Conectando o Passado e o Presente escrita por Neon


Capítulo 1
CAPITULO I


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa fic deveria ser uma Two-shot. Mas eu resolvi dividi-la em mais ou menos cinco ou seis capítulos para torna-los menores e mais fáceis de ler.

(Mentira eu que sou preguiçosa demais para escrever o resto das página que faltante, dependendo da quantidade repercussão dessa história eu vou aumentar a quantidade de palavras e reduzir os capítulos. Pense nisso como um teste, pois estou pensado em escrever uma Long-Fic para KHR!)

Outra coisa, a história se passa depois do Arco do Futuro logo no começo do Arco Herança. Espero que vocês gostem dessa fic, porque eu realmente adorei escreve-la.

BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469852/chapter/1

Conectando o Passado e Presente

CAPITULO I

*

Tsuna suspirou.

Ele tinha pensado que depois de todo o incidente no futuro, as coisas iriam se acalmar um pouco e ele seria capaz de se recuperar antes que algum outro tipo de desastre mundano decidisse entrar em ação e de alguma forma somente ele e seus Guardiões seriam capazes de detê-lo.

Sério, por que é que isso parece ser o padrão aqui?

Como poderia uma catástrofe mundial depender dele? Afinal ele era apenas Dame-Tsuna, que estava com vergonha de ter um encontro com a garota de seus sonhos, que tinha medo de cães de pequenos, que não conseguia em quase todos os testes, etc.

E por falar em testes, ele atualmente estava enfurnado em seu quarto (de acordo com as ordens de Reborn) estudando para um exame de história que iria acontecer em dois dias. Gokudera estava o ajudando como de costume, e Yamamoto deveria estar com eles, mas ele estava atualmente na prática de beisebol, já que o menino havia perdido tantos dias de práticas quando estavam no futuro.

Os olhos de Tsuna estavam vidrados quando Gokudera furiosamente rabiscou uma série de gráficos complicados que Tsuna soube imediatamente que ele nunca iria entender. As marcas de lápis e papel branco se turvaram em sua mente e ele voltou para seus pensamentos.

Então, ele pensou que as coisas parecem ser um pedaço de bolo, depois de enfrentar o que tinha que ser vilão mais perigoso do mundo. Mas não. Os deuses continuaram a torturá-lo e agora Tsuna foi confrontado com a decisão de uma vida e ele teve que lidar e uma família que ele nunca tinha ouvido falar na vida até hoje!

Eles pareciam bons o suficiente, mas Tsuna se sente que deve tomar um pouco de cuidado com eles. Especialmente Suzuki, ela o aterrorizava mais do que Hibari já que Tsuna sabia que ele estava mais ou menos do seu lado. Mas, no entanto Suzuki...

O adolescente não estava muito certo. Ele geralmente confiava nas pessoas, apesar da sua aparência, mas por causa de tudo o que aconteceu no futuro Tsuna estava mais desconfiado das pessoas da máfia do que era originalmente.

Mas... Não importa. O que ele iria dizer ao Nono? Tsuna realmente não queria ser o Vongola Décimo apesar de tudo o que ele tinha passado, mas foi exatamente por causa de tudo o que ele tinha acontecido que ele estava hesitando. Sentia-se dividido, tentar viver uma vida pacífica e decepcionar os amigos que ele havia feito ou ace...

- ... E isso conclui a Rebelião de Shimabara - disse Gokudera, trazendo Tsuna de volta ao presente. Ele estava olhando para seu chefe com olhos esperançosos. - Isso faz sentido, Décimo?

Tsuna se contraiu e olhou para o papel confuso. Quando seu cérebro não fez descobertas notáveis​​, ele arrebatou o papel e segurou-o perto de seu rosto, esperando em vão que se ele trouxesse a folha para mais perto de seu cérebro, então provavelmente, ele seria faria algum sentido. Depois de alguns minutos, e os registros de Gokudera entraram e saíram de foco dando ao adolescente dor de cabeça, Tsuna simplesmente desistiu.

Com um gemido, o rapaz deixou sua cabeça cair sobre a mesa, derrotado.

- Eu não posso fazer isso, Gokudera-kun. -lamentou. - Eu ainda sou apenas Dame-Tsuna!

- Por favor, não fale sobre si mesmo assim Décimo! – Gokudera implorou. Quando conseguiu a atenção da morena, o homem-bomba lançou-lhe um sorriso largo. - Nós vamos ter que encontrar outra maneira para que você possa compreendê-lo! Existem muitas maneiras diferentes de estudar ou entender alguma coisa, por isso, não pare até encontrar um jeito que seja melhor para você!

Decidindo que a lógica de Gokudera soava muito bem, Tsuna suspirou e balançou a cabeça. Isso levou Gokudera há outra frenesi quando ele arruinava seu cérebro em busca de uma solução para o problema de Tsuna. O futuro chefe da máfia resistiu ao impulso de gemer e em vez disso decidiu apenas observar o garoto de cabelos prateados. Um sorriso caloroso lentamente se formou no rosto de Tsuna enquanto contemplava o quanto Gokudera havia mudado dês do dia em que se conheceram.

