Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 38
Capítulo 38 O Fim De Yuka...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/38

O loiro Uzumaki,avançava com fúria para cima da Demônio,tudo ao seu redor estava voltado para ela,ele sentia através do olhar de Yuka,o ódio que sentiu por estar com o sangue de seu pai em suas mãos,era tudo culpa dela,tudo dela!

Mas ele iria acabar com tudo aquilo,iria porque prometeu,porque ele prometeu ao seu pai,com o sangue em suas mãos,que vingaria a morte dele!

Yuka se coloca em posição de defesa,enquanto via a loiro se aproximando com tanta raiva que podia ver o seu Chakra em um tom roxo lhe rodear,ela sabia que seu Chakra estava no limite mas também sabia,que Kirito também estava exausto,afinal os dois estavam lutando a horas,quando se da por si,o garoto estava a sua frente e desferindo um soco certeiro em seu rosto,ela trinca a mandíbula ao senti-lo chegar perto,joga o corpo para o lado desviando por pouco do soco,que ao passar raspando pela orelha de Yuka,faz um caminho aberto de vento,derrubando arvores nas suas costas,e abrindo um caminho perfeito,aquilo era monstruoso aos olhos dos demais,nunca imaginou que um simples soco pudesse ter tanto poder assim.

Yuka não se intimida,logo tenta um soco no estômago de Kirito,mas o mesmo coloca sua outra mão na frente bloqueando o soco e segurando o punho de Yuka,a mesma estala a língua,antes de ser lançada para o auto e receber um soco,de Kirito que a fez cuspir sangue,ela ruge,segurando o braço de Kirito,que ainda se encontrava no estomago da mesma,e com força o traz para cima junto com ela,a mesma começa uma sequencia de socos e chutes junto do mesmo,que bloqueava a atacava ao mesmo tempo,Daisuke logo atrás,aumenta a velocidade ficando nas costas de Yuka,que já estava voltada para o chão,o moreno prepara uma espécie de Rasengan negro para acertar as costas da albina,que defendia-se de um golpe de Kirito,ela olha de soslaio para trás,vendo a tentativa de Daisuke,ela abre um sorriso,e logo tenta desvia,mas ao perceber que os dois iriam atacar ao mesmo tempo,ela se abaixa e firmando o corpo nos braços,ela gira as pernas dando uma rasteira nos dois,que se firmam nos braços pulando para trás,Daisuke é o primeiro a avançar em uma agilidade única,ele também desfere um potente soco em Yuka,que tenta bloquear com os braços,mas acaba sentindo seu braço direito quebrar com a força,ela ruge pulando para trás,ao mesmo tempo que desvia por instinto de alguém logo atrás,a mesma olha para sua forma humana,e arregala os olhos ainda pulando para o lado.

–O que?!-Yuka não teve resposta,Logo Daisuke a segura por trás,a assustando,Yuka humana não perde tempo e se transforma em uma fumaça brilhante-Me solta seu maldito!!! não ouse entrar em mim!!-grita ela,mas não adianta,Yuka invade seu próprio corpo-Não!!-Exclama,enquanto várias senas invadia sua mente como um soco no estômago.

[Cena 1]

–Eu quero viver ao seu lado,Yuka..para sempre-um homem acaricia seu rosto,enquanto a mesma fecha os olhos,sorrindo

–Eu também...quero estar ao seu lado...mesmo que seu destino não nos permita estar juntos...-ela fala corando em seguida,enquanto uma fina lágrima escorre por seu rosto,o homem a seca com carinho

–Não importa o que aconteça...ninguém vai nos separar,Yuka

[Cena 2]

–Não me importo com o que vocês sentem um pelo outro! você estão proibidos de se ver! é meu último aviso,se não quiser vê-la morta,acabe com isso!!-exclama uma voz potente de mulher,na frente do casal,Yuka esconde o rosto no peito do amado

–Não posso fazer isso...eu prometi que ficaria com ela para sempre,não pode fazer isso..mãe!!-o homem exclama,encarando com raiva a mulher a sua frente

–Não ligo para o prometeu! ela é uma mera humana que não vale a pena querer algo com ela...ponhe no seu lugar! você se tornara um Deus!! não se deve levar por qualquer sentimento barato como esse!-e dando as costas deixa os dois amantes no chão enquanto desesperados tentava uma saída

[Cena 3]

–Não posso continuar com isso...não posso-o homem diz de costas para a albina,ela sente um aperto no peito,enquanto tentava o impedir de sair

–Não,por favor...eu...eu estou gravida! não me deixe,eu amo você..e estou gravida-ela exclama,fazendo o homem estancar no lugar e virar para ela assustado,ela chorava desesperada

–Não tenho nada a ver com isso...sinto muito mas não irei arcar com nada...é melhor fugir-dizendo isso deixa a mulher cair de joelhos estática com as palavras frias do mesmo.

