Desire! escrita por leticiaotavia


Capítulo 3
Capitulo três


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora e o cap ser tão curto, tô tentando melhorar e voltar a escrever como antes, espero que gostem, xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469880/chapter/3

Quando Draco entrou no salão comunal da sonserina estava tendo uma festa, baldes de cerveja amanteigada para um lado, copos cheios de uísque de fogo do outro. As cobras estavam loucas, festejando a vitória contra a Grifinória, quando o loiro foi visto pelo resto dos seus amigos de casa a festa que já estava no seu auge entrou em clímax, música trouxa as alturas, primeiranistas jogados nas poltronas completamente desacordados, Draco ria vendo tudo aquilo, ele realmente estava feliz com a vitória, quando pousou os olhos na sua melhor amiga Pansy aos beijos com seus melhor amigo Blaise, ele se lembrou porque realmente estava tão feliz em ter derrotado o leão vermelho.

Dando uma ultima golada no seu uísque de fogo Draco subiu as escadas e entrou no dormitório masculino, tomou um banho, vestiu uma calça jeans azul escura e uma blusa preta manga comprida e saiu com certa dificuldade pelo castelo devido a quantidade excessiva de álcool que tomara. O loiro estava andando aleatoriamente até parar em frente a Sala Precisa, fechou os olhos pra tentar fazer o castelo parar de rodar e pensou em um lugar onde queria estar deitado com Hermione.

Com esse pensamento uma porta se abriu, o loiro entrou por ela e se viu dentro de um quarto com uma cama de casal, lareira acesa e uma mesa repleta com variados tipos de comida, o loiro tirou a blusa e deitou na cama, devido as doses exageradas de uísque e cerveja Draco caiu no sono rapidamente. Não muito longe dali Hermione estava sentada no dormitório feminimo da Grifinória pensando sobre o que acontecera mais cedo entre ela e Draco.

“Eu vou atrás dele.” Pensou “provavelmente deve tá uma confusão na sonserina por causa do jogo de hoje então é melhor eu ficar aqui.” Concluiu o pensamento. “Você só tá dando desculpas pra não ir atrás do que quer Hermione!” gritou seu subconsciente.

–Não é verdade.- Hermione disse em voz alta, sabendo que era verdade sim. Ela queria Draco, seu corpo todo ansiava por um simples toque dele. Vestindo um roupão por cima de sua camisola Hermione saiu praticamente correndo pelo salão comunal para que ninguém perguntasse qual era o seu destino.

Depois de andar até o lago e não ter sinal do loiro, Hermione cogitou a hipótese de Draco a ter feito de otária, resolveu pegar um caminho diferente pra ir para o salão comunal da Grifinória, estava pensando em diferentes formas de matar aquela coisa aguada e sebenta chamada Malfoy, foi quando caminhava por um corredor escuro, porém não desconhecido alguém lhe agarrou pela cintura, vendou seus olhos e encaminhou ela a um lugar onde a luz era mais baixa e ela poderia ouvir barulho de fogo crepitando em alguma lareira na muito distante.

–Antes que comece a fazer um cena, aqui quem fala é o senhor seu dono.- Draco disse do modo mais arrastado e sexy possível próximo ao ouvido de Hermione, que se arrepiou inteira.

–Como sabia onde me encontrar?- ela perguntou direcionando o rosto para onde vinha a voz dele, embora não conseguisse ver nada, alguém do pano vermelho e prata que provavelmente era a gravata dele.

–Usei legilimência em você, e porque toda aquela violência hein, GRANGER?-ele perguntou sentando ela em uma cadeira.

–Pensei que... você tava na minha mente, não preciso explicar nada, se quiser saber, use legilimência de novo.- ela soltou

–Não preciso usar legilimência pra saber o que você quer Granger. – ela pode ouvir ele sorrindo enquanto dizia aquelas palavras.

Ela sentiu ele se aproximando dela, e mesmo não podendo ver ele, sabia que provavelmente ele estava gostoso, e aquilo fez as mãos da garota coçarem para tirar a venda e olhar pra ele. Enquanto ainda pensava em como o loiro poderia estar bonito, Draco tirou o roupão de Hermione e enquanto beijava sua nuca, suas mãos percorriam toda a extensão do colo da grifinória. Pegou Hermione no colo com facilidade e a jogou na cama, ouviu um gemido de aprovação com essa ação, tirou a camisola em segundos e pode perceber que Hermione estava sem calcinha, deu um sorriso de canto , puxou Hermione pra si e começaram a se beijar.

Draco havia comido Hermione de todos os jeitos e em todas as posições que existiam, em algum momento ela tirou a venda, porém o loiro não ligou, aquela noite tinha sido totalmente diferente da noite em que haviam transado na biblioteca, ele tinha o controle de tudo ali, havia dado uns tapas na cara da Granger, só pra ver qual seria a reação dela e quando ela gritou “ME COME!” ele não conseguiu conter a felicidade que sentia.

Depois de tomarem banhos juntos, Draco apenas enrolou uma toalha na cintura, Hermione o puxou de volta pra cama, e quando ele menos esperava, ela havia começado a chupar seu pau que ficou duro segundos depois, depois de deitar Hermione e prender suas mãos acima da cabeça dela, ele gozou nos peitos e rosto de Hermione que o olhou de um modo como nunca olhara antes, parecia saciada, porem os olhos dela o desejavam tanto quanto ele desejava ela.

Eles dormiram abraçados pelo que pareciam horas a fio, quando a claridade que entrava pela janela iluminou os cabelos de Hermione, o loiro soltou um suspiro, ele não conseguia acreditar o quanto ela era linda, e o quanto gostava de estar com ela, ele estaria se apaixonando pela Sangue-Ruim?

–Não.- ele sussurrou pra si próprio não poderia deixar isso acontecer, tinha vencido a aposta, tinha conseguido mais do que desejara da Granger, era hora de se distanciar o máximo que podia, não queria ter vínculos com ela que não fossem relacionados a sexo. Ela era linda, atraente, mexia com ele, entendia ele, mais Lucius Malfoy jamais aprovaria seu filho sangue-puro com a sangue-ruim.

Com esses pensamentos enlouquecendo a cabeça do loiro, Draco se levantou devagar, não queria acordar Hermione e ter que dar explicações, era melhor ela voltar a odiar ele e vice-versa, aquela relação não levaria a lugar nenhum, vestindo sua roupa Draco saiu da sala precisa, se tentou em olhar pra trás para dar uma ultima olhada em Hermione que repousava tranquila mais atravessou a porta, decido em esquecer aquela garota que tinha tomado conta de seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pode comentar, quero saber o que estão achando hihihi. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.