No passado Gokudera era imprudente, colocando-se entre Tsuna e qualquer perigo que estivesse enfrentando naquele dia, como se ele estivesse tentando se matar. E então durante a batalha pelo Anel da tempestade Tsuna foi capaz de convencer Gokudera a abandonar o Anel para que ele pudesse viver e o pequeno moreno não poderia ter estado mais satisfeito.

No entanto, Tsuna estava ainda mais satisfeito quando Gokudera redefiniu sua definição de ser seu braço direito de no futuro. O menino de cabelos castanhos não podia deixar de sentir um pouco de orgulhoso com as palavras de Gokudera. O homem-bomba tinha percorrido um longo caminho e Tsuna estava feliz por ter sido uma parte dele.

Era óbvio para ele que Gokudera tinha crescido com uma série de problemas e deficiências. Mesmo se Reborn tinha dito a Tsuna sobre o relacionamento passado de Gokudera com sua mãe, ele sabia que era apenas a ponta do iceberg.

Depois de conhecê-lo por tanto tempo, era óbvio que Gokudera era uma pessoa muito complexa, e por vezes era doloroso para Tsuna pensar sobre tudo o que poderia ter acontecido com seu amigo para fazê-lo assim.

Houve momentos em que Tsuna ficava acordado pensando sobre o que ele poderia fazer para ajudar o homem-bomba. Ele sabia apesar do que Gokudera dizia que a relação com a "família" que havia criado era muito importante para ele. Ao retornar do o futuro, Tsuna tinha começado a assistir Gokudera muito de perto.

Ele notou que, embora Gokudera discutisse acaloradamente com Yamamoto, Lambo e Ryohei como sempre fazia, havia uma predileção subjacente que não estava lá antes. O moreno teve até um vislumbre do sorriso de Gokudera, quando ele pensou que ninguém estava olhando.

Parecia suas experiências no futuro tinha aumentado esse sentimentos, porque Tsuna só sabia que Gokudera estava treinando mais do que antes. Por mais que tentasse escondê-lo, Tsuna podia ver os hematomas e curativos que apareciam de vez em quando. Foi um pouco alarmante, às vezes, mas o futuro chefe da Vongola sabia que esta era a estranha maneira de Gokudera de expressar seu afeto, e assim ele se manteve em silêncio sobre o assunto.

Então, depois de muito ponderar, Tsuna chegou à conclusão de que o melhor que ele pudesse fazer era manter Gokudera sorrindo e enviar-lhe alguns elogios de vez enquanto. O menino de cabelos de prata fez uma pausa em meio a sua palestra e olhou para Tsuna desconfiado.

- Décimo? algum problema?

- Hm? – Tsuna piscou. E então ele percebeu que parecia muito estúpido encarando Gokudera assim, seu rosto queimou furiosamente com um rubor. - Oh, é q-que... Hmm... O que estava dizendo?

Não foi o suficiente para apaziguar Gokudera, mas felizmente, Tsuna foi salvo por alguém batendo a porta aberta.

- Gyahahahaha! Aí vem Lambo-sama!

Pensando bem, talvez fosse melhor tentar se explicar para Gokudera. O moreno já sabia onde isso iria acabar.

Deixa de Gokudera:

- Cale a boca, você maldita vaca estúpida! O décimo está tentando estudar!

Agora Lambo:

- Estudar? Deixe-me ajudar! Lambo-sama sabe muito mais do que o estúpido Stupidera!

A réplica:

- Pois bem! Você é apenas uma vaca estúpida que ainda usa fraldas!

Lambo fica constrangido e luta para descobrir a melhor maneira de esconde-lo:

- Isso... isso foi apenas uma vez, Stupidera! Lambo-sama não estava se sentindo bem naquele dia!

Em seguida, Lambo enfiou a mão no cabelo e começou a puxar várias armas para fora. Primeiro veio a Bazooka de dez anos seguido por algumas granadas. O menino vaca colocou de lado a bazuca e posicionou-se para jogar as granadas, que na verdade era uma imagem bastante assustadora se pensasse sobre isso o suficiente.

Ali estava uma criança de cinco anos de idade, que sabia usar uma granada e tinha uma quantidade desconhecida delas escondido em seu cabelo.

Realmente, como tinha a vida de Tsuna chegou a isso?

E agora eles destroem o meu quarto e eu acabo nunca tendo qualquer estudando.” – Pensou Tsuna com um suspiro. Ele olhou para cima e suspirou novamente. “E então uma bala da Bazooka Decenal vem caindo sobre mim e...”

- O QUEEE?

O tempo parecia diminuir como a enorme bala veio voando em sua direção quase como se tivesse um dispositivo de rastreamento instalado nela. Lambo deve ter acidentalmente puxou o gatilho, quando jogava a bazuca para o lado.