[Cenas off]

Yuka,da alguns passos para trás,enquanto sentia seu peito se contrair novamente com as lembranças,a mesma sente lagrimas escorrer por seu rosto,negando em seguida

–Não...não quero...saia...SAIA DE DENTRO DE MIM!!!-exclama ela,com a mão na cabeça,desesperada,mas logo sente uma dor horrível em sua cabeça,e Yuka humana toma o poder-Rápido Kirito! não tenho muito tempo!!-exclama ela,o loiro ainda absorto,pisca varias vezes,e avança para cima de Yuka,e com um único golpe,perfura Yuka no peito,com o mesmo punho,que apunhalou seu pai,esse não se arrepende e vendo o rosto da albina,se contrair em uma careta de dor,retira o braço com tudo,deixando a mesma cambalear,antes de despencar para trás,a albina olha para o lado visualizando o rosto neutro de Lyon,por uma última vez,ele não tinha nenhuma expressão no rosto,a mesma sorri,caindo em solo duro olhando para cima.

Uma imagem do homem que ela amou,e que a traiu pela costas lhe invade a mente,e com um última lágrima escorre pelo canto de seus olhos,ela sente sua bida se esvair de seu corpo,fechando os olhos em seguida.

Kirito arfando da algumas passadas para trás,olhando o corpo de Yuka logo a sua frente,e como se já fosse esperado,todos os demônios param suas batalhas,para a surpresa dos demais que ainda batalhavam,e aos poucos seus corpos eram transformado em pó,alguns ainda continham uma expressão de ódio,outros sorrisos,como Risa.

A mesma assim que sente o corpo de Yuka cair em solo,sessa seus golpes,e se distancia de Taichi,que franze o cenho,a mesma sente uma lagrima descer em seu rosto,e sorrindo o corpo da mesma silenciosamente vai se transformando em pó,enquanto encarava docilmente Taichi,que a encarava de volta com o cenho franzido,sem entender nada,antes de desaparecer ela vocifera em mudo um "Obrigado" a Taichi e então desparece apenas deixando para trás,um urso marrom,que era de sua antiga irmã demônio,que morrera para Naruto.

Os demais ficam sem entender,quando Lyon que estava ao lado de partes do trono de Yuka,se aproxima de Kirito e os demais,que ficam em alerta

–Não precisam ficar assim..-sua voz era fria,e calma,bem diferente do Lyon idiota que Kirito se lembrava-Não irei brigar vocês...estou aqui apenas observando o fim trágico de minha mãe...

–Você deveria ter o mesmo destinos dos outros demônio não?-comenta Daisuke com uma sobrancelha,Kirito não entende,Lyon nega

–Não sou um demônio...sou filho de Yuka humana...sou humano,e o primeiro filho de Rikodou Sennin-fala com uma voz potente,passando confiança,o que fez todos se surpreenderem,e se entreolharem,assustados

[...]

Ao longe da guerra.de preferencia no meio de uma floresta,um homem que fumava seu cachimbo normalmente,olha para o alto céu,quase sem nuvens,ele vestia sua antiga roupa junto com seu pergaminho que carregava,ele se levanta após jogar as cinzas ao pé de uma árvore,ele guarda o cachimbo em suas vestes,e olha para o horizonte,tomando em uma arrancada monstra,que assusta alguns animais perto,ele sai deslisando pelo chão,enquanto desviava agilmente das árvores,nunca ninguém correra tão rápido,nem mesmo ele quando estava em forma humana,sim..Jiraya havia recuperado a memória,aos poucos mas conseguiu se lembrar do tempo que estava como um ninjas,humano,e mestre de Naruto.

E após perceber a baixa no Chakra de Naruto,abrira seu baú,onde guardava suas antigas roupas,e mais do rápido sairá atrás de seu pupilo,que tanto amava,mesmo sabendo o que aconteceria se ele o vissem ali,ou mesmo sabendo que o loiro já não estava vivo,tinha que ir até o campo de batalha,dizer adeus para o garoto,ou pedir desculpas,por não ter se lembrado do mesmo antes,mesmo que sentisse um apreço muito grande por Naruto,ele ainda estava entendendo o mundo que vivia hoje,mas com as novas memórias,seria mais rápido entender.

[...]

–Filho do Rikodou Sennin?! do primeiro?-pergunta Daisuke olhando para Lyon pasmo

–Sim...sou o primeiro filho do mesmo,aquele que ninguém havia descoberto,por culpa de Kaguya-fala com os braços cruzados frente ao corpo

–Kaguya? mãe do velhote?-pergunta Kirito,Lyon sorri de lado

–Sim..ela mesma...mas nãos e preocupem...direi a vocês tudo o que sei sobre essa história...

FIM DO CAPÍTULO 38


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem,até o próximo

e Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.