, que eu tinha autorizado essa invasão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu terminei esse capítulo no mesmo dia em que postei o 17, mas resolvi dar uma distância entre os dois, porque eu vou viajar e não sei se terei tempo de escrever mais, então... Agendei pra uma semana depois de terminado... Enfim... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangereuse Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.