Este foi certamente um novo desenvolvimento na rotina diária de Tsuna só pode sentar com medo, paralisado quanto à bala ficava cada vez mais perto. Tsuna nunca foi realmente um jurar, mas quando a bala estava a poucos centímetros de seu rosto, ele pronunciou uma palavra que parecia bastante apropriada.

- Merda!

_____________________________________________________________________________

Enquanto Tsuna viajava pelo vórtice de tempo, ou seja lá do que era chamado, seu estomago se agitou em medo e apreensão. Será que as coisas estariam melhores quando retornasse? Seus colegas mais velhos seriam capazes de arrumar tudo? Será que Tsuna iria substituir seu eu mais velho em uma batalha? Ou em uma reunião? Quantas coisas poderiam dar errado?

Demais para contar.

Ele só rezava para que acabasse em algum lugar simples que a Bazuca realmente funcionasse dessa vez para que Tsuna não fosso obrigado a ficar preso no futuro por meses novamente.

Sua aterrissagem foi menos do que satisfatória, Tsuna desembarcou no seu traseiro no cimento frio. Depois de verificar seu arredor para se certificar de que não havia ninguém ia tentar matá-lo, Tsuna cautelosamente se levantou do chão e esfregou seu traseiro dolorido.

Parecia que ele estava numa espécie de beco abandonado. O menino estremeceu involuntariamente quando a brisa fria roçou contra ele. Tsuna poupou mais um segundo para se certificar de que não havia absolutamente ninguém perigoso perto dele, em seguida, correu para a rua.

Não houve quaisquer marcos familiares pelos quais se orientar, e assim Tsuna tentou olhar ao redor para alguém que pudesse ajudá-lo. Parecia se aproximando do final do meio-dia, portanto havia uma boa quantidade de pessoas caminhando. Duas mulheres vinham em sua direção, apesar do fato de que uma delas tinha um pequeno cão (que pareceu muito assustador para Tsuna), no entanto, ele reuniu coragem para falar com elas.

Esperemos que elas fossem capazes de responder às suas perguntas.

- Così, il mio marito è andato fino a lunedì.

- Davvero? Che l'uomo è così impegnati. Come pensate?

O entusiasmo de Tsuna desapareceu. Poderia o dia ficar pior? Sua Hiper Intuição disse-lhe que eles estavam falando italiano, que realmente fazia sentido, se o seu futuro foi o Vongola Décimo, era de se esperar que ele fosse visitar a Itália de vez em quando.

Não que isso lhe fizesse nenhum bem na sua situação.

Ele não sabia nada de Italiano, portanto a única coisa que lhe restava agora era sentar e esperar os cinco minutos passar, e (ele não pode deixar de acrescentar) esperar para que nada desse errado.

Ele suspirou e começou a andar, com as mãos enfiadas nos bolsos do seu moletom azul-escuro. O moreno percebeu que a melhor forma de ocupar seu tempo seria descobrir se ele pudesse encontrar qualquer um de seus guardiões.

Eles não poderiam estar muito longe, certo?

Tsuna não poderia imaginar ir a qualquer lugar sem seus Guardiões saberem em primeiro lugar, especialmente, desde o incidente com Byakuran e tudo. Ele brevemente se perguntou como todos reagiram assim que descobrisse que Tsuna não tinha realmente morrido.

Seriam furiosos? É claro que sim, ele...

- Dammi il tuo denaro!

Bem, Tsuna certamente não era versado em italiano, mas ele reconhece que "Denaro" significava dinheiro (era a única palavra que tinha ficado no seu cérebro durante uma breve lição de italiano da Reborn) por tanto isso era mais do que provável um assalto. Apenas a sua sorte, ele vai para no futuro em um país onde ele não tem idéia do que está acontecendo e ele acaba roubado!

Tsuna encontrou-se grato por Reborn ter lhe obrigado a usar suas luvas e pílulas com ele em todos os momentos. Esperemos que pudesse dar o ladrão todo o dinheiro que havia nele e que não ocorreria qualquer tipo de violência desnecessária. Tsuna estava preparado para fugir com suas chamas se precisasse, mas a atenção que iria atrair não era algo que ele realmente quer.

A faca cavou um pouco mais profundamente em suas costas e Tsuna ergueu os braços para cima em um símbolo de rendição. Ele, então, virou-se lentamente para que pudesse mais facilmente dar o seu dinheiro para o assaltante. No entanto, quando ele viu quem era a pessoa que o estava ameaçando, Tsuna não pode evitar de deixar sua boca cair aberta em estado de choque.

To be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por qualquer erro de ortografia.

Così, il mio marito è andato fino a lunedì/ Meu marido estará fora até segunda feira.

Davvero? Che l'uomo è così impegnati. Come pensate?/ É mesmo? Aquele homem é tão ocupado. Você não acha?

Dammi il tuo denaro!/ Mede seu dinheiro!

Comentários? Por favor?

{Olhos de cachorrinho}